1. Spirit Fanfics >
  2. Amar-te Sem Limites >
  3. Felinos pretensiosos

História Amar-te Sem Limites - Felinos pretensiosos


Escrita por: sassaaaa

Notas do Autor


Me desculpem por ter demorado tanto pra postar o capítulo.
Não vou dar desculpas como "estive sem tempo" porque sou bem sincera e gosto de deixar tudo claro. O motivo por ter demorado tanto foi porque estive fazendo maratonas de animes todo esse tempo, parando apenas pra dormir e ir ao banheiro.
Pensei em várias coisas legais pra colocar nos capitulos que estão por vir.
Agradeço desde de já aqueles que estão acompanhando a fic.
Beijos e aproveitem LevixEren sz

Capítulo 2 - Felinos pretensiosos


Fanfic / Fanfiction Amar-te Sem Limites - Felinos pretensiosos

~​Eren~

Fui andando lentamente até a sala do clube ainda visualizando mentalmente aqueles olhos cinzas. Não consigo explicar aquelas sensações, foi como uma rajada de vento gelada que se choca na nossa frente, fazendo seus lábios racharem e ao mesmo tempo fazendo seu corpo tremer. Para alguns pode ser uma sensação desagradável mas para mim essa é a melhor sensação que já tive. Estou consciente de que ele é meu professor e nem deve ter se tocado na minha presença ou sentido o mesmo que eu. Nem sei porque estou pensando nele ou ao menos me importando com o que ele pensa, se for pra ficar atraído por alguém que pelo menos seja uma garota baixinha de cabelos pretos, peitos tamanho A, olhos cinzas e um ar autoritário. 

É , realmente sou um idiota. Acabei de descreveelo. Eu só posso ter algum problema, deve ser isso. Ha ha ha ha normal

Enquanto estive brigando comigo mesmo acabei chegando no clube Instict, passei pela porta de ferro que vamos ser sincero, uma pessoa normal não conseguiria empurrar, era um pouco pesada. Ok que os do clã animal são fortes mas sério mesmo? Uma porta de ferro? Decidi deixar isso pra lá e quando estive completamente dentro da sala, fiquei impressionado. Isso aqui é incrível.

1- A Sala é enorme, quase um ginásio.

2- Tinha um regulador de ambiente que deixava com um ambiente fresco e semelhante a uma selva.

3- Tinha árvores espalhadas, campo e uma área só de areia que deveria ser para os treinos.

Nunca tinha visto algo assim, esse ambiente meio selvagem despertava meu felino interior. Quero subir nessas árvores, quero correr nesse campo, quero caçar minha presa e lutar na areia. Aaah meu coração vai explodir.

Antes de perder o controle e se transformar, sentiu o cheiro de outros se aproximando, eles estavam no vestiário trocando as calças e camisas pesadas por bermudas e regatas. Como seu olfato é muito apurado já identificou as categorias de cada um. Naquela sala tinham 1 alfa, 2 betas e 1 ômega sem contar com o Eren.

Quando perceberam a presença de Eren, o primeiro a se aproximar foi um beta.

- Oi, somos do mesmo curso e da mesma sala, me chamo Thomas Wagner.

- Aah, Oi.. Me chamo Eren Jaeger.

- Então Eren, o capitão do clube foi até o gabinete do diretor buscar algo e mandou nos trocarmos, tem um armário no vestiário que está lacrado, é melhor ir se trocar antes que ele chegue. 

- Obrigado, já vou indo, mas porque disse dessa forma ?

- Digamos que o capitão é bem intenso...

- Hum

Fui rapidamente até o vestiário que era assustadoramente limpo, vejo até meu reflexo nos azulejos da pia. Vou até o armário lacrado, sim lacrado com magia, não usamos chaves nem cadeados. Apenas olhamos fixamente para o objeto e ABRA. Com ordem apenas no pensamento o lacre foi rompido. Peguei a roupa que estava nele e coloquei em cima do batente da pia, tirei minhas roupas e coloquei no lugar e fechei novamente. Vesti a bermuda que ficou boa mesmo marcando um pouco minhas coxas e bunda, a regata ficou no tamanho certinho, deixando bem visivel meus ombros largos e a barriga lisinha. Não tenho músculos bem definidos nem um tanquinho invejável mas tenho um fisíco desejável como diria minha irmã.

Sai da sala e fui me juntar com os outros enquanto esperamos o capitão. Cada um observava um lugar diferente na sala quando de repente uma voz grave fala.

- Desculpem pelo atraso, o diretor pode ser bem chato quando quer. Se alinhem um ao lado do outro de frente para mim.

- Sim (todos)

~Levi~

Depois daquela cena com o garoto de olhos verdes fui para a sala do clube e já tinha algumas pessoas, mandei eles se arrumarem enquanto pegava uma coisa na sala do diretor que aquele bastardo deveria ter deixado na sala semana passada. Cheguei no seu gabinete, bati uma vez e entrei antes de ouvir a resposta. 

- Irvin, quero aquele pacote agora.

- Ora, ora Levi. É assim que se pede algo para seu superior?

- No momento não estou com paciencia para seus joguinhos psicológicos então faz favor e me dar a droga do pacote, os pirrlhos já estão esperando.

- O pacote está naquele armário.

- Ta, tchau.

- Levi, vamos beber outra hora.

- Tsc.

Sai da sala rapidamente já que não podia recusar sair para beber com aquele loiro manipulador já que da ultima vez que fiz isso ele foi bater na minha porta chorando bêbado gritando para todos da vizinha ouvir que eu era um péssimo amigo. Pra ser sincero, não faço a mínima ideia de como somos amigos. Mas ele é dos poucos com quem posso contar a anos. 

Entro na sala silenciosamente para não me notarem e ter tempo de observá-los, quando vi o rapaz de olhos verdes pensei que talvez estivesse me seguindo mas ele não sabia que viria pra esse clube então essa ideia estava descartada, depois de uns minutos pensando e pensando, decidi deixar pra lá e me focar no clube e somente nisso. Então agi como se tivesse chegado agora, quando eles responderam em conjunto um Sim diante minha ordem, senti que pelo menos eram rapidos em perceber minha autoridade, fiquei satisfeito.

- Me chamo Levi, sou professor em um dos cursos dessa faculdade, alguns de vocês são da minha sala mas aqui não pensem em mim como um professor de história. Aqui nessa sala, entre essas paredes somos todos do mesmo clã, e como capitão desse clube e experiente nas transformações e defesa pessoal irei ensinar a vocês pirralhos. Primeiro, se apresentem. Você garota de cabelos vinho, começe.

- S-sim, me chamo Sasha Braun, sou Beta, meu clã felino vive nas montanhas, sou boa em caçadas, desde meus 14 anos nunca perdi uma presa mas meu ponto fraco é voltar a forma humana muito rapido por isso sempre tive que ser rapida nas caçadas oque me desgatava bastante.

- Sasha, pelo seu cheiro já imaginava que era boa em caçadas, você tem bons olhos. Próximo, você de olhos dourados.

- Me chamo Jean Kirschtein, sou Ômega e consigo fazer minhas orelhas se tornarem as de felino assim melhorando minha audição em forma humana mas tenho problemas em me transformar por completo, desde os 16 so consigo ficar 4 minutos na forma felina.

- Entendo, consigo fazer você melhorar em menos de 2 semanas. Próximo, você, loiro.

- Me chamo Thomas Wagner, consigo me transformar quando bem quiser mas não consigo voltar ao normal por conta propria, sempre demoro mais de 10 minutos. Sou Beta.

- Hum, problemas com a concentração. Próximo, você, garota  de cabelo preto.

- Me chamo Ymir, Alfa. Consigo fazer tudo menos me acostumar com a força felina, sempre acabo rompendo algo e tenho medo de machucar minha namorada, não consigo mais encostar nela por conta desse medo.

- Ymir, você é uma garota com espírito, mas precisa deixar a besta sair um pouco, esta muito tensa. Próximo, olhos verdes.

Me chamo Eren Jaeger, ômega, não consigo usar a forma felina para combate e não consigo fazer alguma parte especifica do corpo se transformar.

A voz dele é tão linda, não é fina mas também não é grossa, como deve ser escutá-lo em todos os tons possiveis ? No que estou pensando? Sério? Nossa.

-  Jaeger, problemas com excesso de ansiedade. Certo, agora duplas. Sasha com Jean, Ymir e Thomas, Eren você vem comigo. Todos venham pro campo.

~Eren~

AAAAh, por que eu tive que ficar logo com ele? Isso é algum tipo de perseguição? Só se for na sua cabeça, idiota.

- Se transforme, Jaeger.

- Hum, sim.

Respirei fundo, fechei os olhos e abri rapidamente quando senti a transformação chegando e meu corpo ardendo, sempre gostei dessa sensação também, me sinto forte. E então senti cada parte de mim se transformando no felino.

~Levi~

Na forma felina ele era impressionantemente lindo, tudo era lindo, o porte, o pelo, as garras, a cauda, e os olhos, aqueles olhos ficaram ainda mais lindos naquele corpo felino. Eu estava estranhamente paralisado com tamanha beleza. Mas como sou orgulhoso demais pra admitir isso em voz alta, me quebrei daquela atmosfera.

- Então você é uma pantera negra. Certo quero que você me ataque como se estivesse em um duelo.

Me trasnformei rapidamente, e quando terminei, ele me encarou com os olhos brilhando, do mesmo jeito que eu estava, paralisado. Pode ser só coisa da minha cabeça mas eu poderia arriscar em afirmar que ele esta pesando o mesmo que eu naquela hora. Sou um tigre Maltês, com pelos azulados, bem raro de se ver mas não o bastante pra causar essa reação nele.

Então ele percebeu minha possivel de defesa, com as patas traseiras levantadas e as dianteiras firmes. Foi quando ele atacou, primeiro com uma patada que desviei facilmente, depois ele saltou, perfeito para imobilização, recuei rapidamente então pulei em cima dele e prendi seu pescoço com minhas presas sem cravá-las, apenas para demonstração, e usando o peso do meu corpo nas suas costas. Então ele se transformou de volta em humano. Realmente, não serve pra muita coisa numa luta, me trasnformei de volta. As roupas como são magicas estavam novinhas em folha no nosso corpo como se não tivessem sido rasgadas um tempo atrás. Então percebi que ele estava corado, estranhei aquela reação então olhei para nossas posições e digamos assim, eu fiquei nervoso por estar naquela situação com o pirralho.

Ele estava deitado de bruços no chão, eu estava sentado nas suas costas, uma mão segurando um dos seus braços e a outra nos seus cabelos, ainda estava imobilizando. Então soltei rapidamente e me levantei, ele também se levantou então ainda corado perguntou como deveria melhorar. Fiquei um pouco motivado em ver mais de suas reações casa vez que ele ficava desviando o olhar e corando cada vez que me aproximava pra tocar em seus braços instruindo onde deveria colocar mais força. 

Depois de ajudar os outros membros, foram todos aos vestiário tomarem um banho por ordem minha, senão aqueles porcos iriam apenas se trocar e ir pra casa. Como se eu fosse permitir que deixassem aquela sala com cheiro de suor. Limparam ela também.

Como não ligo pra essas coisas de escola como professores e alunos não podem ser intímos, até porque nessa faculdade todos são adultos, olhei descaradamente pra bunda do Eren que ficava um pouco marcada naquela bermuda, e suas coxas também enquanto ele ia caminhando para o vestiário, ele é um ômega bem atento já que percebeu que eu estava o encarando.

~Eren~

Aquele cara realmente está me encarando, sinto seus olhos em mim, meu corpo está quente mas também está tendo arrepios. Enquanto caminhava para o vestiário olhei para atrás e vi ele sentado em uma das cadeiras no começo da sala, me encarando e nem ao menos disfarçou enquanto olhava repetindo DESCARADAMENTE  pra minhas pernas. Como não sou assim tão "fique na sua"  decidi brincar um pouco, depois do choque daquele encontro com ele mais cedo, já me acostumei com a sua presença e posso até provocar um pouco já que não vou perder nada com isso. 

Me viro lentamente, encaro seus olhos que estão fixados nos meus então também analiso luxuriosamente seu corpo, olho para seus lábios, seu abdomen que mesmo com a roupa da pra saber que ele é bem gostoso como minha irmã diria. Meu olhar vai ficando cada vez mais intenso enquanto vai descendo até o quadril, as coxas e faço o mesmo percurso até chegar novamente aos seus olhos e eles estão fixados no meu novamente, mas seus olhos cinzas estão mais escuros, sinto suas feromonias sendo reprimidas, então eu estava certo, ele também pensou em mim da mesma forma. Não que seja novidade eu receber olhares de luxuria ou ate mesmo ferominas, mas eu sentia nojo, sentia aqueles olhares com perversidade me darem enjoo, mas os olhos desse professor, me fazem sentir choques em cada articulação do meu corpo, me sinto constrangido e ao mesmo tempo com uma vontade muito forte de provocá-lo. 

Depois daquelas analisadas no corpo gostoso, me virei novamente para os vestiários e entrei no comodo, ainda sentindo aquele olhar em mim.

~Levi~

Fiquei surpreso quando ele se virou e começou a me encarar, ele me olhava lascivamente, o verde esmeralda estava escuro e brilhante ao mesmo tempo me olhando com uma luxuria descarada, com certeza de proposito para me fazer perceber. Na mesma fiquei tenso, não sou de sentir atração por outras pessoas além da epóca que minhas feromonias estão na flor da pele e preciso me saciar. Eu não estava perto dessa epoca, mas meu corpo estava tenso, com vontade de pegá-lo e prensá-lo na parede e faze-lo meu. Ele estava tão interessado em provocar quanto eu, então deixei que me encarasse a vontade, analisando cada parte do meu corpo e deixando ele me desejar e deixando ele me provocar a vontade, minhas feromonias estavam querendo sair mas as reprimia cada vez mais forte.

Depois de me lavar, fui até a porta do clube para dar tchau aos membros, como o Eren foi o ultimo a entrar no vestiario, so sobraram nós dois na sala. Esperei ele sair, estava com os olhos meio serrados e com uma toalha esfregando nos cabelos. Ele estava lindo como sempre. Então me aproximei subitamente, fazendo ele ficar de costas para a parede, sua reação inicial foi surpresa mas depois compreendeu a situação e deu um sorrisinho sinico como se esperasse por isso mais cedo ou mais tarde.

Coloquei um dos braços ao  lado da sua cabeça, pode parecer estranho para vocês mas somos quase da mesma altura, ele só é um pouco mais alto, mas não alto o bastante pra me fazer ser a passiva da situação, eu sou um Alfa e a diferença de altura é muito pouca, então naquela posição eu conseguia ser bem intimidante.

Olhei nos seus olhos, depois pra sua boca, pro seu pescoço. Ele sorriu de novo.

- Por que você estava me provocando Jaeger? 

- Eu estava? Pensei apenas está retribuindo o olhar.

- Não parou pra pensar que poderia ter consequencias em me provocar? Não sou muito sensivel.

- E eu não sou do tipo que liga pras consequencias, faço o que me der vontade.

- Ooh, um pirralho insolente.

- É esse pirralho que está sendo prensado na parede agora. ( Disse de uma forma bem provocante)

-  Então vamos ver se você consegue ser insolente depois de uma aula particular comigo.

 

Sem cerimonias, ataquei aqueles lábios macios com uma certa força, segurando sua cintura com força e com a outra mão no seu rosto. Sua mão estava nos meus cabelos e a outro nas minhas costas, pedi passagem com a lingua, passando ela entre o lábio superior e inferior, fazendo ele dá um gemido bem baixo, ele concedeu a passagem e começamos a dançar com nossas linguas. Eu estava ficando cada vez mais quente, estava quase parando o beijo por medo de não conseguir me controlar mas ele mordeu meu lábio inferior, e depois passando a mão arranhando minha nuca, essa foi a gota dágua, agarrei sua bunda e o levantei, ele prendeu suas pernas ao redor da minha cintura e começou a brincar com o meu cabelo enrrolando nos seus dedos, então fui levando ele para dentro do vestiário, colocando-o sentado em cima do batente da pia, mordi seu lábio inferior com certa força o suficiente para sangrar um pouco, então lambi, o fazendo estremecer e arranhar minhas costas. Continuamos nos beijando intensamente, quando puxei seus cabelos e chupei sua lingua, o sinal da faculdade tocou avisando que iriam fechar. Mas foi bem na hora que ele já havia atingido seu limite, as bochechas vermelhas, ofegante, com o cabelo bagunçado, o casaco na metade dos braços, e os lábios rosados intensamente pela força na qual os beijei. Ele estava lindo, tive que me controlar muito para não possui-lo ali mesmo. Era apenas um beijo. 

- E então pirralho, ainda consegue falar alguma coisa?

- Aah, aah

- Esta tão ofegante que não consegue dizer nada, na proxima pense melhor nas consequencias. Nos vemos na sexta.

- Tsc.

Sai do vestuário com uma cara de vitorioso, já que fiz aquele pirralho insolente ficar sem palavras. Ainda disse na próxima, sim, agora que achei alguém que me despertou tamanho interesse e excitação, não vou larga-lo tão facilmente assim. 

 

 


Notas Finais


Gostaram do primeiro beijo deles ?
e então, como vai continuar? Escolham so uma opção por favor.
A) Eren quer fazer Levi ficar tão desnorteado quanto ele depois do beijo
B) Eren fica ansioso para sexta já que decidiu dá o troco
C) Eren chega em casa e Mikasa percebe seus lábios avermelhados
D) No emprego de Eren, Levi acaba aparecendo e ficam se encarando


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...