1. Spirit Fanfics >
  2. (Amar)go >
  3. 18

História (Amar)go - 18


Escrita por: OhWo2327

Capítulo 18 - 18


Fanfic / Fanfiction (Amar)go - 18

Quando a refeição estava pronta, Yunho foi até a Pousada convidar Nabi para se juntar aos dois. Não tardou para a amiga ir até a casa de Jim e os três iniciarem a refeição.

Nabi: Onde você aprendeu a cozinhar tão bem assim?

Pediu a garota de forma simples em direção do rapaz, enquanto saboreava da refeição.

Yunho: Durante a faculdade eu morei sozinho e não em um dos prédios fornecidos, vivi sozinho mesmo, então eu tive que aprender a me virar, eu mesmo precisava fazer minhas refeições e organizar minha casa.

Jim: E ele faz tudo isso muito bem feito, você é um garoto excelente Yunho.

Yunho: Sou dedicado e esforçado.

Falou sorrindo.

Jim: Está tudo bem na Pousada?

Perguntou se dirigindo para a amiga.

Nabi: Está sim, temos alguns quartos vagos por ser começo da semana, mas logo eles estarão ocupados novamente. Fiz algumas anotações de números que você precisa retornar e deixei os e-mails separados para você também.

Jim: Perfeito, essa tarde eu ficarei lá com você.

Nabi: Você tem certeza disso?

Jim: Tenho sim e eu continuarei deixando meu pé em repouso.

Disse simples. Todos focaram na refeição e quando chegaram ao fim da mesma, Yunho e Nabi se ocuparam em organizar a cozinha. Quando tudo estava pronto, Nabi foi diretamente para a Pousada, enquanto Jim e Yunho ficaram novamente um na companhia do outro.

Yunho: Eu volto para passar a noite com você, está bem?

Jim: Independente do que eu falar, você vai ficar não é mesmo?

Yunho: Ainda bem que sabe.

Falou sorrindo.

Yunho: Você pensou sobre a minha ideia?

Jim: Ainda não, mas eu irei fazer isso.

Yunho: Certo então.

O rapaz imediatamente foi se trocar para ir para o trabalho. Quando estava pronto foi até Jim e depositou um beijo na testa da mesma como despedida e saiu pela porta da casa, indo em direção ao Café. Jim se viu sozinha em casa e então com calma e cuidado fechou a porta e as janelas e se dirigiu até a Pousada. Quando estava passando pelo corredor de acesso entre os ambientes, pode ver de relance Wooyoung e Nabi em um beijo calmo e delicado. A garota imediatamente tentou recuar, mas já havia chamado a atenção dos dois.

Jim: Desculpa, eu não queria atrapalhar.

Falou a garota um pouco sem jeito, os dois não estavam fazendo nada exagerado ou desrespeitoso, era um beijo apaixonado entre os mesmos.

Wooyoung: Olá Jim, eu quem peço desculpas.

Jim: Está tudo bem.

Disse sorrindo enquanto com calma se moveu até atrás do balcão, pegou um puff que ficava na recepção e aproximou de sua cadeira, se sentou e apoiou o pé sobre o pequeno banco.

Wooyoung: Eu preciso ir trabalhar.

Jim pode ouvir o garoto falando baixinho em direção de Nabi e a garota disse que também precisava iniciar suas atividades. Jim pode notar Wooyoung segurando com cuidado o rosto de Nabi e depositando um beijo calmo e demorado nos lábios da amiga.

Wooyoung: Até mais Jim, tenha um bom dia e melhoras.

Falou animado e sorridente se despedindo. Nabi imediatamente se dirigiu até sua cadeira ao lado da amiga.

Jim: Por Deus! Vocês são tão fofos! Vocês dois super combinam.

Nabi: Você acha?

Jim: Super acho! Fofos demais. Eu quero um também.

Falou cruzando os braços e fazendo biquinho, as duas riram.

Nabi: Me desculpe pelo descuido aqui na Pousada.

Jim: Está tudo bem. Vocês são discretos e ainda era horário do intervalo, não tem problemas.

Jim falou simples e ainda sorrindo para amiga, a garota gostava de ver como a amiga parecia feliz na companhia do rapaz.

Jim: Apenas não achei que tudo já estava indo tão bem assim.

Nabi: Ontem nós jantamos lá em casa, foi super legal e divertido. Conversamos bastante também e decidimos realmente tentar isso.

Jim: Ótimo! Eu super apoio vocês.

A conversa entre as duas acabou finalizando por ali e elas focaram em seus serviços. Nabi foi organizar a Pousada, enquanto Jim pegou a lista de números e entrou em contato com todos para resolver o que era necessário. Após finalizar esta parte, se ocupou com a caixa de e-mails e nem havia percebido como aquela tarde passou rápido.

As duas amigas haviam se mantido extremamente ocupadas que quando finalmente puderam parar um pouco, a noite já havia se instalado lá fora.

Jim: Céus! Que horas já são isso?

Nabi: Já está beirando as 20:30.

Jim: Apenas alguns dias e eu já saí totalmente do ritmo, nem notei a hora passar.

Nabi: Os telefonemas tomaram muito de seu tempo também.

Jim: Isso é verdade, alguns fornecedores são complicados de se conversar.

Nabi: Sempre vão existir pessoas complicadas.

As duas continuaram uma na companhia da outra aguardando por mais um tempo, enquanto viam juntas algumas revistas de decorações. Minutos mais tarde a atenção das garotas se voltou para a porta após ouvir a mesma ser aberta e diante das mesmas estava Wooyoung e Yunho.

Jim: Parece que sua companhia chegou.

Falou sorrindo para a amiga.

Nabi: E a sua também.

A garota imediatamente foi até o armário pegar seus pertences, enquanto Yunho foi ajudar Jim a se levantar e organizar a recepção.

Nabi: Descanse amanhã de manhã, eu dou conta.

Yunho: Você pode deixar que eu irei me certificar que ela não irá vir trabalhar.

Wooyoung: Boa noite para vocês.

Falou em despedida enquanto segurava delicadamente a mão de Nabi.

Nabi: Boa noite.

Ao fim da fala da garota os dois saíram do estabelecimento e foram em direção ao prédio.

Yunho: Extremamente fofos.

Jim: Totalmente.

Os dois apagaram tudo e foram para a casa da Jim. Enquanto Yunho preparava o jantar, Jim tomou um bom banho, em seguida fizeram a refeição juntos e organizaram a cozinha. Enquanto Yunho tomou banho, Jim se concentrou em passar creme e massagear seu pé, a dor já era quase imperceptível. Quando os dois estavam prontos para dormir, Yunho se certificou de que a casa estava toda fechada, apagou todas as luzes e os dois adormeceram.


Notas Finais


Gostaram do capítulo ? Esperamos que estejam se cuidando nesses tempos. Não se esqueçam de beber água amores. ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...