1. Spirit Fanfics >
  2. Amaranthine >
  3. See the snow is not so bad

História Amaranthine - See the snow is not so bad


Escrita por: only_army

Notas do Autor


OLÁ FLOQUINHOS
Gostaria de agradecer aos quase 300 favoritos, eu nunca terei como agradecer esse amor e carinho que recebo por cada linha que escrevo aqui.
Enfim vamos ao que interessa, boa leitura <33

Capítulo 8 - See the snow is not so bad


Fanfic / Fanfiction Amaranthine - See the snow is not so bad

"Pronto, eu disse que não doeria" Yoongi sorriu para o outro que achava divertido ver a perna sem o gesso depois de tanto tempo. Yoongi estava tediado após ler toda a matéria de semiologia até ter a ideia de praticar algo, na hora o maior se lembrou da fratura de Jimin, precisava somente remover o gesso para assim, ver se seus conhecimentos estavam afiados.

"Estranho" Disse Jimin soltando um sorriso tímido enquanto via Yoongi observar sua perna cuidadosamente. Os dedos frios de Yoongi começaram a passear pela pele do menor, pressionando algumas áreas, estava frio então teria de ser rápido, pensou o mais velho ao corar levemente por recordar do fato de Jimin estar somente de roupa íntima.

"Algo dói?" Questionou ao pressionar o local correto da fratura, o osso do garoto havia quase trincado na colisão.

"Não hyung" Aquilo era bom? Pensou Jimin ao ver Yoongi ler algo no livro.

"Acho melhor você começar a perder o medo de usar essa perna como antes" Jimin suspirou após ouvir a frase, era tão claro que ele estava com receio de forçar o pé no chão? "Está tudo aparentemente bem"

Jimin se levantou pela primeira vez sem talas ou gesso na perna e fixou o pé no chão, queria andar normalmente e sem medos como Yoongi dissera.

O dia foi se esticando como todos os outros dois, a neve invadia as ruas e avenidas, fazendo nenhum dos dois ter o que fazer, as únicas coisas que podiam usufruir do apartamento era a TV grande, algo na internet que ainda não havia caído e a companhia do outro.

Yoongi estava mais tediado ainda, queria sair, ver os amigos mas a neve não deixava nada ser possível, teria que sorrir e falar com Jimin por toda a tarde, não que não fosse agradável conversar com o outro mas, observar os lábios rosados do menor pelo frio lhe matava.

"Hyung?" Jimin chegou à sala com um pacote de biscoitos recheados em mãos. "Tem algum filme hoje?" Os dois já estavam acostumados a ver os filme diurnos e noturnos da TV. 

"Acho que não Jimin" Suspirou o outro se sentando, a perna não doía mais, somente latejava em alguns momentos. "Quer sair e ver a neve?"

"SIM" Falou alto demais o menor, fazendo Yoongi rir de sua expressão. Yoongi odiava a neve mas, se fosse para receber esse sorriso de Jimin, enfrentaria qualquer medo e faria qualquer coisa.

Haviam tentado sair para ver a nevasca vários dias seguidos mas a mesma estava tão forte que fora impossível passarem do portão principal já que ele estava travado pela neve.

Os dois colocaram a maior quantidade de casacos que podiam, incluindo ao corpo também meias, luvas, gorros e cachecóis, após se sentirem prontos, Yoongi abriu a porta e seguiu de elevador até a entrada do térreo.

Tudo estava branco e sem vida, as casas antes animadas estavam fechadas para não sentirem assim o frio, tudo parecia chato para Yoongi mas não para Park Jimin, o menor pegou entre as mãos um punhado do gelo e jogou no ombro de Yoongi que riu, pegando também um pouco da neve em suas mãos e jogando em Jimin, iniciando assim um jogo.

Talvez, a neve não fosse assim tão ruim..

                         ✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧

Jimin sentiu um desconforto enquanto corria por um campo, o mesmo coberto por várias rosas num tom lilás nunca visto por ele em flores.

Continuava a correr mesmo com uma dor que começava a ser insuportável, suas mãos e dedos já não eram mais notados em seu corpo o que lhe causou medo e horror.

Tudo embaixo de si eram agora espinhos que se chocavam e entravam em seus pés descalços, a única coisa que Jimin conseguia ver e ainda cismava em chamar era a garota a sua frente, a mesma estava com o braço esticado, certamente lhe chamando.

O garoto correu até a mulher, sorrindo ao reconhecer o rosto mesmo de longe.

"YooNa" Sussurrou Jimin sorrindo em seguida, ela estava ali.

"Não é a YooNa" Disse a voz masculina, o rosto de sua amada se desfazendo aos poucos, mostrando que quem estava ali era Yoongi e não a namorada. Sem pensar duas vezes, o menor agarrou o corpo do outro, lhe apertando forte como se com medo.

"Hyung..." Jimin chamou Yoongi que limpou com calma as lágrimas contidas nas órbitas alheias, sorrindo ao levantar o outro, colocando seus pés machucados pelos espinhos acima dos seus para assim não causar mais dor.

"Vou cuidar de você Jim.." A frase fora cortada pelos lábios de Jimin que se uniam aos do outro na mesma forma que faria se fosse YooNa. Mas...

Não era...

Não era YooNa...

Yoongi quase dormia quando ouviu um grito vindo da cama ao lado, Jimin rapidamente invadiu a mente fazendo o mesmo desviar a atenção do livro que lia e se aproximar da cama do outro.

"Jimin?" Tentou assim, acordar o garoto do pesadelo, sem ter um bom resultado. "Jimin acorda.." Cutucou de leve o braço do menor que arregalou os olhos, nunca era indicado acordar alguém de um pesadelo mas, naquela situação, parecia o melhor a ser feito.

"Yoongi, a YooNa era.. Yoongi" Jimin se sentou chorando, colocando as mãos no rosto, estava com vergonha, não somente do sonho mas também por acordar seu hyung.

"Calma" Yoongi sentiu o peito se contrair, sabia como era estranho ter sonhos com YooNa, mesmo com quase um mês ou menos, parecia que o acidente havia sido ontem. Jimin chorava à ponto de soluçar o que agoniou mais ainda Yoongi, odiava ver o menor nesse estado.

Yoongi pegou Jimin nos braços e o confortou, mesmo ainda assustado, o menor aceitava o ato, apertando o moletom do outro.

"Passou ok?" Yoongi limpou os olhos de Jimin e sorriu, tentando assim passar confiança ao menor que dessa forma, parecia uma criança.

Jimin corou ao receber agora o mesmo que havia acontecido no sonho, Yoongi lhe observava da mesma forma e por mais que fosse loucura, Jimin queria esconder aquele precioso sorriso entre um beijo seu.

Poderia ser coisa de sua cabeça, confusão pelo fato de Yoongi lembrar e agir como sua ex namorada ou até mesmo por eles estarem próximos Jimin ter criado um vínculo mental maior mas mesmo estranho, Jimin se sentia seguro e amado junto ao garoto de não mais que vinte e quatro anos.

Depois de quase vinte minutos, Jimin acabou por adormecer nos braços de Yoongi que o ajeitou na cama, indo para a sua que era ao lado em seguida.

Yoongi não parava de imaginar como deveria ter sido horrível o pesadelo de Jimin para fazer o mesmo gritar e acordar chorando. Pensando nisso e sem conseguir dormir, foi para a cozinha, pegando algo para comer e lhe distrair enquanto pudesse, ao voltar para o quarto e ver Jimin encolhido e lhe observando com os olhos bem abertos, decidiu ficar ao seu lado, segurando fortemente sua mão para mostrar que os dois se entendiam e que não havia o que temer.

                         ✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧

Jimin abriu os olhos lentamente ao notar o sol da manhã embatendo a janela, o período de neve estava acabando..

Na outra cama, Yoongi dormia como um anjo, sem emitir som algum e nem se mexer.

Conforme ia despertando, Jimin se recordava da noite e os acontecidos, era como se o sonho fosse real e ele ainda sentisse os lábios de Yoongi nos seus, a língua tocando com calma a sua.

O menor correu para o banheiro na hora, uma bola de ácido parecia ter invadido seu estômago, fazendo todo o jantar da noite passada ir sanitário a baixo.

Após o ocorrido, Jimin tentou sem fazer muito barulho, cozinhar algo para o café, sabia que Yoongi sabia fazer e gostava de panquecas mas aquilo criaria uma confusão no pequeno cômodo, optou por fim colocar o pão de forma na torradeira enquanto ligava a cafeteira.

Yoongi se levantou ao ouvir um barulho do qual ele tinha certeza de onde vinha, sua irmã sempre lhe assustava com o som irritante da torradeira logo nas manhãs, após o tal som, notou Jimin xingando baixo o aparelho, talvez, não quisesse lhe atrapalhar mas acabou por o fazer da pior maneira.

O maior foi checar a bagunça na cozinha quando parou para observar o som que invadia a sala após já quase uma semana, o gelo daqui horas ira sumir.

"Bom dia" Jimin se assustou com a voz lhe chamando, antes que pudesse se recompor, o celular do maior tocou, tirando toda sua atenção. "Oi Kook"

"A neve acabou" Disse o menor no outro lado da linha, parecia chateado. 

"Que bom" Riu Yoongi se sentando a mesa junto de Jimin que havia iniciado o café.

"Bom só pra você, acabou a alegria de não fazer nada" Por um lado, Jungkook estava certo, agora com certeza as provas se iniciariam. "Mas me fala, quer ir patinar ? É último momento pra diversão na neve hyung"

"Mas eu não posso deixar o Jimin aqui" O rosto do outro corou ao ouvir seu nome no assunto.

"Leva ele" Jungkook parecia falar sério, não se importaria mesmo que o outro lhe acompanhasse.

"Jimin?" Chamou o garoto, deixando o celular um pouco mais distante. "Quer patinar?"

"Não sei se consigo, a minha perna e..." Yoongi sorriu e pegou o celular novamente.

"Nós vamos, qual a hora e onde?" 

"Mandei nas mensagens, espero os dois lá!" Com isso, a chamada foi encerrada, deixando finalmente os dois frente a frente.

"Melhorou?" Questionou o maior já se servindo do café.

"Ahn?"

"O pesadelo, me assustou" Yoongi assumiu, se sentia bobo por dizer essas coisas.

"Tudo bem, obrigado por ter me acordado hyung " Jimin se mataria se o irmão de YooNa soubesse sobre seus sonhos e sentimentos confusos, com certeza ele daria risada, debocharia para depois lhe matar de constrangimento.


Notas Finais


Perdão os erros, tentarei trazer semana que vem outro capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...