1. Spirit Fanfics >
  2. Amando um Justin. >
  3. Apenas uma morte... Nada de mais, mas quem é essa louca?

História Amando um Justin. - Apenas uma morte... Nada de mais, mas quem é essa louca?


Escrita por: bunnysojung

Notas do Autor


Háháhá! Eu fiz esse capitulo maior por causa do suspense e por quê eu não postei Ok? Comentem...

Capítulo 21 - Apenas uma morte... Nada de mais, mas quem é essa louca?


Pov’s Zayn.

Eu tinha pedido para Demi vir até a lanchonete da minha mãe, e quando ela menos esperasse... Ela seria raptada pelos meus seguranças e ela será sim obrigada a me namorar pelo resto da vida! Eu sei eu faço isso por vingança já que ela me deu um super fora e eu fique depre! Então ela vai terminar com o Justin ou ela vai morrer! *--* Eu sei sou muito mal... Não queria que eu fazer isso, mas ela me obrigou e Justin... Nunca mais terá ela! Eu estava chegando a um dos meus galpões e ela já estava acordada suplicando por liberdade quando eu entro em ação...

-Olá querida Demetria... Agora você vai fazer o que eu quiser e vai fazer o que eu quiser! Saiba que eu não fiz isso por mim, e sim por você... Não merece Justin, você me merece Demi! Ficar comigo! É isso o que você vai fazer! – Disse desamarrando ela e pegando uma arma dos meus seguranças, e colocando em minha cintura – Você vai terminar com o Justin e pegar suas coisas... Annie vai ficar com ele Ok?- Disse arrastando ela que chorava.

-Não faz isso comigo!- Dizia ela chorando

-Você está me forçando a isso Demi! – Respondi roubando um selinho dela.
Ela cuspiu para fora do carro, e depois fomos até sua casa onde eu ficava espiando ela enquanto ela dava beijos em Annie.

-Jus... Eu não vou poder ficar com você Ok? Eu vou ficar com o Zayn e eu vou lá em cima pegar minhas roupas... Podemos ser amigos! – Disse ela abraçando ele sem dizer mais nada! Essa é minha garota! 

Pov’s Justin.

Demi estava terminando comigo, e veio me abraçar dizendo que podíamos ser amigos, mas ela estava sussurrando alguma coisa para mim.

-Socorro! O zayn enlouqueceu vou deixar um bilhete no armário do banheiro para você, me ajuda! – Disse ela depois se afastando com um sorriso torto subindo as escadas e Zayn estava nos espionando pela janela com um sorriso satisfeito. 

Ela estava lá em cima e eu estava com Annie e quando ela foi embora Annie estava dormindo já, eu não me conformava com isso, me deixava triste de mais, ela já havia saído faz um tempo e eu estava pensando na sala. Até que eu subi e fui até o banheiro escovar os dentes para dormir e lá tinha a carta que a Demi tinha me dado, que eu tinha esquecido, eu sentei na cama e comecei a ler ela.

“Justin o Zayn enlouqueceu! Ele me raptou e está me forçando a ficar com ele e me forçou a terminar com você! Eu não queria, mas ele disse que se eu não aceitasse ele me mataria e depois mataria a Annie... Eu não quero que isso aconteça, por isso faça alguma coisa para me ajudar! POR FAVOR SOCORRO! Demi.”

Eu precisava matar aquele palhaço, o tempo dele voltar para o inferno já se esgotou! E vou agir mais rápido do que parece, se ele acha que a Demi vai obedece-lo por muito tempo, está totalmente enganado, mas eu tenho que mata-lo com estilo porque sim! Eu tinha que saber todos os detalhes sobre ele, e aonde ela vai amanhã, quando eu vou tentar agir, mas tem que ser segredo, e é por isso que eu preciso de reforços. Peguei meu celular e liguei para Ryan, Chaz e Chris, e eles chegaram bem rápido.

-O que foi Drew?- perguntou Chaz vendo minha cara de preocupado.

-Olha isso! - Disse entregando o bilhete para eles.

-Nossa mano!  Perdeu a sua mina! - Chris disse zuando a minha cara.

-Isso é sério Chris! Eu tenho que salva-la! - Gritei com eles que ficaram sério e começaram a me ajudar.

Fomos até o escritório de Demi e xeretamos tudo sobre Zayn e descobrimos várias coisas...

Pov's Zayn

Estavamos em um restaurante super chique e Demi não fingia estar feliz, ela ria torto e não gostava de nada que eu tentava dar a ela, eu estava pensando na possibilidade de Justin descobrir tudo, mas era impossivel já que Demi disse que estava tudo terminado. Ele não saberia de nada até Demi contar tudo a ele, mas Demi não contaria e ela dormiria presa! ELA SERIA TOTALMENTE MINHA!

-Demi você está gostando?- perguntei com um sorriso debochado.

-Não vou gostar de nada que eu fizer com você! Seu escroto!- Respondeu ela com uma cara triste e mal.

Peguei em seu braço com força e a sai de lá puxando ela até um bequinho que havia lá.

-VOCÊ TEM PROBLEMA?- Gritou ela comigo.

-CALA BOCA E ME OBEDECE! - Gritei dando um tapa em sua cara sem pensar muito.

-Eu nunca vou te perdoar Zayn! Eu nunca vou te amar! - Disse ela chorando, e aquilo doeu mais em mim do que nela.

-Demi, saiba que doi mais em mim do que em você! Isso é por nós... Isso é para você não sofrer ao lado de Justin, tudo bem? Agora vamos dormir lá em casa Ok?- perguntei arrastando ela até o carro que me forçava a usar toda minha força.

-Eu nunca vou dormir com você! Me deixa dormir no chão menos com você seu monstro! - Disse ela chorando de novo.

-Eu te amo! - Disse roubando um beijo dela que cuspiu para fora do carro pela janela.

Eu ainda amo ela, mesmo despensando meu beijos que eu dou com muito carinho.

P.O.V's Justin.

Estavamos na casa de Zayn tentando achar alguma coisa para matarmos ele e salvar Demi o mais rápido possivel, eu não quero ve-la sofrer mais...

-Drew tem alguém aqui cara, a porta se abriu e alguém entro mano, entra ai no armário que os outros estão escondidos! - Disse Ryan me empurrando até o armário, o Zayn havia chegado com a minha princesa.

Eles estavam na sala e fomos até lá abaixados como eu era profissional nisso, fiquei escondido com visão para eles, que não desconfiavam de mim.

-Calma Demi! Amanhã será um novo dia, você ainda pode me amar! - Dizia ele enquanto dava outra Demi vestia outra roupa ainda mesmo na sala.

-Nunca vou te amar! NUNCA! Eu amo o Justin! - Gritou ela para ele com muita raiva em seu rosto.

-Nunca mais fale esse nome aqui! - Disse ele apertando seu braço, minha raiva aumentou, mas ela não podia sorrir ao me ver, pois era o que ela faria.

Estava com uma arma em minha cintura e tinha silenciador, alguns seguranças da Demi estavam aqui para me ajudar, então eu e o Ryan foi comigo, então apontei a arma na cabeça dele .

-Solta a minha princesa Sr. Malik!- Disse em tom debochado.

-Ela agora é a minha princesa e não adianta por que ela me ama!- Disse ele olhando para mim com um sorriso estranho.

-EU NUNCA VOU TE AMAR ZAYN! NUNCA!- Gritou ela se soltando de algumas corda que ele tinha amarrado nela.

-Demi... Então o sexo que fizemos foi mentira?- perguntou ele me fazendo abrir a boca.

-Demi você fez isso?- Perguntei apontando a arma para Zayn.

-Não acredite em nada que ele diz Justin! EU NUNCA VOU FAZER ALGUMA COISA COM ESSE CARA!- Ela gritou em resposta, eu não iria discordar dela.

Pedi uma algema para Chaz que apareceu de repente então prendi Zayn, e então deixamos o apartamento com aquele idiota, como eu estava sem carro e só tinha lá o carro da Demi, ela dirigiu até o seu galpão mais longe. Deixamos ele sentado e amarrado a uma cadeira, e Demi começava a rir maldosamente e ir em direção a Zayn com uma faca.

-Agora que você me torturou, e tentou me beijar, você vai beijar a faca vagabundo! - Disse ela passando a faca no rosto dele que gemia, de dor e suas lágrima faziam o sangue pingar no chão.

-ME MATA LOGO! SOCORRO! - Gritava ele a toda hora.

-Ninguém vai te ouvir! Estamos no meio do nada Zayn! Eu não queria fazer isso, mas você me obrigou !- Disse Demi tomando todo o controle e cortando o seu corpo por inteiro.

Demi brincava com a faca em Zayn, e depois deu um facada e um susto em todos nós, ela não podia ser assim tão má a ponto de dar uma facada em seu melhor amigo, isso era tortura! Mas eu não discordaria, ela estava vermelha de raiva e dava risadas malignas a toda hora. E eu estava adorando vê-la assim, tão corajosa.

P.O.V's Demi

Eu estava com muita raiva de Zayn, e eu torturei ele até ele pedir piedade e assim foi, ele pedia para morrer, então eu tomei a arma de Justin e tirei o silenciador.

-Porquê tirou o silenciador?- perguntou Zayn confuso.

-Calma... Só quero escutar sua morte! - Respondi dando um tiro em sua testa que fez um barulhão e espalhou sangue em todo mundo, eu comecei a sorrir e dei um beijo em Justin que continuava paralisado como todos os outros.

Fui até lá fora e pedi para os seguranças enterrar ele em um cemitério bem pobre que eu ia inventar qualquer coisa para mãe dele, e então fomos para casa tomar banho por quê ainda eram oito horas e a lanchonete fechavam as dez. Tomei um banho demorado e todo aqueles pingos saírem de mim, vesti uma roupa de frio (1) e eu e Justin fomos até a lanchonete e eu fingia Choro e parecia de verdade, mas pena que não era...

-Sra. Trisha! Sra. Trisha! Zayn sofreu um acidente! Ontem estávamos no restaurante e teve um tiroteio e ele levou um tiro bem no meio da cabeça, mas já enterramos ele!- Disse chorando falso, lógico que eu que mate ele, mas não diria isso a ela. - Ele alugou apenas para nós dois e um cara entrou e começou a atirar e eu me escondi e Zayn tomou um tiro, mas morreu na hora! Desculpe! - Dizia enquanto ela estava paralisada com lágrima já caindo em seu rosto.

-C-COMO?- Gritou ela- VOCÊ DEVIA TER SALVADO ELE!- Gritou ela novamente.

-Eu não tive escolha, eu tinha família! E ele queria me sequestrar!- Gritei saindo de lá deixando ela gritar sozinha.

Entrei no carro e sai correndo de volta para casa.

-Afe que velha mais mal agradecida! - Disse bufando e Justin ria junto com os meninos.

-Eita Demi! Corajosa você hein! Ótima atriz também! - Disse Chris em meio as risadas altas de todo mundo.

-E ainda mentiu muito bem para aquela velha rabugenta da mãe dele! Você chorou direitinho!- Chaz ria alto dentro do carro.

-Você se tornou bem diferente! - Disse Ryan rindo também.

-Tomara que seja para melhor! - Disse rindo e dirigindo em alta velocidade.

-Claro que é para melhor Demi! - Disse ele me respondendo.

Entramos dentro de casa e eu beijei o Justin que ainda estava meio pasmo, mas ria a beça conosco, então pedimos bebidas a Mari e bebemos alguns drinks, e quando estávamos muito bebados, dormimos todos jogados, e só eu estava no sofá, e os meninos estavam no tapete jogado.

[...]

No dia seguinte eu sentia uma dor de cabeça muito forte, e então subi as escadas cambaleando e com a ajuda de um segurança, que me levou até o banheiro, eu já estava sóbria e estava em meio a um banho bem gelado, sai em direção ao closet e coloquei um vestido e uma sapatilha (2) e fui até a cozinha tomar um remédio para dor, Justin e os meninos estavam no sofá jogados assistindo o jogo de futebol e quando me viram perguntaram se eu estavam bem, e eu apenas assenti dizendo iria tomar um remédinho. Depois me sentei ao lado deles e comi um pouco da pipoca.

-Você tomaram banho?- perguntei confusa, eles estavam limpos.

-Eu tomei, e os garotos deram um role na casa deles! - Disse Justin me dando um beijo.

-Eu tô preocupada Jus... - Disse me endireitando.

-Porque Demis?- Perguntou Chaz.

-Preciso de alguém no lugar de Zayn para trabalhar, e ele demitiu mais três pessoas que eu preciso pra terminar alguns trabalhos, e eu não faço ideia de como publicar vaga para uma empresa de uma contrabandista! - Respondi ficando estressada em pensar nisso.

-Podíamos ser nós os três e Justin seu ajudante!- Disse Chris me dando uma ideia esplendida.

-O que vocês acham?- perguntei com os olhos brilhando.

-Tudo bem! - Responderam em coro, eu me animei e expliquei tudo o que eu fazia até uma garota entrar na sala, toda vermelha e chorando.

-QUEM A DEMETRIA?- Perguntou a garota gritando.

-OLHA COMO VOCÊ FALA! - Gritei em resposta por que talvez nós nos pegariamos ali mesmo... Quem era essa louca? 


Notas Finais


~littleblonde você acertou amr! Foi ele msm! Muahahaha! Ele sofrerá agora no inferno! *---*
Espero que tenham gostado OK? Comentem pfvr pois é isso que me motiva a fazer essa fic... Boa noite minhas Gattas' e até o próximo capitulo ! ^---^

Mais um aviso: *---*
Quero que vcs saibam que eu amo os comment's de vocs e que eu amo minhas leitoras, e gosto que voc^s acompanhem a minha fic, e vocs são mto especiais para mim, mms eu não conhecendo vcs, eu podia simplesmente dar um beijo em vocs, mas não! Eu queria muito conhecer vcs e quero que vcs saibam que vcs são especiais Ooook! ^------^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...