1. Spirit Fanfics >
  2. Amar ou não amar,gostar ou não gostar,desejar ou não desejar >
  3. A noticia

História Amar ou não amar,gostar ou não gostar,desejar ou não desejar - A noticia


Escrita por: shinkimahou

Notas do Autor


Olá!!

Esse fanfic é pra quem gosta de aoharuxkikanjuu,tanto do anime do que o mangá e tá shippando MatsuokaxHotaru e HarukixHotaru (tá bom que vai ser um pouco mais de MatsunxHotaru haha mas enfim)
mas aproveitem a leitura!!

Capítulo 1 - A noticia


 Tudo havia voltado ao normal após ao que tinha ocorrido nos ultimos dias,o TGC,a expulssão e regresso de Hotaru após sua reconcilhiação com Matsuoka,mas isso não era certo dizer para o loiro. Passaram-se noites sem que pudesse dormir direito pois quando finalmente dormia vinha aquela imagem,aquela pessoa de olhos verdes,deixando-o desconcertado e confuso. Mesmo tendo em mente que é homem,aqueles sonhos ou melhor dizendo alucinações de madrugada lhe eram tão reais que lhe era dificil acordar. 

 E esta noite não foi diferente,mal deitara e já estava em profundo sono. Caído sobre sua cama,seu subconciente tomava conta de si transformando seus desejos em realidade,apesar do mesmo não saber disso ou não querer aceitar tal desejo.

Matsuoka- Ho-hotaru? - diz o rapaz em seu sonho vendo a loira a sua frente com apenas um simples vestido verde claro da altura um pouco acima do joelho,ao olhar atentamente ele ruboriza fortemente - por que está vestindo isso?! - novamente faz a pergunta que fazia toda as noites em seus sonhos. Mesmo ter passado por isso por já uma semana ainda se suprendia de como seus sonhos conseguiam inovar toda vez.

Hotaru- Matsuoka-san não gosta de Tachibana assim? - diz inocentemente a moça com expressão de confusão no rostro,e em poucos segundos a mesma une sua mão aos dele e colocando-se de ponta para chegar na altura dele sem muito sucesso mas ficando extremamente perto dele - por que?

Matsuoka- is-isto não é certo,você é um cara...- diz estremamente ruborizado tentando colocar razão em si mesmo.

Hotaru- isso não é verdade diz sorridente puxando-o para abaixo -Tachibana é uma garota 

Rapidamente gritando o loiro acorda com um extremo ruborizado no rostro,algo ofegante senta-se na cama passando a mão sobre seus cabelos baguncando-os um pouco. Não acreditava no que sonhava,aquilo não podia ser verdade,em todos seus sonhos lhe diziam a mesma coisa,as vezes com diferentes palavras mas sempre era a mesma coisa,"Tachibana é uma garota". Por que seu subconciente não o deixava em paz? Repitia para si mesmo baixinho algo ofegante.

Matsuoka - gosto de garotas,gosto de garotas - inconcientemente em sua mente vem a imagem da moça de olhos verdes em sua última alucinação,e em sua última frase acaba gritando- gosto de garotas!

Yukimura- que bom pra você - ao ouvir a voz de seu amigo se assusta e olha para onde vinha a voz e se depara com um par de olhos verdes olhando-o parada perto de onde ele estava.

Matsuoka - o que fazem aqui? -diz algo constrangido com o que acabava de fazer,enquanto o moreno caminhava da cozinha para onde ele estava.

Yukimura - vimos te dar uma noticia -diz dando uma olhada para Hotaru que se ruborizava um pouco e logo voltando seu olhar para o loiro.

Matsuoka - hã? que noticia? - curioso espera a resposta do moreno que sem delongas finalmente diz a frase que o perseguia nos seus sonhos.

Yukimura - Tachibana é uma garota! - diz com uma naturalidade que se não fosse por ser essa bendita frase que o perseguia em seus sonhos agora era verdade,não era seu subconciente mas sim seu amigo que lhe dizia. Ainda chocado não sabia o que dizer.

Por outro lado,uma garota envergonhada pela reacão do loiro olhava para outro lado,será que era tão dificil perceber que ela era garota? Não dudava nisso,já que havia sido confundida várias vezes,mas lhe parecia uma novidade ao ver a reação dele,de certa maneira se sentiu triste mas ao mesmo tempo aliviada por ter dito finalmente para os dois rapazes. Enfim ele dá um leve sorriso quase inapercebido pelo moreno.

Matsuoka - era isso? Hotaru - diz chamando a atenção dela - se era isso que te incomodava,tá tudo bem - mas mesmo dizendo aquilo via que ainda estava algo chateada.

Hotaru - tem certeza? entendo se não acreditar ainda,Yukimura-san riu da minha cara por meia hora - diz algo raivosa fazendo o loiro rir e se levantar descubrindo o peito nu. Avermelhada Hotaru o golpeia com sua bolsa - vista algo seu pervertido! - e logo vai para a cozinha irritada e avergonhada. O moreno ri baixinho vendo o loiro sentindo a dor do golpe em sua cabeca.

Não demorou muito em o quarto membro do grupo entrar,Haruki logo de entrar viu a moça na cozinha fazendo o café da manhã,passou pelos dois rapazes que conversavam os comprimentando e foi direto para onde ela estava.

Matsuoka- ele já sabe? - diz olhando para o castanho ir para a cozinha.

Yukimura - sim,ele já sabia antes da gente...

 

O castanho ao entrar fica atrás dela assustando-a ao falar repentinamente e estar tão perto da mesma. Apenas soltou um pequeno gemido e deixando um ovo cair no chão,ela se ajoelhou com um pano descartável para limpar a sujeira causada,mas sem perceber ouviu o rapaz ao seu lado dizer algo.

Haruki - sua desastrada - logo sem perceber enquanto se abaixava para ajuda-la,ela se virava para enteder o que dizia mas acabam batendo suas cabeças um com o outro,criando uma pequena dor nos ambos,ele raivoso diz alto o suficiente para os outros rapazes também ouvisem - você é realmente uma desastrada! - mas ao olhar para ela a via chorar- hã!? não acredito que você tá chorando por isso!

Ao ouvir aquilo os dois rapazes que até agora estava sentados na sala se levantaram e foram direto para a cozinha. Enquanto isso o rapaz não sabia que fazer com a moça em lágrimas,ainda incrédulo começou a falar sem parar para faze-la não continuar com aquilo.

Haruki - e-ei para,não quis te dizer isso tá? agora para com isso,foi minha culpa tá bom? para meu deus! - mas ao perceber a chegada dos jovens e a risada nervosa da jovem ele para confuso,não apenas ele mas também os outros dois vendo-a limpar seus olhos com papel.

Hotaru - desculpa,é que apenas caiu farinha no meus olhos - diz entre risadas,nervosas,o castanho a olhou algo irritado e envergonhado com que havia feito para faze-la parar de chorar e se levantou saindo dali rapidamente resmungando algo e seguido por Yukimura. Apenas ficando Matsuoka e ela,que resolve se levantar desajeitadamente mas escorrega por causa dos restos do ovo derrubado. Rapidamente ele a alcança e pega em sua mão puxando-a para ele,e fazendo que os dois se chocassem. Aquilo foi o suficiente para deixa-la quase sem oxigenio,mas o suficiente para dizer apenas uma palavra - o-obrigada...- ele ao sentir a repentina e necessária aproximação lembra-se da Hotaru dos seus sonhos e o tom avermelhado surge em seu rostro sem notar o que a moça lhe dizia - Ma-matsuoka-san...

 

continua


Notas Finais


gostaram? não? comente aí,se tem algo de errado na historia

obrigada por ler e até o proximo cap!!!
bjos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...