1. Spirit Fanfics >
  2. Amantes- imagine Suho >
  3. Capítulo 3

História Amantes- imagine Suho - Capítulo 3


Escrita por: K_nini

Notas do Autor


Olha eu aqui com mais um capítulo pra vcs❤️


Boa leitura 📖

Capítulo 4 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Amantes- imagine Suho - Capítulo 3

Os olhares que antes estavam nos noivos, direcionaram para a pessoa que gritou aquela frase. As pessoas cochichavam algumas coisas do tipo “quem é esse?”, “nossa ele é bonito”.

 

Ao olhar para a pessoa que falou aquilo lembrei que foi a mesma pessoa que derrubou suco em mim. Mas por que ele estava ali? Ainda por cima parando um casamento?

 

Suho e Yeri tinham os olhos arregalados, ela estava suando frio, por qual motivo eu não sei.

 

—POR FAVOR YERI NÃO SE CASE COM ELE- o doido continuava a gritar.

 

—Mas o que ele está fazendo aqui?- falei para mim mesma.

 

—Você o conhece?- Baekhyun me questionou.

 

—Não, ele derrubou suco em mim esses dias.

 

—O que está fazendo aqui Sehun?- Yeri falou tirando meu foco da conversa com Baekhyun.

 

Sehun é o nome dele?

 

—Eu ainda te amo, sei que me ama também... você não pode se esquecer do nosso caso assim, pra sempre.

 

Então em vez de haver um casamento houve uma discussão, depois de uns 20 minutos- ou até mais- o casamento prosseguiu.

 

[...]

 

Yeri me pediu para ir com ela até sua casa para preparar sua mala para a lua de mel, Suho não falou nada desde o incidente com o tal Sehun- apenas pequenos diálogos-.

 

—O que acha dessa?- Yeri me mostrou uma de suas lingeries, que na minha opinião era um pouco extravagante.

 

—Acho que ela não cobre muita coisa...

 

—Essa é a intenção S/N, as vezes me impressiono com sua inocência.

 

Depois de um longo tempo arrumando as malas descemos para a cozinha comer alguma coisa, Suho estava lá sentado, olhando pro nada com um semblante pensativo.

 

—O que aconteceu meu amor?- Yeri foi até o marido e lhe deu um beijo.

 

—O que você teve com aquele Sehun?- sua voz saiu ríspida.

 

—Sehun foi um antigo namorado meu, terminamos já faz tempo você, não precisa se preocupar sabe que só tenho olhos para você Suho.

 

—Quer que eu deixe vocês a sós?- me intrometi na conversa.

 

—Não precisa S/N, pode ficar vocês duas eu irei sair- Suho falou pegando seu casaco em cima do sofá e saindo pela porta.

 

Yeri o chamava porém o mesmo não lhe dava atenção.

 

—Aigoo Sehun tinha que aparecer logo agora, justo hoje no meu casamento- sua voz era de choro.

 

—Não fique assim, já já ele volta, ele só precisa esfriar a cabeça- comecei a fazer carinho em seus cabelos. Um silêncio se instalou na sala, mas logo foi tirado pelo som da campainha —Eu vou atender.

Levantei do sofá e caminhei até a porta.

 

—Yeri acho que é para você- a pessoa que estava na porta era Sehun, ainda bem que Suho saiu.

 

[...]

 

Acordei na madrugada com um barulho que estava me irritando, ao abrir os olhos vejo meu celular tocando. Era Yeri.

 

 

Chamada on

—Você sabe que horas são?- bocejo em seguida.

 

S/N me ajuda, eu fiz a maior burrada da minha vida- sua voz era de desespero.

 

—Calma, me fala o que você fez.

 

Eu... eu acabei de trair o Suho.

 

—O QUE?- gritei ao ouvir aquela frase.

 

Eu não sei o que deu em mim e acabei ficando e fazendo coisas a mais com o Sehun, e Suho não voltou ainda para casa... por favor S/N vai atrás dele por mim.

Chamada off

 

Eu não sabia o que fazer, sair de casa com pijama mesmo para procurar o Suho, vai saber aonde ele está.

 

Procurei em todos os lugares possíveis por aquela cidade, eu já estava ficando cansada parei em um bar para poder beber um pouco.

Ao entrar no estabelecimento- que eu não frequentava muito- as pessoas olharam para mim. Olhei em volta e vi uma pessoa que eu conhecia.

 

SUHO!!

 

Foi até onde ele estava e vi que o mesmo estava dormido, eu tentava chamá-lo mas o que ele me respondia era a penas murmúrios.

 

—Suho vamos embora, já tá tarde Yeri está preocupada com você.

 

—Me deixa... eu quero esquecer os problemas- sua voz saiu enrolada.

 

—Você não tem tantos problemas para querer esquecê-los Suho, agora levanta já daí.

 

—Você acha que eu não tenho problemas... eu estou gostando da melhor amiga da minha esposa, e eu sei que isso é errado.

 


Notas Finais


O que vocês acharam do capítulo?

Espero que vocês tenham gostado❤️

Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...