1. Spirit Fanfics >
  2. Am I Loving You? >
  3. Vegas, Baby!

História Am I Loving You? - Vegas, Baby!


Escrita por: GiowObsessed

Notas do Autor


MUITO OBRIGADA PELOS 100 FAVORITOS! EU AMO MUITO VOCÊS MAIS DO QUE AMO A MIM MESMA! (Aquela com bastante amor próprio)
AMEI escrever esse capítulo, só soube rir! Sei que estão tão ansiosos quanto eu para a festa em si, mas por enquanto, só consegui coloca-los em Las Vegas primeiro, o que já foi um sufoco! Enfim, espero que gostem!

Capítulo 23 - Vegas, Baby!


Fanfic / Fanfiction Am I Loving You? - Vegas, Baby!

     Após aquele momento, todos começaram se preparar. Cada um arrumava suas coisas em seus trailers. Pegavam o essencial para três dias, mas sempre tem um mais exagerado, (Caleb).

     Não demorou muito e logo após uma hora e meia eles já iam se encontrando do lado de fora dos trailers, junto dos Duffers.

     -Bom, então ficamos por aqui! -Disse Caleb

     -Na verdade nós ficamos! -Disse Ross.

     -Gente, vocês tem certeza disso? Podemos confiar em vocês?

     -Claro! Vai dar tudo certo! -Disse Noah.

     -Já sabem as regras, né?

     -Já sim! -Eles disseram revirando os olhos.

     -Pelo amor de Deus, liguem para nós. Só estamos deixando porque já podem cuidar de vocês mesmos, se não, esqueceriam!

      -Ok, relaxem!

      -Boa viagem! -Eles disseram abraçando as crianças. Não eram do tipo carinhosos, e eles sabiam disso, mas tinham um amor inexplicável por eles, só não demonstravam isso, até porque eram seus chefes.

      -Obrigado! -Eles disseram enquanto os irmãos se distanciavam.

      -Show, agora qual é o carro deles? -Disse Caleb apertando o botão da chave do carro para saberem qual dos vários carros estacionados naquela área era o deles.

      -Acho que é aquele cinza ali! -Disse Finn apontando para o carro, logo descartando a possibilidade.

      -Bip Bip! -Eles ouviram após o carro ser acionado.

      -WOW! QUE CARRO FODA! -Disse Sadie correndo até ele com o resto do pessoal.

      O carro era um 1000 GT Spyder vermelho, um tipo que era um sonho de muitos poder dirigir um desse.

      -Gente! Olhem para esse carro! -Disse Gaten passando a mão nas portas do carro. O carro era aberto com os bancos acolchoados em couro branco.

      -Até eu quero dirigir agora! -Disse Noah abrindo a mala do carro para colocarem suas mochilas dentro.

     -Gente, temos um problema! -Disse Caleb.

     -Já?! -Disse Finn.

     -Não vão caber todos, alguém vai ter que ir no colo!

     -A Millie vai no colo do Finn e a Sadie vai no seu! -Disse Gaten.

     -Eu vou dirigir, esqueceu?

     -Então ela vem no meu!

     -Nem fodendo! -Ele disse fazendo eles rirem.

     -Gente, ok! Eu vou com a Sads de ônibus e vocês vão aí! -Disse Millie.

     -Não! Porque vocês vão isoladas sozinhas? -Perguntou Finn.

     -Relaxa, nós vamos ficar bem!

     -Mills, eu me preocupo com vocês! -Ele disse chegando perto dela.

     -Finnie, tudo bem! -Ela disse no ouvido dele. -Eu estou com um medo do caralho do Caleb dirigindo, é até melhor eu não ir no carro! -Ela terminou fazendo Finn gargalhar.

     -Ui, desculpa! -Ele disse respirando fundo.

     -Quero rir também! -Disse Caleb de ironia.

     -Tem certeza? -Perguntou Finn para Millie.

     -Absoluta! Qualquer coisa a gente vai se falando no caminho! -Ela disse dando um beijo nele.

     -Bom, meninas, até Las Vegas! -Disse Noah entrando no carro num pulo. Nem abriu a porta.

     Logo depois, os meninos partiram, com Caleb ao volante, Gaten no carona e Finn e Noah atrás. As meninas não se importavam. Foram em busca do ônibus que as levaria até o destino. Elas sabiam onde eram pois Jack havia dito e não era tão longe de ondes eles estavam, como consequência, não chegando por volta da madrugada e sabiam disso.

      Millie e Sadie já se encontravam dentro do ônibus, e ali conversavam.

      -Animada? -Perguntou Sadie.

      -Muito! Imagina essa casa!

      -Pois é! Que roupa você está levando?

      -Não me julga, tá? Mas eu coloquei uma roupa MUITO sexy sem ser vulgar! -Disse ela.

      -Mills, só você! Relaxa, eu também! Nem acredito nisso.

      -Pois é! Eu só tinha isso comigo para alguma ocasião mais... Você sabe! E aí eu acho que desta vez eu tenho que usar! Acha que o Finn vai gostar?

      -Olha, eu nem vi a roupa ainda, mas com certeza ele vai! Millie, se ele já fica te olhando com moletom e calça, imagina com uma roupa assim!

      -Sei lá! Vai que ele me acha puta piranha!

      -Calma, claro que não! Ele vai é querer você usando isso todo dia! -Ela disse rindo.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

      -Ai, ai! E cá estamos nós em plena tarde nesse carro com destino à Vegas! -Disse Gaten.

      -Pois é! Eu não gosto de vocês muito não, mas é o que temos para hoje, fazer o que? -Disse Caleb implicando.

       -Ah, ou! Tu ama a gente mais que você ama a si mesmo! -Disse Finn.

      -Ih gente, olha o outro! -Disse Noah zoando.

      -Caleb, se liga aí. Tem um pessoal estranho colando aqui, vamos pegar outra estrada. -Disse Finn.

      -Vish, você conhece?

      -Sim, só diz o que eu mandar! -Ele disse começando a guiar Caleb.

      Não sabiam se poderiam mesmo ter corrido perigo, mas não ficariam ali para descobrir! Logo então, já estavam em outra estrada. Era bem deserta e calma, parecia coisa de Velho Oeste.

       -Só eu que estou achando que isso está parecendo um filme de Hollywood? -Disse Noah admirando a vista com um pouco de Sol em seus olhos.

       -Todos nós! -Disse Finn colocando seus óculos escuros.

       -Será que as meninas estão bem? -Perguntou Caleb.

       -Não sei, vamos ligar para elas!

       -Tomem meu celular! -Disse Caleb enquanto colocava seu braço para trás, logo sendo interrompidos.

       Em questão de meio segundo, ouviram um barulho perturbador enquanto o carro dava um pulo, como se tivessem passado por um buraco.

        -AAAAAAAHHHHH! -Eles gritaram em sincronia após olharem para trás, logo assim, sentindo a forte freada que Caleb dera com o carro.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

        -Ponto 169! -Gritou o motorista do ônibus após uma meia hora de viagem.

        -Vem Millie! -Disse Sadie dando a mão pra amiga enquanto desciam do ônibus e admiravam em volta.

        -É aqui mesmo? -Perguntou Millie.

        -Não sei... Moço, com li...cença. -Ela disse sendo apenas respondida pela poeira deixada pelo ônibus.

        -Sadie?

        -Millie?

        -Eu acho que fodeu.

        -Eu acho que fodeu muito!

        -E agora?!

        -Não sei!

        -Quando passa o próximo ônibus?

        -Não sei!

      -Que lugar é esse? Mal parece um lugar, só tem poeira, estrada, Sol! Parece Velho Oeste!

      -NÃO SEI!

      -PARA DE FICAR FALANDO ISSO! ESTÁ ME DEIXANDO MAIS NERVOSA AINDA!

      -MILLIE, VOCÊ TEM NOÇÃO QUE FODEU?

      -ÓBVIO QUE EU TENHO, FODEU DEMAIS!

      -PARA DE GRITAR!

      -PARA VOCÊ!

      -NO TRÊS! TRÊS! -Disse Sadie fazendo as duas calarem a boca, logo assim dando um suspiro.

       -E agora? Estamos perdidas aqui, sem ônibus, sem comida... MEU DEUS, A GENTE ESTÁ SEM COMIDA! -Disse Millie desesperada.

       -CALMA! Tenta ligar pros meninos!

       -ISSO! -Disse Millie tirando o celular do bolso. -NÃO!

       -O QUE?

       -MERDA! SEM SINAL!

       -COMO?! -Disse a ruiva pegando o celular da mão da amiga enquanto surtava.

       -NÓS VAMOS MORRER! -Disse Millie recebendo um tapa de Sadie.

       -MANTÉM A CALMA, GAROTA!

       -Sadie Sink, nunca mais faça isso!

       -Desculpa, mas se controla!

       -Tá, mas nós precisamos fazer alguma coisa! -Ela disse enquanto Sadie olhava para trás.

       -Ei! Isso aqui não é uma daquelas lanchonetes no meio do nada? -Ela disse apenas enquanto olhava para Millie.

        -BORA! -Ela disse entrando com a amiga.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

        -O QUE FOI ISSO? -Perguntou Noah enquanto fechava a porta do carro, andando comos meninos.

        -Vamos chegar perto! -Disse Gaten se aproximando de algo no chão com os meninos.

        -AH MEU DEUS! -Berrou Finn com as mãos na boca. -CALEB, SEU ASSASSINO!

        -VOCÊ MATOU UM ESQUILO? -Perguntou Gaten chocado enquanto Caleb entrava em pânico.

        -PORRA, MATAMOS O ALVIN! POBRE ESQUILINHO! -Disse Noah.

        -Gente, que horror! -Disse Finn horrorizado.

        -O Caleb está em transi!

        -DEUS ME PERDOE! -Ele disse com olhos cheios de lágrima.

        -E agora? -Disse Noah.

        -Não podemos deixar ele aqui! -Disse Gaten.

        -Noah, me dá seu casaco! -Pediu Finn.

        -Porque meu casaco?

        -Anda logo!

        -Pera aí, você vai...

        -ME DÁ TEU CASACO!

        -Tá bom... -Disse ele dando o casaco para Finn.

        -Não acredito que estou fazendo isso... -Disse ele pegando o esquilo com o casaco de Noah, enrolando-o.

         -Ah... -Disse Gaten levantando com os meninos, pois estavam agachados. -Vamos fazer o que com isso?

         -Um funeral. -Disse Finn dando um beijo na ponta de seus dedos e tocando no casaco. -Descanse em paz.

         -Perdões, amiguinho... -Disse Gaten.

         -Você é um fã sortudo por estar no meu casaco agora... -Disse Noah também tocando no casaco.

         -Caleb, quer se despedir? -Perguntou Finn sendo ignorado.

         -Ihhhh. -Disse Gaten após ver o estado de Caleb.

         -Pronto. -Disse Finn após deixa-lo ao lado de uma árvore. -Calob anda, volta a dirigir.

         -Não consigo!

         -Que? Porque? -Disse Noah.

         -Isso me afetou! Desculpem! -Ele disse sentando no banco de trás ainda em choque.

         -Quem vai dirigir então?! -Perguntou Finn.

         -Você! -Disse Gaten.

         -Eu?!

         -Ele?!

         -Finn, tenta se lembrar! Naquele verão, seu pai dirigiu contigo ao ar livre! Você onsegue dirigir carro automático!

          -Consigo, é?

          -Sim! Seu pai e seu irmão te ensinaram! Eu lembro que você conseguiu!

           -Ah, foi?

           -É mesmo, Finn! Eu estou lembrado! -Disse Noah.

           -Tenta! -Disse Gaten, fazendo Finn ir ao volante.

           Estava morrendo de medo, mas ao se sentar ali, começou a se lembrar desse dia e se lembrou do que era capaz.

           -Freio, retrovisores... -Ele dizia mexendo no carro. -É, acho que eu me lembro sim!

           -Ótimo! Aperte o cinto e dê a partida! -Disse Gaten com um pouco de medo, e Noah também, mas sabiam que dariam tudo certo.

           Finn então deu um suspiro, após ajeitar o banco e retrovisores, e empurrou o acelerador, fazendo o carro morrer e os meninos tomarem um susto.

          -Hahaha, perdões! Já sei como fazer! -Ele disse dando a partida de vez. Estava um pouco travado, mas logo foi pegando a manha. Até colocou seus óculos escuros e foi acelerando mais, pois gostava de uma aventura.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

          Millie e Sadie então entraram nessa tal lanchonete que acharam e ficaram assustadas. Estava tudo velho e sujo. Nem parecia estar sendo usado.

          -Maravilhoso esse lugar, hein! -Disse Sadie.

          -Tem um telefone ali! Vem! -Ela disse indo com Sadie até lá, mas logo se arrependeu.

          -Droga! Droga! -Millie disse batendo com o telefone na mesa.

          -O que houve agora?

          -Essa merda não funciona!

          -Puta merda! Vamos dar o fora! -Disse Sadie abrindo a porta com força, fazendo um sininho acima da porta.

          -Temos visita? -Disse um senhor saindo dos fundos.

          -MOÇO, NOS AJUDA! -Disse Millie.

          -Do que as mocinhas precisam?

          -Um telefone!

          -Haha, vão sonhando! O sinal aqui é péssimo!

          -Percebemos!

          -Só disso que precisam?

          -Como nós chegamos em Las Vegas?

          -Não me perguntem! Não moro por lá!

          -Ué, onde você mora?

          -Isso é um interrogatório pessoal?

           -Desculpe.

           -Tudo bem...

           -Bom, nós já vamos indo então. Obrigada, mesmo assim... -Disse Millie indo para a porta com Sadie, mas logo depois se virou com a testa franzida.

           -Quanto é uma porção de batata frita aqui?

           -Como?

           -Millie! -Sussurrou Sadie.

           -Lanches. Você tem?

           -A lanchonete está falida, então...

           -Ok, tudo bem...

           -Verei o que faço pra vocês. -Ele disse voltando para os fundos, fazendo elas darem um sorriso.

           Após uns dez minutos, ele voltou com uma porção de fritas e um X-búrguer.

           -Felizes?

           -Ah, muito obrigada! O sanduíche é pra minha amiga, eu não gosto! -Disse Millie comendo as batatas enquanto Sadie comia o sanduíche.

           -Nossa, está muito bom! Quanto devemos? -Disse Sadie mexendo em seu bolso.

           -Não, não! Fica por cortesia da casa!

           -O senhor tem certeza? Nós podemos pagar!

           -Sem problemas!

           -Bom... Obrigada mesmo! -Elas disseram enquanto saíam.

           -Não há de que! Boa viagem!

           Logo depois elas saíram com suas mochilas nas costas e lanches nas mãos, enquanto andavam pela estrada em busca de algum lugar melhor com sinal.

           -Nossa, ele foi tão legal! -Disse Millie.

           -Foi mesmo! Millie, vê se tem sinal aqui!

           -Ah, ainda não! -Ela disse após ver o celular.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

           -Finn, acho que você pode diminuir a velocidade! -Disse Gaten.

           -Eu gosto de adrenalina! -Ele disse, mas logo depois diminuiu.

           -Aí gente! Se liguem naquelas garotas ali! -Disse Noah.

           -Estou dirigindo!

          -Olha, Gaten!

          -A ruiva lembra a Sadie, mas está de costas!

          -Vamos ver se elas viram! GOS... -Noah ia dizendo quando Gaten tapou sua boca pelo grito que ia dar, mas chamou a atenção das meninas e ninguém acreditou no que aconteceu.

          -NOAH? -Gritou Millie.

          -PARA O CARRO! -Disse Sadie.

          -FINN, PARA! -Berrou Caleb, fazendo Finn frear com tudo.

           -Millie?! -Ele disse tirando os óculos escuros e saindo do carro com os meninos.

           -Gente! -Disse Sadie abraçando Caleb.

           -Finn! -Disse Millie abraçando-o forte.

           -O que vocês estão fazendo aqui? -Perguntou Gaten.

           -Nós descemos no ponto errado, nos perdemos e estamos sem sinal! -Explicou Millie.

           -O que vocês estão comendo? -Perguntou Caleb pegando um pedaço do sanduíche de Sadie.

           -Longa história!

           -Mas porque vocês estão aqui e porque o Finn estava dirigindo? -Disse Millie dividindo a batata com Finn.

           -O Caleb atropelou um esquilo na estrada e entrou em pânico, nisso o Finn assumiu o volante porque o pai dele já ensinou a dirigir. -Disse Noah.

           -Mataram um esquilo?

           -E se a polícia parar vocês? -Perguntou Millie.

           -Aí fodeu.

           -Mas espera. Cadê o esquilo? -Perguntou Sadie.

           -Embrulhado no meu casaco numa floresta lá atrás. -Respondeu Noah.

           -Nossa.

           -Pois é.

           -Mas enfim, gente! Nós ainda temos uma rota a seguir e agora vamos todo mundo, nem que o Noah vá no porta malas! -Disse Millie.

           -Porque eu?!

           -Quem vai no colo de quem? -Perguntou Caleb.

           -Sadie vai no seu colo e a Millie vai na frente comigo. -Disse Finn.

           -E eu? -Perguntou Noah.

           -Vai no colo do Gaten!

           -Ah não, Finn! Coloca a Millie no seu colo! -Disse Gaten bolado.

           -Já coloca todo dia! -Disse Caleb sendo o único a rir, percebendo que não era o momento. -Desculpa.

           -Gaten, não dá! Ou eu ou Caleb vamos dirigindo!

           -Mas o Noah?!

           -Qual o problema comigo? -Ele perguntou saindo do carro.

           -Antes o Noah do que a Millie.

           -Porque?

           -Porque ela é uma garota, pode ser?

           -Eu mereço! -Disse Gaten enquanto Noah sentava em seu colo e Millie sentava no banco do carona.

           -Bom, tudo certo? -Disse Sadie após sentar no colo de Caleb.

           -Se o Noah sossegasse o cu aqui, estaria tudo certo!

           -Gaten, eu não tenho culpa! Isso é muito estranho e incomoda, então se acostuma aí! -Disse Noah enquanto Finn dava a partida.

            -Noah, afinal, porque você gritou quando viu a gente? -Perguntou Sadie.

            -É né, Noah?! Ia gritar o que? -Perguntou Millie

            -Ele ia gritar “gostosas”! -Disse Gaten.

            -Gaten, se foder você já foi hoje? -Perguntou Noah de ironia.

            -Ia gritar isso, é? -Perguntou Finn fazendo um olhar sério para ele através do espelho retrovisor.

            -Não, gente! Sabem o que é? Tem uma garota aqui no Instagram que eu curto as fotos e a Julia fica puta! Sem necessidade porque eu só curto!

            -Aham! Curte e bate uma, né? -Disse Caleb.

            -QUE ISSO? NADA HAVER! Querem que eu mostre pra vocês?

            -Ela é gostosa? -Perguntou Gaten.

            -Pra caralho! O nome dela é Sommer Ray! -Disse Noah.

            -MEU DEUS, EU JÁ VI O PERFIL DELA! -Disse Finn.

            -GENTE, ESSA MULHER É SINISTRA! -Disse Caleb.

            -NÉ?! Viram a última foto que ela postou? -Perguntou Noah.

            -Qual?

            -A de perfil com biquíni vermelho e uma rosa na boca!

            -Não vi! -Disse Gaten.

            -Sadie, não foi essa mulher que quis nos conhecer ano passado e virou nossa amiga? -Perguntou Millie sendo irônica.

            -Foi sim, Millie! Ela até nos contou que ia se casar, lembra? -Disse a amiga entrando na mesma.

            -Lembro sim! Espero que ela esteja muito feliz sendo gostosa com o marido dela! -Ela terminou fazendo os meninos se tocarem do assunto e ficarem quietos. Elas poderiam muito bem ser as ciumentas histéricas e começarem a arrumar briga, mas sabiam perfeitamente da tal moça que eles falavam.

            -Millie, você viu também aquele cara MUITO gostoso sem camisa que fez aquela sessão de fotos pra nova revista?

            -Vi! Nossa, que homem lindo! Eu te contei que ele pediu pra me seguir? -Millie disse, deixando Finn um pouco nervoso.

           -Sim! Foi no dia que ele mandou mensagem querendo nos conhecer!

           -Chega, né? -Disse Caleb.

           -Pois é, já entendemos o recado. -Disse Finn, fazendo elas rirem junto com os meninos de trás.

            Após mais uns bons minutos de estrada conversando e tudo mais, eles finalmente chegaram em Las Vegas, com destino a Pallm Street Ville número 590.

            Ficaram encantados com a tão linda e bela vista de Las Vegas, um lugar realmente lindo, com várias iluminações, mas era um lugar um pouco agitado.

           -Nossa!

           -Que lugar incrível! -Disse Sadie encantada com o resto.

           -Gente, alguém vai ligando pro Jack? -Pediu Caleb.

           -Eu ligo! -Disse Noah pegando o telefone, pois já havia sinal.

           -Noah?

           -Jack!

           -Oi! E aí?

           -Seguinte, pode ir indo para fora da casa? Estamos virando a rua!

           -Beleza! -Disse Jack encerrando a ligação.

           Cinco minutos depois, Finn foi desacelerando quando viu Jack esperando por eles.

           -OI! -Disse Finn todo animado quando viu o amigo.

           -Gente, está todo mundo bem? -Perguntou Jack parando ao lado do carro.

           -Porque? -Eles perguntaram.

           -Porque quem dirigiu foi o Finn! -Ele disse rindo enquanto Finn não achava a menor graça.

            -Nossa! Enfim, posso parar o carro aí?

            -Pode!

           -Então com licença?

           -Ué! Pode passar!

           -Querido, você está no meio da vaga!

           -Duvido me atropelar! -Disse Jack abrindo os braços na frente do carro. Eles eram retardados.

           Finn então entrou na brincadeira e acelerou rápido, mas foi de imediato e logo freou. Só quis brincar.

           -JESUS CRISTO! -Disse Millie com medo de Finn não conseguir parar o carro.

           -EU VI A MORTE AGORA! -Disse Caleb com a mão no peito enquanto Finn e Jack só riam.

           -Ah, você me ama que eu sei! Vem cá! -Disse Jack logo após de Finn estacionar o carro, dando um abraço bem forte no amigo. Eram mais tapas do que um abraço, mas eles gostavam.

           -Peguem as coisas e entrem! -Ele disse enquanto o pessoal terminava de pegar as mochilas. -Esse carro é foda hein!

           -Né! É dos Duffer! -Disse Noah.

           -EU ESTAVA COM SAUDADE DE VOCÊ TAMBÉM! -Disse Jack abraçando Noah com força. Viraram grandes amigos.

           -PARECE ATÉ FOFO! -Disse Noah após abraçá-lo.

           Logo depois de todos se abraçarem e admirarem a casa enorme por fora, resolveram entrar.

           -MEU DEUS! EU VOU ESCOLHER O QUARTO! -Disse Gaten subindo as escadas correndo.

           -Jack! Porque você só disse dessa casa agora? Puta que pariu! -Ela disse realmente chocada com tudo.

           -Ela fala mesmo palavrão assim? -Perguntou Jack para Finn.

           -Fala. Mas a MILLIE É UMA MOCINHA E NÃO PODE, SABE? -Disse Finn na intenção de que Millie ouvisse.

           -Desculpa! Mas olha pra essa casa!

           -CARA ISSO É MUITO FODA! -Disse Sadie olhando para a piscina do lado de fora.

           -Jack! Arrasou, hein! -Disse Caleb.

           -Obrigado! Eu sabia que vocês não iam chegar de madrugada, mas ok. Graças a Deus!

           -Porque a festa é hoje!

           -QUE? -Disse Gaten empolgado enquanto descia as escadas.

           -Galera, são cinco e pouca da tarde! A festa começa às dez!

          -Então vai ter a festa mesmo?! -Eles perguntaram.

          -Eu disse que teria! -Disse Jack fazendo todos se olharem animados.

          -Eu pensei que fosse só uma ideia ou que você tivesse dito por falar!

          -Não! Hoje, essa noite contando com a madrugada de amanhã, teremos oficialmente a nossa festa em Las Vegas! -Disse Jack fazendo o pessoal vibrar.

          -Vai ter muita gente?

          -Chamei bastante!

          -Tudo famoso?

          -A maioria!

          -Vai ter música liberada?

          -Até a piscina vai estar liberada!

          -Os quartos lá em cima também?

          -Sabia que iam perguntar! Quarto é o que não falta! Essa casa é onde eu passo as férias com a família, tem no mínimo uns cinco quatros lá em cima com banheiro!

          -Porra!

          -Gente, isso é muito foda!

          -Vai ter bebida?

          -Se vai ter? Isso é o que não vai faltar! Os meninos de Me, Myself and I virão mais tarde para ajudar com as coisas e com várias bebidas!

          -Não quero ninguém me segurando nessa festa! -Disse Sadie rindo com eles.

          -Ah gente, a Reylynn quer muito conhecer vocês! Principalmente vocês duas! Acho que ela vai se arrumar com vocês, algum problema?

          -Claro que não! Ela deve ser super legal! -Disse Millie coma concordância de Sadie.

          -Então vai dar tudo certo! -Disse Noah.

          -Certo até demais! -Disse Finn.

          -Bom, galera, podem subir! Escolham os quartos e deixem as coisas lá!

          Assim eles foram. Um subia mais animado que o outro. Realmente, era uma puta casa, perfeita para dar uma festa e se reunir com os amigos.

          Eram ao todo, seis quartos, com banheiro e cama de casal, mas nem todos estavam com as namoradas.

          Noah entrou no segundo quarto à direita, junto com Gaten. Eram três quartos à esquerda e três à direita.

          -Vai querer dormir aqui comigo?

          -Na mesma cama?

          -Gaten, eu já sentei no seu colo! Acho que o Jack vai dormir aqui também, mas isso é o de menos!

           -Ouvi meu nome! -Disse Jack entrando no quarto.

           -Porra, Jack!

           -Bora dormir nós três aqui? -Ele disse.

           -Por mim tudo bem! -Disse Gaten.

           -Mas nós vamos ficar separados? -Perguntou Noah com uma feição estranha.

          -Você está com medo, não tá? -Perguntou Jack

          -MUITO! Essa casa é muito foda, mas parece com as de filme de terror!

          -GENTE! -Berrou Gaten

          -CARALHO, NÃO GRITA! -Disse Jack com a mão no peito.

          -QUE FOI?

          -Agora que eu lembrei! Hoje é Sexta-Feira 13!

          Eles então so se olharam com uma casa de “fodeu” e ali permaneceram.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

          -Finn, vamos ficar aqui!

          -No último quarto?

          -Sim! Os meninos estão aqui na frente e a Sadie está com o Caleb aqui no quarto do lado!

          -Então ok!

          -Nossa! Olha essa cama!

          -Boa, né? Animada para o que vamos fazer com ela essa noite?

          -Sério? -Ela perguntou dando um sorriso.

          -Sério! Trouxe a pílula?

          -Sempre deixo comigo! Vai que, né...

          -Então não teremos problemas! -Ele disse num tom meio baixo, começando a deitar por cima dela na cama, começando a se beijarem.

          -Finn, é melhor guardar energia para mais tarde... -Ela disse voltando com o beijo.

          -Relaxa que pra isso eu nunca vou perder energia... -Ele disse dando sorriso enquanto olhava para ela e logo foram interrompidos.

          -GALERA! -Berrou Noah entrando no quarto, fazendo Finn e Millie levantarem na hora.

          -Porra, não dá nem pra se pegar em paz! -Disse Millie.

          -Me lembra de trancar a porta da próxima vez! -Disse Finn.

          -Eita, atrapalhamos mais uma vez a pegação.

          -Que merda, hein! -Disse Noah.

          -Acredito que seja isso todos os dias lá no trailer!

          -Eles transam mesmo! -Disse Gaten para Jack.

          -Shiu! Gaten, sossega. -Disse Finn.

          -Agora falem! Porque entraram assim? -Perguntou Millie.

          -Se liguem! Hoje é Sexta-Feira 13! E estamos nessa casa enorme! -Disse Noah fazendo Finn e Millie se olharem super empolgados.

          -WOW! -Disse Millie rindo.

          -FODA! ESPECIAL SEXTA-FEIRA 13! Vamos falar com Caleb e Sadie! -Disse Finn indo para o quarto onde eles estavam que era logo dolado, mas não estavam se pegando. Não naquele momento.

         -PESSOAL! -Gritou Millie abrindo a porta.

         -PORRA, QUE SUSTO! -Disse Sadie enquanto Caleb quase morria.

         -HOJE É SEXTA-FEIRA 13! -Disse Jack animado com os meninos.

         -TEMOS QUE FAZER ALGUMA COISA ESSES DIAS PARA COMEMORAR! -Disse Caleb.

         -Com certeza! -Disse Gaten.

         -E agora? O que faremos? -Perguntou Noah.

         -Agora? Temos uma festa para organizar! Vamos descer!

       


Notas Finais


O que acharam? Para o próximo capítulo, SÓ A FESTA! Até lá! ;) <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...