1. Spirit Fanfics >
  2. Amado pelo poder >
  3. Capítulo 10

História Amado pelo poder - Capítulo 10


Escrita por: maourimuru

Notas do Autor


Eu estou criando novas técnicas para burlar os bugs do aplicativo,então esse capítulo pode estar maior que os outros.

Capítulo 10 - Capítulo 10


Fanfic / Fanfiction Amado pelo poder - Capítulo 10

Michael estava no céu do mundo onde one below all morava.

Michael: eu quero saber, o que você estava fazendo no meu mundo?

Um rosto medonho aparece no céu.

One: você finalmente apareceu!

Michael: você vai responder a minha pergunta? Por que você fez aquilo?

One: o motivo de eu ter feito o que fiz foi por que eu queria chamar a sua atenção.

Michael: eu estou aqui agora,o que você quer comigo?

One: simples,eu quero que você me absorva assim como fez com o the one above all, a presença e a escuridão.

Michael: por que você iria querer isso?

One: por que já foi predestinado que isso iria acontecer.

Michael: do que você está falando?

One: quando eu nasci junto dos outros três,nós tivemos uma profecia do futuro. Nela,diz que nós quatro iríamos nos fundir com um outro ser e quando isso acontecesse o Deus verdadeiro iria nascer.

Michael: deus verdadeiro? Quando eu absorvi os outros três,as memórias deles se fundiram com as minhas e não estão organizadas,Por isso eu não sabia sobre essa tal profecia.

One: entendo,mas você precisa me absorver para você evoluir para os outros níveis.

Michael: você sabe sobre as minhas evoluções?

One: sim,isso estava na profecia também. Você vai passar por três evoluções,como: bronze,prata e ouro,o bronze é o mais fraco e o ouro é o mais forte.

Michael: se eu não te absorver eu vou continuar no nível bronze para sempre,não é?

One: sim.

Michael pensou em recusar,mas se ele não o absorvesse, o one below all continuaria a destruir todos os mundos que Michael criasse.

Michael: certo,eu vou fazer isso!

Ele estende a mão e absorve ele,assim que ele absorve o one below all, michael sente como se tivesse colocado a peça que faltava dentro de si,ele fecha os olhos para aproveitar a sensação e sentir o seu poder crescer de forma monstruosa.

Michael: que sensação ótima!

Assim que ele abre os olhos,eles estavam diferentes. Os seus olhos havia duas íris em cada olhos,essas iris estavam grudadas umas nas outras,mas era lindo por causa das cores arco íris brilhantes.(parecido com a imagem da capa)

Michael: chegou a hora de voltar,mas eu vou fazer uma coisinha.

Ele junta as mãos e as abre criando uma espada negra com tons vermelhos brilhantes.

Michael: hora de brincar de odin.

Ele aproxima a espada de seu rosto e ele inventou um novo idioma.

Michael: ativar comando! Aquele que conseguir erguer essa espada e se mostrar digno,conseguirá se tornar um verdadeiro herói,quebrando os seus limites impostos. Comando finalizado!

As palavras começaram a aparecer na lâmina e Michael joga ela através de um portal. Essa espada cai do céu até uma praça de Orario onde o bell vivia,a espada cai em uma fonte que é destruída e aparece uma espada encravada na pedra.

Michael: chegou a hora de eu....?

Ele começa a ouvir vozes em grandes quantidades,eram pessoas pedindo alguma coisa,como: " senhor, protega o meu papai,a minha mamãe e do meu irmão mais velho"," senhor,me ajude na dungeon hoje,me dê força!","senhor,cuide da minha esposa que está se esforçando para dar a luz a nossa criança!".

Michael: eu não sabia que havia pessoas que acredita em Deus.

Ele usa os seus poderes para estar em todos os lugares ao mesmo tempo e atendeu a todos os pedidos.

Michael: com isso eu já posso voltar para casa.

Ele aparece onde o corpo de bell,mas antes ele tinha que recompensar a aiz que o ajudou,por isso ele foi até ela que estava na dungeon.

Michael: será que eu devo dar para ela uma habilidade? Eu tenho certeza que ela adoraria já que ela quer ficar mais forte.

Ele dá um toque no ombro dela e começa a recitar algumas coisas na língua dos deuses.

Michael: agora,eu vou dar um aumento de status e também vou dar as habilidades boost e slicing Wind.

Assim que ele tira a mão dela,uma luz aparece em volta de seu corpo.

Michael: o quê? Isso é novo!

Ele olha o status dela e lá estava um título escrito "arauto de deus".

Michael: quando eu aumento o poder de alguém,ele se transforma no meu arauto. Já que é assim,eu vou dar isso para ela!

Ele estende a sua mão e aparece um fogo azul,mas ele estava pensando se deveria dar esse poder para ela ou não.

Michael: o poder da esperança! Ela ajuda com que as pessoas consigam os seus objetivos, contanto que essa pessoa tenha esperança.

O fogo sai de sua mão e entra no corpo de aiz que desembainha a sua espada e se vira para trás,mas ela não viu ninguém.

Finn: aiz,o que foi?

Aiz: não é nada!

Ela se vira e vai andando junto ao grupo,Michael acompanha eles até um andar onde havia vários insetos sendo devorados por uma inseto gigante que se transformou em uma mulher com pernas de inseto.

Michael: que nojo! Eu não posso me queixar,eu também não sou tão bonito assim.

Todo o grupo começou a lutar contra os insetos e a mulher monstro que na verdade era um espírito corrompido. Depois de algum tempo,o grupo de aiz estava levando uma surra,menos aiz que tinha o seu status aumentado e estava lutando muito bem.

Michael: ela está ficando cansada! Desse jeito todos vão ficar cansados,eu preciso fazer alguma coisa.

Ele vê uma luz vermelha no peito de todos,essa era a luz da morte que sinalizava que alguém iria morrer no futuro. Michael pega uma pequena pedrinha do tamanha de uma bolinha de gude e jogou ela no olho do monstro que parou de citar o encantamento mágico.

Tiona: o que foi isso!?

Tione: ela começou a gritar de repente.

Finn: essa é a nossa chance! Ataquem!

Todos começaram a atacar com todas as forças até que o monstro foi derrotado.

Finn: vencemos!

Todos começaram a comemorar e Michael estava batendo palmas,mesmo ninguém vendo ele.

Michael: parabéns a todos!

Ele reaparece em sua casa.

Michael: eu não vou poder entrar nesse corpo,eu preciso criar alguma coisa para proteger o corpo do meu poder.

Ele pensa um pouco e se transforma em uma bolinha como se fosse um diamante e entra no corpo de bell.

Bell: funcionou!

Ele não se transformou em uma bolinha e sim criou um escudo em volta de si que impedia com que seu poder parasse de vazar.

Hestia: bell?

Hestia aparece na porta e pula em cima de bell.

Bell: kami-sama? Por quanto tempo eu estive dormindo?

Hestia: você dormiu por 4 dias.

Bell: 4 dias?

Hestia: não se preocupe! Você vai ficar bem. Voce deve estar com fome,não é? Venha comer alguma coisa.

Ele se levanta e vai até a mesa e come um hambúrguer que era o seu favorito.

Hestia: eu atualizei o seu status! Você gostaria de ver?

Bell: sim.

Ela pega uma folha e entrega para ele,o status dele estavam em triplo S e seu nível era 3.

Hestia: você entrou na dungeon apenas a 3 meses e já chegou no nível 3,você é um verdadeiro prodígio,você bateu o maior recorde do mundo.

Bell: o que é esse título "amante das fadas"?

Hestia: pelo que parece as fadas amam você,principalmente a rainha delas.

Bell: eu me encontrei com a rainha,ela era linda!

Hestia: do que você está falando!? Você tem uma deusa aqui e fica pensando em outra? Por acaso você quer criar um harem?

Bell: não seria tão ruim ter um harem.

Hestia estava pegando fogo de tão furiosa.

Bell: eu acho que deveria comprar uma nova armadura,as minhas estão faltando algumas partes.

Hastia: sim,você deveria ir comprar mais tarde.

Bell: sim,eu também estou precisando de um banho.

Ele termina de comer,toma banho e vai comprar a armadura.

Bell: eu acho que está por aqui.

Enquanto ele andava,havia uma multidão na praça,assim que bell se aproxima havia várias pessoas tentando retirar a espada que "bell" criou e jogou ali.

Bell: a espada yoru(noite).

Bell sabia que ninguém iria conseguir retirar a espada e continuou o seu caminho,ele entra em uma loja onde o balconista estava falando com um homem ruivo.

Balconista: bem-vindo,o que o senhor deseja?

Bell: eu estou procurando pelos equipamento dos crozzo.

O homem ruivo começa a rir.

??: viu só! Eu tenho tenho pelo menos 1 cliente.

Ele se aproxima de bell e passa o braço pela nuca dele.

??: eu sou welf crozzo,vamos conversar em outro lugar.

Eles saem e começam a conversar e welf fica espantado em saber que ele estava falando com bell cranel,ele decidiu que iria se juntar ao grupo de bell. 4 dias depois, Eles se juntaram e foram para a dungeon,mais precisamente para a 11° andar.

Welf: em saber que você é o Grande prodígio bell cranel,isso foi uma grande sorte.

Bell: me chame apenas de bell.

Welf: qual é a nossa missão?

Bell pega uma papel em seu bolso e o abre.

Bell: a nossa missão é derrotar o chefe de andar,o dragão terrestre.

Welf: isso não é um pouco exagerado?

Bell: não se preocupe! Eu não pegaria uma missão como essa se não confiasse em nossas habilidades.

Lili: o senhor realmente está bem? Você se esforçou muito na luta contra o minotauro e depois ficou dormindo por 3 dias inteiros.

Bell: eu vou ficar bem! Se preparem,tem algumas criaturas se aproximando.

Alguns monstros começaram a se aproximar,Lili usou o arco de prata mágico que bell deu para ela,esse arco tinha flechas infinitas e podia ser usada sem despreocupação. Lili e welf estava conseguindo derrotar todos os monstros com facilidade,um monstro começou a se aproximar por debaixo da terra.

Bell: firebolt!

O fogo atinge o monstro que pula para fora da terra e ele desaparece deixando uma pedra cair.

Welf: incrível!

Bell: eu deveria criar outras magias.

Welf: você consegue criar magias?

Bell: sim.

Welf: você não deixa de me surpreender.

Lili: com o tempo você se acostuma.

Lili começa a pegar as pedras de mana caídas no chão e bell junto de welf tomavam conta do local.

Bell: ainda não achamos nenhum dragão terrestre.

Welf: sim,mas nós vamos achar.

Bell: eu tinha me esquecido!

Ele pega em sua bolsa um frasco com um líquido cinza e dá para welf.

Welf: o que é isso?

Bell: isso é uma "poção de aumento de experiência",ela faz com que você aumente de nível mais rápido,quanto maior o seu nível mais difícil fica para aumentar de nível,o efeito dura cerca de 3 horas.

Welf: incrível! Você usou ela para aumentar de nível?

Bell: não! Eu acabei de criar isso!

Welf: obrigado!

Ele bebe a poção e começa a matar alguns monstros que apareciam.

Bell: ele ficou bastante motivado!

Nesse momento um grupo de pessoas começou a correr em direção a bell,logo atrás deles havia um dragão terrestre de nível 2.

Bell: bem o nós procuramos!

Com um movimento rápido,ele corta a cabeça do dragão deixando todos impressionados.

Bell: missão completa!

Welf: qual é a recompensa pela missão?

Bell: 50 mil valis!

Lili: isso é o bastante por hoje.

Bell: para falar a verdade eu queria ir para os andares inferiores,welf bebeu a poção de aumento de experiência e o efeito não dura muito.

Lili: realmente! Vamos aproveitar e ir para os andares inferiores.

Welf: obrigado a você dois!

Eles vão para o 14° andar e encontram coelhos de olhos vermelhos.

Welf: é bem parecido com o bell.

Lili: concordo.

Bell: são almiraj! Não deixem que ele se junte aos outros,será um problema se eles se aglomerarem.

Eles concordam e começam a exterminar todos. Alguns minutos depois welf aumenta de nível.

Welf: eu fiquei mais forte!

Bell: isso é bom! Vamos continuar!

Um grupo de pessoas foram em direção a eles,um deles estava ferido e passaram pelo grupo de bell sem olhar para trás.

Lili: o que foi isso?

Bell: será que....

Um exército de monstros aparecem em um corredor,havia lobos e almiraj juntos.

Bell: corram! Firebolt!

O fogo saiu de sua mão e inundou o corredor inteiro,mas isso só serviu para atrasa-los.

Bell: se fosse só eu, eu conseguiria cuidar disso,mas...

Ele não poderia colocar o grupo em risco.

Bell: esses monstros são espertos! Eles devem quer nos cercar em um corredor!

Welf: o que vamos fazer?

Bell: eles estão nos guiando para um corredor sem saída,nesse caso vamos ir para o 18° andar!

Lili: sério?

Bell: esses monstros bloquearam o caminho para a saída daqui,o jeito é ir para o ponto mais seguro que temos no momento.

Welf: não tem jeito!

Bell: Lili! Você conhece o caminho?

Lili: sim!

Bell: welf,você cuida da parte da frente! Lili fica no meio! Eu cuido da parte de trás.

Eles concordam e vão para os andares inferiores,eles chegam no 17° andar com dificuldades,mas bell consegue carrega-los.

Bell: só falta passar pela sala do chefe do andar,eu poderia vencer,mas não dá com eles desmaiados dessa forma. O jeito é sair correndo!

Ele desce até a sala do chefe e o chefe sai da parede.

Bell: boost!

Essa magia aumenta o poder físico por um determinado limite de tempo,bell corre em alta velocidade e consegue pular pelo buraco onde da ao 18° andar.

Bell: chegamos!

Ele olha para cima e vê uma coisa branca.

Bell: branco?

Assim que a sua visão melhora,ele vê aiz wallenstein olhando para ele e que na verdade ele estava vendo a calcinha dela.

Bell: oi!

Aiz: olá!

Bell se levanta,pega os seu colegas e vai em alguma direção.

Aiz: você quer ajuda?

Bell: não precisa!

Ele coloca os dois em costados em uma rocha e da para eles uma poção de cura.

Bell: eles vão ficar bem!

Aiz: como você chegou aqui?

Bell: eu e meus amigos fomos encurralados em uma parte da dungeon e tivemos que correr até aqui.

Aiz: entendo.

Depois de algum tempo,welf e Lili acordam de repente.

Bell: vocês finalmente acordaram!

Lili: bell,como chegamos aqui?

Bell: eu carreguei vocês até aqui.

Ele se sentiram mal em saber que ele teve que correr com eles nos braços.

Welf: desculpa por sermos um fardo para você.

Bell: vocês não são um fardo! Desse jeito vocês estão dizendo que os meus esforços não serviram de nada,levantem a cabeça e sorriem!

Lili: você não tem jeito! Continua gentil como sempre.

Welf: bell,que lugar é esse?

Bell: essa é uma barraca que eu armei para para cuidar de vocês.

Lili: então,estamos no 18° andar?

Bell: sim.

Ele pega uma cesta com comida e bebidas e entregam para os dois.

Bell: vocês devem estar com fome,não é?

Welf: obrigado!

Eles começam a comer e assim que terminam,eles saem da barraca e no alto havia cristais brilhantes.

Lili: isso é incrível.

Bell: é bom em saber que você viu uma coisa dessas,eu vi outra coisa quando abri os olhos pela primeira vez aqui.

Lili: como assim?

Bell: nada!

Aiz vai em direção ao grupo.

Aiz: vocês estão bem?

Bell: sim.

Welf: você é a aiz wallenstein?

Aiz: sim.

Welf: incrível!

Aiz: eu posso falar com você?

Bell: claro! As coisas de vocês estão em suas bolsas dimensionais que estão dentro da barraca.

Ele segue aiz até um tipo de montanha com uma ótima vista.

Bell: isso é incrível.

Aiz: como.....?

Bell: hum?

Aiz: como você consegue ficar tão forte tão rápido?

Bell: eu não posso contar!

Aiz: entendo.

Ela parecia um pouco triste e decepcionada.

Bell: sabe,a pouco tempo eu criei uma poção que ajuda a subir de nível mais rápido,voce gostatia de um?

Ela se vira com os olhos brilhando.

Aiz: sério?

Bell: claro!

Ele pega um frasco na bolsa e entrega para ela.

Bell: o efeito dura por 3 horas,quando beber ele você precisa aproveitar essas três horas.

Aiz: obrigado!

De dentro da bolsa ele pega outra bolsa e uma caixinha preta.

Bell: essa bolsa é para você!

Ele explica para ela que fica impressionada com a eficiencia do item.

Bell: esse outro é para você.

Ele abre a caixinha e nela havia um anel com uma gema vermelha.

Bell: esse anel está imbuído com alguns encantamento muito poderosos,como: aumento de força,aumento de resistência,aumento de velocidade, aumento de poder mágico e aumento de ataque mágico.

Aiz: por que você está me dando um item tão poderoso?

Bell: você salvou a Lili! Eu tenho que te recompensar.

Aiz: entendo.

Ela fica um pouco vermelha,mas nada muito visível.

Bell: você fica linda quando está vermelha!

Aiz: obrigado.

Ela vira o rosto para esconder a vermelhidão,isso faz bell ficar ainda mais interessado nela.

Continua.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...