1. Spirit Fanfics >
  2. (Amar)go >
  3. 14

História (Amar)go - 14


Escrita por: OhWo2327

Capítulo 14 - 14


Fanfic / Fanfiction (Amar)go - 14

Jim e Jongho se encontravam presos um no outro, quando Seonghwa resolveu ajudar. Após alguns movimentos concentrados na corrente, o rapaz conseguiu soltar a jóia da jaqueta de Jim.

Jim: Obrigada Seonghwa.

Falou a garota simples, se afastando do outro rapaz.

Jim: Fique tranquilo que eu não vou tirar uma foto sua e aqui…

Falou na direção de Jongho, estendendo o celular para ele novamente.

Jim: Pode continuar batendo fotos se você quiser, estão ficando ótimas.

Jongho: Obrigado.

Falou agradecido e pegando o celular novamente.

Yeosang: Você pode por favor parar de se complicar?

Jim: Não foi proposital.. e porque você se importa?

Yeosang: Porque eu não gosto de imaginar onde tudo isso vai parar.

Jim apenas se afastou do rapaz, parando ao lado de San. Hongjoong e Jongho foram se distrair com um jogo, enquanto Mingi e Yunho em outro, os demais estavam conversando.

San: Então Jim… a gente vinha aqui na época de escola não?

Disse San simples. Como havia conversado com Wooyoung sobre tentar falar com a garota sobre o passado, havia achado o momento perfeito para isso.

Jim: Eu acredito que sim, mas acho que nós dois juntos nunca.

Falou a garota forçando a memória.

San: É… eu acho que não. Eu era muito tímido, mas… eu gostava muito da sua companhia.

Jim: Fico feliz em saber disso. Eu também gostava muito da sua companhia. É meio estranho te ver depois de tanto tempo, mas eu espero que a gente possa se sentir confortável na companhia um do outro novamente.

San: E… eu também…

Mingi: Jim!

Antes que San pudesse continuar com sua frase, a voz alta do outro rapaz chamou a atenção dos dois.

Mingi: Você pode vir me ajudar? Yunho está roubando no jogo!

Yunho: Você que não sabe perder!

Os dois começaram a se implicar.

Jim: Só um momento!

Falou alto em resposta.

Jim: Do que você falava San?

A garota se concentrou novamente no rapaz.

San: Não era nada importante, apenas coisas que já passaram.

Falou o rapaz forçando uma risada.

Jim: Tem certeza? Podemos conversar.

San: Tenho. Você pode ir se divertir.

O garoto desviou o assunto e Jim foi se juntar aos outros dois. San na verdade não sabia como continuar a conversa, então resolveu encerrar por ali mesmo, já que não sabia como remexer no passado.

Jim: O que está acontecendo aqui?

Falou se aproximando de Yunho e Mingi.

Mingi: Yunho está roubando como sempre.

Jim: Yunho! Você está escondendo alguma carta?

Yunho: Não! Eu juro que não.

Falou fazendo biquinho para a amiga. Os meninos se concentraram no jogo e Jim apenas ficou os observando. Não demorou para que o grupo novamente estivesse unido, apenas faltando Wooyoung e Nabi. Os oito resolveram novamente andar pela feira, até chegarem na área de exposição com várias barracas de produtos artesanais.

Yunho: Jim? Por favor, vamos comprar dessas pulseirinhas!

Chamou a atenção da garota, segurando em mãos duas pulseiras idênticas feitas de linha.

Jim: Sério? A gente já tem tanta coisa igual.

Yunho: Por favor?

Falou ele olhando para ela com os olhos brilhando.

Jim: Está bem, vamos comprar.

Yunho: Perfeito.

Yunho depositou um beijo demorado na testa de Jim.

Jim: Nós temos uma coleção nossa já.

Falou sorrindo sentindo o toque do amigo. Yunho e Jim se conheciam desde crianças e muitas coisas da vida fizeram juntos. Aprenderam a andar de bicicletas juntos e até enterraram uma cápsula do tempo no quintal da casa de Yunho para abrirem anos depois. Um sempre fez parte da vida do outro e eles acreditavam que seria assim para sempre.

Yunho: Prontinho.

Falou sorridente após amarrar a pulseira no braço direito de Jim. A garota fez o mesmo gesto e agora estavam usavam pulseiras que combinavam. Os dois se reuniram aos demais que conversavam.

Jim: Eu estou com um pouco de frio, vou pegar uma bebida quente, alguém mais quer?

A garota pediu chamando a atenção de todos.

Seonghwa: Eu vou com você.

Respondeu o garoto, enquanto os demais negaram. San trancou o maxilar ao ver Seonghwa abraçando a garota pelo ombro e Hongjoong apenas respirou fundo.

Jim e Seonghwa entraram por um dos caminhos em meio as barracas e se dirigiram até uma que vendia chocolate quente, que não ficava muito longe de onde o pessoal estava.

Jim: Boa noite.

A garota cumprimentou em direção da mulher que atendia na barraca.

Jim: Um chocolate simples, por favor.

Enquanto esperava pelo seu pedido, Jim se aninhou um pouco mais no peito de Seonghwa devido ao frio que estava sentindo.

Seonghwa: Vem cá, fique quentinha…

Falou ele enquanto abraçava a garota, acariciando seu braço com carinho. O pedido de Jim ficou pronto e ela se afastou um pouco do abraço para pegar e pagar pelo mesmo. Com a bebida em mãos, Jim imediatamente deu alguns goles da mesma e novamente abraçou o rapaz.

Seonghwa: Você quer se sentar um pouco? Acho que fica mais fácil de se manter quente.

Falou enquanto os dois caminhavam. Jim concordou com um aceno de cabeça e os dois se dirigiram ao banco mais próximo. De onde estavam sentados, era possível ver apenas alguns dos meninos do grupo. Seonghwa continuou abraçado com Jim e a garota se sentiu confortável para apoiar a cabeça no ombro do rapaz. Jim sentia o calor vindo do corpo de Seonghwa, seus toques macios por seus braços e ao se concentrar no silêncio em que os dois estavam, conseguia sentir a respiração leve do rapaz.

Seonghwa: Veja como a noite ficou estrelada.

Falou quebrando o silêncio entre os dois.

Jim: Está uma noite muito linda.

Seonghwa: Não tão linda quanto você.

Ao ouvir isso, Jim se levantou calmamente do ombro do rapaz e o olhou um pouco sem jeito.

Jim: Você não se cansa de elogiar?

Seonghwa: Você não.

Falou simples, enquanto levou uma das mãos até uma mecha de cabelo da garota, a colocando para trás. O olhar dos dois se encontraram e Jim pôde sentir a intencidade do momento correr por seu corpo.

Seonghwa: Uma coisa que percebi, foi que o céu está tentando ficar mais radiante que você, mas só tentando…

Ao fim da frase Seonghwa segurou delicadamente o rosto de Jim e diminuiu ainda mais o espaço entre eles. O rapaz focou sua atenção na boca de Jim e uniu seus lábios nos dela em um beijo. Por instantes ficaram com os lábios unidos, até Seonghwa pedir passagem para aprofundar o beijo, porém Jim o afastou.

Jim: Seonghwa…

Seonghwa: Desculpa Jim eu…

Jim: Não, não é isso. Eu apenas vejo que não é o momento sabe? Eu estou um pouco confusa com algumas coisas e não quero acabar te machucando.

Seonghwa: Está tudo bem Jim e eu entendo.

Jim: Eu quero… eu penso que quero, mas eu preciso me resolver primeiro, tudo bem?

Seonghwa: Claro que sim e eu sempre estarei aqui, para qualquer coisa.

O rapaz falou voltando para sua posição inicial e puxou para que Jim se apoiasse novamente em seu ombro, depositando um beijo sobre a cabeça da mesma. Ao se abraçar novamente com o rapaz, Jim pôde ver ao longe Yeosang a olhando com uma expressão que variava de confusa com chateada. Ela sabia que ele havia visto o que tinha acabado de acontecer.

Jim: Eu me sinto aquecida, podemos voltar?

Falou a garota simples recebendo a confirmação de Seonghwa. Os dois refizeram o caminho e retornaram ao ponto onde haviam se afastado dos meninos. Alguns estavam ainda vendo os produtos a venda e a exposição, enquanto Yeosang se mantinha no mesmo lugar. Jim se aproximou do rapaz e esperou que Seonghwa se distraísse com os demais.

Yeosang: O que você tem na cabeça?

Falou o rapaz com o tom de voz sério.

Jim: Sabia que você iria vir com quatro pedras na mão para cima de mim.

Yeosang: A pergunta foi séria.

Jim: Eu não fiz nada. Como você mesmo viu, ele quem me beijou.

Yeosang: E isso faz diferença? Você não pode flertar com um e beijar outro.

Jim: Eu não estou flertando com ninguém e por sinal, nem sei porque estou falando disso com você.

Yeosang: Pois deveria falar com outra pessoa então.

Falou ele cruzando os braços. Jim correu os olhos pelo local observando os garotos e percebeu que estava faltando um: San.

Jim: Por Deus, ele viu?

Pediu a garota preocupada. Jim se encontrava confusa com seus sentimentos e não queria estragar a amizade que estava construindo com San e já havia percebido como o mesmo reagia com Seonghwa.

Yeosang: E precisa? Todos nós entendemos o que ia acontecer no momento em que vocês dois saíram.

Jim: Para onde ele foi?

Yeosang: Ele foi naquela direção.

Apontou o garoto simples. Jim imediatamente se dirigiu até o caminho indicado, correndo para alcançar o rapaz. Atrás de si pode ouvir a voz de Yunho pedindo o que estava acontecendo.

Jim: Agora não Yunho, depois eu explico!

Gritou a garota em resposta. Jim se concentrou em encontrar o rapaz que havia se afastado. Após alguns instantes andando apressadamente pelas pessoas e pelas barracas, Jim avistou os cabelos negros com a mecha verde do rapaz. San estava sentado em um banco com a cabeça apoiada nas mãos, com os braços sobre os joelhos.

Jim: San?

O garoto sentiu a presença de Jim e instantâneamente recompôs a postura.

San: O que foi Jim?

Falou o garoto com a voz séria.

Jim: Eu que te pergunto, porque você se afastou assim?

San: Você e o Seonghwa também se "afastaram" e ninguém falou nada.

Jim: San…

San: Volta para lá e me deixa tá?

Jim: Não. Eu conheço essa tensão entre a gente e não vou sair daqui até a gente conversar.

San: Conversar? Vamos lá então, você beijou ele?

Jim ficou sem reação após ouvir a pergunta na entonação firme do rapaz.

San: Você beijou ele!

Falou o garoto se levantando.

Jim: Eu não beijei ele… ele que me beijou.

San: Que diferença isso faz? Vai ser sempre assim né? Sempre!

Falou o garoto em tom alto deixando Jim assustada com a reação. San saiu simples pisando firme em direção a um novo caminho.

Jim: Volta aqui San.

Falou a garota indo atrás do rapaz. San apressou o passo e adentrou uma rua bem movimentada, se esquivando das pessoas.

Jim: San!

A garota chamava a passos atrás. Os dois seguiram pelo caminho movimentado até saírem e se contratem sozinhos.

Jim: Por favor, fala comigo!

Falou a garota segurando o braço de San com firmeza, enquanto os dois davam passos rápidos.

San: Eu não quero falar!

San falou alto e balançou o braço com força se soltando de Jim, seguindo o caminho em passos rápidos. Com o impulso do braço de San, Jim cambaleou em meio aos passos e devido ao salto da bota virou o pé, caindo no chão. Jim sentiu uma dor forte no tornozelo, ao perceber a torção. A garota fez leves movimentos na região, tentando amenizar a dor, mas não melhorava, tentou se levantar e não conseguia apoiar o pé no chão.

Yunho: Jim!

Em meio as suas tentativas de se manter de pé, Jim ouviu a voz do amigo atrás de si.

Jim: Aqui Yunho!

A garota gritou erguendo o braço direito.

Yunho: O que aconteceu?

Falou o garoto parando ao lado de Jim a segurando. Mingi o acompanhava.

Jim: Ah… eu torci meu pé…

A garota falou com um pouco de dor na voz.

Mingi: Não força assim.

Disse ele a segurando do outro lado.

Yunho: Coloca ela nas minhas costas.

Falou em direção ao amigo. Mingi deixou Jim se apoiar nele a ajudando a subir nas costas de Yunho. Ao subir, Mingi posicionou seu pé de forma confortável e segura.

Yunho: Você está bem?

Jim: Estou.

Yunho: Então vamos para o hospital.

Jim: Não precisa…

Mingi: Nós vamos, sem argumentos. Ao redor da feira tem algumas ambulâncias, podemos passar em uma pelo menos.

Eles andaram em direção onde os outros haviam ficado da última vez.

Yunho: Nós vamos indo.

Falou Yunho o mais simples possível.

Seonghwa: Aconteceu alguma coisa?

Falou se aproximando da garota.

Jim: Eu torci meu pé por acidente, enquanto falava com San.

Jim falou tentando não demonstrar dor, percebendo San se juntar a eles na roda.

San: Me desculpa Jim…

Falou ele com a voz fraca.

Seonghwa: Isso é culpa sua?

Falou se aproximando do rapaz com a voz séria, Hongjoong imediatamente o segurou.

Jim: Ninguém tem culpa de nada, foi um acidente.

Mingi: Vamos levar ela até uma ambulância para ver se é algo grave, boa noite para vocês.

Todos responderam em despedida.

Jim: Alguém pode avisar para a Nabi que eu já fui para casa? Não a deixem preocupada.

Seonghwa: Pode deixar que eu aviso.

Jim: Boa noite.

Os três imediatamente se dirigiram para a entrada da feira, onde encontraram uma ambulância. Yunho desceu Jim cuidadosamente a colocando sobre a maca improvisada. O paramédico examinou o tornozelo de Jim e avisou ser apenas uma torção leve, sem muitas preocupações, mas que a garota deveria deixar o pé imobilizado por alguns dias. Colocaram uma tala no tornozelo de Jim e pediram para que no dia seguinte, imediatamente comprassem uma tornozeleira para que ela usasse pelos próximos dias.

Jim: Muito obrigada.

Jim agradeceu ao paramédico e novamente subiu nas costas de Yunho.

Yunho: Vem, eu te levo para casa e vou ficar lá com você.

Os três voltaram para o bairro de suas casas e Mingi se dirigiu imediatamente ao apartamento para pegar algumas coisas solicitadas por Yunho, enquanto os outros dois foram para a casa de Jim. Yunho a deixou em sua cama.

Yunho: Eu vou trazer o colchão do quarto de hóspedes para cá.

Jim: Não precisa de tudo isso.

Yunho: Precisa sim, eu vou cuidar de você. Quer colocar seu pijama já?

Jim: Pode ser. Está naquela gaveta.

A garota apontou e Yunho imediatamente se dirigiu para pegar.

Yunho: Se troque com calma, se precisar de ajuda me fala, tô indo buscar o colchão.

O garoto saiu do quarto e Jim cuidadosamente trocou de roupa, conseguindo colocar seu pijama.

Yunho: Posso entrar?

Jim: Pode.

Yunho entrou no quarto colocando o colchão no chão e com sua mochila nas costas que Mingi havia trazido. Guardou a roupa de Jim e colocou para lavar o que precisava, levou a garota até o banheiro para fazer suas higienes e se preparar para dormir. Seguindo as orientações da Jim organizou sua cama no chão e pegou tudo o que eles precisavam para dormir.

Yunho: Precisa de mais alguma coisa?

Jim: Trancou a porta?

Yunho: Sim.

Jim: Então, quero que você descanse.

Yunho: Boa noite Jim.

Falou apagando a luz e se dirigindo para sua cama.

Jim: Boa boite.

Os dois adormeceram.


Notas Finais


Como vocês estão ? Bebendo bastante água ? Lembre se sempre de cuidar da saúde de vocês nesses tempos.
Qua capítulo foi esse genteeeeeeeee!!!!!!
Passados aqui. Gostaram do capítulo também ? Qualquer comentário ou crítica, já sabem o que fazer. ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...