1. Spirit Fanfics >
  2. Amantes por pecado >
  3. Contar ou não ?

História Amantes por pecado - Contar ou não ?


Escrita por: forfanfics

Notas do Autor


Olaaaa , acompanhem porque vem grandes novidades kkkkk não esqueça de comentar .🥰

Capítulo 13 - Contar ou não ?


Fanfic / Fanfiction Amantes por pecado - Contar ou não ?


Ao entrar em casa Julieta da de cara com o pai , o mesmo estava preocupado ,já havia escurecido e a moça ainda não havia aparecido , assim que bateu os olhos na filha ele a analisou de cima a baixo, ao notar seus trajes sabia que algo havia acontecido ,Julieta não era um poço de delicadeza, mas nunca andava mal vestida , sempre estava bela.

-O que aconteceu Julieta? – se aproximando da filha, estava realmente preocupado, a moça tinha uma expressão triste.

- Não houve nada, eu... eu caí de soberano- a sua voz estava nervosa, um pouco falha.

-Mentira, Julieta eu te conheço a tempo demais, sei que você monta muito bem – realmente era verdade, Julieta montava como ninguém, era uma de suas grandes habilidades- Não minta para mim minha filha!

- Eu.... ora papai... eu .... – Os olhos da moça já estavam marejados, ela lutou contra seus sentimentos para não chorar na frente do pai, mas foi em vão.

Julieta corre e abraça o pai, eles não demostravam muito afeto, porem o homem retribuiu, percebeu que a filha estava assustada, Bernardo era rígido, mas amava Julieta acima de tudo.

- Me conte Julieta, o que aconteceu? - diz ele tentando acalmar a filha.

-Foi.... foi Osório ...- antes que Julieta conseguisse completar a frase o pai a interrompe.

-Ele fez algo contra você? ora eu mato.

- Não, nada sério, mas.... mas ele tentou e... aí papai, eu.... eu tentei me esquivar, mas não consegui- a jovem se lembra do momento e volta a chorar nos braços do pai.

- CHEGA! Esse cortejo acaba agora! Quem esse rapaz pensa que é? - pai estava realmente nervoso, Julieta se comoveu ao ver que o pai se preocupava de verdade com ele.

- Não podemos papai, o senhor sabe que não podemos, sem esse casamento nós ... nós vamos parar na sarjeta, estamos falidos lembra? Precisamos de Osorio, e se o senhor for afrontá-lo ele pode revelar essa informação para todos.

- Não importa, ele te desrespeitou, dinheiro nenhum paga sua honra, sua felicidade, eu não vou aceitar isso, esse cortejo está acabado.

- Mas não podemos fazer isso de forma violenta, Osorio pode ficar revoltado e todas as chances de salvarmos a família com meu casamento vai por água abaixo.

- Vamos.... vamos fazer um jantar, e eu aproveito e digo que mudamos de ideia, que não permito mais que ele a corteje, talvez.... talvez dessa forma ele não se revolte, serei o mais educado possível.

Julieta assente com a cabeça e logo depois vai para o quarto.

Osorio , após acordar de seu desmaio , percebe que pode ter colocado tudo a perder com a moça , ele necessitava se casar , se ele não conseguisse um herdeiro antes da morte de seu pai , sua fortuna iria para os filhos de sua madrasta , e como o homem já estava doente Osorio tinha que se apressar , ele já imaginava que Julieta contaria para os familiares , e ele necessitava arrumar uma maneira de se livrar de Bernardo , certamente após saber o ocorrido ele proibiria o cortejo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado , até mais 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...