1. Spirit Fanfics >
  2. Amando um Justin. >
  3. Ok... Ok... A ultima chance!

História Amando um Justin. - Ok... Ok... A ultima chance!


Escrita por: bunnysojung

Notas do Autor


Desculpem a demora... Estava atolada de lições e rascunhos que precisavam ser passados a limpo e não tinha tanto tempo para escrever e postar... Espero que gostem desse capituloo!!

Capítulo 13 - Ok... Ok... A ultima chance!


Pov’s Demi.

 

Justin me pedia mais uma chance... Mikaely iria nos atormentar ate nos separar novamente e eu não estava preparada para mudar, tínhamos uma casa enorme e eu queria um lugar pequeno e aconchegante, Justin tinha trabalho e só havia o meu escritório em que eu podia trabalhar e Annie não me dava tanto trabalho e mudei algumas coisas para preparar seu aniversário. Minha cabeça estava doendo e eu estava ficando tonta, havia muita coisa em que pensar, mas voltei ao planeta Terra e decidi dar a sua ultima chance...

 

-A ultima chance Justin... Você não pode desperdiçar mais nem uma, pois é a ultima... – O respondi fazendo uma cara de dúvida.

 

Ele me beijou e Annie começou a chorar E tocou a campainha, peguei Annie e Justin atender a porta. Annie chorava bastante e estava fui com fome, a mamadeira estava na geladeira e eu precisava esquenta-la rápido, fui a sala deixar Annie brincar e para minha surpresa Mikaely era a pessoa que tocava a capainha e tentava roubar um selinho de Justin.

 

-O QUE ELA TÁ FAZENDO AQUI?- Gritei com Annie ainda no colo.

-

E-Ela apenas descobriu onde eu estava pelo celular, e veio aqui como uma intrusa... SUMA DAQUI MIKAELY!- Ele gritou pegando ela pelo braço e ela gemendo.

 

Logo Justin trancou a porta e Annie brincava com as mãozinhas a coloquei no chão e fui até a cozinha sem dizer nenhuma palavra... Ele parecia nervoso e suspeito, mas não liguei, Annie chorava e ela importava mais que tudo. Dei a mamadeira dela e fui até o escritório, comecei a ver as papeladas de um negocio e achei uma carta.

 

“Querida Demetria... Se está lendo está carta é por que está trabalhando em Lovato’s Script, a 
empresa da família, misturei essa carta com a sua papelada, eu não estou aqui, mas saiba que eu te amo e que eu não morri por causa das coisas de seu pai, morri por você... Alguns bandidos queriam você e eu não queria ver você machucada, então dei minha vida a eles, que me mataram como uma divida de seu pai, não faça nada contra ele, pois é por causa de mim que fez esta aposta... Por mim e por Você! Querida, espero que você seja feliz com o sua família... Com carinho Dianna Hart”

 

Comecei a chorar em silêncio ela não tinha que fazer isso por mim... A culpa é do Patrick, a culpa é toda dele, e eu não vou perdoa-lo nunca... Por que ela fez isso? Por quê? Estava chorando e Justin entrou e viu a carta em minhas mãos e meu choro silencioso.

 

-O que aconteceu Demi? O que está escrito nessa carta?- Dizendo isso e tomou a carta da minha mão, e ler ela.

-

Jus... Você vai ficar aqui com a Annie, e eu vou visitar meu pai e a Pattie... – Ele ia dizer algo, mas tomei a carta de sua mão e fui para meu quarto.

 

Tomei um banho e ainda eram quatro horas da tarde, vesti um vestido e um salto (1), peguei uma bolsa e meu celular e sai, dando um beijo em Annie e em Justin. Entrei na garagem do prédio e peguei meu carro, e sai correndo até a pequena residência do Patrick. Cheguei lá em pouco tempo, sai batendo a porta com toda minha raiva.

 

-PATRICK! VENHA ATÉ AQUI RÁPIDO!- Gritava batendo com força na porta.

-Oh Querida! Entre Patrick está tomando café na cozinha e eu já estou de saída, boa conversa!- Pattie disse saindo, ela era linda!

 

Entrei e fui até a cozinha, ele sorriu para mim com um pedaço de pão na mão e eu taquei a carta em cima dele, ele a abriu e leu e ficou chocado com minha expressão.

 

-É TUDO CULPA SUA! DESCOBRI SEUS JOGOS, VOCÊ FEZ UMA APOSTA E SE MANDOU NÉ? AGORA ELA TÁ MORTA POR SUA CAUSA SEU VAGABUNDO!- Gritei pegando a carta de sua mão – Eu já te perdoei por abandonar ela, mas por isso... EU NUNCA VOU TE PERDOAR E NUNCA VENHA VER A SUA NETA! SÓ PATTIE VERÁ ELA, E EU NÃO QUERO QUE VOCÊ CHEGUE PERTO DA MINHA CASA OU DA MINHA FAMILIA! – Sai batendo o pé e bati a porta, estava uma tarde boa e Justin me ligou avisando para nos encontrarmos no Shopping.
Estava estressada e triste, mas uma tarde com a minha única família, vale como um dia feliz, cheguei e recebia beijos de Annie e de Justin, e saímos comendo e outras coisas...

 

[...]

 

Havia chegado em casa exausta, e Annie já estava dormindo na cadeirinha, eu tinha que levar meu carro de volta ao apartamento e Justin o dele, e fomos um em cada carro apostando corrida. Coloquei Annie em seu quarto, e fechei a porta, entrei em meu quarto tirando todas as bijuterias e anéis, e tirando aqueles enormes saltos. Entrei no banheiro e Justin veio atrás de mim, tomamos banho juntos na banheira.

 

-Amor, vamos voltar para a outra casa! Ela é bem maior e tem cômodos grandes!- Justin dizia fazendo gestos com a mão.

 

-Não Justin... Quero ficar aqui! Não quero mudar para aquela enorme casa, e ter que ficar rodando e se perdendo naquela casa! Quero ficar aqui, que é pequeno e aconchegante, nessa neve que vai cair amanhã, vou trabalhar só de noite e vou planejar a festa de Annie... Não quero definitivamente sair dessa casa e chega de papo sobre isso!- Respondi saindo da banheira deixando esse ele com cara de taxo. 
Fui ao closet vesti uma leve camisola e deitei como eu estava com muito sono, dormi com Justin me agarrando.

 

[...]

 

Eu estava no escritório, arrumando as coisas para a festa de Annie, que faltava apenas duas semanas que vão passar rápido, ela já estava andando antes de seu aniversário, e eu queria que esse fosse o dia mais especial para ela, Justin estava na antiga casa com Ryan e Chaz, para trazerem algumas coisas como as coisas dele. A capainha tinha tocado, e eu tive que atende-la, e era Selena e Austin, com o Daniel.
 

-AMIGAAAA! - Ela gritou me abraçando e eu retribui.
 

-Nossa que saudades de vocês!- Eu disse dando um beijo em Austin e Dani.
 

-Então saqui alguns dias soube que é o niver da Annie, e o do Dani é mês que vem, qua tal fazermos os aniversários juntas?- Ela sugeriu com uma carinha de pidona.
 

-O-ok, mas silêncio Annie está dormindo!- Respondi espantada com seu animo.

 

Estavamos no escritório e a capainha tocou, eu fui atender e Mikaely estava lá, vermelha e tinha sangue em sua roupa.

 

-O QUÊ ACONTECEU COM VOCÊ?- Eu gritei, pingava sangue de seu braço, e ela estava com lágrimas no rosto e sua cara parecia mais de raiva do que machucada. Estava horrorizada e não sabia o que ela fazia aqui...


Notas Finais


Espero que tenham gostado e até o próximo capitulo! ...

Demi (1)- http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/template?id=809346

Leiam minha outra Fic pfv?? Ela tem 5 capitulos... Aqui o link...
http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-learning-to-love-1773843


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...