1. Spirit Fanfics >
  2. Always with you >
  3. Married? What?

História Always with you - Married? What?


Escrita por: GiCarvalho

Notas do Autor


ATEEEEEEEEEEEEENCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO...PRECISO QUE VOCES LEIAM AS NOTAS FINAIS PF kkkkkkkkkkkkkkkk agradecida.

Capítulo 2 - Married? What?


Meu pai falou que ele mora no mesmo condominio que a banda que ele trabalha. Quando entramos no condominio percebi que tinha casas enormas,coisa de rico,uma mais linda que a outra. Observei uma que era beje com amarelo,um portao preto e um pequeno jardim na frente. Linda

- Essa casa é do Michael- disse parando com o carro na frente da mesma
- Quem é Michael? - parei de olhar a casa e olhei para ele.
- É um dos integrantes da banda que eu trabalho.
- Ah sim! Linda casa - sorri simpatica e voltei a olhar pras casas.

Meu pai foi me contando sobre a banda. Que ela foi formada no posto 9. Que um tal de igor e do Michael ja se conheciam e que eles todos são solteiros ainda. Oque eu nao entendi foi que quando ele falou "ainda" ele olhou para mim e sorriu. Ta enfim,deixei passar em branco. Viramos a primeira rua a direita depois da casa daquele Michael lá. Minha casa,quer dizer do meu pai que vai se tornar minha jaja, era uma de esquina. Uooooou confeso,por fora era E-N-O-R-M-E. Era uma casa com a cor creme,na frente tinha um portao branco... Meu pai entrou com o carro na garagem. Era um corredor largo para a garagem,muito largo.

- Uoooou que casa grande - disse olhando para cada detalhe dela e abrindo minha boca num perfeito "O".
- Vai lá visitar a casa enquanto eu tiro as coisas do carro - falou abrindo o porta malas

Bom a casa no fundo tinha um jardim,uma piscina imensa e varias cadeiras de relaxar. Tinha até uma com massagem.Tinha uma churrasqueira no fundo. Dentro da casa tinha 4 salas,1 de jantar/almoçar,outra da tv,outra de jogos e uma sala de cinema. Tinha 6 quartos,3 com suite. Um era do meu pai,um pra mim e os outros 4 eram pros meninos da P9,quando eles vinham para cá para dormir,pelo menos foi oque meu pai me disse. Quando cheguei no meu quarto eu nao acreditei no que vi.Um quarto lilas,com uma cama king,cortinas brancas,um armario branco e roxo,uma escrivaninha com o meu mac book e um lugar pra por meus cd's. Meu banheiro tinha uma banheira enoooorme e ainda era branca,um chuveiro e o resto voces ja sabem kkkk. Eu e meu pai ficamos arrumando as minhas coisas no amario e tudo mais. Quando acabamos era umas 2h da manha. Eu e ele dormimos na minha cama com a roupa do corpo mesmo. Quando acordei era umas 15h com uma gritaria la em baixo na sala de jogos. Tomei um banho,me troquei,fiz minha higiene e desci. Quando cheguei lá tinha 4 garotos sem camisa jogando Fifa. Tinha um moreno alto dos olhos escuros .Um loiro dos olhos claros branquelo,um moreno dos olhos claros baixinho e um moreno dos olhos escuros meio alto lá na sala. Todos eram gatos. Quando eles perceberam minha presença lá,pararam de jogar e ficaram olhando pra mim.

-Quem é voce? - perguntou o loiro
-Eu que pergunto
-Perguntei primeiro - me olhou e cruzou os bracos.
-Hmm. Bom sou Julie Collie,filha do Marcos.Ta,agora me fala quem sao voces?
-Eu sou o Michael - disse o loiro - ele é o Igor -apontou pro moreno de olhos azuis - esse é o jonathan - pro moreno alto - e esse é o guilherme- o unico que restou - Não sabia que o Marcos tinha filha.
-Oi prazer - sorri - Eu morava em Londres com a minha mãe,ai houve um imprevisto e agora vim pra cá.Vem ca,vocês são a p9 né?
- Sim - disse o moreno de olhos azuis,acho que é igor o nome dele. Encantador *O* Nessa hora meu pai entrou na sala e falou.
-Que bom que voces já se conheceram. Bom,guilherme essa é sua  noiva - falou apontando pra mim. Como assim noiva?? Oque?
- Como assim noiva? - perguntei ja indignada
- Então filha,algum dos meninos vai ter que noivar. E como voce esta precisando de dinheiro,eu e sua mãe resolvemos isso. - por isso todos os dias ela ficava horas e horas no telefone. Guilherme estava com a mesma reação que a minha - ela ficou lá em Londres pra resolver os negocios do casamento. E gui voce vai ter que fingir estar namorando com ela até um tempo e depois voce vai pedir ela em casamento para o bem da banda. 
- Nao,que isso? Eu quero casar com quem eu amo. Eu acabei de ver/conhecer ela. Nao nao posso.
- É ele nao pode. Ela tambem nao pode - disse o igor. Eu estava tao desisperada que eu nao sabia direito oque falar.
- Casar??? Eu só tenho 18 anos,sou muito nova pra isso.
- Desculpe,mas é preciso.
-ODEIO VOCE,ISSO NÃO É PRECISO - subi correndo para o meu quarto. Eu estou sem reacão nenhuma. Primeiro vou repetir, nao conheco ele,segundo ele tambem nao me conhece,terceiro eu sou nova.Quero casar com quem eu realmente amo,quem eu quero casar. Não posso casar sem amor. Ai minha cabeça ta doendo. Eu realmente nao sei oque fazer. 
- Julie - tossiu e bateu na porta - somos nós,os meninos. Queremos conversar - acho que era o gui falando.
- Pode entrar - disse sentando na cama. Entrou o guilherme e os meninos.
- Olha eu realmente nao sabia dessa historia de casamento e etc. Mas super entendo o lado do seu pai porque ninguem da banda namora e precisamos de um namoro/casamento marketing para o sucesso da banda e até mesmo para sua situação financeira - os meninos apenas concordavam com a cabeça. Bom realmente ele estava certo. Isso ajudaria muito nos dois lados- Entao... vamos fazer isso direito  Ju? Posso te chamar assim?
- Pode sim kkkk,ta vams fazer isso 
- Calma respira - falou o loirinho indo me abraçar.
- To calma loirinho,mas entao oque vamos fazer para perceberem isso?
- Voces podiam tirar uma foto e postar no instagram só pra desconfiarem - falou o jonathan rindo vitorioso. Acho que ele foi o unico que curtiu esse papo de casamento.
- É uma boa ideia né? - falou o gui olhando pra mim fazendo todos olharem pra mim esperando a minha resposta.
- Pode ser mas to feiona - fiz uma careta.
- Ta nada,para com isso- olhei para o fui e nossos olhares se cruzaram (clichê). Ficamos se olhando por um bom tempo até alguem fingir uma tosse falsa -éer.. entao igor tira a foto para a gente por favor?
- É.. pode ser,pode ser- pegou o celular da mão do gui.

A gente tirou uma foto assim vou explicar: a gente estava na cama,sentados. Ele estava com o braço em volta de mim,eu estava com as mãos na frente olhando pra ele e rindo e ele olhando pra mim rindo com a outra mão sobre as minhas. Ele pegou o celular da mão do igor,colocou uns efeitos e colocou uma legenda " Apareceu tao de repente,mas é pra sempre <3 " Quando ele terminou de escrever eu dei um beijo na bochecha dele.Ele ainda estava com o braco em volta de mim. Ele perguntou:

- Qual seu instagram?
-Ta louco? - ele me olhou confuso - se voce me marcar no insta as pniners vao cair matando pra cima de mim.
-Vão nada,elas são muito de boa - disse o Michael já pegando seu celular pra me seguir no insta. Os outros fizeram o mesmo
-Tá,é JulieCollie tudo junto- falei e sorri. Todos me seguiram lá e eu segui de volta logico. O gui postou nossa foto. Os meninos todos comentaram 

"bandmichael : casal 2014/2015/2016...2089"
"Jonathancouto: ADORO casal lindo"
"iadamovich: casal lindo mas prefiro o fotografo beijao"
"guip9: @iadamovich @jonathancouto @bandmichael falo nada pra voces e igor sou mais gato que voce #ChoraIgor"

Julie off
Gui on

Ela era linda,realmente a Julie era uma garota linda. Mas,como ela,eu tambem nao estava muito feliz com essa situação. A Julie é uma garota muito legal,cheira muito bem e alem de tudo é gata. Eu estava feliz e nao feliz com isso. Eu nem a conheco direito,o nosso primeiro momento "bom" até agora foi o nossos olhares se cruzando,só. Ta admito que fiquei super envergonhado com esse momento mas eu gostei bastante rsrs. Eu até entraria no twitter mas as fãs devem estar me fazendo muitas perguntas.

-Se liguem - jonathan nos chamou - eu vou pustar um negocio no twitter. Olhem lá
-Qual seu twitter jonathan? - disse a Julie. Olhando para o celular. Pequeno pf: eu ainda estava com o meu braço em volta dela.
- É jonathancouto
- Ok vou seguir,meu twitter é o mesmo que o insta.
Eu entrei no twitter e o jonathan postou.

"@Guip9 @adamovich_igor @bandmichael a gente precisa de namoradas... " Depois ele postou 
"Bom não exatamente a gente hahaha *__* " as fãs ficaram loucas. Eu dei rt nos dois,resto dos meninos e a Julie tambem. Depois ela postou "esse jon, ahah vou te falar viu" As fãs descobriram o twitter dela rapidinho. Logo ela de 350 seguidores ficou com 8.900 seguidores. Quando eu ia sugerir para a gente ver filme o pai dela entrou no quarto. Eu ainda estava com o braço em volta dela,mas soltei na hora.

-Julie vamos conversar la embaixo rapidnnho- ela levantou e foi em direção a pai dela- vou roubar ela rapidinho de voces - ele riu e piscou pra mim e sussurrou um " isso ar garotão" fiquei rindo sozinho...


Notas Finais


Boooooooom,quinta vou viajar e só volto segunda de noite,então nao vai dar tempo pra eu postar o capitulo 3... acho que ou vou postar amanha ou só terça que vem ok?? Bj bj espero que gostem desse capitulo. USHAUSH bjaaum seu comentario é importante


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...