1. Spirit Fanfics >
  2. Amante Contratada >
  3. Uma velha conhecida

História Amante Contratada - Uma velha conhecida


Escrita por: YoominDu

Capítulo 23 - Uma velha conhecida


Fanfic / Fanfiction Amante Contratada - Uma velha conhecida

P.O.V.: S/N


Passou duas horas desde a ligação de Anna, então ligo novamente para Jungkook pedindo se já poderia ir até até. Apesar dele preferir vir na minha casa, agora com 

meu pai seria mais difícil. 

Jimin aceitou vir dormir na minha casa, para poder cuidar de meu pai. Pedi desculpas antes de sair, mas meu pai me xingou dizendo que eu deveria mesmo aproveitar e sair.

Fico triste as vezes quando meu pai fala assim... eu sei que ele quer meu bem, mas sei que ele sente minha falta tanto quanto eu sinto a dele. Desde a morte da mamãe somos só nós dois, e mesmo quando namorava Jinyoung ainda era como se fosse somente nós dois.

Paro o carro em frente a mansão de Jungkook. Vejo as luzes acesa do quarto dele e o porteiro ao me ver abre o portão. Estaciono na frente da entrada e um manobrista se aproxima pegando as chaves e levando meu carro ao local adequado.

Me senti um tanto envergonhada ao notar que meu carro era muito pobre para aquele espaço. Subo as escadas até a porta do entrada e quando é aberta eu entro.

Anna me recebeu de roupão e notei ao fundo sentado no sofá o Dr. Taehyung bebendo vindo e também de roupão... logicamente eles dois tinham um casamento aberto.

Anna - minha querida... finalmente nos vemos como mulher e amante e não como médica e filha do paciente.

Ela sorriu, forcei o mesmo para não ser grosseira.

Anna - Se não se incomoda, chamei uma amiga mais antiga para fazer companhia vocês dois hoje... Jeon queria tanto ver ela a dias...

Ela estava me provocando. Claro. Não seria fácil atirar ela, mas minha determinação era maior que qualquer coisa. Sorri com felicidade forçada e bem disfarçada.

S/N - Sério? Que maravilha... Estava mesmo um pouco cansada e não sabia se daria conta, salvou minha pele.

Pude ver a desgosto em seu olhar quando suas palavras não me atingiram como desejava. Mas ela disfarcou bem. Me entregou uma taça de champanhe sorrindo dizendo "de nada pela ajuda".

Passei por ela e depois por Taehyung que estava no sofá. Ele me analisou dos pés a cabeça de propósito e quando estava subindo a escadas ele comentou alto... sabia que eu ouviria.

Taehyung - Tem certeza que ela é boa o suficiente para seu marido? Parece tão brega...

Pude escutar a risadinha de Anna e então apressei o passo fingindo não ter escutado nada. Deveria aceitar qualquer que fosse a opinião deles para me manter aí. Agora dentro da casa tudo parecia mais fácil até.

Bato na porta e quem abre era uma mulher alta e morena... Estava de lingerie vermelha rendada e tinha um corpo impecável. Os cabelos cacheados e longos caindo pela curvas de seu corpo a deixavam extremamente sexy...

Devo admitir que concordo com a recente opinião de Taehyung... eu realmente sou suficiente a Jeon Jungkook?

A porta se abre mais e vejo o rosto de Jungkook sorrindo ao me ver. Ele me puxa para dentro e a mulher fecha a porta. Meu corpo é prensado na parede e só então noto que Jungkook já estava nu e bem excitado.

Ele me beija e começa a retirar minha roupa, apenas me deixo envolver sentindo o olhar da mulher sob nós. Logo eu estava apenas de calcinha e assim que ele se afasta de mim levando meu ar, me dou conta real de quão exposta eu estava para uma estranha.

As mãos de Jungkook ainda seguravam minha cintura com força e ele me olhou profundamente.

Jungkook -Senti sua falta... - ele me da um selinho suave - Esta mulher... - ele me solta e sinto meu corpo reprovar sua atitude - se chama Ellen... é uma amiga de longa data.

Ele puxa ela para seus braços e a beija. Meu corpo ferve de raiva... ele realmente sabe como enganar as pessoas... eu havia acreditado que seria única e na primeira ordem da esposa ele já se sentia seguro em se divertir com outra mulher.

Jungkook- Querida... agora você pode se retirar em silêncio como combinamos certo?

Ela sorriu e acenou para mim antes de sair levando o vestido em mãos. Ele me olhou e sorriu vindo até mim. Respirei fundo... preciso aceitar isso.

Jungkook - Desculpe, Anna quis fazer uma surpresa e trouxe Ellen até mim. Eu sei que prometi te fazer a única, mas...

Coloco meu dedo indicador sobre seus lábios e ele parecia surpreso com minha atitude.

S/N - Querido... sou apenas sua amante e estou aqui para te servir... não deve explicações a mim.

Ele sorria... mas havia algo melancólico em sua expressão. Ele votlou a me envolver em seus braços e meu corpo agradecia imensamente por isso. Seu beijo estava mais intenso e senti sua mão direita agarrar meu peito esquerdo nu me fazendo soltar um leve gemido de aprovação.

Jungkook - Eu... - ele beijava meu pescoço com força entre suas palavras - Sinto muito - sua mão livre adentra minha calcinha de maneira feroz me fazendo estremecer - eu não posso me livrar de você...

Sinto seus dedos adentrarem minha intimidade... meu consciente foi ao zero... Suas palavras foram ignoradas por falha minha e eu estava perdida em seus toques...

Fizemos amor por mais de 5 horas sem pausa e perdi noção de quantas vezes ele susurrou em meus ouvidos as palavras: "eu te amo".

Era engraçado pensar em como ele conseguia dizer isso tão facilmente para mim... não só para mim, claro, mas para todo mundo. Porém eu me sentia bem ao ouvir ele dizer isso. Talvez porque eu amasse ele, mas suas palavras me aqueciam por dentro como uma chama ardente.

Tomamos um banho rápido antes de deitar para dormir e ele me abraçou de conchinha... fazia tempo que não me sentia tão bem acolhida nos braços de um homem... não sei dizer o que ele tem de diferente para ter me seduzido tão facilmente.

Aceito enfim me entregar ao cansaço e dormir em seus braços.




××××××




Amanheceu e eu acordei com a mente confusa, meu corpo havia sido puxado com força e Namjoon estava no quarto com uma arma apontada para Jungkook, Hoseok apontava a arma para Taehyung que apontava a arma para Namjoon...

Namjoon - Já disse que ela virá comigo!

Só então sinto um cano metalico gelado encostar ao lado da minha cabeça... Jungkook estava me segurando pela cintura com força e apontava a arma para mim.

Minhas lágrimas se formaram de imediato e senti meu peito apertar de dor... não podia acreditar no que estava se passando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...