1. Spirit Fanfics >
  2. Amá-lo parece um castigo! >
  3. Agir ou reagir?

História Amá-lo parece um castigo! - Agir ou reagir?


Escrita por: AkenoHimejima

Notas do Autor


Desculpem-me pessoal por não ter postado ontem, e hoje escrevi bem pouco, mas espero que gostem.

Capítulo 5 - Agir ou reagir?


Fanfic / Fanfiction Amá-lo parece um castigo! - Agir ou reagir?

Sabina acorda na manhã seguinte e olha o relógio na cabeceira da cama, já eram 10 horas da manhã, Sabina estava cerca de 2 horas atrasada para faculdade. Sabina salta da cama em um pulo, correndo para o banheiro e se despindo rapidamente, era o segundo dia de prova e teria que fazer duas hoje, ou três amanhã, não podia faltar mais, não iria querer refazer a facilidade inteira de advocacia. Sabina termina o banho veste as roupas rapidamente, era uma das peças novas que Annie havia comprado no dia anterior de manhã. Pegando somente o estojo sai apressada do quarto, passando na sala aos passos rápido. Annie ja havia acordado e ido para o trabalho em um hospital particular cerca de 3 horas de transporte coletivo dali. Sabina sai de casa apressada trancando a porta e deixando a chave no esconderijo, desce de elevador para a recepção, indo para porta de saída ja fazendo sinal para algum táxi parar, não daria para ir andando dessa vez, estava extremamente atrasada.
Em frente ao portão da universidade, Sabina salta do táxi e tira a carteira do bolso pagando o taxista. Corre até o portão entrando, sem parar vai direto para a sala, empurrando a porta em silêncio, tentando fazer o mínimo de barulho possível. Vai até a mesa da professora.

Sabina - Bom dia Srt. Parkinson eu faltei ontem, poderia me passar a prova?

Srt. Parkinson - claro srt. Spielrein, espere na sala após todos terminarem.

Sabina - muito obrigada!

Sabina vai até uma mesa vaga ,esperando todos terminarem a prova. Na mesa da frente cerca de 3 cadeiras a frente de Sabina, Tiffany termina de fazer a prova, levantando-se deixa a prova encima da mesa da professora saindo da sala em seguida, sem por último dar uma olhada para Sabina, ela balbucia algo, mas Sabina não entende direito é prefere nem entender mesmo.Alguns minutos intermináveis o último aluno sai da sala, deixando Sabina e a professora a sós, passando para a cadeira da frente Sabina começa à fazer a prova aplicada no dia anterior e a dessa manhã. A porta da sala se abre, Sabina nem percebe que tem mais um aluno na sala que chegou atrasado e continua fazendo sua prova. Então o aluno recém chegado à sala vai até a mesa da professora que se encontrava distraída lendo um livro de romance que se fosse julgar pela capa diria ser bem hot. Sabina olha para o aluno que acabará de chegar, ele estava de costas, tentando desviar o olhar das costas largas, Sabina volta a olhar para a prova, então o aluno senta-se na cadeira ao lado de Sabina e começa a fazer a prova. Sabina termina a prova rapidamente, ja havia passado essa parte diversas vezes, sempre fora boa em seus estudos e nada a distraia de seu objetivo quando se relacionava aos estudos, então levanta e leva a prova preenchida para a professora, pegando o material encima da mesa na cadeira onde estava sentada, disfarçadamente olha o aluno ao lado reconhecendo de imediato o rapaz de ontem a noite do qual lhe dera carona para casa. Como se percebesse esta sendo observado olha para Sabina com um sorriso encantador, Sabina cora de imediato perdendo o fôlego por alguns instantes sorrindo sem graça sai apressada da sala. Indo até a cantina para comprar um refrigerante Sabina não percebe que esta sendo seguida, passando pela porta de vidro vai até o balcão encostando-se sobre o mesmo esperando ser atendida. Sentindo um leve toque em seu ombro Sabina quase dá um pulo, não esperava que ele voltasse e falar com ela.

Sabina - oi Jasper. -Ela sorrir sem graça ,era de se admitir que ele era muito atraente.

Jasper - oi Sabina, dormiu bem noite passada?  - ele pergunta apoiando um braço no balcão.

Atendente - oque vão querer?  - o rapaz do caixa chega dispersando a tensão que começava a se formar entre eles.

Sabina - água sem gás.

Jasper - não vou querer nada, obrigado.  - ele sorrir.

"Nossa!  Como não percebi que ele era tão lindo, realmente estava cega. " Sabina pensa, encarando Jasper sem perceber. Ele sorrir passando a mão nos cabelos negros um pouco longos, que chegava até seus ombros.

Jasper - assim me deixará sem, mera pyaar.

Sabina sorrir totalmente sem jeito, desviando o olhando, abaixa a cabeça.

Sabina - desculpe!

O atendente vai buscar a água na geladeira, que e está logo ao lado, encostada na parede.

Jasper - Sabina!?

Sabina - ...sim?...

Se surpreende em ouvi-lo chamá-la, mesmo que ele não tenha saido de perto de si momento algum.

Jasper - quer sair comigo?

Sabina fica paralisada, chocada, nunca se imaginara saindo com outro homem que não fosse Jake, e desde da últimas 3 semanas tudo mudará, tudo estava mudando tão rápido que Sabina mal conseguia acompanhar. Agora estava sendo o momento mais incrível e assustador desde do ocorrido, nem sabia oque quiser, mas pelo olhar dele, aqueles olhos cor de âmbar, com certeza ele queria uma resposta.


Notas Finais


Mudei um pouco minha forma de escrita, espero que aceitem melhor. Obrigada a todos que favoritaram. 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...