1. Spirit Fanfics >
  2. Amada pelos Deuses >
  3. Worer!

História Amada pelos Deuses - Worer!


Escrita por: Vinilu

Notas do Autor


Consegui trazer esse capitulo antes, a pedido de uma leitora que me acompanha já a um bom tempo ^^

Feliz Aniversário JuviaL-Chan... Atrasei quase uma hora com o seu "presente", mas para mim, enquanto eu não dormir, o dia não muda :V

Boa leitura a todos, espero que gostem do capitulo, que da inicio a um novo "arco"

Sobre a releitura, sim, eu reli e percebi 3 problemas...

1º - EU ESQUECI DE ESCREVER A PARTE EM QUE O NATSU FALAVA COM A LUCY SOBRE A FRAQUEZA DAS PESSOAS DOS REINOS... Eu jurava de pé juntos que tinha escrito, mas não, no capitulo 5 a Lucy já está batendo no Natsu com água, sem ele ter explicado... (era pra ele ter explicado no capitulo 3 ou 4, quando ele da um peteleco na testa dela... Que ele chora no final)
Vocês já devem saber, mas... Com água, o povo do Reino das Águas pode ser ferido... Com Terra, areia, o povo do Reino da Terra pode ser ferido... E o povo do Reino do Céu só pode ser ferido pelo elemento dos outros Reinos (se fossem feridos com ar, seriam como humanos)
Bom, só pra que entendam.

2º - Quando vão ao Reino da Terra, eles parecem não conhecer a Cana (até a Lucy)... Mas eles ja conheciam caramba! Como isso??? Peço perdão por isso, aqueles que aparecem no primeiro capitulo, todos eles, os amigos da Lucy, vão agir como se já a conhecessem a muito tempo a partir de agora, ao invés de acharem que a conheceram no Reino da Terra (deixar informado)

3º - Um leitor me fez perceber que eu estava usando DE MAIS o verbo "poder" (puderam, pode, etc) e que estava muito repetitivo, peço perdão por isso também, tentarei escrever de uma forma melhor, prometo o/

Peço perdão a todos sobre esses três problemas, mil perdões... Darei o meu máximo que não volte acontecer o/
Vocês que tem me acompanhado até aqui, muito obrigado, darei o meu melhor para merecer seu View ;)

Capítulo 39 - Worer!


Cinco dias haviam se passado desde a discussão entre Natsu e Igneel. Enquanto o rosado terminava de conversar com o pai e os outros sobre o inicio das aulas, Lucy simplesmente andava pelo castelo, como se procurasse por algo.

“E se o culpado pela morte da sua mãe fosse eu?”.

Tais palavras não saiam da cabeça loira.

Lucy – Por que ele me perguntou aquilo? Foi realmente só para que eu me colocasse no lugar dele? – pensava seriamente enquanto caminhava tranquilamente pelos corredores do castelo, abrindo porta por porta –... Também não é aqui... – fechou a porta e voltou a caminhar – O Sting havia dito algo parecido com aquilo... Mas meu pai mesmo disse que a mamãe tinha uma doença terminal... O Natsu está escondendo algo de mim?

A loira andou por alguns minutos, até chegar a uma parte mais isolada do castelo, nos fundos do mesmo.

Lucy – Mesmo quando eu procurei o Natsu naquela vez em que ele teve aquela crise, eu não cheguei a vir aqui – murmurou consigo mesmo – Ah! É aqui mesmo! – exclamou ao entrar no local, surpreendendo a todos que ali estavam. A loira apenas pode ver como ali era espaçoso, cheio de fogões e pias, com uma enorme mesa no centro.

– L-Lucy-sama! Por que está aqui? – uma das serviçais perguntou surpresa.

Lucy – Pode me chamar apenas de Lucy – sorriu gentilmente.

– Por que a princesa veio até a cozinha? Precisa de algo de nós? – outra serviçal perguntou calmamente.

Lucy viu todas as mulheres e homens que ali estavam, se reunirem a sua frente – Eu... – foi interrompida ao ver todos a sua frente abrirem caminho para uma pessoa.

– A que devo a honra de receber nossa futura rainha em minha cozinha? – perguntou normalmente ao caminhar até a loira, ficando parada de frente para a mesma.

Lucy encarou a mulher por alguns segundos – Ela é bonita... Mas por algum motivo me assusta – logo perguntou – Qual o seu nome?

– Eu sou Aquarius a Chef do castelo – informou orgulhosamente – Você... Você não veio reclamar da comida, não é mesmo? – estreitou os olhos, encarando a loira friamente.

Lucy sentiu um arrepio percorrer por todo seu corpo – N-Não, eu... – foi interrompida.

– Que grosseria! – um dos rapazes exclamou – Tratar a princesa com “você”!

– Isso mesmo! – uma das garotas concordou – Mesmo a senhora não pode tratar a realeza dessa forma!

Lucy apenas assistia a tudo com uma gota na cabeça.

Aquarius – Vocês sabem muito bem que na cozinha, não há ninguém mais importante que eu! – falou seriamente e logo grudou a mão sobre a cabeça da garota que havia reclamado – E quem é “senhora”? – perguntou friamente – Eu não sou tão velha, eu comecei a cozinhar quando o avô de Igneel ainda era rei!

Lucy – Para o bisavô do Natsu? – perguntou surpresa, mas logo se calou ao ser fuzilada com um olhar de Aquarius.

Aquarius – O que foi? Vai dizer que sou velha também? – se aproximou ainda mais da loira, intimidando a mesma.

Lucy – N-Não, eu... – novamente foi interrompida.

– O-O-O boato era verdadeiro? – uma das mulheres chamou a atenção de todos.

Lucy – Boato? – não entendeu.

– Sim, que o Natsu-sama lhe trouxe de volta, pois descobriu que você estava gravida! – explicou, surpreendendo a todos e fazendo a loira corar fortemente.

Lucy – N-Não, isso não é... – a interromperam novamente.

Aquarius sorriu – Entendo! – exclamou em meio à conversa que todos estavam tendo sobre o assunto – Você veio aqui, pois está com desejo! – falou animada – Nos diga, o que você quer comer? Faremos tudo que pedir! Tudo pelo herdeiro de Natsu que está por vir!

Lucy – Não... Isso não é verdade – percebeu que ninguém havia lhe ouvido, já que conversavam animadamente.

– Será que virá um herdeiro legitimo de primeira dessa vez? – perguntou empolgada.

– Mas eles não foram muito rápidos? Nem se casaram ainda! – respondeu.

Lucy se envergonhava cada vez mais, até que não aguentou mais –... ISSO É UM ENGANO! – gritou, fazendo todos se calarem e prestarem atenção nela – Eu não estou... Grávida! – explicou – Nós nem mesmo chegamos a fazer... Aquilo ainda...

Aquarius – Então... Por que veio à minha cozinha? – não entendia.

Lucy – Eu vim... Eu vim agradecer – se curvou perante todos, os surpreendendo.

– N-Não se curve Lucy-sama – uma das serviçais pediu envergonhada, mas a loira não deu ouvidos.

Lucy – Eu agradeço a todos... Não só por cozinharem, mas por todo trabalho feito para nos deixar no máximo conforto que aqui temos – agradeceu sinceramente, acendendo em todos aquele sentimento revigorante de “missão cumprida”, de alegria por receberem tal reconhecimento – Obrigada por sempre cuidarem de mim, cuidarem do Natsu, da família dele e dos meus amigos... – levantou a cabeça – Ficaremos um tempo longe por causa de nossos estudos que estão para começar, por isso eu queria vê-los e agradecê-los por tudo... Mais uma vez, muito obrigada – abriu um sorriso gentil, encantando a todos que a ouvia.

– Lucy-sama... – murmurou o nome da loira completamente emocionada.

– Estaremos sempre à suas ordens Lucy-sama! – um dos rapazes falou animado.

Lucy – Sim! Conto com vocês – continuou a sorrir – Agora, se me dão licença, preciso terminar de arrumar minhas coisas – deu uma ultima curvada, deixando o local logo depois.

– E pensar que a próxima rainha era tão gentil – uma das garotas tentava conter as lágrimas.

Aquarius – Certo! Chega dessa cena emocionante! Todos de volta ao serviço! – ordenou.

Todos – SIM! – concordaram empolgados.

Aquarius abriu um pequeno sorriso de canto – Faz quanto tempo desde que alguém da realeza veio até aqui nos AGRADECER? – pensou – Isso já aconteceu alguma vez? – soltou uma pequena risada – Essa garota é interessante!

Enquanto isso, Natsu estava reunido com Igneel, Jellal, Juvia e Levy na sala do trono.

Igneel – Bem, está quase tudo decidido então – comentou seriamente.

Natsu – Sim... As instalações também estão prontas, então apenas temos que evitar chamar atenção – falou no mesmo tom do pai.

Jellal – Quanto a isso nós não temos problema – chamou a atenção – Levy, Juvia, Wendy e eu temos vivido entre os humanos por um bom tempo, então sabemos nos misturar – explicou.

Igneel – Então o único problema é o Natsu... – foi corrigido.

Natsu – E a Lucy... Ela era humana, mas ao contrário do Jellal e dos outros, ela tem alguns poderes que podem fugir do controle – explicou.

Igneel – Sim, conto com você para cuidar dela – respondeu calmamente – E tente não fazer nada de idiota, como fazer a água evaporar ou garrafas estourarem do nada – pediu.

Natsu – Me esforçarei – falou no mesmo tom.

Juvia – Achei que você não ia mais estudar Natsu... – comentou calmamente.

Natsu – Eu preciso ir para cuidar da Lucy – foi direto – Querendo ou não, ela é a futura rainha do Reino das Águas – explicou.

Igneel – Ah sim... – voltou a chamar a atenção – Não faça mais nada com o Gray, como mandar o Gajeel tomar conta dele – falou seriamente enquanto encarava o rosado – A Lucy já lhe escolheu, então não há com o que se preocupar em relação ao Gray...

Natsu – Será que não mesmo? Quem garante que a Lucy não vai mudar de opinião novamente? – fez todos o encarar com uma gota na cabeça.

Igneel apenas mudou de assunto – Você já está avisado... Quanto a Hikari, ela ficará com vocês também... Não sabemos qual o efeito que ela terá se ficar muito tempo longe da superfície...

Com tudo resolvido e com as malas prontas, todos já estavam em suas camas, prontos para dormirem.

Natsu e Lucy apenas encaravam o teto do quarto, deitados um ao lado do outro.

Lucy – E pensar que falta menos de dois dias para começar as aulas... – comentou.

Natsu – Você poderá ver o Gray novamente... – foi interrompido.

Lucy – Assim como poderei ver a Mira, a Cana, o Elfman, a Erza e todos os outros – completou.

Natsu – Fazem o que? Dois, quase três meses desde que eu lhe trouxe pra cá – fez a loira o encarar pelo canto dos olhos – E até cinco semanas atrás, você dizia com a boca cheia que me odiava... Mas agora diz que me ama...

Lucy – Acho que enquanto ele não recuperar os sentimentos, ele vai continuar jogando isso na minha cara – respondeu ao rosado – Vai ver, todo aquele amor que eu tinha pelo Gray, todo aquele ódio que eu tinha por você, foram perdidos junto com os Olhos do Rei que você havia me dado.

Natsu – É uma possibilidade.

Os dois permaneceram em silêncio durante alguns segundos, voltando a encarar o teto, sem saberem o que falar, sendo que o sono também não chegava.

Lucy –... Hoje eu fui à cozinha – fez Natsu a encarar pelo canto dos olhos.

Natsu – Conheceu a Aquarius e as outras? – pode ver a loira confirmar com a cabeça.

Lucy – Descobri que tem um boato rodando por ai sobre nós – abriu um sorriso sem graça – Você sabia?

Natsu – Sobre você estar gravida? – perguntou.

Lucy – Sim – continuava a encarar o teto, não conseguia olhar o rosado nos olhos e ver como os mesmos não possuíam brilho algum.

Natsu –... Fui eu quem espalhou esse boato – respondeu calmamente.

Lucy se levantou rapidamente – Por que você fez isso? – perguntou surpresa ao passar a encarar o rosado.

Natsu apenas se virou de lado, colocando uma das mãos por baixo do travesseiro, ficando de costas para a loira – As pessoas estavam se perguntando o porquê de eu ter lhe trazido de volta... E inúmeros boatos começaram a surgir, então para acabar com todos e deixar apenas um, eu espalhei aquilo que todos queriam ouvir... Eu só disse para o Luca e para a Nina, mas não deu nem duas horas e o castelo inteiro já estava falando sobre isso – explicou – Uma hora dessas, todo o Reino já deve estar sabendo, provavelmente até o Reino do Céu, que tem um espião enfiado aqui dentro.

Lucy não sabia o que dizer –... E quando todos perceberem que eu não estou gravida coisa nenhuma? – perguntou um pouco agitada.

Natsu – Então todos perceberão que era apenas um boato – respondeu sem muito interesse.

Lucy voltou a se deitar, voltando a encarar o teto, enquanto o silêncio tomava conta do local mais uma vez, mas não demorou muito e Natsu voltou a se virar, continuando deitado de lado, mas dessa vez de modo que pudesse encarar a loira.

Lucy –... O que foi? – queria ouvir o que estava passando na cabeça do rosado, mas naquele momento era impossível.

Natsu – Nada... Só estava pensando aqui “Quantos filhos será que a Lucy e eu teremos que ter, para que venha um herdeiro legitimo?” – explicou seriamente, fazendo a loira voltar a corar fortemente.

Lucy – E você precisa pensar nisso agora? – perguntou completamente sem graça – Nós nem nos casamos ainda, e você terá uma eternidade para pensar nisso...

Natsu – É que também me veio outra pergunta à cabeça... “Será que a Lucy vai ficar fraca como minha mãe se der a luz a um herdeiro legitimo?” – dessa vez a loira pareceu pensar como o rosado, sem se envergonhar – E também, diferente da minha mãe, você era apenas uma humana, muito mais fraca que as mulheres do Reino das Águas, então...

Lucy completou – Você acha que pode haver a possibilidade... De eu vir a morrer no parto? Sendo que sou mais frágil? – perguntou seriamente, passando a pensar naquilo.

Natsu não respondeu, apenas voltou a se deitar com a barriga pra cima, encarando o teto junto com a loira.

Natsu – Ainda é muito cedo para pensarmos nisso... – falou seriamente.

Lucy – Sim – concordou, mas não conseguia tirar aquilo de sua cabeça de forma alguma.

No dia seguinte, depois do almoço, Natsu, Lucy, Wendy, Jellal, Juvia, Levy, Gajeel e Hikari estavam parados em frente à enorme porta do castelo, com as malas em seus pés e com Igneel, Grandine, Luca e Nina à suas frentes.

Igneel – Se cuidem – abriu um sorriso de canto – Hikari já está com a película... Natsu, não seja ignorante, então suba com cuidado com essas três – falou seriamente.

Natsu – Eu terei que levar as três? Mas como? – não conseguia ver a forma como faria aquilo.

Igneel – Se vira – estava pouco se importando.

Juvia se aproximou do rosado – Eu levo a Wendy – sussurrou.

Após se despedirem, todos pegaram suas malas e já caminhavam em direção à parede de água, quando Grandine chamou pelo rosado, fazendo todos os outros pararem.

Grandine fez um gesto com a mão para que Natsu se aproximasse, e assim o rosado o fez.

Assim que o mesmo chegou bem perto, Grandine murmurou – Não se esqueça da conversa que tivemos há uma semana, você precisa cuidar dela, certo?

Natsu – Sim, eu sei – confirmou.

Um pouco mais distante, Lucy apenas levou a mão ao peito – O que é isso? Sinto como se meu peito estivesse queimando... – a loira apenas teve seus pensamentos interrompidos.

– Ainda bem... – um rapaz chamou a atenção de todos ao aparecer no portão que dava acesso à rua, falando em um tom animado – Eu pensei que iria chegar e meu pequeno irmão já teria saído – soltou uma pequena risada.

Lucy – Quem? – viu que era um rapaz alto, com seus cabelos azuis em um tom bem claro, próximo do branco, seu penteado era bem parecido com o que o Marco usava, cobrindo suas orelhas e parte de sua testa, mas sua face era muito parecida com a de Natsu.

O rapaz apenas entrou no local de braços abertos.

A loira olhou pra trás e viu que, Igneel, Grandine e Jellal apenas encaravam o rapaz friamente.

Lucy – Ahn? – não entendeu nada.

Gajeel/Wendy/Hikari – Quem é esse? – não estavam entendendo nada o porquê de toda aquela tensão.

Levy apenas deu um passo para trás, vendo o rapaz passar por ela, não conseguindo tirar a expressão de preocupação de seu rosto.

Igneel – O que você veio fazer aqui? – perguntou seriamente, fazendo o garoto parar.

– Eu soube que meu irmãozinho querido iria ficar um bom tempo fora, então vim me despedir – sorriu ao explicar – Eu não posso dar um abraço nele?

Ninguém respondeu, mas logo puderam ver Natsu andar em direção ao mesmo.

Grandine – Natsu! – chamou pelo rosado, mas de nada adiantou, apenas pode ver Natsu abraçar o garoto.

Natsu –... Obrigado por vir... Worer-nii – falou seriamente, sentindo o irmão o abraçar.


Notas Finais


Até o próximo o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...