1. Spirit Fanfics >
  2. Amar não é pra todos >
  3. Capítulo 1

História Amar não é pra todos - Capítulo 1


Escrita por: KahSantos09

Notas do Autor


Nina Narrando

Toda minha vida pensei que um dia encontraria um príncipe encantado que me faria feliz,mas no decorrer da vida apenas encontrei sapos e ogros,nunca tive sorte no amor,mas sempre fui uma boa jogadora!
Sou desenhista e pintora e amanhã é meu primeiro dia de trabalho na maior empresa internacional de todos os Estados Unidos a
Diamonds Lords minha vontade é de dar pulinhos e gritar como comemoração,mas não sou uma adolescente então dá maneira adulta fui deitar na minha cama e durmir esperando o amanhã.

O alarme despertou me levatei animada me arrumei com uma saia preta,uma t-shirt cropped branca com um casaco preto e meu sapato Oxford favorito peguei meu carro e fui para a empresa.
Cheguei lá a recepcionista me mandou esperar,logo uma mulher apareceu e me levou até uma sala.

-Essa é a sua sala,o Sr.Salvatore pedio para você ir se apresentar formalmente a ele! - Ela diz.

-Mas eu fui entrevistada por ele,o por que da apresentação? -Pergunto.

-Você foi entrevistada pelo pai dele que é o dono das empresas mas ele sofreu um acidente a alguns dias e entrou coma,que está chefiando as empresas é o filho dele! -Ela diz abrindo a porta.

-Há, obrigada eu já vou,só vou ajeitar minhas coisas! -Digo tirando o notbook da bolsa.

-Ok,fique a vontade Srt.Gilbert! -Ela diz saindo da sala.

Olho ao redor admirando minha sala.

-Só falta um pouco mais de cor! -Digo saindo do recinto.

Vou até a sala em que eu fui entrevistada pela primeira vez.

-Sou Elena Gilbert,o Sr.Salvatore me pedio para vir! -Digo a secretaria que estava ajeitando a blusa.

-Claro,espere só um minuto que eu irei avisar a sua entrada -Ela me olha com repulsa.

Ela liga e avisa.

-Pode entrar! -Ela diz com o mesmo semblante.

Entro na sala e fico admirada com a vista!

-Você deve ser a nova desenhista,seus desenhos sou realmente bonitos,espero que seja capacitada para trabalhar para nos! -Ele diz me olhando com malícia.

Que olhos são esse meu Deus?! ~Penso.

-Se eu não fosse,seu pai não teria me contratado! -Digo.

-Vamos ter que cortar essa sua língua,não tolero mulheres respondonas! -Ele diz se levantando.

-Se me quiser aqui vai ter que aturar! -Digo o enfrentando.

-Pois bem senhorita,vá fazer seu trabalho, tempo custa dinheiro! -Ele diz e se senta novamente se concentrando no notbook.

-Se tiver alguma dúvida sobre os esboços,me chame! -Digo e ele concorda com a cabeça.

Saio da sala com as pernas bambas,meus Deus que homem é esse?! -Penso.

Damon Narrando

A nova desenhista me tirou o fôlego,era como se tudo o que eu gosto em uma mulher,tivesse sido colocado nela!
Mas tenho plena consciência de que é errado tentar me envolver com ela!
Afinal,ninguém merece alguém como eu!
Sou frio,teimoso e ciumento,um chato!
Bom foi o que minha ex-noiva disse!

Capítulo 1 - Capítulo 1


Conhecendo o chefe,quem não iria sair da sala com as pernas bambas,depois de ter ficado cara a cara com o Damon Salvatore?


Notas Finais


Obrigada por Lêem :)
Continua amanhã :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...