1. Spirit Fanfics >
  2. Amado Inimigo >
  3. O Melhor

História Amado Inimigo - O Melhor


Escrita por: GoddessSannin

Capítulo 10 - O Melhor


Fanfic / Fanfiction Amado Inimigo - O Melhor

—Quebra de tempo—

Já faziam três meses que estávamos treinando em Istar, eu podia sentir meu poder aumentando a cada treino, mesmo Estarossa disse que o meu poder estava incrivelmente maior, por falar nele, ele acabou de chegar ao local onde tínhamos marcado da última vez que nos vimos.

-Estarossa! - eu exclamei quando o vi e me joguei nos braços dele, dando um beijo carregado de saudades que prontamente foi retribuído.

-Como está minha Deusa? - ele perguntou.

-Estou ótima, principalmente agora que você chegou! E você? - eu respondi com ânimo.

-Posso afirmar o mesmo que você! - ele afirmou.

Eu sentei-me na grama e fiz sinal para ele sentar-se ao meu lado, ele cumpriu a ordem e ficamos ali durante uns minutos conversando sobre assuntos aleatórios até que os nossos olhares se cruzam, nós ficamos encarando um ao outro até um arrepio de desejo passar pelo meu corpo, sem pensar duas vezes eu sentei-me no colo de Estarossa, dando início a um beijo lascivo e carregado de desejo, ele retribui com a mesma intensidade, eu já podia sentir a minha intimidade implorando por ele, eu comecei me esfregando no seu membro que estava por baixo da calça mas já estava rígido. Ele sorriu e separou os nossos lábios, encarando-me com luxúria.

-O que você quer Elizabeth? - ele perguntou enquanto os seus lábios desciam e subiam pelo meu pescoço sensível.

-Eu quero você Estarossa, dentro de mim! - eu respondi manhosa, com a voz arrastada.

Ele deu um sorriso de canto e começou tirando todas as roupas que cobriam o nosso corpo, deixando assim os nossos corpos totalmente expostos e nus, sem pensar duas vezes ele colocou-me de 4 e arremeteu-se com força dentro de mim, eu gemi alto e levei a minha cabeça para trás, eu amava quando ele era bruto e selvagem, deixava-me extremamente excitada e ele sabia isso. Ele levou a mão aos meus cabelos e deu um puxão forte, obrigando-me a curvar a cabeça e olhar para ele.

-Eu quero que veja quem está satisfazendo você Deusa, quero que veja quem faz você gozar! - ele disse sacana enquanto deixava beijos pela linha da minha coluna, pude sentir vários arrepios.

Ele continuou com as estocadas, cada vez mais fortes, mais fundas, mais rápidas. Ele começou desferindo vários tapas fortes na minha bunda, os meus gemidos eram cada vez mais altos e eu podia sentir o membro de Estarossa endurecer mais cada vez que eu gemia o seu nome, comecei sentindo os seus dedos descerem até alcançarem o meu clitóris, dando início aos movimentos circulares que estavam contribuindo para a quentura que se formava no meu interior, a outra mão dele foi até ao meu seio, apertando e massageando sem pudor algum, eu já não conseguia pensar em mais nada, mas então a sua voz soou novamente.

-Elizabeth, diga que é minha!

-Eu... s-sou... s-sua... E-Estarossa... - eu disse sendo cortada pelos gemidos.

-Mais alto Elizabeth! - ele pediu.

-Eu sou toda sua Estarossa! - eu gritei e então eu senti ele gozando dentro de mim, preenchendo todo o meu interior com o seu sêmen.

Eu deixei o meu corpo cair mas então Estarossa virou-me e disse com a voz rouca.

-Ainda não acabou, você ainda não gozou!

Eu senti meus pelos levantando quando o arrepio percorreu o meu corpo, Estarossa levou os dedos à minha intimidade e penetrou apenas um, estocando com força e agilidade, eu dei início a uma nova sessão de gemidos que só aumentaram quando ele juntou a sua língua atrevida aos deus dedos ágeis, ele colocou mais um dedo e eu comecei me contorcendo abaixo do corpo dele, ele sorria sacana enquanto me ouvia gemer palavras sem sentido, eu revirei meus olhos e comecei gritando de prazer quando começaram sendo três dedos entrando, ele estocava com força, fazendo-me estremecer e gozar nas suas mãos enquanto gritava o nome dele a pulmões. Ele retirou os dedos e voltou descendo a boca até aquela área, começando a pegar a sua recompensa por todo o esforço.

-Você é tão gostosa minha Deusa! - ele confessou dando um tapa na minha bunda seguido de um chupão no pescoço.

-E você é ótimo no que faz meu Demônio! - eu retribui a provocação e desci a minha mão até ao membro que agora já começava a acordar novamente, dei uma leve apertadinha e vi a expressão de prazer de Estarossa.

Eu deixei um beijo caloroso nos seus lábios e então comecei descendo, a minha língua e os meus lábios exploravam todo aquele corpo musculado e definido até começar chegando mais perto da sua parte íntima, eu desci os meus lábios até ao membro que agora já estava duro, envolvi ele com as minhas mãos e dei uma olhadinha para Estarossa, ele observava-me com os olhos cheios de luxúria e desejo, sem cerimônias eu abocanhei toda a estrutura, sorri quando vi ele levar a cabeça para trás e puxando os seus cabelos quando a minha língua deslizou por toda a extensão, dando uma atenção especial à sua glande. Eu continuei me empenhando até que ele levou as mãos aos meus cabelos, começando a ditar os movimentos e a rapidez dos mesmos até eu sentir a minha boca encher-se daquele líquido branco, eu engoli e ele sorriu com o gesto.

-Você faz o melhor oral do mundo Elizabeth! - ele agora juntava os nossos corpos, fazendo um carinho demorado na minha cabeça.

-Obrigada, eu acho! - eu agradeci envergonhada.

-Eu estava com tanta saudade das nossas fodas minha Deusa... - ele sussurrou no meu ouvido. O linguajar sujo de Estarossa deixa-me excitada.

-Estarossa, se continuar assim sabe que não vamos parar! - eu comentei com a voz rouca.

-E quem disse que eu quero parar? - ele questionou com um sorriso malicioso.

-Você não cansa? - eu questionei rindo.

-De você? Nunca! - ele respondeu sorrindo.

-Estarossa, quando é que vamos resolver tudo isto? - eu perguntei receosa.

-Eu espero que seja brevemente Elizabeth, eu só preciso conversar com os Mandamentos e com Meliodas.

-O que você vai fazer? - eu olhei bem no fundo dos olhos dele.

-Eu vou tentar formar um tratado de paz! - ele disse sincero.

-Será que vai dar resultado? - eu estava nervosa.

-Por parte do Meliodas sim, mas pela parte do Mandamentos eu tenho algumas dúvidas! - ele afirmou, era notável que ele estava tão receoso quando eu.

-Eu sempre tive curiosidade, o que o seu Mandamento faz? - eu tentei desviar o assunto.

-Eu tenho o Mandamento do Amor, todos aqueles que sintam ódio de mim ficarão paralisados!

-Que interessante... - eu afirmei, realmente era interessante a maneira que o Mandamento dele funcionava.

-Elizabeth, meu irmão está à espera que você reviva Gelda! - ele disse enquanto mexia no meu cabelo.

-Eu tinha esquecido completamente! Vou fazer isso agora mesmo! - ela levantou-se, colocou o vestido e entregou-me as minhas roupas para eu vestir - Onde está o corpo de Gelda?

-Está num santuário que o meu irmão fez, eu levo você lá! - as asas negras formaram-se nas suas costas e ele voou, eu fiz o mesmo e comecei seguindo Estarossa.

Depois de longos minutos voando ele pousou à porta de uma gruta, era escura e húmida, entrei e comecei caminhando até avisar um local iluminado por velas, aproximei-me e então vi um corpo grande e belo deitado dentro de um caixão aberto, posicionei as minhas mãos por cima do corpo sem vida e comecei fazendo o encantamento mas então uma onda invisível atingiu o meu corpo e lançou-me contra a parede da gruta, as minhas costas bateram e eu caí no mesmo momento, Estarossa correu até mim extremamente preocupado.

-Elizabeth, você está bem? - as suas mãos passavam toda a extensão das minhas costas à procura de machucados.

-Eu estou bem, tem uma magia negra impedindo que eu reviva ela, preciso pesquisar sobre isso e depois voltarei para reviver ela. - eu disse levantando-me enquanto tirava a sujidade da minha roupa - Eu tenho de ir ter com os Sete Pecados Capitais, eles devem estar à minha espera!

Ele compreendeu, deixou um beijo demorado e então partiu, eu fiz o mesmo, Meliodas disse que queria falar reunir todos para conversar.

 Eu estava preocupada, agora que tínhamos acabado os treinos iríamos começar a enfrentar os Mandamentos, eu não queria ter de lutar contra Estarossa, não queria que ele morresse, só de pensar nisso o meu coração já apertava. Comecei voando até ao bar mas então senti uma tontura seguida de enjoos, eu continuei tentando voar mas então eu senti o meu corpo cair e os meus olhos fecharam-se.

*Merlin POV's*

-Onde está Elizabeth? Ela já devia ter chegado! - Diane mexia nos cabelos preocupada.

-Ela está a caminho, eu posso sentir a presença dela se aproximando! - Meliodas estava calmo.

Assim que ele disse isso a presença dela sumiu, de um segundo para o outro, eu levantei a minha cabeça e Meliodas pareceu entender, eu corri para fora do bar, tentando localizar Elizabeth mas foi em vão, não havia sinal dela.

-O que aconteceu gente? - King colocou a mão por cima do ombro de Meliodas.

-A presença de Elizabeth desapareceu! - eu respondi aflita, isso era mau sinal, ou ela estava fugindo de alguém ou... estava morta!

-Como assim desapareceu? - Diane tentava perceber a conversa.

-Deixou de sentir-se a presença dela, o que significa que ela está sendo perseguida por alguém ou então que morreu! - Gowther disse simples e recebeu um soco de Ban.

-Não diga isso! Elizabeth está viva, ela não iria morrer assim facilmente! - pela primeira vez vi Ban agitado, ele parecia afobado.

-Talvez seja melhor procurar por ela! - Escanor também estava ansioso.

Todos assentiram, decidimos formar duplas, eu estava com Escanor, Meliodas com Ban, Diane com King, Gowther com Jericho e Gilthunder com Howzer e após isso cada dupla foi por um caminho diferente.

Passado quase uma hora de procura Escanor e eu avistamos o corpo dela caído no chão, eu paralisei instantaneamente e senti uma pequena lágrima escorrer no meu rosto, não podia ser, ela não podia ter morrido assim, ela não faria isso. Meu peito já subia e descia descontroladamente, os meus olhos encheram-se de lágrimas, Escanor vendo a minha situação aproximou-se do corpo caído e colocou seu ouvido junto ao peito dela, ele sorriu e gritou.

-Ela está viva Merlin!

O meu coração encheu-se de esperança e eu corri até Elizabeth, ela abriu os olhos lentamente.

*Elizabeth POV's*

Eu acordei com um grito e passos apressados vindo em minha direção, abri lentamente os meus olhos e dei de cara com Merlin chorando compulsivamente e Escanor que sorria largamente, ambos abraçaram-me forte.

-Nunca mais faça isso sua louca! - Merlin disse enquanto me apertava cada vez mais.

-É bom ver você novamente Elizabeth! - Escanor repetiu o mesmo gesto de Merlin.

-Hey g-gente... E-Eu estou f-ficando sem a-ar... - eu disse com dificuldade, eles então afrouxaram o aperto e sorriram mas então eu voltei sentindo tonturas fortes, voltei a fechar os olhos enquanto ouvi Merlin gritando e batendo no meu rosto.

*Escanor POV's*

-Elizabeth! Elizabeth! - Merlin gritava enquanto dava tapas no rosto de Elizabeth, ela tinha apagado novamente.

Merlin colocou as mãos por cima da cabeça dela e começou passando por todo o corpo até parar no ventre com os olhos arregalados.

-O que foi Merlin? - eu perguntei com medo da resposta.

-Elizabeth está grávida! - ele colocou a mão na boca enquanto sorria - Eu vou ser tiaaaaaa!

-Você sabe de quanto tempo ela está? - eu perguntei sorrindo com a animação da minha amada, ela realmente estava empolgada.

-Ela está de três meses, quase quatro! - ela batia palmas enquanto dava pulinhos de alegria.

-Isso é uma ótima notícia! Vamos levar Elizabeth para o bar, ela precisava descansar! - eu disse pegando Elizabeth no colo e rumando em direção ao bar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...