1. Spirit Fanfics >
  2. Amar ou não amar,gostar ou não gostar,desejar ou não desejar >
  3. Dois apaixonados e um breve conflito

História Amar ou não amar,gostar ou não gostar,desejar ou não desejar - Dois apaixonados e um breve conflito


Escrita por: shinkimahou

Notas do Autor


Eaii pessoal!
faz já um mês que não atualizava a história,como prometido escrevi o que me pediram há um tempo atrás,espero que gostem.
boa leitura e não esqueçam de comentar(se quiserem haha)

Capítulo 7 - Dois apaixonados e um breve conflito


Fanfic / Fanfiction Amar ou não amar,gostar ou não gostar,desejar ou não desejar - Dois apaixonados e um breve conflito

No outro vestuario,os rapazes terminavam de se vestir e quando Yukimura saia dali Haruki entrou ficando sozinho com Matsuoka. Enquanto tirava a blusa,Haruki pensa na loira sem parar,se via preocupado por ela,uma vontade dentro de seu coração lhe dizia para perguntar para Masamune, que acreditava ter algo haver com o estado da adolescente do sorriso cheios de alegria e honestidade. Ao ver o loiro pronto para sair Haruki o chama fazendo-o parar.

Haruki – Matsuoka – o mais velho se vira para ele não esperando o que viria em seguida – posso te perguntar uma coisa?

Matsuoka – claro,o que foi? – sem hesitar o castanho lança sua pergunta para o companheiro.

Haruki – o que aconteceu entre você e Hotaru ontem? – estático ficou,sem saber o que lhe dizer já que suspeitava que o castanho tinha sentimentos pela mesma loira que ele. Porém,em seu coracão dizia para falar a verdade para o companheiro,não importando o que acontecesse,não poderia esconder nada dos seus companheiros.

Matsuoka – eu beijei ela,Haruki – chocado mesmo estando entre suspeitas de que algo do tipo havia acontecido,Haruki por alguns instantes sentiu a fúria queimar seu corpo e alma,e não aguentando tamanha raiva,aumentou sua voz.

Haruki – como assim você a beijou?! – esquecendo complentamente,deixou suas emoções claras para o loiro,que já suspeitava desde aquele dia em que o castanho e a loira menor sairam juntos.

Matsuoka – eu entendo que esteja com raiva Haruki,eu sei que você gosta dela mas eu também gosto muito

Haruki – como você pode dizer isso se foi só há pouco tempo que você soube que ela é uma garota?! – sentindo o mesmo sentimento que Masamune uma vez sentiu pela mesma moça. Aquele sabor amargo na boca,a sensação de estar a ponto de perder algo ou alguém que lhe é muito querido.

Matsuoka – eu sei disso,mas eu estou...estou apaixonado por ela e – antes de terminar de falar Haruki o corta bruscamente.

Haruki – apaixonado? Se for assim você não é o único – diz algo corado e nervoso ele continua - eu também estou apaixonado por ela ! - após de dizer isso sente-se arrependido. O castanho suspira não querendo mais discutir com o amigo agora que estava de volta na equipe outra vez. Havia deixado a raiva tomar conta de si mas não queria perder a oportunidade de ao menos poder dizer para ela que a amava desde aquele dia no acampamento.

Flash back

Era mais um dia de treino do time Toy Gun Gun,o atardecer estava chegando e exaustos todos foram para o acampamento. Quando todos já estavam trocados havia chegado a hora de decidir quem iria dormir em qual lado da barraca. Reunidos em frente da barraca decidiam ou mais descutiam sobre o assunto,menos Hotaru que observava e Matsuoka que tentava acalmar os outros dois membros.

Matsuoka – mantenham a calma – diz entre os os dois homens.

Yukimura – okay,mas eu quero o canto da direita – desistindo Haruki cruza seus braços e bufou baixinho.

Haruki – tá bom,fique com ele – diz sabendo que se alguns dos dois companheiros ficassem ao lado de Hotaru poderiam descobrir do segredo que ajudava a esconder. Mal sabia ele que ficando do lado da loira,que agora estava entrando na barraca e deitando no outro canto mudaria algo em seu coração.

Matsuoka – então vamos entrar né – e assim fizeram,sendo Haruki o último e quando percebe que o lugar que iria dormir ao lado de Hotaru tinha pouco espaço entre eles,fica nervoso e ela inocentemente sorri em sua direção já deitada sem saber do poder de suas ações sobre o rapaz que cora,mas passa desapercebido por ela. Ele deita um pouco desconfortável colocando os braços atrás da cabeça evitando olhar para ela.

Depois que Yukimura e Matsuoka dormiram Hotaru olha para o castanho que tentava dormir fechando seus olhos mas não conseguia,ela percebe que ele não dormia e então sem demoras em um sussurro para evitar que os outros acordassem,a loira chama por seu nome.

Hotaru – Haruharuki-san...? – sem abrir seus olhos caramelados para ela,Haruki responde.

Haruki – que foi? – ao ouvir sua voz mansa,Hotaru vira de frente para ele deixando seu cobertor deslizar pelo seu corpo como seda.

Hotaru – obrigada por me ajudar – surprendido seus olhos se encontram com os intensos e verdes olhos da moça que sorria amávelmente,fazendo-o que corasse levemente – fico feliz que esteja comigo...

Haruki – n-não é que eu tenha feito isso por você! Apenas tava ficando chato discutir por um simples canto – na tentativa de disfarçar sua preocupação por ela joga qualquer desculpa mas a moça ri e antes de cair adormecida diz alegremente algo para o castanho.

Hotaru – boa noite Haruharuki-san – um frio corre em seu corpo ao ouvir o tão quente e meio abafada voz da loira de seu lado.

Haruki – boa noite – diz vendo-a fechar lentamente os olhos,se entregando ao sono finalmente.

 Ao finalmente olhar calmamente para ela,Haruki a vê dormir tranquilamente de frente para ele. Preso na imagem da moça,acaba se ajeitando devagar ficando de frente para Hotaru e por alguns minutos ouve a respiração calma da loira como se fosse encantado pelo ritmo das batidas de seu coração em harmonia. Sem perceber chegava cada vez mais perto dela.

 Esquecendo da existência dos outros membros presentes e infeitiçado pelo seu seblante,sua mão chega perto do delicado rosto da colegial que antes que o castanho pudesse tocar sua pele,uma brisa fria passa entre eles,fazendo que ela estremece um pouco de repente. Assustado Haruki retrocede um pouco e vê Hotaru se contorcer de frio e fazer alguns gemidos como estivesse reclamando. Ao notar que a moça havia esquecido de se cobrir direito com o cobertor,resmunga algo baixinho colocando o seu sobre ela,ajeita o que era dela e assim que o fez,viu seu corpo relaxar e se ajeitar ficando perto do castanho.

 Por um breve momento Haruki se deixou envolver pelo sentimento que nem sabia que estava em seu coracão,um calor que o ardia o corpo não podendo evitar ficar perto dela e lentamente segurar a mão da loira. Perdido entre as batidas de seu proprio descontrolado coração e a visão da serena loira suspirando suavemente,o castanho cai no profundo sonho com a mão de sua companheira entre às suas.

Fim do flash back

Estavam de frente para um ao outro,os dois rapazes apaixonados pela mesma moca que mal sabia o que estava acontecendo e via-se confusa ante seus sentimentos aos ambos. Relaxando o rosto percebendo que aquilo não levaria a nada,Matsuoka coloca sua mão sobre o ombro de Haruki com uma expressão blanda.

Matsuoka - façamos o seguinte,não adianta a gente brigar aqui não acha? - concordando com a cabeça o castanho deixa Masamune continuar - vamos fazer um trato então

Haruki - que tipo de trato?

 Saindo do vestuário feminino que ficava ao lado do masculino,Hotaru caminha com a cabeça nas nuvens pensando em tudo em relação a alguns de seus companheiros. Sentia que precisava falar com o castanho,não queria que a amizade entre eles se perdera pelo o que havia visto ontem a noite. Porém ao pensar no beijo que Masamune lhe havia dado seu coração passa a palpitar mais rápido de repente. Por um momento ela para perto da porta do vestuário masculino para amarrar seu sapato corretamente,mas ouve algo que tornaria tudo em sua cabeça em uma bagunça de sentimentos,incertezas e alegria.

Matsuoka - vamos nos esforçar para conquistar o coração de Hotaru e deixar que ela decida com quem ela quer ficar,não acha melhor assim?

Haruki - tá bom... - do outro lado da porta uma loira vê-se irritada pelo o que acabava de ouvir,chocada por reconhecer a outra voz,incoscientemente fica furiosa com o loiro mais velho e por um infortunio descobrir que estavam disputando por ela como fosse  apenas um objeto.

Matsuoka - então vamos - Parada deixando a raiva revirar sua mente não percebe que a porta é aberta,quando nota vê os dois rapazes parados em sua frente confusos com sua presência ali - Hotaru? O que houve?

Hotaru - Matsuoka-san,Haruharuki-san... - em um impulso ela dá passos para atrás e correu sem olhar sequer uma vez para trás.

Matusoka - Hotaru!!


Notas Finais


Espero que tenham gostado,qualquer erro de caligrafia me avisem por favor,as vezes acaba passando alguns erros que nem lendo 500 vezes eu percebo haha Estou escrevendo uma fanfic original minha,se você quiser ler vou deixar o link aqui
https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-originais-red-and-black-tears-5470506
O nome da historia é Red and black tears.
nos vemos logo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...