1. Spirit Fanfics >
  2. Amantes >
  3. A Chegada das Amigas

História Amantes - A Chegada das Amigas


Escrita por: himeuchihahyuug

Notas do Autor


Demorei mais ai está mais um capítulo

Capítulo 8 - A Chegada das Amigas


Fanfic / Fanfiction Amantes - A Chegada das Amigas

Ayka e Naruto seguiram em direção aos portões da vila e no caminho encontram Sayuri.

Sayuri:Oi papai,oi coisa mau humorada.Pai por que esses Anbu's usam máscaras?

Naruto:Pra manter a identidade anônima,isso faz parte da Aldeias Ninja,todas elas tem um grupo de caçadores especiais Anbu.

Sayuri:Será que é isso mesmo?Ou será por que eles tem uma aparência horrível kkkk.

Naruto:Tenha modos Sayuri!Reclamou o loiro.

Sayuri:A onde vc está indo papai?

Naruto:Receber o Gaara e família dele,vc quer ir junto?

Sayuri:É claro que sim estou com saudades da tia Ino e das garotas,posso chama-las para dormirem lá em casa?

Naruto:Por mim tudo bem,agora vamos indo.

Continuaram andando até que Sayuri avistou um grupo logo mais a frente.

Sayuri:Veja papai,já chegaram,disse ela com um sorriso,sorriso esse que se desfez assim que viu Daisuke aos beijos com Yume,Ayka percebeu na hora a mudança de humor da loira,então as suspeitas da sua irmã estavam certas a Uzumaki tinha uma queda por seu irmão,coitada nunca teria uma chance com ele.

Gaara:Boa tarde Naruto,Sayuri.

Naruto:Boa tarde Gaara,Ino meninas.

Yume/Mio:Boa tarde Hokage-Sama.

Yume ainda não tinha percebido a amiga,mais assim que notou sua presença se aproximou para comprimenta-lá.

Yume:Oi Dragão Negro.

Dragão Negro:Oi Yume-Sama,como foi de viagem ocorrerá tudo bem?

Yume:Bem,só um pouco cansativa,mais então?Guarda-Costas do Hokage em?

Mio:Nossa o que temos aqui?Que corpo perfeito para um Anbu não?

Dragão Negro:Mio-Sama,por favor.Continuaram com o papo até Sayuri se aproxima.

Sayuri:Vcs conhecem esse Anbu?

Mio:Na verdade não,mais é sempre bom ter uma boa relação com as pessoas que nus cercam não acha?

Sayuri:Sim eu sei,mais de todos os Anbu's que eu conheço essa é a única que não fala comigo e muito menos mim comprimenta,mais deixa pra lá o que vcs acham de vir pra minha casa?

Yume:Seria uma boa ideia,mais eu estou morrendo de saudades dos meus padrinhos então vamos para o Clã Uchiha.

Daisuke:Só deles?Perguntou ele passando o braço na cintura da ruiva.

Yume:De vc também meu gato,espero que vc tenha se comportado viu?

Gaara sorriu,suas filhas não escondiam que gostavam do filho de Sasuke e Hinata e sabia que ele também gostava das duas apesar dele não ter uma boa fama com as mulheres pelo o que ele sabia até a Mizukague já tinha servido a cama do Uchiha mais novo.

Gaara:Bom então podem ir na frente com o Daisuke,eu tenho que resolver alguns assuntos com o Naruto.

E assim cada um seguiu caminho.


Notas Finais


Bom pessoal é isso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...