1. Spirit Fanfics >
  2. Amando um Justin. >
  3. Justin, Não acredito!

História Amando um Justin. - Justin, Não acredito!


Escrita por: bunnysojung

Notas do Autor


Oiie Demorei mais tá ai, desculpe a demora tá? É que eu tava de castigo e sai dele só agora então me perdoem pfv! Bjoos !!

Capítulo 11 - Justin, Não acredito!


Fanfic / Fanfiction Amando um Justin. - Justin, Não acredito!

Pov's Demi.
 

Estávamos naquela sala e uma linda mulher segurava minha filha, Justin parecia não acreditar que ela estava lá, mas logo desviou a atenção, e pegou Annie de seus braços e saiu do quarto.
 

-O que você estava fazendo com a minha filha?- Perguntei indo pra cima daquela loira idiota.
 

-Estava segurando o que era para ser meu! Demetria né?- Ela Respondeu debochando.
 

-É Senhora Lovato pra você!- Gritei com ela.
 

-Então, Justin é meu ex-namorado... Agora ele será meu de novo, obrigada por cuidar dele...-Ela saiu andando decidida.
 

Ela foi até Justin no quarto de Annie que já dormia, e descemos e os meninos já estava lá, e estava com bebidas e cigarros espalhados pela mesa de centro, e saquinhos com cocaína, e pós estranhos.
 

-Justin vamos fazer a festa com não apenas bebida, mas com cigarros e outras drogas!- Ela gritou pegando um cigarro.
 

-NADA DISSO, TIREM ISSO DA MINHA CASA!- Gritei cortando um cara magrelo.
 

-Para com isso Gata! Você pode participar também!- Um cara me grande disse rindo.
 

-Olha como você fala com a minha noiva! Eu tenho uma criança tirem logo isso daqui!- Justin disse já com uma sacola enfiando tudo dentro- E você Mikaely, fora da minha casa! Não quero você aqui nunca mais!
 

Ele pegou ela pelo braço e a levou para fora a jogando contra o vento. 
 

-Chaz, Ryan e Chris! Que decepção! Vocês querendo fazer isso aqui?- Justin perguntou abraçando todos-Essa é Demi, minha noiva, e minha filha está dormindo por isso não façam barulho, ela esta exausta pois Mikaely capturou minha peque... -Antes dele terminar os berros de Annie estava mais altos do que nunca e corremos todos para cima.
 

A porta estava fechada e os gritos estavam aumentando a cada chute dado para arrombar a porta, queria saber quem a trancou, Hanna estava lá embaixo, e não havia mais ninguém na casa, estava chorando no canto e finalmente arrombaram a porta, e Mikaely cortava com um estilete Annie que gritava e chorava muito alto.
Comecei a chorar mais e Justin pegou Annie e passou para um dos meninos que me entregou, e Justin gritava com Mikaely que tinha um sorriso no rosto maligno no rosto, e Justin fechou entrou em um dos quartos e fechou a porta junto com Mikaely, Ryan me levou ao hospital e não deixaram eu entrar na sala com os médicos, estava chorando muito.
 

-Por favor a responsável por Annie Bieber?- Disse o médico calmamente, me levantei rápido e fui ao encontro dele- Bom a Annie está muito machucada! Ela poderia estar em risco de morte, mas demos um jeito, ela está bem agora, só que vai ficar aqui até se recuperar de seus cortes que são bem profundos, poderia saber que fez isso com ela?
 

-Foi a Ex do meu noivo! Ela estava com raiva de mim, e enquanto estávamos na sala e Annie dormindo ela entrou pela janela e a machucou!- Respondi chorando- Posso ir vê-la? 
 

-Pode Alguém vai com você?- Perguntou educadamente calmo.
 

-Só os garotos, e se apareceu um homem chamado Justin Bieber é o pai dela, por favor deixe-o entrar!- Terminei a resposta e sai correndo para o quarto 35, do segundo  andar.
Fiquei sussurrando palavras ao ouvido de Annie que estava cortada por todo os corpo e ela estava apenas de fralda e havia umas luvas penduradas cheias de sangue, Annie estava dormindo e Justin já havia chegado e pelo jeito estava chorando, ele disse que Mikaely estava em seu carro e que ela estava destruída.
 

[...]
 

Havia acabado de acordar e me sentia desconfortável, achei que estava tendo um pesadelo, mas não era um pesadelo, era real estava em um sofá-cama duro, ao lado de uma maca que Annie estava com os olhinhos abertos, e dava gargalhadas com a enfermeira que dava sua mamadeira.
 

-Desculpe senhora, não queria te assustar. -Ela disse já colocando a mamadeira vazia em uma mesinha ao lado.

-Não tem problema, mas ela não tem que tomar leite materno?- Perguntei curiosa, eu ainda tinha leite.

-Precisa, mas esse leite que damos tem remédio e parece o leite materno quando não tem remédios. - Ela respondeu sorrindo, eu assenti também sorrindo.

Peguei meu celular e eram 8 horas da manhã, típico de Annie acordar agora, fui ao banheiro perto da porta de saída e havia um chuveiro e eu estava louca por um banho, hospitais particulares chiques... Sai do quarto deixando Annie sobre os cuidados da enfermeira e liguei para Justin que atendeu Rápido.

~~ Ligação On ~~

-Alo Demi?

-Justin, pode me trazer uma muda de roupa, não quero ter que ir buscar e deixar Annie sozinha!

-Ah! Tudo bem, essa noite trocamos, já que amanhã ela sai, e você ficou a noite toda nesse sofá duro! Tchau amor beijos.

~~ Ligação off ~~

Me direcionei a Annie dentro do quarto, e como ela gargalhava quando uma das enfermeiras aparecia, ela se acostumou com elas, não sabia que ela era assim. Logo Justin chegou e Selena e o Daniel chegaram para a visita, mas Justin disse que iria ficar com Annie e que era para mim voltar e relaxar em casa, meu carro já estava aqui, e eu estava dentro dele, insegura de como Justin ficaria com Annie. Tomei um banho em casa e deitei na minha cama, estava completamente relaxada sabendo que Annie sairia do hospital amanhã, não queria mais ver Mikaely nunca mais.

[...]

Já eram três horas da tarde e meu celular estava apitando, era Justin me ligando.

~~ Ligação on ~~

- Demi?

-Ahn? Justin?

-É, você vai vir aqui hoje ainda?

-Não Justin!

-Ah... Ok!

~~ Ligação off ~~

Justin estava bem triste me perguntando isso, mas nem liguei, desci para cozinha e na sala se encontrava Ryan, Chaz e Chris que perguntavam aflitos por Annie, dei a resposta e decididamente iria fazer uma visita surpresa a Justin. Comi alguma coisa, e subi novamente, coloquei um vestido e uma sapatilha, e fui para me carro, estava com saudades da minha pequena e não vou ficar assim longe dela, sai da garagem cantando pneu com os garotos e chegamos lá rápidamente. Eles me deixaram entrar e pedi ao meninos para que ficassem quietos e esperassem, Annie podia estar dormindo. Quando entrei no quarto Annie nem chorou, sem ver nada pois a luz estava apagada, acendi rápido e vi Justin e Mikaely se beijando.

-JUSTIN SEU IDIOTA! -Gritei bem alto.

Ele se assustou e Mikaely ria em deboche, comecei a chorar e me debatia quando ele tentava falar algo e segurava meus pulsos contra a parede, ele estava louco.

-ME SOLTA SEU IDIOTA!- Gritei o mais alto que pude e os meninos entraram e foram falar com a Mikaely.

Justin estava com um bafo de bebida e seus olhos estava vermelhos, fiquei com medo por causa de Annie, e gritava toda hora, e ele me deu um soco, escorreguei até o chão gemendo de dor, e ele se afastou saindo do quarto, os médicos me ajudaram e me verificaram, meus pulsos estava com enormes marcas roxas, e meu braço com uma marca de mordida forte, minha barriga estava doendo e eu queria ver Annie por tudo. Depois que eles me disseram que foi só uns machucados, corri para o quarto de Annie, e ela não estava lá, corri gritando o nome da enfermeira dela e as encontrei.

-C-cade a Annie Lillian?- Perguntei soluçando.

-Bom, o senhor Bieber entrou com aquela garota e quando fomos dar remédio a ela, tiramos ela de lá para ela não ver a palhaçada dele, ela está no terceiro andar quarto 122 senhora Lovato.- Respondeu com uma cara nada boa.

Corri para o elevador e quando chegou no andar corri para vê-la, ela dormia enquanto a enfermeira cantava uma musica com ela no colo. Peguei ela educadamente do colo da enfermeira e a abracei, coloquei de volta no berço, e arrumei o sofá-cama para mim, e rapidamente adormeci, pensando em um novo apartamento que meu pai iria me dar se não fosse por Justin e seu pedido, eu tinha a chave naquela casa e Justin estaria trabalhando amanha de manhã, pegaria a chave e as coisas dela e sumiria... 


Notas Finais


Háháá´! Sei o Justin só fez uma merda... Ele vai sofrer sem a Diva da Demi... Bjoos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...