1. Spirit Fanfics >
  2. Amantes - Karlnapity au >
  3. Ollie Ester

História Amantes - Karlnapity au - Ollie Ester


Escrita por: Smelly_

Notas do Autor


Olá, decide postar essa história aqui também pq em modéstia parte eu gostei do jeito que ela está se desenvolvendo e da minha escrita nela, se puderem ajudar comentando e favorita do eu ficaria muito feliz :)

*Já temos 7 capítulos postados na no Wattpad que foi onde eu comecei a postar essa história :)

Capítulo 1 - Ollie Ester


Todos concordamos que amor é um sentimento relativo certo?

Todos temos uma concepção do que é o amor, umas carnais, outras sentimentais e algumas nenhum dos dois, ou até mesmo um pouco dos dois.

Algumas pessoas vêem amor no mínimo sentimento de conforto e atenção, outras vêem em gestos carnais e pouco atenciosos.

Já Alex? Talvez ele não tivesse uma concepção correta ou formada, afinal não é do dia para a noite que você conhece alguém, esse procedimento demora. E Alex nos seus 22 anos ainda não tinha conhecido nenhuma garota que o fizesse realmente feliz.

Ele tentou uma vez com um garoto, mas acabou que se tornou uma ferida incurável, que corrompe até hoje parte de si.

Tentou com várias garotas, e com no máximo 3 ele realmente desenvolveu algo. Alice, estuda direito junto a ele, foi seu primeiro beijo, e uma das suas únicas amadas.

Clair, talvez a garota mais doce que ele já conheceu, estudiosa e calma, uma pena que ela se foi deixando apenas pequenas lembranças que se apagaram.

É a última, com certeza a que mais machucou e deixou sequelas, Ollie Ester.

A garota que fez Alex começar a entender parte do amor, talvez criar uma concepção, para não responder "não sei" quando uma professora o fazer essa pergunta retórica.

A garota que fez ele entender o porquê de todos quererem alguém, o fez amar uma vez na vida, o fez sentir borboletas no estômago, o fez... Sonhar.

Mais todo conto de fadas tem um plot-twist certo? O ponto que a história tem que desandar.. para os protagonistas provarem seu amor!

Essa turbulência fez com que Ollie os deixasse.

Era nova, era linda, é agora é a estrela mais brilhante de todo o céu.

Ela se foi por conta de câncer no pulmão, mais se foi brevemente, como uma brisa suava durante uma ventania.

Alex se sentia cada vez mais machucado ao se lembrar do porque não quer entender o amor.

Se o amor doer, como doeu quando ela se foi.. não tem porque amar.

Ele se senta novamente naquela janela redonda na parede onde fica sua cama, observando a lua e pensando consigo mesmo se ela pode o ver, enquanto luta contra as lágrimas, para que elas não vazem e molhem sua bochecha.

Pensando que já estava mutado por muito tempo, precisava urgentemente voltar para a Call com seus amigos, mas... A sensação de perda nunca deixou seu coração.

Então olhar pela janela a imaginando com suas botas de couro, dando piruetas na calçada iluminada pelo luar, aquilo fazia Alex se sentir em casa.

Mesmo assim ele volta, tentando ao máximo fazer com que sua voz não saia falhada por conta do choro preso.

- Olá, voltei - ele sorri forçado para si mesmo

Se ajeitando na cadeira ele começa sua próxima sessão de tortura, ver Bad e Skeppy se namorando na call.

Era engraçado o jeito que os dois.. viviam um com outro, e Quackity até que shippava os dois de uma certa forma, mas Bad...

Bad o lembrava perfeitamente a personalidade de Ollie.

Seu jeito de se vestir como um bad boy, de ser como um bad boy, mas que no fundo era alguém tão doce como caramelo.

Aquilo o fazia perceber que ele e Ollie poderiam ter sido assim.. eles poderiam se ela estivesse aqui.

Então uma lágrima cai, e ele sente que está prestes a desabar pela terceira vez no dia.

Mais e mais lágrimas seguem a primeira e ele começa a despeja-las de imediato.

- Ei eu vou, ter que sair de novo, desculpa caras - Ele fala rápido e sua voz falha, mostrando o choro evidente

Alex deixa a Call onde seus amigos estavam e bate na mesa logo depois, com raiva de si mesmo por não ter aguentado ficar lá por eles.

Ele trás seus pés para cima da cadeira de rodinhas e leva suas mãos ou rosto, não secando as lágrimas, mas escondendo seu rosto de uma vergonha desconhecida.

Ele chora até sentir que não precisa mais disso, dizendo coisas como "Vai passar" "Ela não gostaria ele te ver assim" e "Ollie iria querer que eu fosse forte" pra si mesmo, já que não havia mais ninguém ali por si para dizer isso a ele.

Mas não é culpa do seus amigos, ele decidiu não contar, e guardar pra si mesmo, só está sofrendo essas consequências, e porra, como elas doem.

Ao notar um barulho vindo do seu fone ele encara o monitor novamente, vendo duas ligações perdidas, ambas de Sapnap.

Ele atende se segurando para não desabar novamente, sustendo sua voz e clicando para atender o amigo.

- Alex... Tá tudo bem? - o garoto fala do outro lado da linha

Quackity fecha os olhos, desejando profundamente que ele consiga manter a calma.

- Está sim, por que? - sua voz sai normal

Ele se prepara para discutir caso Nick leve isso longe.

- Não mente pra mim, vamos o que houve - ele insiste, é possível ouvir ele mexer em algo.

- Nick, eu tô bem, juro - ele mente, esperando que o maior vá embora

- Liga a web-can - ele fala seco, como uma ordem

E Alex nega várias vezes, dizendo que não há porque fazer isso e que ele não estava apresentável no momento.

- Liga, a, web-can Alex. - ele fala fazendo uma pequena pausa entre as palavras. Sua paciência parecia ir embora

Alex não discuti, ele sabe como Sapnap não desiste de algo quando quer

Ele liga a web-cam logo depois de tentar limpar um pouco seus olhos, mas por conta do choro intenso e notável o vermelhidão nos seus olhos, e a luz do computador não ajudava, fazendo as lágrimas já secas do menor refletirem de leve a tela.

Ele só abaixa a cabeça esperando que Sapnap grite com ele.

- Cara... O que houve? Por favor, eu não vou desligar até você me falar - Ele solta de uma vez fazendo a paciência de Alex diminuir.

- Não foi nada! - ele eleva sua voz, mas não grita

- Então porque você está tão estranho dessa semana passada? Você sai da call do nada e fica mutado por minutos, até horas as vezes - ele recupera o fôlego e suspira frustado logo voltando a falar - Alex se está te fazendo tão mal porque você não me conta? Vai que eu posso te ajudar.

Ele tudo que ele queria.

Ajuda.

Alguém para ajudá-lo nessas crises de saudades e mágoas passadas, precisava tanto de um abraço...

Mas o que seria o homem sem seu orgulho?

- PARA DE ME ENCHER NICK, JÁ FALEI NÃO FOI , NADA - Ele grita voltando a chorar, dessa vez é ainda mais perceptível por conta da sua web-can,

- SE NÃO FOI NADA PORQUE VOCÊ ESTÁ GRITANDO? - Ele fala raivoso

- NICK ME DÁ UM TEMPO, POR FAVOR SÓ SAI E ME DEIXA AQUI, NÃO PRECISO DE VOCÊ - ele grita ainda mais alto deixando o choro o controlar e então ele sai da chamada, segundos depois sendo alertado de uma mensagem que Nick o mandou

"Ok Alex, você não precisa" 

Ótimo, agora ele tinha um amor que partiu, e um amigo triste, tudo que alguém precisa em tempos de crise, não?

- Sapnap... Porque caralhos você tinha que me ligar agora - ele resmunga alto algo que era pra ser pra si mesmo, socando forte a mesa.

Alex se deita na sua cama novamente, olhando a lua pela janela, e adormecendo por conta do choro

-



Notas Finais


:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...