1. Spirit Fanfics >
  2. Amantes por pecado >
  3. Viver ou morrer ?

História Amantes por pecado - Viver ou morrer ?


Escrita por: forfanfics

Notas do Autor


Postei e sai correndo .....

Capítulo 16 - Viver ou morrer ?


Fanfic / Fanfiction Amantes por pecado - Viver ou morrer ?


Julieta se afasta de Aurélio e encara Osorio.

-Por favor, sem escândalos, já não basta tudo que nos fez passar? - a moça fala quase que cochichando.

Osorio segura a moça pelo braço de forma bruta, Aurélio não entende o que está acontecendo.

- Me solta, você está me machucando- diz julieta.

Aurélio percebe que Osorio passou dos limites e a afronta.

-Solte a moça, não percebe que ela não quer ir a lugar nenhum com você?

-O senhor não tem nada a ver com isso, Julieta é minha noiva, não é? - Osorio pergunta para a moça com um olhar de sarcasmo, ele já imaginava a resposta que ela daria já que o futuro da família estava em suas mãos.

Julieta sabia a resposta que deveria dar ao homem , mas talvez não conseguisse fazer isso perto de Aurélio , ela lutava contra o próprio corpo para que a frase saísse , pensou em tudo que seria obrigada a passar , pensou em como seria feliz se ficasse com quem ela realmente amava , e como a frase que sairia de sua boca iria ferir Aurélio e por fim pensou em sua família , que dependia daquela bendita frase para continuar bem sucedida e poder ser salva .

-Sim.... sim eu sou, sinto muito Aurélio, mas.... mas meu noivo tem razão, isso foi inapropriado, me perdoe – as palavras saiam de sua boca como se seu coração estivesse sido atingido por uma lança, ela percebeu o olhar triste de Aurélio após ela terminar sua frase, aquilo acabou com seu ser.

-Vamos minha cara, precisamos ter uma conversinha – diz Osorio ainda segurando os brações de julieta.

Osorio leva a moça para um dos quartos, já que o velório era na própria mansão dos Bitencourt, então se inicia uma discussão novamente,

-Não quero mais você me desobedecendo, e muito menos perto daquele homem novamente – Osorio estava zangado, ainda enciumado com a cena que presenciou.

- Você que o que? que eu me isole do mundo porque vou me casar com você? – Julieta retruca.

-Se vai se casar comigo, vai ter que aprender a acatar as minhas ordens, ou terá grandes consequências- comenta o homem.

- É ? nossa não sei o que mais poderia fazer de mal a minha vida , você matou meu pai na minha frente , estou sendo forçada a me casar com você ,você é desprezível , eu tenho nojo de você , esse casamento será uma fachada , eu se tivesse escolha jamais me casaria com uma pessoa tão horrível , sabe o que eu quero ? quero que você vá para o inferno , seu monstro – Julieta diz essas palavras com toda a raiva e ira que já sentiu .

- JÁ CHEGA quem você pensa que é para falar assim comigo? sua petulante, eu não quero mais escutar a sua voz – o homem deu um tapa no rosto de Julieta e logo depois a segurou pelo braço de forma violenta.

- QUER SABER? EU NÃO LHE DEVO OBEDIENCIA, VOCE ME TIROU TUDO, MAS A MINHA VIDA VOCE NÃO VAI TIRAR, NEM QUE EU TENHA QUE MORAR NA SARJETA, EU NÃO ME CASO COM VOCE NEM A FORÇA – A moça estava realmente exaltada.

- Então vamos ver quem vai querer se casar com uma moça que não é mais pura! – o homem diz com um olhar pervertido.

Julieta se assusta com aquelas palavras, o homem a olhava com desejo e aquela discussão havia deixado o homem excitado, o temperamento forte de Julieta causava a excitação, o homem se aproximou de Julieta e num ato violento a chegou no chão.

- Você vai aprender a me respeitar, por bem ou por mal, sua menina mal criada petulante – Osorio se aproxima da jovem que ainda estava no chão.

Julieta tenta se esquivar, mais o homem a segura contra o chão, ele se aproxima ainda mais dos ouvidos de julieta e sussurra.

- Não sabe como eu esperei por isso – o homem já desabotoava o sinto, o volume em sua calça já era perceptível.

Julieta sente ele levantando seu vestido , a moça esperneia , grita ,mas Osorio tampa sua boca ,sente os beijos de Osorio , os carinhos , a cada toque do homem a moça se contorcia , aquilo parecia não ter fim , Osorio ao contrário da moça estava se divertindo , olhava e percebia como Julieta estava frágil e sem reação , aquela menina rebelde havia sumido , e dado lugar a uma menininha assustada, Julieta chorava e se debatia para tentar escapar , mas é inútil, a moça sente uma grande dor após o homem penetra-la com toda a força , nesse momento ela congela , não podia mais fazer nada, ela chorava ,mas ficou imóvel , o homem após acabar o seu serviço , olhou para Julieta que ainda estava no chão , se aproxima novamente .

- Nem para isso você serve, sua inútil – e sai como se nada tivesse acontecido.

Julieta continua deitada no chão imóvel por um grande tempo, pensou em tudo, em todos, na vergonha que sentia, no nojo ao se lembrar daquele homem se aproveitando dela de uma maneira sórdida, ela não via mais sentido para a vida, ela realmente tinha perdido tudo.


Notas Finais


Eu espero que gostem 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...