1. Spirit Fanfics >
  2. Amaranthine >
  3. Adventures of a single night

História Amaranthine - Adventures of a single night


Escrita por: only_army

Notas do Autor


Olá Olá como estão meus floquinhos???
Senti saudade de atualizar isso aqui essa semana, a faculdade voltou e não sei se vocês sabem mas, sua vida+faculdade+trabalho+plantão= inferno sem tempo para respirar kkk
Bem, espero que gostem do capítulo e me perdoem pela demora <3 Ah, e obrigada á todos os comentários e favoritos ><

Capítulo 6 - Adventures of a single night


Fanfic / Fanfiction Amaranthine - Adventures of a single night

Yoongi notou que estava atrasado no trabalho quando viu Namjoon, o garoto que fazia o mesmo que ele no lugar, já atendendo umas mesas.

"Boa tarde" Disse rapidamente o mais velho enquanto entrava no estoque e procurava lá mesmo o avental que usava como uniforme.

"Você esta bem? Nunca se atrasa" Namjoon questionou ao ver a feição abatida do outro ao seu lado. "Ta passando bem?"

"Tudo ok Nam" Yoongi notou uma mulher chegar com o que parecia sua filha e se acomodar numa mesa, era hora de acordar e trabalhar, pensou ele. "Bem vindos, o que desejam?" A mulher fez os pedidos mas Yoongi não pode deixar de ouvir a mais nova sussurrar para a mãe um 'tão bonito pra ser garçom'.
 

✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧

 

Jimin percebeu algo estranho cutucar seu peito, estava com uma sensação ruim, Yoongi estava atrasado.

Já era quase dez horas e o mais velho não tinha dado as caras, Jimin sabia que Yoongi era dispensado as sete, tinha medo de que algo acontecesse ao garoto...

Quando a porta fora aberta, mostrando um Min Yoongi que segurava sacolas nas duas mãos, Jimin notou o aperto em sei peito sumir, ele estava bem.

"Boa noite" Disse o mais velho sorridente,  Jimin achou estranho o modo que a frase fora dita.

"Boa noite.. Eu já jantei me desculpe" Antes que pudesse se explicar melhor como sempre fazia, Yoongi andou até o quarto, se trancando no lugar.

Yoongi sorriu ao remover das sacolas tudo o que havia demorado à ser escolhido na loja, o mesmo foi até o banheiro do lugar e ligou a ducha, removendo a roupa que estava suja pelo fato do óleo que caiu no tecido enquanto ele trabalhava.

Suspirou ao sentir a água relaxar seus músculos, havia se estressado muito para um dia só, tirando o fato de também estar exausto por não conseguir dormir bem, os sonhos lhe perturbavam mais do que as coisas que Jimin pronunciava enquanto dormia.
 

✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧

 

Quando se olhou no espelho, Yoongi simplesmente não se reconheceu, seu corpo de alma pareciam ter sido trocados junto das roupas que agora ele vestia, o roxo quase lilás lhe caiu muito bem.

Yoongi passou mais uma vez o lápis de olho, fazia tanto tempo que não o usava que até isso o mesmo estranhou.

Saiu do quarto indo em busca do molho de chaves, havia deixado tudo em perfeito estado.

"Jimin" Yoongi havia se esquecido totalmente do garoto, agora o outro dormia no sofá de qualquer jeito. "Hey? Jimin?" 

"Yoongi.." O mais velho se arrepiou ao ouvir seu nome saindo de Jimin quase num gemido, era como se a parte mais obscura de si fosse atingida e ativada por aquele som. "Yoongi?" Jimin disse agora com os olhos abertos, parecia um sonho...

Jimin tentava ignorar que começa a ter sonhos confusos com Yoongi, ele sempre se transformava na irmã e Jimin até tentava imaginar se os sonhos poderiam ser ou não possíveis nessa realidade.

Yoongi sorriu e passou a mão como sempre fazia nos cabelos do mais novo, os bagunçando de leve, era adorável, um ser perfeito até assim, pensou o maior se levantando em seguida.

Jimin não parava de encarar o garoto a sua frente, os olhos, o sorriso, as roupas... Não poderia ser Yoongi, devia estar num sonho, sonho onde Yoongi vestia lilás dos pés a cabeça, as únicas coisas com tom diferenciado eram agora os olhos com um contorno preto único, a boca levemente mais rosada por um brilho e os fios cabelo acinzentados. O resto permanecia no mesmo tom, lilás como o tal diamante de amaranto do qual ele amava.

"Volto só amanhã ok ?" Fora a última coisa que Jimin ouviu, a frase fez o mais novo sair do transe automaticamente.

"Onde você vai?" Jimin tentou ainda ficar mais acordado mas não sofria da insônia do outro, se encostou de leve mais uma vez no sofá e ali mesmo pegou no sono, talvez isso tudo fosse um sonho.
 

✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧

 

Yoongi andava pelas ruas agora vazias, parando somente ao chegar no endereço do qual Jungkook lhe mandou por SMS durante a tarde.

"Nossa" Yoongi sorriu, fazia quase um ano que o mesmo não frequentava una festa desse porte, agora ele era mais uma vez Suga, o garoto sem medos, sem problemas, sem Park Jimin, sem faculdade, sem irmã mesmo que hoje, as roupas nesse tom, sejam em sua homenagem.

"Você veio!" Jin sorriu ao ver Yoongi ou melhor, Suga no lugar, o olhar marcado já mostrava perfeitamente que o garoto que estava agora em sua frente, não era Min Yoongi.

"Cadê o Kook?" Questionou o garoto ao pegar um copo de bebida da qual uma garçonete lhe oferecia.

"Com o V" Yoongi olhou estranho para Jin que riu de sua expressão. "V, Taehyung, o namorado" 

"Ele enfiou o Tae nisso?" Yoongi riu ao beber um gole do líquido azul que desceu em sua garganta como ácido, talvez ate mesmo fosse, pensou ele já sentindo o efeito em si, não podia negar, era fraco para bebidas mas não negava um copo sequer. "Bem vindo V"

"Valeu Yoon.. Suga" Tae demoraria a se acostumar com aquilo, era estranho ter um novo nome para as noites.

"Cara" Jungkook se aproximou, brindando o copo que segurava com o de Yoongi. "Que roupa é essa? Eu adorei"

"É pela irmã do Yoongi" O mesmo riu, adorava falar de si mesmo na terceira pessoa.

"Um brinde à irmã do Yoongi" Jin sugeriu e logo o ato fora aceito, fazendo todos na roda virarem o copo.

"Mano.." Yoongi riu quase uma hora depois, estava começando a ver tudo meio dobrado e não havia nem passado do terceiro copo. "O Namjoon cara"

"Quem?" Jin perguntou ao ver o outro rir ao seu lado, os dois eram os únicos ainda sentados na mesa do grupo.

"O cara que trabalha comigo ta aqui!" Jin riu ao ver qual era o motivo de Yoongi rir mas parou ao ver quem era o tal garoto.

"Caramba" Jin sorriu e se levantou, tinha acabado de arranjar algo para fazer ali. 

Jungkook ou melhor, Kook se divertia com o namorado V, os dois dançavam e pulavam tão alto conforme a batida que eram evidentes na multidão, Yoongi também estava chamando a atenção mas não pela dança e sim, pelo traje.

"Ah fodeu Kook" Jin disse enquanto dançava, os amigos estavam próximos. "Você sabia que o Seok vinha aqui?"

"Hoseok? Onde?" Jungkook não queria aquilo, assim Yoongi acabaria na cama novamente com o garoto, não era assim que ele queria que o melhor amigo esquecesse Jimin.

"Eles se viram.. Game over" Jin suspirou, voltando a sua atenção para a dança com seu parceiro que havia acabado de conhecer, não havia mais o que fazer.

Hoseok sentiu o corpo vibrar ao notar claramente Yoongi sentado afastado de todos, era impossível perde lo de vista pelo fato da coloração única da roupa. O garoto nem precisou se aproximar mais de Yoongi pois o mesmo já estava vindo em sua direção segurando de qualquer jeito uma garrafa.

"Boa noite Yoongi" Hoseok disse sorrindo ao ver o garoto à sua frente, não sentia nada demais pelo mesmo mas, ele conseguia lhe cativar, era ótimo no que ele mais adorava, sexo.

"Suga, é Suga" Yoongi disse com um pouco de dificuldade, o outro riu, nunca tinha visto essa cena, ela era sempre ao contrário, sempre Hoseok que lhe procurava bêbado.

"Você é louco" Riu o menor, recebendo um dos dedos de Yoongi em seus lábios, lhe obrigando a parar de rir.

"Xiiiuu" Yoongi deu um breve selinho no outro que respondeu com um beijo quente, rapidamente os dois já estavam com uma falta de ar notável que fez assim o peito de cada um subir e descer rapidamente. "Vem comigo" Riu o mais velho puxando o mesmo até o carro de Seokjin, sabia que o veículo estaria destrancado e ali seria um ótimo lugar para o que pretendia.

As roupas caíram no chão do carro rapidamente, o interior do automóvel começava a ficar quente, mais mesmo do que o calor que os corpos emanavam.

Fora tudo muito rápido como sempre era com os dois, não havia mais nada à se conhecer para ambos, já haviam explorado cada canto dos corpos e sabiam exatamente o que dar mais prazer.

Hoseok já revirava os olhos conforme sentia o membro de Yoongi fazer os movimentos já tão conhecidos em seu interior do qual não demorou muito a se contrair e acabar com o ato, quando se há álcool no corpo só há duas coisas principais a serem notadas, ou você não consegue nem começar a fazer sexo ou ele simplesmente acaba cedo demais pela exaustão.

"Carro.. Gostei" Hoseok disse subindo no colo do outro e lhe dando um beijo calmo, Yoongi já quase dormia mas o sorriso não se desmanchava.

"Desculpa..." Sussurrou ele entre o sorriso, estava ofegante, se sua maquiagem não fosse das melhores, ele estaria acabado pelo tanto que suava. "Por te chamar de Jimin.." Hoseok sorriu enquanto ajudava o outro a vestir a camisa antes passada e perfeita em seu corpo, ele era o último que teria direito de achar errado o ato já que sempre o fez, chamando por Taehyung,
 

✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧

 

Jungkook até havia pensado em tocar a campainha mas, aquilo não seria necessário já que tinha as chaves, Yoongi agora estava desacordado e somente seu braço o sustentava em pé.

Ao entrar no lugar, estranhou ver um Jimin assustado.

Jimin havia tentado ligar mil vezes para Yoongi quando acordou, era quase cinco da manhã quando o menor notou a falta dele no apartamento.

"O que você fez com ele?" Questionou Jimin ao ver Yoongi sendo levado até o quarto por Jungkook que não dizia nada. "O que aconteceu? Que raio de melhor amigo você é que faz isso com ele?"

"Cala boca" Jungkook disse ao ajeitar o cobertor por cima do corpo do melhor amigo, passando em seguida a mão pelos fios do mesmo. "A culpa disso tudo é sua então, cale a boca por favor" O menor se levantou e foi até a porta, vendo o namorado que lhe esperava. "Ah e Jimin? Cuida dele quando ele acordar, ele já cuidou demais de você dormindo" Levaria um tapa de Yoongi se o mesmo ouvisse ele contar essas coisas para o outro.

Jimin fechou a porta sem dizer nada, indo em seguida até o quarto onde Yoongi agora estava, sua roupa lhe fez lembrar o sonho da noite passada.

"Então não era sonho..." Sussurrou Jimin se sentando na cama, ficando a metros de Yoongi que nem sequer se mexia. "Você estava lindo Hyung" Jimin disse ao colocar o colar antes de sua namorada para dentro da blusa do novo dono.
 


Notas Finais


Mil perdões por algum erro, tive que postar pelo celular, até mais floquinhos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...