1. Spirit Fanfics >
  2. Amando Um Jogador >
  3. Vamos Brasil

História Amando Um Jogador - Vamos Brasil


Escrita por: BSL4

Capítulo 24 - Vamos Brasil


Fanfic / Fanfiction Amando Um Jogador - Vamos Brasil

Ana Carolina POV

Soltei um longo suspiro ao sentir terra firme. Ajeitei minha bolsa no ombro e soltei meu cabelo. Cheguei Miami. Agora são exatamente 03 horas da manhã, sai de Londres era 18:00 da tarde, 8 horas e 30 minutos de lá até aqui. Mas felizmente foi uma ótima viagem, e espero que não me arrependa de nada. Quando sai de Londres, Ludy me prometeu que não contaria nada para Oscar e nem para ninguém, sim, ninguém sabe -além de Ludy- que eu estou em Miami. Talvez uma surpresa. Irei ficar em um hotel próximo onde os jogadores estão, amanhã/hoje irei para o jogo, o ingresso eu já tinha já que Oscar tinha deixado 2 lá em Londres. Lembrar de Londres já me bate uma saudade, nunca sai de um lugar tão rápido assim. Por causa de um garoto ainda.

Peguei minhas malas e entrei no TAXI, entreguei o endereço do Hotel para o carinha. Sorri ao ver as ruas de Miami passando como borrões pelos meus olhos dentro do carro. Pelo o que me falaram, o meu apartamento em Paris está novo, um casal morava lá, mas se mudou. Ai o dono reformou ele todo, então eu comprei. A cama e essas coisas Ludy falou que dava um jeito de estar tudo lá até eu ir pra lá. Assim que eu contar para Oscar sobre essa mudança de última hora, irei comunicar também a minha mãe. Ela vai querer me matar por ter saído da casa de Oscar sem nenhum explicação. David só irá ficar sabendo que me mudei para Paris, quando eu tocar a campainha da casa dele. E ai começa a nova fase de nossas vidas.

Despertei de meus pensamentos quando o carro parou em frente ao Hotel.

- Obrigada -agradeci entregando o dinheiro da corrida.

O carinha me ajudou com as malas, as arrastei até a recepção do hotel.

(...)

Acordei com meu despertador berrando no meu ouvido. Meio dia já, descansei tudo o que tinha para descansar. Me levantei da cama e caminhei até a janela, abri a cortina me deparando com a linda paisagem de Miami, ah uma praia em. Peguei um short jeans com lavagem clara, uma blusa branca soltinha e um biquíni vermelho. Entrei no banheiro e coloquei tudo em cima da pia. Peguei meu celular, 20 mensagem de Ludy, esqueci de ligar para ela quando cheguei, merda.

(...)

Sai do banheiro já arrumada para ir a praia, peguei meu celular e disquei o numero de Ludy. No segundo toque ela atendeu, rápida em.

- Carol pelo amor de Deus, como você está? Chegou bem? Já está no hotel? -Ludy perguntou em um só fôlego.

- Calma Ludy -ri- Cheguei aqui era 03 horas da manhã, vim direto para o hotel, agora irei para a praia, está calor.

- Oscar me ligou, pediu para falar com você.

- E o que você disse Ludmilla Emboaba?

- Falei que você estava dormindo. Liga para ele, dá um sinal de vida.

- Pode deixar, tchau princesa.

- Tchau e depois quero saber tudo em -riu-

Desliguei e escrevi uma mensagem para Oscar.

"Oscar, estava dormindo, acabei de acordar. Depois te ligo, agora irei tomar um banho. Te amo e boa sorte hoje.

- Carol Emboaba"

Guardei o celular no bolso do short, junto com o dinheiro. Tranquei o quarto e sai dali. Vamos conhecer um pouco de Miami.

(...)

Me sentei em um dos bancos espalhados pela praia, coloquei meu óculo de sol, e olhei tudo em volta. Me sinto uma fugitiva desse jeito. Tudo bem que eu meio que fugi, mas não estou cometendo um crime. Avistei um juba de costas para mim. Travei na hora, a pessoa dona da juba se virou em minha direção. Willian. Seu olhar parou em minha direção. Merda, merda, merda. Me levantei do banco e comecei a andar rápido na direção contrária dele. Escutei sua voz me gritando, parabéns Carolina você não disfarçou muito bem. Avistei o hotel e apressei mais ainda os meus passos. Entrei na recepção respirando fundo, a recepcionista me olhou assustada.

- Se alguém aparecer aqui procurando por Ana Carolina Emboaba, diz que ela não está aqui o.k? -disse nervosa.

- Tudo bem.

Entrei no elevador e apertei o meu andar. Essa foi por pouco.

(...)

Olhei a hora, 21:00 já, entrei apressada no TAXI falando o local do jogo. Ajeitei minha camisa do Brasil, numero 11 é claro. Seja o que Deus quiser agora.

(...)

Entrei no estádio suando frio, sim, eu estou completamente nervosa. Eles nem sonham que eu estou aqui, perto deles. Será que irão me ver? Ai meu Deus. Meu lugar na arquibancada era lá em baixo, dava pra ver todos que passavam ali claramente. Avistei Dunga, o novo técnico da Seleção Brasileira, ali a poucos metros de distância de mim. Ele já me conhece por causa de Oscar, seu olhar parou em mim, olhar de dúvida. Caminhou para mais perto da arquibancada onde eu me encontrava.

- Ana Carolina? O que faz aqui? Oscar não me disse que você viria.

- Oscar não sabe que eu estou aqui -disse sorrindo nervosa.

- Como é que é? Vem, vamos lá até ele -Dunga disse já chamando um segurança.

- NÃO -gritei- Quer dizer, não precisa. Irei atrás dele assim que o jogo acabar. Não conta nada para ele, e nem para ninguém, eu te imploro -disse quase me ajoelhando na arquibancada.

- Tudo bem, toma esse crachá. Quando o jogo acabar você pode ir lá dentro.

- Obrigada.

Dunga jogou o crachá em minha direção, o peguei e coloquei no pescoço. Parece que irei conhecer um ídolo meu a qualquer momento. Sentei na cadeira olhando aquele céu azul escuro, com algumas estrelas presentes. James irá jogar, ai meu coração.

(...)

Colômbia e Brasil entraram e formaram a fila, ali na minha frente. As crianças na frente e se posicionaram para cantar o Hino de seu país. Me levantei ao escutar o do Brasil, cantei junto a boa parte dos Brasileiros ali presentes, olhava cada jogador Brasileiro, meu olhar parou em David, seus olhos se encontravam fechados. Olhei para a Colômbia, soltei um riso abafado assim que percebi James olhando em minha direção. Dei um tchau discreto, sendo retribuída. O Hino Brasileiro acabou, começando o da Colômbia. Oscar olhava toda a arquibancada, a minha arquibancada. Se ele me visse agora não teria problema né?! Ou teria? Estiquei o braço para chamar sua atenção, seus olhos se arregalaram ao me ver ali. Ri com a cena.

Dunga olhou também em minha direção e olhou para Oscar, em seguida caminhou na direção dele. Oscar me olhou com uma cara brava, acho que já sabe o motivo de estar ali.

(...)

Segundo tempo e nada de gol, estou me sentindo até na copa do mundo. Oscar está no banco, Dunga tirou ele faz uns 10 minutos. David também saiu, se machucou. Da Colômbia já saiu um monte também. Meu foco estava em Neymar, ele quer um gol, isso está óbvio. Ele que irá marcar a falta, me levantei cruzando os dedos olhando para a bola, vai bolinha, vai para a rede. Assim que vi a bola entrando gritei até minha garganta doer. Vale lembrar que onde estou, só tem Colombiano. Irei apanhar quando acabar.

(...)

O juiz apitou o fim do jogo, vibrei com a vitória do Brasil, me levantei da arquibancada. É agora. Desci da mesma, mostrando meu crachá ao segurança com o dobro do meu tamanho parado ali. Liberou minha passagem, os jogadores da Seleção Brasileira já estavam indo para o vestiário. Vi James passar, sorri em sua direção, o mesmo sorriu de volta. Socorro , ele lembra de mim? Mas vamos no foco. Caminhei em direção ao vestiário Brasileiro, mostrando meu crachá a todos ali. Dunga estava parado ao lado da porta, corri em sua direção e o abracei.

- Você é doidinha né Carolina? -riu.

- Talvez -sorri- Cadê eles?

- Ai dentro, faz a festa garota.

Abri a porta, todos se encontravam falando alto, nem notaram minha presença. Subi em cima de um banco e me preparei para gritar.

- EI CAMBADA, EU TO AQUI O.K? -gritei fazendo todos me olharem assustados. Menos Oscar.

Neymar correu em minha direção, pulei do banco e o abracei.

- Parabéns amor, se recuperou e fez o gol -disse o abraçando mais forte ainda.

- Obrigado. Que saudade que estava de você princesa -Neymar disse separando o abraço -Mas agora vai lá falar com o cabeludo, ou ele morre.

Olhei na direção de David e ele ria em minha direção. Corri para seus braços e o abracei com todas as minhas forças. Seus braços rodearam minha cintura, apertando mais ainda o abraço.

- Você é louca.

- Por você.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...