1. Spirit Fanfics >
  2. Amaranthine >
  3. Let's do it the right way

História Amaranthine - Let's do it the right way


Escrita por: only_army

Notas do Autor


Oi floquinhos.
Tia Amy não ta muito bem, me perdoem pela demora na atualização, tentarei não colocar meus problemas familiares como empecilho aqui.
Boa leitura e muito obrigada pelos quase 950fav, vocês me movem e me dão vontade de escrever mais e mais.

Capítulo 32 - Let's do it the right way


Namjoon removia os pratos da última mesa desocupada quando o sino anunciou mais um cliente, quando notou que o tal cliente era Yoongi, logo largou os talheres na bancada e correu para chamar Jimin.

"O que deseja?" Disse o menor em tom brincalhão, fazendo Yoongi sorrir e se sentar em um dos bancos, a única coisa que separavam os dois agora era a pequena bancada.

"Um cappuccino" Respondeu Yoongi, logo o outro saiu e fora atrás do copo para assim preparar o que ele queria.

Yoongi sentia falta daquele emprego, mesmo que na maioria das vezes estava cansado demais, achava bom atender os pedidos e receber sorrisos em troca.

"Prontinho senhor" O maior bebericou o café, pegando em seguida a carteira, onde tirou a quantia exata para pagar. "Não senhor, é por conta da casa"

"Jimin para de me chamar de senhor, e aceita o dinheiro" Jimin assentiu, se dando por vencido e carregando as notas em direção o caixa.

"Mas, porque você veio aqui hoje?" Questionou o menor, voltando para a bancada.

"Não posso vim ver meu namorado?" As palavras foram ditas em alto e bom som, logo um casal que estava sentado numa das mesas desviaram o olhar do prato para observar Yoongi.

"Esse tipo de gente não devia frequentar um café familiar" Sussurrou a mulher para o esposo.

"Querida.. Já disse que não deve chamar as pessoas dessa forma" Repreendeu o homem, recebendo a risada da outra em resposta.

"Não são pessoas amor, são erros que Deus jogou na terra só pra não aguentar no céu" Yoongi suspirou tentando assim conter a raiva, aquilo era comum para ele, sempre ouviu comentários do tipo sendo muitos até vindo de dentro de casa mas, ver que Jimin também havia notado que eram o motivo de piada da outra mesa fez a raiva aumentar.

"Não" Sussurrou Jimin ao segurar o pulso do maior, fazendo o mesmo voltar a se sentar mesmo estando com raiva. "Então, como foi a aula?" Tentou mudar de assunto enquanto brincava com os dedos de Yoongi dos quais eram mantidos entre os seus.

"Bem, o Jungkook.." Suspirou novamente, dessa vez fechando os olhos quando o casal parou ao seu lado, deixando a quantia dos pedidos no balcão. "Por que existem pessoas assim no mundo Jiminnie?" Questionou Yoongi quando o casal por fim saiu.

"Esquece isso" Respondeu apertando os dedos junto aos de Yoongi. "O que o Jungkook fez?"

"Perguntou se quer que vamos num jantar de casais, ele está brigado com o Tae sabe?" A mão de Yoongi ainda segurava a do outro. "Você vem comigo?"

✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧

Taehyung encarava o casal a sua frente, enquanto Jimin rodava o polegar pela borda da taça seu agora namorado Yoongi digitava algo no celular.

'Cade você Jeongguk!?' Pensou o maior, soltando o celular na mesa, o mesmo notou Tae lhe observando.

"Então... Eu sei muito bem o que seu melhor amigo quer comigo aqui" Assumiu Taehyung, tinha certeza que o outro usaria o jantar para se redimir. "O problema é que ele não confia em mim"

"Não entendo o que aconteceu com vocês, estavam bem até dois dias atrás!" Jimin se pronunciou na conversa, teriam que aproveitar o momento e ouvir a versão do outro.

"Estou fazendo um trabalho com o Hoseok, a professora fez os grupos em sorteio okay? Eu não escolheria ele" Tae suspirou, bebendo em seguida um pouco da água em seu copo. "O problema é que odeio desconfiança, peguei o Kook mexendo no meu celular o fim de semana todo!"

"Vocês chegaram a conversar?" Dessa vez fora Yoongi.

"Brigamos, fui explicar para ele que não gostava desse jeito possessivo e que não valia a pena duvidar de mim mas, acabou virando uma briga enorme e eu decidi me afastar um pouco" Os três nem notaram a chegada de Jungkook que ouvia toda a verdade vindo do outro.

"Boa noite" Disse o menor ao se sentar, a tensão retornou à mesa instantaneamente. "Pediu algo?"

"Não Kookie, nem o Jimin" Respondeu Yoongi já que o garoto olhava para si. "Nem o Tae.. Estávamos esperando você"

"Desculpem a demora" O olhar de Taehyung se encontrou por poucos segundos com o de Jungkook que desviou o mesmo.

"Será que tem sopas aqui?" Sussurrou Jimin para o namorado que estava ao seu lado.

"Acho que sim, pode pedir" Sorriu o mais velho, recebendo um aceno  positivo de Jimin.

"Como está sua parte no TCC?" Questionou o menor para Yoongi, tentava ignorar o olhar de Taehyung que não saia de si.

"Bem, consegui fazer uma pesquisa promissora sobre traumas vertebrais" Yoongi se sentia bem ao mostrar que mesmo com pouco tempo, conseguia terminar suas tarefas.

"E o seu TCC?" Taehyung levou um susto ao ouvir Jungkook mesmo que relutante, lhe dirigir a palavra.

"Muito bem, saúde coletiva é complicado mas vale a pena se aprofundar em ocorridos históricos para a enfermagem" Estava visivelmente animado com o assunto em que trabalhava, fazer um bom TCC leva tempo e dedicação, ver que o assunto mesmo amplo está se encaixando aos poucos é uma grande vitória à qualquer universitário.

"E você Jimin? Decidiu o que vai fazer?" Yoongi agora estava com vontade de matar o melhor amigo, odiava ver as pessoas o pressionando.

"Estou pensando em que área me encaixo, de duas uma, saúde ou exatas" Yoongi se surpreendeu por ver Jimin demonstrar afeto por algo na faculdade.

"Faça farmácia! União perfeita de saúde e exatas!" Disse Taehyung, recebendo um olhar de reprovação vindo de Yoongi. "Estou brincando, a escolha é sua"

"É uma boa ideia até" Jimin notou o namorado observar o cardápio sem dizer nada, logo o garçon se apresentou e os pedidos foram feitos.

Os quatro comeram sem dizer uma sequer frase, não fora dito nenhum comentário nem sobre faculdade ou os pratos bem feitos do restaurante.

"Tae?" Sussurrou Jungkook quando Yoongi saiu da mesa com a desculpa de ir ao banheiro. "Sei que sou um idiota ciumento mas.. Era o Hoseok e você sabe como tenho medo de te perder novamente, eu..." Jimin se retirou do assento, colocando a quantia dos pedidos próximo de Jungkook. O plano por fim daria certo, pensou o menor ao conseguir segurar a mão do outro. "Quero que me perdoe p.."

✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧

Quando entrou no apartamento, Yoongi correu para a sala onde se jogou literalmente no sofá.

"Desculpa te carregar comigo, eu jurava que ia ser mais rápido, eles comem como preguiças" Brincou o mais velho, ouvindo mesmo de longe a gargalhada do Park.

"Chegamos até que cedo hyung, ainda é dez horas" Jimin se sentou ao lado do corpo de Yoongi, o maior ao notar o outro ali, logo encaixou sua cabeça em suas pernas, ficando mais confortável. "Será que deu certo?"

"Amanhã descubro, ou hoje mesmo se meu querido melhor amigo mandar um SMS" Yoongi encarava o namorado. "Você nunca vai desconfiar de mim né?"

"Claro bobinho, sei que gosta de mim, não tenho nem ciúme do Jungkook já que ele namora" Sorriu o menor, começando um leve cafuné no outro.

"E se ele terminar?" Jimin parou os movimentos na hora, fazendo o maior rir. "Estou brincando"

"Você está feliz demais Min Yoongi, isso é muito estranho" Fez o outro se sentar ao seu lado e o encarou. "Aconteceu algo?"

"É errado marcar que hoje faz quatro meses que você me fez aquela pergunta boba?" Jimin pegou uma das almofadas e jogou no rosto do maior. "Eu sou hétero, acho"

"Ah cala boca!" O menor jogou outra almofada e quando buscou por outra notou que as mesmas estavam longe demais.

"Foi muito engraçado, até você me agarrar" Jimin empurrou o namorado no sofá para que o mesmo parasse, queria estar com raiva do outro mas a lembrança era mesmo muito cômica.

"Foi só um selinho!" Agora Jimin também sorria, a risada de Yoongi era contagiante e também rara, era difícil ver o garoto dessa forma. "Tipo esse" O menor se sentou no chão, próximo ao sofá onde o outro estava jogado e selou ambos os lábios.

Yoongi sorriu ao separar os lábios dos do outro, logo o maior os uniu novamente, aprofundando dessa vez o ato, não eram raras as vezes em que se beijavam mas, para Yoongi, cada momento que dividiam sendo eles beijos ou somente sorrisos, era importante e muito especial.

Jimin uniu sua testa com a do outro, sorrindo ao sentir a tão conhecida falta de ar passar aos poucos, Yoongi acariciava com o polegar a linha de seu maxilar como sempre fazia entre os beijos, mesmo nunca sendo o que termina o beijo, Yoongi gostava de o comandar.

O som dos lábios já úmidos se tocando era uma sinfonia para Yoongi que se deliciava com  o modo ágil que o outro lhe seguia, era uma sincronia invejável à qualquer casal, nenhum dos garotos de uma noite dos quais antes saia possuía tal conexão.

Jimin largou os lábios de Yoongi novamente mas dessa vez se concentrando em distribuir selares por seu pescoço, o que arrepiou os pelos do maior na hora.

"Ei.." Sussurrou o mais velho quando a trilha de beijos retornou ao canto de sua boca. "Jimin?"

"Por favor" O garoto segurou o rosto do outro e fixou os olhos nos do namorado. "Vamos fazer direito"


Notas Finais


Aviso sobre o próximo capítulo, se você leitor, não se adepta à capítulos com conteúdo +18, favor não leia a atualização.
Até mais ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...