1. Spirit Fanfics >
  2. Amaranthine >
  3. The first cracked glass

História Amaranthine - The first cracked glass


Escrita por: only_army

Notas do Autor


OLA FLOQUINHOS
pequenos e breves avisos, primeiramente, a fanfic começara a partir de hoje ter um capítulo por semana, regularmente, em todos os domingos. Porque? Terminei de escreve-lá
sobre a wings of madness, suas atualizações começarão no mês que vem se Deus quiser!
OBRIGADA PELOS MAIS DE 500 FAVORITOS, AMO TODOS <3333

Capítulo 16 - The first cracked glass


Fanfic / Fanfiction Amaranthine - The first cracked glass

Jimin nem sabia à quanto tempo estava na mesma posição, Yoongi dormia calmamente com a cabeça em seu peito.

Durante a madrugada, Jimin acordou assustado ao sentir Yoongi se movimentar em seus braços, o menor no momento achou que o garoto estava com dores mas ao observar as feições do outro, viu que ele ainda dormia.

Estava tendo outro pesadelo...

Jimin sabia que não era indicado acordar as pessoas durante o sono conturbado então somente o aconchegou mais e esperou o maior se calar, rendendo se novamente ao sono.

Agora, Jimin não queria o soltar, Yoongi estava calmo e em sono profundo, sabia que o maior tinha a mesma mania que YooNa, se irritavam se fossem acordados cedo demais.

"Quando vai parar de me olhar assim?" Yoongi assustou o garoto que caiu na risada, se soltando do abraço.

"Bom dia também" Jimin se limitou a dizer aquilo, se levantando em seguida para preparar o que estava planejando. "Volto em uma hora ou menos"

"Onde você vai?" O sorriso antes estampado no rosto do maior sumiu, o mesmo se virou com cuidado na cama para observar Jimin, o mesmo havia aberto a mala que carregou desde o dia que se viram no cemitério para seu quarto.

"Supermercado" Jimin piscou para Yoongi, corando em seguida por ter sido bobo e ter feito o ato. "Não faça nenhuma merda"

"Ta?" Yoongi não sabia o que comentar após a cena, Jimin havia dormido ao seu lado e agora o tratava como um namorado.

Isso é errado, a frase não saia da mente do outro que se levantou, cutucando as próprias costelas para ver se o inchaço havia diminuído.

Depois de fazer o possível para se vestir adequadamente, ouviu a campainha que lhe fez travar; a camiseta que antes o mesmo segurava fora de encontro ao chão.

Andou calmamente até a porta onde a destrancou, sentindo medo de à abrir, querendo ou não poderia ser seu pai. Yoongi sentiu um alívio imenso ao ouvir que era da seguradora de Jimin, rapidamente o garoto abriu a porta, confuso ao pensar no porque da seguradora estar entregando papéis ali, questionou para o homem suas dúvidas, recebendo um breve 'O carro também está no nome da senhorita Min'

Carro...

Seguradora de Jimin...

Então o carro era de Jimin e não do amigo...

Ao fechar a porta e abrir sem pensar a pasta que nem lacrada estava, Yoongi sentiu o peito se contrair, as imagens do carro capotado na avenida lhe assustavam, as portas haviam já sido removidas com certeza para retirar o corpo de YooNa e fazer Jimin sair junto de três cadáveres, sendo eles uma a sua irmã.

Conforme lia os papéis, notava que o carro havia sido reformado e pelas imagens, estava perfeito novamente, a seguradora havia feito um bom trabalho.

Jogou os papéis de qualquer jeito na mesa, tinha medo desse carro desde que soube que sua irmã estava morta por causa de uma falha nele e a imprudência de Jimin em dirigir num dia chuvoso.

"Ele não tem culpa, não tinha air bag.." Yoongi sussurrou para si mesmo voltando para o quarto após tomar os analgésicos, seu abdômen ainda doía um pouco mas, sua mente era a mais machucada naquele momento.

✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧

Jimin entrou no apartamento animado, havia comprado coisas que com certeza Yoongi nem sabia que existia o que deixava tudo mais especial.

Ao deixar a sacola de compras na mesa, viu como se automaticamente as folhas, pegando uma para ler, seu carro estava pronto.

Largou tudo como estava e puxou o molho de chaves antigas do bolso, removendo de lá somente a trava do carro e saindo do apartamento sem ao mesmo trancar a porta.

Quando chegou no estacionamento, agradeceu mentalmente que ainda lembrava o número da vaga de YooNa.

"Nossa.." Exclamou Jimin passando a mão pela lateral do veículo e examinando o quanto estava perfeito, parecia saído de fábrica.

Logo o garoto destravou o carro e entrou no mesmo, quando pegou no volante, não conseguiu esconder as lágrimas mais.

Era como se as imagens voltassem, como um filme repetido, se não fosse criação de seu sofrimento, Jimin juraria estar vendo a namorada ainda ensanguentada, sua cabeça tombava para a frente por causa da gravidade perdida, o carro parecia ter voltado para a pista estando de ponta cabeça após girar varias vezes

Jimin até tentava fugir da lembrança mas de lembrar da ligação para a ambulância não aguentou, se jogando no volante e ignorando o som ensurdecedor que o mesmo fazia por ter sua cabeça ali.

"Me perdoa YooNa.. Me perdoa..."

✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧

Yoongi estava assustado com a demora de Jimin, o supermercado não era tão longe assim para causar esta demora.

O mesmo já iria ligar para Jimin para assim saber onde ele estava quando o próprio celular tocou.

"Seok?" Disse ao ler de quem pertencia a ligação antes de à atender. "Oi"

"Como você está?" Questionou Hoseok do outro lado da ligação.

"Bem, porque?" Não sabia se o garoto sabia o que lhe havia acontecido então tentou ser discreto, para Yoongi, contar aos outros sobre seus familiares era motivo de vergonha.

"Eu vi que você não foi hoje na faculdade então perguntei para o Jin e ele me contou sobre seu pai" Hoseok respondeu, Yoongi suspirou automaticamente.

"Estou bem melhor" Não culpava Seokjin por contar, sabia que o colega não conseguia mentir.

"Eu poderia te ver? Tipo, eu sei que o Jungkook vai mais tarde ai levar as tarefas então eu posso ir ?" Yoongi riu, Hoseok com certeza estava com vergonha e também medo de levar um não como resposta já que ele ò ignorava e evitava a um tempo.

"Claro Seok" Respondeu após as risadas serem cessadas. "Mas eu estou bem"

"Vou matar o filho da puta do seu pai que nem eu um dia ainda vou matar o meu" Brincou Hoseok, Yoongi sabia muito bem que o pai do garoto também não havia aceitado muito bem sua opção sexual e o colocou também para fora. "Daqui a pouco estou ai"

"E a gente arranja um plano para matar eles" Era raro Hoseok tratar Yoongi como um amigo comum, os dois sempre se encontravam para saciar os desejos uns dos outros. A ligação fora finalizada e Yoongi finalmente ouviu a porta ser aberta.

O garoto se levantou mesmo ainda sentindo algumas pontadas no tórax, indo calmamente até a sala, Jimin quando viu o outro se aproximar, correu para o banheiro, fechando com força a porta branca do cômodo.

Jimin tentava controlar as lágrimas, abrindo a torneira para lavar os olhos em seguida, respirando fundo por todo o processo.

Quando olhou para a frente e viu seu reflexo, Jimin lembrou se da imagem de YooNa atrás de si, lhe abraçando após o banho.

Quase sempre sua namorada entrava no banheiro para pegar algo, dando de cara com ele somente com roupas íntimas enquanto removia os pêlos da barba, a garota o abraçava por trás quando notava que Jimin sabia de sua presença ali e beijava o pescoço exposto, saindo minutos depois e deixando para trás um Jimin corado.

O garoto somente notou que havia socado o espelho à sua frente quando os pequenos vidros entraram em sua pele, ele estava fora de si depois de quase um mês sem crises.

Jimin havia notado algo estranho em seu comportamento após o acidente, costumava perder a paciência consigo mesmo e descontar em objetos, alguns enfermeiros diziam que era estresse pelo fato do mesmo estar num hospital, e Jimin até acreditou nisso quando veio para o apartamento de Yoongi e as crises sumirem como mágica, lhe deixando somente com os pesadelos.

Quando foi para a casa, Jimin teve uma crise, indo parar com o pai em um psicólogo que conhecia o maior há anos, o pai deixou Jimin conversar com o homem e descobriu que sim, aquilo era estresse excessivo, muitas coisas ocorrendo de uma só vez causavam aquela raiva momentânea, era a sua válvula de escape.

"Jimin?" Yoongi disse assustado, os dedos do menor sangravam e o vidro antes inteiro havia sido todo destruído. Jimin levantou os olhos e encarou o reflexo distorcido de Yoongi atrás de si.

"Desculpa eu vou pagar, me perdoa" Começou a se desculpar, Yoongi somente conseguiu pegar a mão do outro e suspirar, se abaixando em seguida para pegar o kit de primeiros socorros que Jungkook havia lhe dado dias atrás.

"Como você vai pagar?" Brincou o mais velho, fazendo assim Jimin também sorrir. Com cuidado todos os restos do espelho foram removidos da mão de Jimin da qual fora também  enfaixada.

"Eu te explico depois" Yoongi queria saber o que fora aquilo, a cena de Jimin estourando o espelho não saia de sua memória. "E explico isso também"

Yoongi somente assentiu, saindo do cômodo com Jimin, queria abraçar o garoto ou fazer algo pelo mesmo mas naquele instante, a campainha tocou.

"Eu atendo" Yoongi já estava indo em direção à porta para destrava lá quando Jimin correu e fez o ato.

"Oi o Yoongi es.." Hoseok começou a questão mas foi interrompido pela porta da qual fora fechada à sua frente por Park Jimin.

"JIMIN!" Yoongi tentou ficar irritado com o menor mas sabia que aquilo tudo era ciúme, ver Jimin com ciúme de si era uma sensação estranha mas muito boa.

"Desculpa" Jimin sussurrou, voltando a abrir a porta, dessa vez deixando Hoseok entrar. "Achei que tinha ido embora" 

"Que engraçado seu namoradinho Yoon" Hoseok mostrou a língua, fazendo o maior sorrir. "Então, quando matamos seu pai?" 

"Não irei atrapalhar, estou na cozinha" Jimin tentava se controlar ao máximo, queria conquistar Yoongi e o primeiro passo seria demostrar que tem confiança no mesmo. "Você vai adorar meu jantar" Sussurrou para si mesmo ao ouvir as risadas vindo do outro cômodo. "E vai amar minha surpresa"


Notas Finais


Até a próxima semana <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...