1. Spirit Fanfics >
  2. Always...Love Suicide >
  3. Mudança

História Always...Love Suicide - Mudança


Escrita por: JBGabiih

Notas do Autor


Volteii mals a demorada :(: espero que esse tenha ficado bm! :)
Boaa leitura!

Capítulo 11 - Mudança


Eu queria não ser tão fraca. Mais,com o que vem acontecendo na minha vida é meio impossível você ter forças. Eu nunca fui submissa a alguém,eu nunca abaixei minha cabeça,mais também nunca lidei com o traficante de Atlanta,não é tão fácil peita-lo,apenas o seu olhar dá calafrios,ele tem algo,algo que me chama atenção e me faz gostar dele?

O irônico é eu gostar dele! Porque eu devo ser muito,muito louca mesmo pra isso estar acontecendo! Talvez seja por ele ser um tanto...Por ser um bad boy? 

Bad boys sempre me chamaram atenção,esse jeito livre e "foda-se eu vou fazer o que me vier a cabeça" me deixava com fascínio,mesmo que nesse caso eu devia me manter longe,bem longe. Justin é o cara mais atraente que eu já conheci,e olha que eu já conheci muitos caras. Justin tem tudo o que precisa pra fazer uma mulher beijar seus pés.Sim,eu estou confusa,mais agora,acho que você pode entender um pouco mais do porque mesmo ele tendo feito tudo isso,eu sinto algo. E sinceramente eu espero que seja apenas vontade de transar com ele.

Eu não sei porque eu deixei de ser tão eu,confuso isso?Talvez. A questão é que essa não sou eu...Talvez essa seja uma das minhas partes,mais eu quase não me reconheço e é por isso que eu acabei passando horas no quarto,apenas pra pensar. Eu não quero mais o Justin passando por cima de mim,daqui apouco eu faço 18 anos e vai ser como se eu não tivesse minhas próprias escolhas. Tanto que eu perdi mais uma pessoa importante na minha vida e agora to aqui como se não tivesse direito de saber o que aconteceu com ela! Sim,uma mudança repentina. Mais não é uma grande mudança,eu apenas vou ser eu. Viver sem medo.Apesar das consequências não importa se eu vou sair ferida no final de tudo,eu só preciso viver! Mommy tinha me dito isso,eu precisava viver,a vida é curta e trapaceira demais pra você ficar perdendo seu tempo com coisas fúteis ou medo. Vou esquecer que Justin é o cara do submundo que comanda Atlanta,ele agora é apenas o Justin furacão. Não importa se vou sair com mais hematomas eu só preciso disso. Chega de se reprimir tanto.

Fui até a área da piscina o achando com uma vadia qualquer no seu colo. Parei á sua frente, ele fez o que eu esperava. A vadia me olhou de cima abaixo mais assim como o Justin ignorou minha presença e continuou a se vender.

- Justin.- chamei,mais a vaca o beijou e ele ignorou mais ainda minha presença,aquilo tinha me irritado.

Peguei firme no cabelo da vadia a tirando do colo do Justin e arrastei até o portão.

- Me solta sua louca! - gemia de dor.

- Abre.- disse pra um dos seguranças,ele hesitou mais abriu,á joguei na rua apenas de biquíni mesmo,os seguranças focaram seus olhares em mim. Voltei ignorando totalmente seu chilique.

Primeiro passo: Voltar a ter atitude,algo que deixei de ter quando pisei nessa casa.

Justin tinha um sorriso totalmente sínico no rosto.

- Uoou isso foi interessante.- debochou.

- Quero que me conte o que aconteceu com a Pattie,não foi parar de encher até me contar.- ergueu uma sobrancelha em deboche e totalmente visível á minha mudança.

Pra algumas pessoas mudar repentinamente é algo difícil,ter alguma atitude é muito difícil.

Mais não pra mim,é só você querer!...Se você quer mudar isso,quer fazer mais daquilo,quer esquecer...É só você Querer. Agora,eu não estou exatamente mudando,eu estou sendo algo que nunca deveria ter parado de ser.

Riu passando as mãos no cabelo. Me encarou seus olhos beiravam divertimento.

- Adoro garotas de atitude.- disse de forma sexy.

- Dá pra parar? - aquilo me irritava.- Eu estou falando sério.

- Eu também.- sorrio.

- Você é um...- me cortou.

- Se eu fosse você eu pensava muito bem antes de falar,você pode ter acidentalmente escorregado na piscina batido a cabeça e ter morrido afogada.- disse tudo como se estiveste triste.

Balancei a cabeça e o olhei,foi ai que reparei que o mesmo estava sem camisa e que essa visão me fez perder o trilho das coisas,puta merda...Ele era extremamente gostoso.

- Pierce...Ei pirralha! - senti uma bolinha de papel acertar meu rosto e o olhei nos olhos.- Tem baba aqui.- "limpou" o seu canto da boca. Bufei.

- Tem como me levar a sério?!Qual é! - disse indignada. - Sabe,eu estou tentando falar com você.

- O que você quer? - perguntou com tédio.

- Me fala o que aconteceu com a Pattie.

- Não.

Me sentei na cadeira á sua frente e suspirei,a vontade de querer chorar se aproximou,mais respirei fundo.

- A Pattie não foi a única pessoa que eu já perdi.- ri amarga.- Eu perdi meus pais em um acidente de carro e foi ela que me acolheu,foi difícil no inicio,mesmo tendo ela ali do meu lado,ninguém quer ficar sem os pais...Com o tempo a ferida foi se fechando,mais não totalmente e agora eu perdi a únicapessoa que me amou depois deles e estão me privando de saber o que aconteceu com ela...- olhei em seus olhos,ele me encarava sem qualquer tipo de expressão.Suspirei.

- Por favor...Me conta...- pedi com a voz falha.

Se levantou,o olhei sem entender. 

- Vem pirralha.- disse enquanto andava pra dentro de casa,fui atrás.

- Eu odeio quando você me chama assim.- deixei claro.

- Não to nem aí e ver você irritada é divertido.- virou pra trás me olhando.- Pirralha.

 


Notas Finais


Não deixem de comentar pfvv!! :) Bjooss! *--*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...