1. Spirit Fanfics >
  2. Amantes - Karlnapity au >
  3. Decisão

História Amantes - Karlnapity au - Decisão


Escrita por: Smelly_

Capítulo 10 - Decisão



Nick estava na sala novamente, depois do seu banho deprimente, que foi o motivo dele ter entendido o que sentia, o garoto estava confiante.


Ele pegou um moletom grande seu e subiu até o quarto de cima, onde Alex, e muitas vezes Karl também, dormiam, era horrível, sinceramente.


Sapnap dormia no sofá-cama da sala, supostamente era para Karl dormir lá com ele também, mas Karl preferia ficar com Alex na cama, era bem chato passar as noites frias sozinho, sabendo que seus melhores amigos estariam trocando carícias na parte de cima do apê.


Chegando no quarto de Alex ele bateu na porta, ninguém disse nada, e então ele abriu, encontrando Karl lá dentro, deitado na cama, encostado na cabeceira, fofo.


- Hey Nick - ele disse, tirando sua atenção do celular e voltando para o garoto parado na porta.


- Oi.. - Nick se aproximou de Karl, sentando na cama, pela câmera era difícil ver como seu rosto era realmente bonito.


Karl tinha pequenas sardas e manchinhas espalhas de forma plana e limpa pela rosto, combinava com sua aparência amigável, e bonita.


O mais velho sorria para Nick, o mesmo só foi perceber isso depois, já que estava viajado nos próprios pensamentos.


O sorriso de Karl era lindo, talvez até mais lindo que muitas pessoas, a atenção do mais novo voltada para os lábios de Karl deixava o ambiente com um clima estranho, mas ninguém percebia.


Karl estava muito concentrado sorrindo e encarando Nick, e Nick estava muito ocupado apenas observando os lábios de Karl, e a maneira linda como eles se curvam.


- Acho que precisamos conversar - Karl disse, quebrando o silêncio amigável que pairava no ar.


- Sim precisamos.. - Nick concordou se sentando mais perto Karl, se apoiando na cabeceira da cama junto a ele.


Os dois se entre olharam, Karl com um sorriso, como sempre, e Sapnap com uma careta confiante, e ao mesmo tempo confusa.


- Onde o Quackity tá? - o mais novo Pergunta 


- Tomando um banho, ele acabou de entrar, porquê? - Karl o respondeu, virando completamente seu corpo na direção de Nick, cruzando suas pernas e mexendo no cabelo.


- Nada, é que eu também preciso falar com ele. 


- Certo.. e o que você tem pra falar comigo? - nada sútil, Karl perguntou, bem direto ao ponto, Sapnap achava que ele ia enrolar mais.


- Só quero, esclarecer algumas coisas, afinal, Alex me disse que você também.. gosta de mim - É oficial, eles estão tendo essa conversa.


É incrívelmente vergonhoso, e até mesmo narcisista perguntar isso, mas Nick queria saber se ele poderia finalmente tocar seus dois melhores amigos, não de uma forma estranha... Tá, talvez seja de uma forma estranha.


Mas Nick sabe, ou pelo menos ele acha que sabe, está apaixonado, completamente caindo de amores pelos seus dois melhores amigos.


- Oh sim... - Nem Karl achava que ele iria tão direto ao ponto - Isso é bem estranho, mas é verdade, desculpa - e aquele maldito sorriso foi arrancado de Nick a força, o castanho agora tinha uma careta triste no rosto.


Como, acalma-lo nessa situação? Era basicamente o que Nick pensava, ele não queria que Karl se desculpasse por ama-lo, queria que ele o dissesse isso todos os dias.


Queria colar suas mãos nas dele e falar bem alto um simples " vai ficar tudo bem" ou um "eu também te amo" mas seria confuso não? 


- Você não precisa se desculpar Karl, não tem porque se desculpar por algo que você não controla - Nick sorriu novamente apertando seus lábios, dessa vez ele mostrava seus dentes, tentando ser o mais amigável possível.


- Certo... Tem algo a mais para falar? - era nítido o quão inquieto o mais velho se encontrava, mexendo nas suas mãos coloridas e evitando contato visual 


De certa forma era no mínimo intrigante ver Karl evitar o seu olhar, Karl não evitava olhares, Karl dava olhares.


Com cuidado, muito cuidado, Nick posicionou sua mão no queijo de Karl, o fazendo olhar para si.


E então borboletas cruzaram seu estômago, ele que fez isso, ele que colocou as mãos em Karl, não era para ELE estar nervoso dessa forma. Mas mesmo assim ele estava.


E alí, com os olhos azuis, claros, como o céu, as vezes levemente cinzas, presos em si, sua careta confusa por causa do toque, estava Karl, lindo de tão perto.


- Tudo bem se eu...? - O mais novo pedia permissão para toca-lo, Karl assentiu, sentindo as mãos grandes do garoto passando do queijo para a bochecha num mero carinho.


Era fofo, Karl sentiu suas bochechas esquentando, um toque tão meigo, e Sapnap, que tinha seus olhos castanhos presos em si, o encarando profundamente.


- Eu, pensei muito durante esses dias Karl, e sinceramente eu acho que nunca fiquei tão desconfortável pensando sobre algo.. mas isso não é ruim - Sapnap, agora se sentindo mais livre e confortável fez um leve carinho nas bochechas de Karl - eu só... sai bastante da minha zona de conforto, senti de tudo um pouco, e realmente acho que, gosto de vocês.


A expressão confusa de Karl mudou para um sorriso fofo, com seus lábios entre abertos pela surpresa.


- Foi complicado ficar sozinho pensando sobre isso, mas eu tenho certeza, pelo acho que eu tenho, que, amo vocês, assim como vocês me amam.. - o carinho na bochecha se transformou num leve aperto, o sorriso tímido de Karl se transformou numa lágrima de felicidade, que molhou as mãos de Sapnap quando caiu.


O de olhos azuis, quase cinzas o puxou para um abraço, não pediu, nem esperou ele dizer algo a mais, Nick o amava daquela mesma forma, eles se amavam.


Porra eles se amavam.


E alí preso ao abraço da pessoa que ele tanto adora Karl sorriu, mostrando os dentes e prendendo Sapnap forte contra si, os dois caindo encima do colchão de casal do quarto de Alex, Nick sorriu enquanto as borboletas voavam firmes pelo sua estômago.


Ele estava feliz, e muito feliz.


- Então, você me ama...? - Karl perguntou tímido, agora apoiando sua cabeça no ombro de Nick, que estava completamente deitado na cama, largado.


O menor se virou para ele, com um sorriso bobo e genuinamente feliz no rosto, logo depois acariciando os cabelos encaracolados e castanhos de Karl.


- Sim - Ele disse decidido




Notas Finais


Desculpa o cap pequeno, pretendo postar outro em breve :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...