1. Spirit Fanfics >
  2. Amantes- imagine Suho >
  3. Capítulo 9

História Amantes- imagine Suho - Capítulo 9


Escrita por: K_nini

Notas do Autor


Oi pessoal!

Cheguei mais rápido do que pensavam não é? Kkkkkk
Me falam como vcs estão? Estão se alimentando bem? Tomando água? Kkkk

Espero que vocês gostem do capítulo de hoje❤️

Capítulo 10 - Capítulo 9


Fanfic / Fanfiction Amantes- imagine Suho - Capítulo 9

Aquela voz era inconfundível, era ele, o homem que eu estava evitando ele apareceu justo quando eu estou bem.

Me virei pra ver se era ele mesmo, e sim era o Suho. Arregalei os olhos minimamente vendo o homem em minha frente.

Os cabelos que antes eram castanhos ficaram cinza trazendo um ar mais sexy, as roupas de marca que se encaixaram perfeitamente em seu corpo musculoso.

 

 

Como ele está lindo!

 

 

—Esta com medo de mim S/N?- me tirou do transe.

 

—Suho? C-como você mudou.

 

—Vou levar isso como um elogio. Está sozinha aqui?

 

—Não. Estou com Baekhyun.

 

—Baekhyun? Por um acaso vocês estão juntos?- aquela pergunta me pegou de surpresa.

 

Baek está me ajudando a esquecer o Suho, mas ao ver ele depois de tanto tempo aquele sentimento floresceu novamente. Como eu conseguia ser tão fraca perto dele, esse tempo sem o ver, fez com que eu enxergasse que não consigo esquecer ele.

Como se ele fosse um imã que me atraísse todas as vezes que o vejo.

 

—Sim, estamos juntos. Pra ser mais específica, estamos namorando- sua expressão mudou, triste com um misto de raiva.

 

—Bom, espero que seja feliz com ele- então Suho simplesmente virou as costas e saiu me deixando sozinha.

 

—SUHO, ESPERA- tentei chamá-lo mas ele não me ouviu simplesmente continuou a andar.

 

Eu estava com uma vontade enorme de chorar mas não ia mostra minha fraqueza, voltei para a mesa que Baek estava com os amigos, mas para minha surpresa ele não estava.

 

—Kai você viu Baek por aí?- chamei a atenção do maior que estava bebendo.

 

—Quando eu o vi pela última vez, ele estava te procurando. Vá ver se ele não está perto do banheiro.

 

Fui mais uma vez pro banheiro, ao chegar no corredor dos banheiros um casal que estava quase se engolindo me fez olhar melhor para eles.

 

Era Baek!

 

Eu não acreditava no que estava vendo, era ele mesmo com a mesma menina que estava dando encima dele.

 

—BAEK- gritei assustando os dois.

 

—S/N, eu posso explicar.

 

—Explica o que Baekhyun? Não precisa de explicação, eu estou vendo tudo.

 

—S/N VEM AQUI- Baek me chamava mais eu apenas o ignorei.

 

Sai de lá o mais rápido possível deixando Baekhyun falando sozinho, a vontade de chorar veio mais forte então me permiti a chorar.

Hoje estava sendo o pior dia, encontrei a pessoa que eu ainda amo, peguei meu namorado me traindo e ainda estou toda borrada de maquiagem e estou indo a pé para casa.

 

No caminho fiquei pensando se isso tudo aconteceu por causa do que fiz, eu estava pagando o que eu fiz com a Yeri.

 

—Entra no carro- assustei com a voz que veio de dentro de um carro. E para minha felicidade ou infelicidade, era o Suho.

 

—Não preciso de carona, estou bem sozinha.

 

—S/N entra logo no carro, eu não estou com paciência- não respondi mais nada apenas entrei no carro.

O caminho inteiro foi um silêncio.

 

—A minha casa não fica nessa rua.

 

—Quem disse que eu estou levando você para sua casa? Você vai pra minha.

 

—O que? Eu não vou para sua casa.

 

Ele não me deu ouvidos apenas continuou o caminho, eu estava com medo do que ele podia fazer comigo, afinal foram 3 meses sem nos ver.

 

[...]

 

Chegamos em sua casa e me surpreendi com o tamanho dela, para uma pessoa que vive sozinha ela é enorme, ele estacionou o carro na garagem e saiu do carro, mas uma vez me deixando sozinha.

 

Sai também do carro e fui encontrar ele, sua sala era grande e linda, em sua mesinha de centro tinha varias fotos é uma delas era uma minha com ele, mas eu me lembro de Yeri está com a gente nesse dia. 

 

Ele cortou a parte dela!

 

—Suba e vai tomar um banho- ele falou ao adentrar a sala.

 

—Eu não sei aonde fica o banheiro- falei envergonhada.

 

—Vem, vou mostrar pra você.

 

[...]

 

Já estava tomando banho, a casa do Suho é bem maior do parece. 

Estava me enrolando na toalha quando eu me assusto ao ver ele parado no batente da porta, me olhando fixamente.

 

—S-suho a quanto tempo está aí?

 

—Tempo suficiente para ver o quanto eu senti saudades de você- ele foi se aproximando —Saudade de você, do seus carinhos do seu corpo.

 

Então ele selou nossos lábios em um beijo cheio de desejo e luxúria, de ambos lados.

Suas mãos foram para minha cintura onde ele apertava, ele foi me guiando a passos cegos fazendo com que batêssemos em alguns móveis, sorriamos quando isso acontecia. 

Ate que eu caí em uma coisa macia, que era sua cama. Separamos o beijo e então Suho subiu encima de mim e olhou dentro dos meus olhos.

 

 

—Eu vou mostrar pra você o tamanho da minha saudade.


Notas Finais


EITA QUE O PRÓXIMO CAPÍTULO VAI SER QUENTE, EM TODOS OS SENTIDOS kkkkkk

E o Baek o que falar sobre ele em?

Eu fiquei tão ansiosa pra posta esse capítulo kkkkk

Espero que vocês tenham gostado.

Vejo vocês nos comentários❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...