1. Spirit Fanfics >
  2. Amando um Justin. >
  3. BÔNUS II - A unica com coração!

História Amando um Justin. - BÔNUS II - A unica com coração!


Escrita por: bunnysojung

Notas do Autor


Muahahahahahhaaa! *---* Olááá... Aqui via meu 2º Bônus... Aqui vocs vão descobrir quam é a louca que quis morrer, e tals! Espero que gostem e comentem OK Amors?

Capítulo 23 - BÔNUS II - A unica com coração!


P.O.V's Perrie Edwards

Eram oito horas e eu tinha que encontrar Zayn para irmos ao cinema, eu o amava, e eu demonstrava muito, mas ele não ligava e saia comigo por nada... Mas eu ainda o amo, e sempre amarei mesmo sabendo que ele amava a Demi. Fui até a lanchonete da Trisha e me sentei a espera de Zayn que logo entrou todos bonito por lá, e eu quase babei.

-Hm... Perrie? Está bem? - Perguntou Zayn me fazendo soltar um "hunf"

-Ahn? estou! Vamos Zayn?- Perguntei me levantando e arrumando meu vestido.

Ele assentiu e segurava minha mão e me guiava até seu carro, ele me dava algumas cantadas e pagava alguns chocolates no caminho até um restaurante chamado Bella's Chiq... Nome estranho, mas era de qualidade! Estavamos quase entrando, quando a Demi e o Justin saindo e colocando uma garotinha muito parecia muito com eles! Justin a colocou dentro do carro e entrou enquanto Demi sorria para Zayn.

-Demi que bom te ver aqui! - Disse Zayn dando um abraço nela... Ciúmes!

-Vamo logo Demi! Annie já esta cansada!- Disse Justin abaixando o vidro do carro, e ele era muito lindo mesmo!

-Ok amor! - Respondeu ela dando um beijo na bochecha de Zayn e entrando no carro.

Zayn ficou pasmo e enfurecido naquela hora, acho que aconteceu algo que ele não queria com a Demi, pelo o que eu escutei ele queria ficar com a Demi... Mas ela voltou com o Justin, é mesmo idiota! Poderia ter ficado com o bombado do Zayn, mas o tal Justin é muito lindo, ela tem sorte... O QUÊ EU ESTOU PENSANDO? Eu já tenho o Zayn não preciso de mais ninguém!

-Hm... Zayn você tá bem?- perguntei levantando seu rosto que sorriu e me deu um selinho, e entedi como um sim.

Comemos lagosta e um monte de coisas lá, e depois fomos até o carrinho de sobremesas e comemos um bolo gelado, e um pettigatew, minha gostoso, depois fomos até o carro e ele me levou para casa... Para NOSSA CASA! - Risada maléfica!

[...]

Zayn passou o dia na lamchonete da Trisha, e disse que voltaria em pouco tempo, então eu ia dar uma saidinha até a casa de Haylley, e passar dois dias lá, arrumei minha mala e falei com ela, e depois deixei um bilhetinho a Zayn para que ficasse tranquilo que amanhã eu voltaria... Espero que ele se dê bem...

[...]

Eu estava dentro do carro da Hay e fui direto a lanchonete de Trisha saber das novidades sobre Zayn... E quando eu cheguei lá, Demi e ela choravam feito doidas, então me escondi e soube que Zayn tinha levado um tiro e tinha morrido, e já estava enterrado... Comecei a chorar em silencio até Demi gritar e sair da lachonete sem lágrimas e não estava chorando nem um pouco, fui mais perto de seu carro e escutei um gritinho e várias risadas.

-Eita Demi! Corajosa você hein?- Disse um homem bem bonito- E ótima atriz também! - Terminou ele rindo e todos riram também...

Meu sangue ferveu e eu tinha que dar um troco... Fui para casa dormir antes que eu morresse apenas para ficar com ele no céu!

[...]

De manhã não acordei com o cafuné de Zayn em meus cabelos, e comecei a chorar e ficar vermelha de raiva sabendo que foi a tal da Demetria que tinha matado ele... eu vesti qualquer roupa depois do banho, e fui em direção ao escritório de Zayn... Mexi nas gavetas e achei o endereço da mansão da Demi, peguei qualquer carro, e  sai correndo até a mansão, eu estava chorando e vermelha de raiva, os seguranças abriram o portão para mim sem hesitar, e eu entrei lá e gritei.

-QUEM É A DEMETRIA?- Gritei querendo que todo mundo me vesse.

-OLHA COMO VOCÊ FALA!- Gritou a Demi que estava se levantando.

-QUERIA SABER POR QUE VOCÊ MATOU O ZAYN! - Gritei não saindo da porta.

-Ele me sequestrou e me forçou a ser a namorada dele... E ele merecia ter morrido, ninguém mandou ele se meter comigo!- Retrucou ela bufando e cruzando os braços.

-Ah garota! Você se acha só por quê era a chefe dele! VOCÊ NÃO É NADA PERTO DE MIM! - Disse me aproximando dela.

Ela chegou em mim devagar e me deu um tapa forte e estalado na cara, então eu me irei! Eu ia para cima dela, mas um dos seguranças me segurou e esperaram as ordens.

-Leva ela para o galpão em que estava o Zayn Ok? E amarrem ela e fiquem de olho para ela não fugir! Eu irei até lá a noite!- Disse Demi e os seguranças me arrastaram até um carro e me levaram para o meio do mato.

demoramos quase meia-hora para chegarmos, e já era quase de noite quando chegamos, Demi ainda demoraria para chegar, então eles me amarraram e ficaram me zuando sobre Zayn, soube que eles tinham medo da Demi...

-Fiquem ai me zuando! Eu não tenho medo de vocês, e nem da Demi! - Disse rindo debochado.

-Cala boca! - Disse um deles me dando um tapa na cara.

Eu estava meio vermelha de raiva e daqui a pouco Demi chegaria e me mataria! Eu não queria isso para mim, eu queria apenas viver minha vidinha sem graça ao lado de Zayn... Mas eu vou morrer a não ser que eu peça piedade!

Logo ela chegou junto com o Justin, tô gamada nesse homem, bem definido hein?! Mas eu prefiro Zayn, e morreria por ele... Ela estava sorrindo e falava com os garotos para ficarem lá fora.

-E então Perrie? Eu sinceramente não quero te machucar, e sei que você não quer ser machucada. - Disse ela me com o olhar bondoso, senti que podia confiar.

-É que... O Zayn, nós iriamos nos casar, esse era meu sonho desde o segundo anos escolar... Mas ai você matou ele e eu nem sei por quê, mas na hora da raiva, senti que deveria me vingar... Então fui até a sua casa para falar com você! - Disse tentando segurar as lágrimas que queriam cair e desabafar tudo!

-Hm... Então queria me matar?- perguntou ela confusa pela sua cara.

-Não, só queria tirar satisfações! - Respondi engolindo o choro novamente.

-Bom, vou te contar o que aconteceu enquanto você estava fora... Ele me chamou até a lanchonete da mãe dele, e então me sequestrou e me forçou a terminar com o Justin para ficar com ele, então Justin me salvou por que eu deixei um bilhete no banheiro e depois eu matei ele! Então eu tinha muitos motivos para isso... então faremos assim, eu te solto e você esquece isso, e saiba que você foi traída Ok?- perguntou ela me fazendo ficar confusa.

-Você... quer que eu esqueça que você matou meu namorado? E que fique tudo bem?- perguntei quase não acreditando no que ela tinha dito! COMO ASSIM ELA QUER QUE EU ESQUEÇA O QUE ELA FEZ?

-Ele te traiu e você admitiria? Que foi traída no mesmo teto em que vocês dormem?- Perguntou ela em tom debochado e soltou uma risada- Mas já que você não quer aceitar o nosso trato... - Terminou pegando uma arma e mirando em minha cabeça. - Vai ou não vai aceitar Perrie?- perguntou maligna como sempre...

-T-tudo bem! - Respondi com medo.

-Se alguém vier falar comigo sobre isso... Pode ter certeza de que eu vou te matar... Liam,  coloca ela no carro ainda presa. - Disse ela se retirando, ela falou alguma coisa aos meninos que bufaram e vaiaram ela...

Acho que eles queriam me ver morta... Eu acho que todos são muito malignos e sem coração... Mas  resta um pouquinho de coração na Demi... Gostei dela!

 


Notas Finais


Ufffaa! Deu pra posttar! Hai Hai pessoal! Espero que tenham gostado e comentem o que acharam... E falem se vcs preferiam que a Perrie morresse! ^----^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...