1. Spirit Fanfics >
  2. Amando Um Jogador >
  3. Polêmicas

História Amando Um Jogador - Polêmicas


Escrita por: BSL4

Notas do Autor


Escrito pelo celular, desculpa pelo tamanho e se tiver algum erro.

Capítulo 8 - Polêmicas


Ana Paula POV

1 dia após a derrota contra Alemanha, aquele jogo foi motivo de piada para muitas pessoas, Argentinos principalmente, pra quem não sabe, existe uma "pequena" briga entre Brasileiros e Argentinos, motivo? Não sei, mas eu também não gosto de boa parte dos Argentinos. Meu beijo com David? Bom, aquilo foi motivo de muita falação, motivo de "piadas" entre os jogadores da nossa seleção.

Oscar ficou com um bico de todo tamanho, mas depois aceitou que foi apenas um beijo. Bom, foi apenas um beijo, certo? Acho que sim. Não é a primeira vez que fico com David, já ficamos outras vezes, mas nunca em frente a sei lá quantas mil pessoas, e na frente de muitas câmeras. Arrependimento? Nenhum, até porque eu que puxei ele para o beijo, e que beijo bom.

Brasil joga sábado com o time que perder hoje, Argentina ou Holanda, talvez mais uma derrota, mas agora seja o que Deus quiser, a final não é mais nossa. Oscar queria ir embora no domingo mas recusei de primeira, por que? Eu vou domingo assistir a final, Alemanha e outro time que será decidido também hoje. Não quero Argentina, quero Holanda, Holanda merece essa copa também, tadinhos, eles não tem nenhum estrela.

 Neymar entrou em contato com a Seleção e disse que na sexta-feira está na Granja novamente, então, depois de amanha. Vou matar a saudade daquele doido. Conversei com Bruna esses dias, ela visitou ele e disse que ele não está feliz mas também não está triste, mas agora é assim: Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé, manda essa tristeza embora, pode acreditar que um novo dia vai raiar, sua hora vai chegar.

Sai do quarto dando de cara com Thiago Silva saindo do dele também.

- E você e o David? -perguntou risonho.

- Ah sei lá, acho que não passa de beijos.

- Ou não em, David parece gostar de você, ele ficou puro quando você pediu/implorou pela camisa do James -ele disse e riu alto.

- Serio? -perguntei sorrindo 

- Sim, acho que ele gosta sim de você, mas tem que dar o tempo dele, você sabe, David é orgulhoso em relação a amor.

- É eu sei.

- Ana -Oscar me gritou assim que terminei de descer as escadas.

- Oi fã -disse rindo.

- Assim que formos para Londres, acontecerá o batizado da Júlia ok?

- E os padrinhos? 

- Você e David -ele disse rápido. 

O encarei incrédula.

- Eu e David?

- Sim, Ludy te escolheu e eu escolhi David -ele disse e sorriu cínico.

Alguém por favor, quer trocar de irmão comigo? Eu dou Oscar de presente para qualquer um.

(...)

Deixei meu celular carregando e escutei meu nome na TV, comecei a prestar atenção.

"Irmã mais nova de Oscar Emboaba, Ana Carolina Emboaba parece estar arrasando corações, ou melhor, coração do nosso querido jogador David Luiz, a gatinha de apenas 19 anos que já posou para algumas revistas, saiu aos beijos com David no jogo de Brasil contra Alemanha, no final da partida, Ana Carolina foi vista conversando com seu irmão Oscar ainda no campo, em seguida ela foi falar com David, mas rolou aquele beijo. 

Nos informaram que Ana Carolina também está na Granja com os jogadores já que ela está morando com seu irmão, hoje a tarde a gatinha estava aos abraços com David, pareciam muito apaixonados. Mas perguntamos a David o que ele e Ana Carolina estão tendo e ele disse "Apenas amizade ou não" Obrigada David você nos deixou curiosos mais uma vez. Mas então casal que já está sendo adorado por muitas fãs do jogador, rola um namoro ou não?"

Comecei a sorrir sozinha assim que a reportagem acabou, "Apenas amizade ou não" como assim ou não? Esse garoto quer me matar ou o que?  A porta foi aberta por David entrando com um sorriso no rosto.

- Está a maior polêmica seu idiota -disse rindo.

- Essa era a intenção gatinha -ele disse e começamos um beijo.

Por favor, me diga que não estou me apaixonando por ele 


Notas Finais


Pequeno porque escrevi pelo celular, desculpa mesmo, estou indo viajar agora, to dentro do carro. Depois posto outro, beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...