1. Spirit Fanfics >
  2. Amar é um crime pt 2 - CHANGE MY LIFE (Jimin) >
  3. XIII - Endings

História Amar é um crime pt 2 - CHANGE MY LIFE (Jimin) - XIII - Endings


Escrita por: paulavhope

Notas do Autor


Galera, último capítulo! Finalmente postei, me perdoem, tava com preguiça.
Quem não ama uma revira-volta? Pois é o que vcs terão aí!
Boa leitura.

Capítulo 14 - XIII - Endings


Fanfic / Fanfiction Amar é um crime pt 2 - CHANGE MY LIFE (Jimin) - XIII - Endings

Amor. Era o que eu sentia ao lado de Park Jimin. Felicidade. Era o que eu sentia, sabendo que finalmente havia encontrado meu ponto de paz. Liberdade. Era o que eu sentia, andando de mãos dadas com Jimin em direção ao lado de fora do reformatório. Medo, decepção, desespero. Foi o que senti ao ver o que nos esperava do lado de fora.

Ou melhor... quem.

A alegria que eu pude sentir ao saber que Jimin e eu fugiríamos daquele lugar enquanto o Tenente não voltasse era imensa, tanto pra mim, que finalmente sairia daquela vida, quanto para ele, que estaria cumprindo sua promessa de me tirar dali. Entretanto, como se a vida dissesse que ainda não paguei por meus erros, toda a felicidade foi quebrada ao ver o portão abrir, e eu avistar dois indivíduos do lado de fora.

Lisa e Jungkook. Sim, eles mesmos. Os dois criminosos que me colocaram nesse lugar, sendo que fizeram coisas piores que eu. Algo me dizia que aquilo não era uma visita para matar a saudade.

Após uma longa pausa e uma grande tomada de ar, eu e Jimin caminhamos até eles.

- Então os boatos são reais. Meu cunhadinho está de volta a seu cargo. – disse Lisa, azeda como sempre.

- O que vocês estão fazendo aqui? – perguntei, direta. Lisa riu.

- Poxa, viemos visitá-la irmãzinha, não vai nem me dar um abraço? – disse ela, se aproximando de mim, porém antes que ela me tocasse, dei um passo para trás. – Isso são modos de receber sua irm...

- Você não é minha irmã. Nunca foi, e nunca será. Agora se me dá licença... – eu e Jimin começamos a avançar, desviando deles, porém Lisa deu sua risada cínica e segurou meu pulso, fortemente.

- Tentei ser legal, Chae, mas você não facilitou. – fez uma pausa.

- Tire a mão dela. – Jimin disse, bravo.

- Cale a boca, Chimzinho. – Lisa provocou-o. – Vocês acham mesmo que nós deixaríamos vocês saírem assim, e trair o Tenente? Acharam que eu deixaria tão fácil? Chaezinha querida, você ainda tem muito que sofrer. – disse com voz de condolência.

- Como... como vocês sabiam que nós sairíamos hoje? – perguntei, repentinamente interessada.

- Digamos que temos dois olhos bem grandes aqui dentro, vigiando vocês. – Lisa disse, orgulhosa. – Jimin, querido, você por acaso sabe o nome do seu Tenente? – ele acenou a cabeça negativamente. – Tenente Sijun. Não está lembrada, irmã? Deixe-me clarear para você... O delegado que nos investigou? Hmmm... pois bem. Ele nos contou tudinho, sobre a fuga de Jimin da guerra, e sobre o casinho de vocês. Sabiamos que ele aproveitaria a oportunidade para zarpar daqui. Não somos idiotas, Chae. E você não vai sair daqui hoje.

- Já chega! – Jimin desabafou, e começou a avançar para cima dos dois. Jungkook revidou, protegendo Lisa, e então os dois começaram a brigar.

- Isso tem que acabar, Lisa. – tentei conversar. – Esse é o seu lugar!

- Você está certa. – fez uma pausa. – Isso tem que acabar. E vai. – Lisa rapidamente tirou uma arma de sua cintura e a apontou para mim.

- Abaixe isso, Elizabeth. Agora. – disse uma voz familiar atrás dela. Em questão de instantes pude ver a figura masculina que estava com um revólver mirando em sua cabeça.

- Tenente? – disse Jimin, prestando continência ao largar Jungkook.

- Si...jun?  - disse Lisa, fraca pela força de sua voz.

- Eu mandei abaixar. – Lisa imediatamente abaixou a arma e se virou para o Tenente Sijun.

- O que... o que é isso? – Jungkook perguntou, se manifestando finalmente.

- Vocês estão bem? – perguntou para eu e Jimin. Fizemos que sim com a cabeça.

- Ótimo. Você sabe por que me tornei Tenente, Lisa? Porque um grande amigo meu me pediu por ajuda. Ele sempre me disse que queria proteger uma de suas filhas, mas para isso precisava fugir. Ele era do exercito, também, e com o cargo que tinha poderia facilmente ser achado. Sendo assim, ele pediu para que eu assumisse o seu cargo, o de Tenente. Eu o conheci por 30 anos. 30 anos de amizade, que foram destruídos por sua outra filha. Elizabeth Woo. – naquele momento, sua historia começou a fazer sentido, e pude sentir o tempo parar, assim como o ar parou de entrar em meus pulmões. Meu Appa queria me proteger, e de fato ele era Tenente. Lisa o matou e... tudo acabou. Mas... do que ele queria me proteger? – Você, Lisa, matou a pessoa por quem eu desisti de tudo para me tornar Tenente, para que ele pudesse proteger Chae. Você acha mesmo que eu era seu amigo? – ele gargalhou. – Tudo que eu fiz foi para vingar a morte de Robert. Jungkook não estava nos planos, mas já que se envolveu, sua aventura acaba aqui. Vocês terão bons tempos na sala preta.  Espero que passem pela dor que eu passei quando perdi meu melhor amigo, e quando Chae perdeu o pai. – Lisa estava paralisada, assim como eu, porém tomei um grande gole de ar puro, e coragem para soltar a verba.

- Do... do que ele queria me proteger?

- Dele mesmo, Chae. Ele estava começando a se envolver com drogas, e não achava mais seguro ficar prto de você... ou do exercito. Tudo que ele fez seria jogado em vão. Mas... bem, acabei fazendo por ele aquilo que era desejado, e te protegi, aqui dentro. – lágrimas caíam infinitamente de meus olhos. – com a ajuda dele. – apontou para Jimin, que rapidamente acenou com a cabeça, e veio em minha direção, me acolhendo com seus braços. – Agora acabou. Tudo será justo agora.

Após alguns minutos de silêncio, soldados apareceram e levaram Lisa e Jungkook para dentro do reformatório, e Sijun ofereceu-nos carona até a casa de Jimin, lugar que aparentemente eu passaria a viver dali para frente.

- UM ANO DEPOIS –

Colocar as coisas em ordem na minha cabeça foi uma tarefa realmente difícil. Demorou para que eu me reacostumasse a viver normalmente, numa casa, numa cama, com uma comida normal e... com uma família. Por incrível que pareça, Sijun acabou se casando com a mãe de Jimin, visto que eles já trabalhavam juntos, portanto minha família agora eram eles. Como minha mãe era enfermeira, acabei seguindo seu trabalho não terminado, e me tornei enfermeira do exército.

É engraçado como o mundo dá voltas. Amar é, de fato, um crime, pois de tanto amar, Jungkook caiu na mesma desgraça que Lisa. De tanto amar meu Appa, acabei matando um homem. De tanto amar a vingança, Lisa também matou alguém.

Mas no final de tudo, de tanto amar...

Jimin conseguiu mudar minha vida.

 


Notas Finais


mudar minha vida, change my life, alguém pegou? O nome da fic e pá.
ENFIM, ACABOU AEEEEE
Espero que tenham gostado, mil desculpas pela demora, eu reslmente tava de saco cheio dessa historia.
Logo menos voltarei com outra história, com Sr. Taehyung PORRA.
Tchauzinho, amo vocês que me esperaram e me aguentaram até aqui!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...