1. Spirit Fanfics >
  2. Amarei como sempre se fosse pela a última vez >
  3. A carta!!!

História Amarei como sempre se fosse pela a última vez - A carta!!!


Escrita por: curt322

Capítulo 55 - A carta!!!


Fanfic / Fanfiction Amarei como sempre se fosse pela a última vez - A carta!!!


Sai- vamos transar...

Naruto- aham... O que?

Sai estava abraçado com naruto de costas, sai colocou sua mão dentro das calças de Naruto.

Sai- transa...

Naruto estava tentando ter uma relação amorosa com sai, más as coisas não estavam fácies, toda vez que ele transavam na cabeça de Naruto só vinha sasuke.

Sai- colocar com mais força!

A posição sensual que eles estavam fazendo se chama babe-estaca.

Sai- essa é uma das posições sexuais mais prazerosas, e você não parece está curtindo.

Naruto- hoje eu não tô afim.

Sai- oh problema sou eu, ou melhor...

Naruto tirou seu pênis de dentro de sai e logo depois, acariciou seu rosto.

Naruto- ei ei, você não precisa ficar assim, eu tô tentando te ama, você tem meu corpo e dele você pode fazer o que quiser, ele é seu.

sai- más eu não tenho seu amor...

Sai não queria conviver daquele jeito, então ele decidiu contar tudo.

Sai- tenho uma coisa pra te contar. Bom meu amor por você é lindo, más...

Sai tirou a mão de Naruto do seu rosto.

Sai- é o seguinte.

Quando ele iria prosseguindo a campainha tocou.

Naruto- esperar aqui, deve ser a pizza que chegou.

Sai- vesti pelo menos a cueca.

Naruto vestiu a cueca e foi atender, quando ele chegou lá, estava o homem da pizza e seu pai e Itachi.

Itachi- já paguei a pizza.

Naruto- valeu, o que vocês estão fazendo aqui.

Minato- temos uma coisa muito importante pra falar com você, cadê seu namorado?

Naruto- está no quarto, porque? Quer que eu chame ele.

Itachi- deixa ele lá mesmo, ou melhor.

Minato- essa carta é pra você, nós já vamos.

Itachi- leia só!

Minato- agora...

Naruto- como assim?

Minato- leia aqui na sala depois você vai curtir seu momento de amor com sai.

Naruto sem entender nada viu eles saindo e deixando ele com uma carta que era só pra ele ler sem está perto de sai.

Carta. Sinto muito em lhe dizer, mais é a hora da máscara cair. A bastante tempo atrás você conheceu uma pessoa muito importante para você, dias maravilhosos foram, até quando você conheceu, um alguém que você se sentiu apaixonado depois de ter descobrido que seu verdadeiro amor não estava mais nem aí para você. 
Aquela outra pessoa, conhecia mais do que ninguém seu verdadeiro amor. Aquela pessoa morava com de verdadeiro amor, então ela colocava um tipo de sonífero na água dele, fazendo que ele dormisse por bastante tempo, e você ligou para ela fazendo com que ela discute-se com você. 
O sai! Ele colocava para ele não liga pra você, ele não só fez isso, ele também fez a  ex namorada de Sasuke descobrir aonde você estava com Sasuke, a ex dele fez com que ele ficasse totalmente diferente. Isso tudo por conta de um tipo de triângulo amoroso. Sai queria vocês dois, mas como sasuke não ficou com ele, quis você, e adivinha só.

Naruto- ele conseguiu... 

Itachi- naruto, naquele dia que você viu meu irmão na ponte, meu irmão chegou triste em casa, eu não quis mexer com ele, más eu vir ele fazendo uma coisa que ele nunca tinha feito, então eu conversei com ele e contei a minha história para ele, fiz ele fica motivado. Então ele foi atrás de você... Más ele não sabia aonde você estava, então fui atrás dele por GPS, então acabei brigando com pão, quando eu me lembrei que meu irmão não sabia aonde era a casa de sai, eu liguei pra ele, "na verdade eu acho que foi ele". Então só chega lá, bom você já sabe.                    FIM.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...