1. Spirit Fanfics >
  2. Amando Um Jogador >
  3. Together Day

História Amando Um Jogador - Together Day


Escrita por: BSL4

Capítulo 17 - Together Day


Fanfic / Fanfiction Amando Um Jogador - Together Day

Ana Carolina POV

Me ajeitei no sofá olhando os garotos arrumarem tudo, Neymar terminou de ajeitar os copos cheios de refrigerante em cima da mesinha da sala, Bernard ajeitava os doces junto com David. Meu estômago roncou só de ver as diversas barrar de chocolate espalhas ali, tinha de tudo um pouco ali. David subiu correndo, em seguida desceu com vários travesseiros nas mãos e cobertas. Começaram a bater na porta, me levantei do sofá caminhando lentamente até ela, destranquei e Thiago entrou com uma sacola nas mãos. Quando eu pedi para eles virem, não achei que iriam fazer isso tudo por mim, mas admito que estou adorando isso. Tranquei a porta novamente e caminhei de volta a sala, Thiago colocava vários filmes em cima da mesa, no espaço que restava ali, filmes de tudo quanto é tipo. Neymar apareceu com 4 colchões de casal, os 4 colchões dos quartos de hospedes. David junto com Bernard arrastaram o sofá até deixar um bom espaço livre no meio da sala, ajeitaram os colchões junto com as cobertas e os travesseiros. Thiago colocou a mesa perto do colchão que colocaram a minha coberta. Fiquei parada olhando pra eles, esperando eles falarem algo. Assim que acabaram a arrumação me olharam.

- Escolhe o filme -Thiago disse apontando para os vários filmes que tinha ali.

Caminhei em direção aos filmes, me joguei no colchão e me aninhei na minha coberta, comecei a ler o nome dos filmes, é muito filme pelo amor de Deus. Escolhi "O Grito". Posso dizer que amo filme de terror, mas quando eles acabam, quase morro de medo de qualquer barulho suspeito. Thiago colocou o filme no DVD e deu play. David apagou as luzes deixando tudo escuro, os garotos se ajeitaram nos colchões. Bernard e David se deitaram do meu lado, Thiago e Neymar se deitaram ao lado dos dois. 

- Gente -disse baixinho sentindo uma dor insuportável, te odeio cólica.

- Oi -responderam todos juntos.

- Deixa eu ficar no meio? -perguntei me sentando.

Os 4 me olharam e começaram a chegar para o lado, me levantei pegando minha coberta e meu travesseiro, coloquei entre Bernard e Neymar, me ajeitei melhor e comecei a prestar atenção no filme que já tinha começado. Filmes de terror é bom para assistir assim, com várias pessoas. Nunca assisti a filme de terro sozinha, eu gosto mas para assistir com várias pessoas. Vai que o bicho do filme vem e me pega? Ri fraco com esse pensamento idiota. Mais uma cólica forte veio, apertei meu cobertor e fechei os olhos. Me levantei fazendo os garotos me olharem, caminhei até a cozinha tomando um remédio para tirar dor, bebi e voltei para a sala. Me aninhei na coberta novamente. Olhei na direção dos chocolates que estavam ao lado de David.

- David, chocolate -disse e ele assentiu.

Pegou 5 barras de chocolate e foi passando para o lado, pegou 1 e passou para Bernard, o anão pegou e me entregou, peguei uma e as outras 2 entreguei para Neymar e Thiago, voltamos a prestar atenção no filme. A porta foi aberta, olhamos juntos na direção dela, Oscar e Ludy entravam com Julia nos braços, continuamos em silêncio olhando pra eles que até então não tinha nos vistos ali. No filme a garota gritou que até me assustou, os dois olharam em nossa direção assustados. Comecei a rir muito alto com a cara de espanto dos dois, os garotos também riam enquanto Oscar e Ludy nos olhavam com uma cara de bunda. Controlei minha risada e sorri para eles.

- Virou casa da mãe Joana isso ai? -Oscar perguntou jogando a bolsa de Ludy em cima do sofá.

- Viemos fazer companhia a sua irmã -Neymar respondeu.

O casal subiu com Julia, mas em seguida Ludy desceu com Julia novamente, me entregou Julia e subiu de novo, oh povo doido. Oscar desceu com mais um colchão de casal e Ludy com cobertas e travesseiros. Se ajeitaram do outro lado, ajeitei Julia no meu colo, já disse que sou apaixonada por essa criança? Nem acredito que essa princesa já vai completar 1 mês dia 05, no dia de seu batizado. Por falar em batizado tenho que comprar minha roupa e a roupa de Julia que eu e David prometemos que iremos dar. Passei a mão em seus cabelos escuros e lisos, seus olhinhos me olhavam mas logo se fecharam, acho que alguém dormiu. A coloquei entre eu e Bernard, peguei seu cobertor que estava com Ludy e a cobri, quando eu era criança também tinha um desse. Peguei a barra de chocolate e abri o pacote, David entregou 2 para Oscar. Comecei a comer a primeira fileira, ai como é bom essa vida de gordo.

(...)

Assim que o filme acabou, Oscar ascendeu as luzes, nos sentamos nos colchões, um encarando o outro, que coisa linda. David olhou para o cobertor de Julia e depois olhou para Bernard, lá vem merda.

- Bernard -chamou.

- Fala mala -Bernard disse o olhando.

- Não sabia que tinha emprestado seu cobertor de dormir para a Julia, ficou muito grande em você foi? -perguntou, comecei a rir junto com os outros.

Bernard mostrou seu dedo do meio para David e emburrou a cara.

- Não fique triste filho, papai te ama -David disse abraçando Bernard.

Já disse que amo esses idiotas?


Notas Finais


Estou fazendo com mais pensamentos para os capitulos passarem logo, mas a partir do capitulo 20 começa a acontecer mais coisas.
Beijos :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...