1. Spirit Fanfics >
  2. Amando Um Jogador >
  3. Balada

História Amando Um Jogador - Balada


Escrita por: BSL4

Capítulo 12 - Balada


Fanfic / Fanfiction Amando Um Jogador - Balada

Ana Carolina POV

Depois de uma longa conversa com Ludy sobre Neymar, bateu uma fome daquelas. O que falamos sobre Neymar? Bom, ela encrencou que eu poderia ficar com ele para esquecer David, mas eu jamais faria isso com ele, por que? Porque eu fui usada para uma pessoa esquecer outra, sofri, e ficar com Neymar para esquecer David seria a mesma coisa. E no momento eu não quero saber de ninguém, curtir a vida sozinha.

Abri a geladeira vendo só coisas light, esse povo não come nada gorduroso não? Ah mas eu preciso de coisas para engordar.

- Oh Ludmila -gritei.

- Que foi mala? -perguntou entrando na cozinha.

- Vocês não tem nenhum chocolate nessa casa não? Nada que engorda?

- Não, estamos todos de regime -Ludy disse, a encarei incrédula.

- Ah não, eu não estou de regime, pelo amor de Deus, preciso de coisas gordurosas -disse sentando na cadeira.

- Amanhã vamos fazer compras, agora sai da minha cozinha que eu irei fazer algo pra comer -ela disse me empurrando pra sala.

- Educação mandou lembrança -disse rindo.

(...)

Ouvi a voz de Oscar ecoar pela casa, oh garoto escandaloso, continuei deitada na minha cama. Já separei a roupa para a balada, poucos boatos irão surgir quando me verem com Neymar. Mas uma duvida ronda minha cabeça: David vai? Eu espero que ele não vá, acho que Neymar não chamou ele pra ir já que ele sabe que não estamos nos falando. Já troquei várias mensagens com a Bruna, ela disse que ela e Neymar brigaram por ciúmes, contei a ela sobre a balada, vai que depois ela fica com raiva de mim. Bruna é uma das poucas amigas que eu tenho, não quero que a nossa amizade acabe por causa de mentiras. 

Semana que vem é o batizado de Julia, e sim eu estou nervosa, David será padrinho, então teremos que ficar lado a lado por 1 hora, ninguém merece. Pensei em formas de me vingar dele. Quais? Pegar uma máquina zero e ir de madrugada na casa dele e raspar todo aquele cabelo dele, ah mas seria uma vingança e tanta. A coisa mais preciosa para David é aquela juba dele, imagina cortar aquilo? Nunca ficaria tão feliz em toda a minha vida. Balancei minha cabeça para afastar todos os pensamentos sobre aquele idiota.

Londres tem um frio bom, mas péssimo para Brasileiros. Sou acostumada com o calor Brasileiro, com as praias Brasileiras, ai a pessoa chega aqui em Londres e se depara com esse frio. A porta foi aberta por Oscar, ele se jogou ao meu lado e ficou me encarando. Mereço.

- O que você quer? -perguntei me sentando na cama.

- Você vai sair hoje mesmo? 

- Sim, por que?

- David vai.

Merda.

- Ta.

(...)

Terminei de me arrumar e me olhei no espelho, nada mal: Vestido branco de renda, sombra clara, batom rosa e um salto também rosa. Peguei uma bolsa branca pequena colocando minha carteira com documentos e meu celular ali dentro. Ajeitei meu cabelo novamente sai do quarto, vi o brinquedo do berço da Julia balançar, me aproximei de seu quarto vendo seu olhinhos abertos olhando tudo em volta, a peguei no colo e desci vendo Oscar deitado no chão em frente a porta.

- Ju, seu pai é doente -disse e ri.

Oscar olhou em nossa direção e se levantou pegando Julia de meus braços, depositou um beijo em sua bochecha.

- Ta muito curto não? -perguntou olhando meu vestido.

- Oscar não começa em -disse e fui em direção a cozinha encontrando Ludy fazendo alguma coisa.

- Ta linda Ana.

- Obrigada.

A campainha começou a tocar desesperadamente, Oscar entregou Julia para Ludy e foi atender, voltou com Neymar ao seu lado, calça jeans preta, blusa branca, tênis também branco. E olha que nem combinamos, caminhei em sua direção dando um abraço.

- Juízo os dois, e Neymar nenhum garoto perto de Carol -Oscar disse passando seus braços sobre meu ombro.

- Pode deixar -Neymar disse rindo.

Saímos de casa, entramos no carro e ele deu partida.

- David vai?

- Como você sabe?

- Oscar me falou.

- É só não falar com ele o.k? 

- O.k

(...)

Saímos do carro, vários flash vieram em cima da gente, repórteres perguntando se estamos juntos. Esse povo não entende que jogador de futebol pode ter amigas não? Puta que pariu. O segurança assim que nos identificou liberou nossa entrada. Assim que entramos o som alto ecoou pelo meu ouvido, algumas pessoas nos olhavam e cochichavam entre si, mereço. Caminhamos até a área vip, vi Bernard e Thiago sentados bebendo algo, me aproximei dos dois depositando um beijo na bochecha de cada.

- Vamos tirar nossa foto básica -Bernard disse pegando seu celular.

Ficamos em pé, Thiago pegou o celular para tirar uma foto nossa de corpo inteiro, fiquei entre Bernard e Neymar sorrimos e bateram a foto. Bernard em seguida postou com uma legenda qualquer. Me sentei novamente pegando o copo de Thiago das mãos dele.

- Tudo bem Carol, pode pegar minha bebida -Thiago disse irônico.

- Boa noite -uma pessoa atrás de mim disse.

Olhamos todos pra trás, se deparando com David com um copo de bebida nas mãos, seu olhar parou em mim, desviei assim que percebi. Voltei a olhar pra frente bebendo a Tequila de Thiago. Que esse ser humano chamado David Luiz não acabe com minha noite e com a pouca felicidade que existe em mim. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...