1. Spirit Fanfics >
  2. Amarelo Azul e Branco - ChanBaek >
  3. D10

História Amarelo Azul e Branco - ChanBaek - D10


Escrita por: HyungJunSeri

Capítulo 1 - D10


Baekhyun estava a se remexer embaixo do choveiro ap som de uma das suas músicas preferidas de Pharrell Williams, para Byun alguém não conhecer a música “Happy” era a perdição da terra. Lavando seus cabelos com shampoo fazendo muita espuma deixando totalmente espetado seu cabelo, segurava a escova de dentes agora, cantando.


— ...Clap along if you feel like a room without a roof (...) (because i’m happy)

Clap along if you feel like happiness is the truth (because i’m happy)

Clap along if you know wanna happiness is to you!


Ele cantava com vontade, empolgado, deixando a espuma do seu cabelo escorrer com água que se enfiou debaixo e sacudindo os seus fios, molhando o box e as paredes já respingadas de água gritando um “Uuh” com certeza que se alguém filmasse ele, nem perceberia por estar dando o seu show para seu público mental incrível que o amava demais.


— Notas mentais; hoje é segunda-feira, hoje inicia o inverno, e tenho toda minha roupa para esse inverno separadinha sem dúvidas, está frio e estou felizão, porque? Porque vou com minha blusa azul cheirosa, cheiro maravilhoso de blueberry e também posso levar o travesseiro para por na minha mesa da sala fria. - ele escovava os dentes falando para si mesmo, olhando-se no espelho com a boca branca de espuma da pasta de dente.


Deixando de lado o espelho, perto dos seus cremes para seus cabelos castanhos claros, usou a água do choveiro para lavar a boca refrescante agora, abrindo um sorrisão. Puxando o roupão, desligando o choveiro com a mão livre e facilmente se enrolando,vestindo o roupão de pelos verde claro para ficar ainda aquecido com o quente do seu corpo que saiu da água quente, saindo do box já foi calçar pantufas de fechar o pé, saindo do banheiro indo rapidamente para o quarto com aquecedor ligado para se trocar.


Woozi era um dos colegas da sala de Baek que se preparava para sair nesse frio, certamente o garoto é bem atrapalhado conseguiu encostar a bunda na pia fria quando foi se trocar no seu banheiro dentro do quarto. 


— AAAAH frio, isso tá gelado! - ele berrou de dentro do banheiro e reclamou, vestindo sua calça rapidamente, sua camisa favorita roxa que cheira a chantilly de tanto que usa o mesmo perfume, e de tantas vezes sujou e lavou ela e continuou o cheiro de chantilly que derrubava quando comia com morango e leite condensado.


— Vista-se rápido filho, encostou na pia de novo, não foi? - a mãe de Woozi ria baixo ajeitando a cama dele colocando as roupas lavadas dobradas na cama, quando Woozi abriu depressa a porta do banheiro saindo na ponta dos pés. — Woozi, pise logo no tapete onde estão seus chinelos? - a mulher se irritou com o rapaz saindo sem nada nos pés depois de um banho quente. — Você pode ter um choque térmico! 


Woozi, abriu um sorrisinho nervoso, torcendo para não apanhar da mãe com o próprio chinelo, só de falar no choque térmico ele se arrepiou com o chão frio.


Jeon JungKook, de camisa rosa com seu grupo; Louis, Dann e Han estavam a caminho da escola, agasalhados com seus moletons diferentes uns dos outros. Vermelho (Louis), Laranja (Han), Verde (Dann), e logo mais a frente desse pequeno grupo de Jeon caminhava o mais alto da sala Park Chanyeol com o baixinho do Chiwoo usando amarelo pastel e o maior uma camisa branca. Por outro lado, na escola Hwasa de blusa de gola até o pescoço preta fechava às janelas para manter sua sala pequena aquecida e organizando seus materiais e o que passaria para sua turma pequena. Enquanto Baek felizão ia correndo passando todos e Woozi conhecendo bem o amigo, corria também, porém, não tinha a mesma energia que Baekhyun que ele não entendia como ele conseguia correr nesse frio pegando maior vento na cara.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...