1. Spirit Fanfics >
  2. Amami - Pernico >
  3. Amami - 26

História Amami - Pernico - Amami - 26


Escrita por: nixco

Notas do Autor


Hoje o dia tá corrido então qualquer erro desculpa

Capítulo 26 - Amami - 26



~Percy


Após a conversa um tanto quanto seria com a minha mãe, ela resolveu fazer uma lasanha para janta, e meus deuses, ficou tão boa que até Nico repetiu o prato.

Depois do que disse para Sally, ela pareceu gostar ainda mais de Nico, falando a cada meia hora que o ama e não sai de perto dele como se fosse um animal cuidando do seu filhote e o mundo inteiro fosse de predadores querendo somente o seu filhote.

Antes de ir dormir eu escutei Sally falando com alguém no telefone, por incrível que pareça, era com Poseidon que ela falava, fiquei um tanto quanto surpreso.

Eles conversavam sobre algo sério que não entendi direito, algo sobre Nico e Atena.

Hoje quando acordei notei sobre o que era, eu havia deixado Nico dormindo, ele teve uma falta de ar de madrugada e, pela primeira vez, pediu a minha ajuda, eu sorria enquanto o ajudava com a inalação, sei lá, foi um sentimento estranho, porém bom.

Preciso escutar a conversa da minha mãe.


~Nico


Eu não sei o que está acontecendo.

Muito menos como está acontecendo.

Eu acho que... só deixei fluir.

Desde que fui para casa de Jason eu pensei muito, muito mesmo, sobre o que fazer, afinal, eu transei com Percy, não posso nem me dar o luxo de usar a desculpa da bebida porque eu queria e estava sóbrio o suficiente para negar, eu sabia que não estava pronto, e sabia que ficaria confuso para um caralho.

E foi o que aconteceu.

Mas não me arrependo... eu gostei.

Quando Percy apareceu no quarto da Tha eu fiquei com medo, medo de sei lá, ele não querer que eu voltasse para casa dele ou algo do tipo, ele sim estava bêbado pra caramba quando aconteceu. Mas como sempre, é sobre Percy Jackson que estamos falando, ele foi lá e me surpreendeu com aquela declaração.

Eu fiquei meio "porra, zerei a vida", não é todo dia que o crush te nota desse jeito.

Depois disso a gente se aproximou mais, e cara, é tão gostoso poder acordar e abraçar Percy, poder sentir os lábios dele na minha testa sussurrando boa noite, e essas coisas melosas que eu, confidencialmente, gosto para caralho!

Está tudo tão bom que nem me atrevo a conversar com ele sobre o quão rápido aconteceu.

Além do fato dele ter arranjado uma advogada, extremamente foda se me permitem dizer, que ignora o laudo falso que meu pai deu à polícia. Confesso que processar o meu pai é uma coisa que nunca havia se passado pela minha cabeça, mas quando a ideia foi dita pelos lábios de Percy pareceu tão boa e viável no momento que eu comecei a pensar seriamente sobre, e ele me deu 3 dias para isso, nesses dias eu pensei em como ficaríamos depois de tudo, se seria vantajoso, e essas coisas, e porra, foi tão legal.

Ontem, quando eu e Percy estávamos trocando carícias eu juro por todos os deuses que eu entendi um começo de "eu te amo", quando fui tomar banho eu surtei tanto, se realmente era para ser um eu te amo, caralho, eu não sei lidar, alguém me dá um remédio ou chá de camomila por favor.

E ainda teve o bônus da visita de Sally, eu estava com tanta saudade dela que quando a vi não pude fazer nada além de abraça-la que nem um coala, quando puxei Percy para participar eu me senti em casa, e acho que fazem alguns anos que não sentia isso, você sabe, desde Bianca.

Mas isso não é assunto para o momento, estou feliz de mais para pensar no quão triste eu fico pensando no passado, prefiro focar no agora.

Desligo o chuveiro e não tardo em me secar, visto uma camiseta de Percy e meus shorts, e saio do quarto, iria chamar por Percy, mas o vejo abaixado na beira da escada, quando iria perguntar ele me faz um sinal de silêncio. Me abaixo ao seu lado e pergunto baixinho.

–O que está acontecendo, amore mio? - ele me dá um selinho antes de responder.

–Minha mãe e Poseidon estão lá na sala. - arregalo os olhos lembrando da história dos dois. –E isso não é tudo, eles estão falando com Atena e o marido dela! 

Ainda surpreso me aproximo um pouco mais da escada na intenção de escutar algo, Percy faz o mesmo, de início eles conversaram sobre trabalho e essas coisas, Atena parecia admirar muito Sally e ter um pouco de remorso de Poseidon, o marido dela, Fred, se não me engano, só o chamava de tio, parecia mudo na conversa, só trocava algumas palavras quando lhe era perguntado.

Pensei que a conversa sobre organização de planilhas fosse se estender, mas do nada Atena trocou de assunto.

–Como Percy e Nico estão? - nos entreolhamos e Percy arregalou os olhos. –Annabeth disse que terminou com Percy porque ele estava traindo ela com alguém. É verdade? Quero dizer, ultimamente não confio muito nas palavras da minha filha, não que eu me orgulhe disso.

–Acredito que você saiba que é mentira. - pude ouvir Atena suspirar. –Percy que terminou com ela, e o fez porque estava gostando de outra pessoa, mas não ficou com essa pessoa até terminar com a sua filha, ele ainda tem moral. 

Olho para Percy que havia corado com a sua mãe o elogiando, Sally me disse que não o faz sempre pois infla muito o ego dele.

–E Nico, como está? - assim que Atena pergunta, eu gelo.

–Acho que você deveria perguntar para sua filha. - começo a soar frio.

–O que você quer dizer? - minha respiração está alterada.

–Ela não é tão boa moça quanto você pensa, com todo o respeito que tenho a você, me perdoe, mas ela é cruel. - procuro a mão de Percy sentindo a minha própria tremendo, ele percebe que provavelmente estou tendo um ataque de pânico e me abraça.

Com a cabeça cravada em seu peito começo a inalar o seu cheiro, ignoro totalmente a conversa que acontecia no andar de baixo e foco em Percy, somente nele, percebo que meus olhos estavam molhados inconscientemente, com a minha mão livre aperto a camisa de Percy e me permito chorar, pelo menos um pouco. 

Escuto passos subindo as escadas e Percy sussurrando "fique calmo, mio soldatino, ficará tudo bem."

Estou com muito medo do que pode acontecer agora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...