1. Spirit Fanfics >
  2. Amanhã Eu Voltarei >
  3. Porque Você É Meu Melhor Amigo

História Amanhã Eu Voltarei - Porque Você É Meu Melhor Amigo


Escrita por: SaturnChild

Notas do Autor


One Shot Sasuke & Naruto contendo Amizade pura de crianças.

Espero que gostem :3

BOA LEITURA!

Nos vemos nos comentários \0/

Capítulo 1 - Porque Você É Meu Melhor Amigo


Fanfic / Fanfiction Amanhã Eu Voltarei - Porque Você É Meu Melhor Amigo

Assim que o sinal bateu, joguei a mochila em minhas costas e saí correndo da sala às pressas, enquanto descia as escadas sorri animado, hoje eu iria vê-lo, iria poder contar as novidades e ver seu sorriso novamente. Abri as portas duplas das portas de saída e corri para fora dos portões dando tchau para o porteiro do colégio.

-Até semana que vem, tio!! – Exclamei sorridente e ele retribuiu com um aceno, arrumei minha mochila e parei no ponto de ônibus animado, vi o ônibus aparecer no fim da rua e acenei frenético, louco para sair dali e poder ir até ele, tinha tantas coisas para dizer a ele, tantas coisas que eu não conseguia aguentar de ansiedade.

Quando o ônibus parou, eu saltei para dentro mostrando minha carteirinha de estudante e ele permitiu que eu passasse para trás do ônibus, em seguida me sentei na janela e sorri olhando para o céu, ele estava tão lindo e claro que me fazia imaginar querer voar com ele, ri levemente, se ele tivesse visto esse céu, tenho certeza que pensou no mesmo que eu.

Nos conhecemos a tanto tempo, e tudo o que aconteceu foi tudo tão rápido, ficamos amigos com tanta rapidez que ainda me pergunto como tudo aconteceu, me lembro apenas de ficado curioso quando o vi dentro do quarto olhando para o céu com os olhos brilhando intensamente, não sabia exatamente porque me senti tão curioso em respeito dele, mas não me importava mais, éramos amigos agora, e eu queria vê-lo novamente hoje, amanhã e todos os dias se fosse possível, eu queria tanto vê-lo!

Levei a mão ao peito sentindo ele pulsar forte, sorri segurando forte a alça da minha bolça e me levantando quando o ônibus parou onde eu pretendia descer, agradeci o motorista e saltei para fora do ônibus correndo para a esquerda, indo em direção ao grande prédio branco. Quando parei de frente a ele arfei sorrindo, eu tinha chegado, eu podia vê-lo agora. Não esperei muito, corri para dentro do prédio, girei na porta giratória até sair do lado de dentro e olhei em volta, estava movimentado como sempre, sorri respirando fundo e regulando minha respiração, em seguida caminhei até a garota que ficava na recepção.

-Ah! Então você veio novamente – Começou sorrindo assim que me viu, confirmei me firmando no balcão – Você pode ir até ele, sei que ele está ansioso para vê-lo também... – Comentou e eu sorri confirmando, acenei para a garota e em seguida segui para o elevador, estava perto, muito perto.

-Logo vou vê-lo novamente... – Murmurei vendo os números do elevador mudar devagar.

[...]

Suspirei e olhei para além da janela e sorri levemente jogando a coberta para o lado e me levantando indo até ela, girando o trinco abri a janela sentindo a brisa mexer levemente com meus cabelos, em seguida deitei minha cabeça sobre meus braços  no beiral da janela e fechei os olhos ouvindo o barulho dos pássaros e sentindo o vento fresco tocar em mim, senti meu coração pulsar mais forte quando percebi que hoje ele viria até mim e eu fiquei mais feliz.

Ele era a única pessoa que eu queria ver nesses últimos dias, todos os dias tem sido tão difíceis que apenas a presença dele melhorava meu dia e por sorte ele viria até aqui, viria me ver novamente, levei minha mão ao peito e respirei fundo, me sentia vivo apenas de saber que ele viria e uma esperança nascia em meu peito, apenas de saber que ele viria, que ele pensava em mim e que nunca iria me esquecer, assim como ele havia prometido a mim.

-Está novamente de pé? – Olhei para a porta e sorri confirmando.

-Gosto de ver o céu...é como se eu pudesse me ver voando por ele...você acha que eu um dia vou voar como aqueles pássaros? – Perguntei voltando meus olhos para a janela e para o céu e os pássaros voando em bando como um “v” no céu, ouvi a risada dela.

-Tenho certeza que irá, que irá voar livremente como aqueles pássaros..., mas agora volte a se deitar está bem? – Comentou tocando meu ombro, confirmei suspirando e voltando para a cama onde estava, mas não tirei os olhos do pequeno pedaço do céu azul que conseguia ver de onde estava – Irei voltar daqui a pouco, fique quietinho aqui, está bem? – Perguntou ela e eu confirmei sorrindo para ela, em seguida saiu e fechou a porta, suspirei me deitando e puxando a coberta para perto do meu queixo olhando para o céu e ri suavemente.

-Eu quero voar junto a ele...quero poder voar livremente com ele – Murmurei fechando brevemente os olhos, pegando no sono sem querer.

[..]

Abri os olhos e os esfreguei enquanto ouvia batidas na porta, olhei para a janela e ela estava aberta, mas o céu já estava levemente baixo, sorri e voltei-me para a porta.

-Entre! – Exclamei sentindo um frio de animação na barriga que aumentou assim que ela se abriu e vi os cabelos negros e sorriso branco entrar no quarto, joguei minha coberta para o lado e desci da cama o vendo correr até mim, em seguida ele me abraçou forte enquanto retribuía o abraço, estava tão feliz em vê-lo novamente.

-Eu vim assim que consegui, não quis esperar nada, vim direto do colégio... – Começou saindo do abraço e sorrindo, retribui o sorriso.

-Eu também queria vê-lo, quero saber o que tem para mim dessa vez... – Comentei e ele riu, voltei para a cama e ele se sentou na mesma, em seguida retirando sua bolça das costas, assim que a abriu, ele retirou uma caixa de madeira com uma manivela ao lado e me olhou com os olhos brilhando.

-Você vai ficar maravilhado com isso...achei no porão do meu avô, ele disse que era muito importante para ele, disse que eu deveria dar isso para alguém especial...e eu irei dar a você...porque você é meu melhor amigo – Comentou sorrindo e eu senti meus olhos brilharem, segurei a caixa e ele ficou ao meu lado em seguida rodou a manivela algumas vezes e olhando para ele vi seu sorriso aumentar – Abre a tampa... – Murmurou e assim que abri, um som suave chegou aos meus ouvidos enquanto olhava para um pequeno céu estrelado girar dentro da caixa de música, arfei surpreso com o brilho daquele céu.

-É tão...brilhoso...parece mesmo com o céu... – Murmurei segurando mais perto de mim a caixa e deixando-me ouvir a canção suave e gostosa enquanto fechava os olhos – É tão bela... – Murmurei e olhei para ele que sorriu confirmando.

-Sempre que estiver triste ou com medo, abra-a e a escute...será como se eu estivesse aqui, com você... – Comentou ele me olhando, confirmei e assim que a música cessou eu abracei a caixa com carinho.

-Prometo que irei cuidar bem dela...obrigado, Sasuke... – Sorri para ele que retribuiu novamente, em seguida ele segurou a caixinha e girou novamente a manivela tocando a música e fazendo aquele céu brilhante girar novamente.

-Naruto... – Sasuke chamou enquanto olhávamos para a caixa, olhei para ele – Promete que vamos sempre nos ver? Que sempre que eu vier aqui...você vai estar aqui? – Perguntou deixando os olhos da caixa e encarando os meus, sorri confirmando.

-Eu sempre vou estar aqui...e quando foi a hora certa... – Levei meus olhos para céu da caixinha e sorri suavemente – Vamos poder voar juntos nesse céu...você quer Sasuke, voar junto comigo? – Perguntei olhando para ele, Sasuke riu e confirmou segurando minha mão firmemente.

-Sim, quero voar com você, Naruto... – Sorrimos e ele colou sua testa na minha, eu ficava sempre tão feliz quando ele vinha me ver, meu melhor amigo, meu único melhor amigo.

[...]

Assim que Naruto adormeceu novamente e que a música cessou eu o cobri e me levantei da cama e sorri vendo-o dormir abraçado aquela caixinha, em seguida olhei para a janela aberta e fui até ela vendo o céu estrelado do lado de fora, suspirei e senti a brisa tocar suavemente meu rosto, em seguida olhei para Naruto que continuava a dormir e senti meus olhos arderem, enquanto sentia uma lágrima rolar por meu rosto.

-Prometo que...eu nunca me esquecerei de você...mesmo que você voe primeiro eu irei continuar esperando até o momento que eu encontrar você novamente, então...quando você ir na frente...prometa que irá...que irá me esperar para voar comigo... – Murmurei enquanto soluçava baixinho, limpei minhas lágrimas e peguei minha bolça no canto da cama, voltando para a saída da porta, olhei novamente para ele que desde que o conhecia não podia sair, estava preso naquele quarto de hospital por causa de uma doença, desde que o conheci ele vive aqui, esperando o momento de poder voar para fora daqui e poder ser livre de um quarto de hospital, eu achava tão injusto ele ficar aqui e não poder sair ou ir ao colégio, ou fazer novos amigos.

Suspirei e fechei a porta e olhei para o corredor silencioso, ele tinha apenas nove anos, não que eu fosse tão mais velho que ele, tenho apenas dez, mas...queria que ele pudesse ver as mesmas coisas que eu podia ver lá fora, mas eu ficava feliz em poder contar tudo o que eu vi e vivi todos os dias a ele também, ele ficava tão feliz. Sorri caminhando para fora do hospital, olhei para trás, para o prédio branco e suspirei, amanhã voltarei, voltarei e irei contar a ele o que eu vi e vivi, se ele não podia ir ao mundo, eu traria o mundo até ele, por que ele era meu melhor amigo.

[..]

Quando abri novamente a porta do quarto eu senti uma pequena onda de esperança de poder vê-lo na janela do quarto olhando para o céu com um sorriso único e que quando me visse entrar sorriria ainda mais e esperaria por meu abraço, mas...

-Foi como disse Sasuke-san...ele teve alguns problemas nessa madrugada e infelizmente...não resistiu...sinto muito, todos nós...adorávamos ele – Ouvi novamente a garota e enfermeira da recepção, neguei entrando no quarto e olhando ao redor, corri até a cama tocando na coberta e olhei debaixo da cama, eu queria ter certeza de que ele estaria aqui, que ele estaria apenas brincando comigo e que aquilo era apenas uma piada idiota, mas...

-Não...ele...prometemos que...eu prometi que... – Arfei ao levar meus olhos para a caixa de música acima da mesinha ao lado da cama, segurei a mesma em mãos e solucei – Porque agora?! Ele estava tão bem ontem...por que ele tinha que voar agora?! – Exclamei abraçando a caixa com força, não era a hora certa para ele ir, ainda não era. Me sentei na cama e levei as mãos aos olhos enquanto deixava a caixa ao lado – Eu queria ter pelo menos me despedido direito ontem dele, queria dizer que ele fora meu amigo precioso e que eu nunca iria me esquecer dele! – Murmurei e senti a mão da enfermeira tocar meu ombro.

-Tenho certeza que ele sabe disso Sasuke-san...tenho certeza que ele sabe muito bem disso, e também sei que ele estava feliz dessa forma – Comentou e eu a encarei, a garota sorriu e eu funguei olhando para a caixinha de música, algumas lágrimas novamente rolaram por meu rosto e em seguida girei a manivela abrindo a tampa para ouvir a música, nisso vi um pedaço de papel sobre o céu da caixa, franzi o cenho e o peguei enquanto secava minhas lágrimas, assim que abri e li eu sorri suavemente voltando a chorar.

Sasuke, desculpe, eu tive que ir primeiro..., mas eu prometo que vou esperar por você, prometo que não voarei até que você esteja ao meu lado...afinal, prometemos que iriamos voar juntos, então, mesmo que demore anos e anos eu irei esperar até você vir me ver novamente e eu sempre vou estar aqui, esperando você vir me ver e me contar o que viu no mundo e viveu...porque você é meu melhor amigo, meu melhor amigo precioso...até o amanhã Sasuke

Funguei e sequei minhas lágrimas e me levantei indo até a janela que continuava aberta, enchi meus pulmões de ar e sorri.

-NÃO OUSE VOAR SEM MIM, ME ESPERE E NÃO SE ESQUEÇA QUE EU SEMPRE...sempre...sempre vou ser seu melhor amigo... – Solucei alto – NARUTO!!! EU JURO QUE NÃO VOU.…me esquecer de você!! E nem da nossa promessa...vou viver tudo o que puder para contar a você depois, então...por favor...me espere um pouco mais…amanhã...eu volto para te ver!! – Gritei quase sem voz, enquanto tentava fazer minha voz chegar até ele, amanhã eu volto para te ver Naruto...

Então, por favor, esteja me esperando com os braços abertos e sorriso no rosto.


Notas Finais


Abraço Da Uzuu Neko-chan :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...