1. Spirit Fanfics >
  2. Amargo e Doce >
  3. Dias Cansativos

História Amargo e Doce - Dias Cansativos


Escrita por: AmandaMoDom

Notas do Autor


Desculpem a demora, mas pra compensar, escrevi um montão ^^

Capítulo 12 - Dias Cansativos


Fanfic / Fanfiction Amargo e Doce - Dias Cansativos

“Eu queria sair daqui antes que notassem que não estou no meu quarto, mas como sempre ele dorme agarrado a mim e eu não consigo me soltar” ela pensou vendo Juushiro agarrado em sua cintura com força mesmo dormindo, enquanto amanhecia. Ela levou um tempo conseguir se soltar dos braços dele e quando fez foi procurar sua roupa. “Cadê a minha calcinha?” ela se perguntou várias vezes enquanto vestida a roupa, “Ah! Eu vou assim mesmo” ela pensou depois de revirar o quarto atrás da peça, beijou o namorado que já havia a substituído por um travesseiro e saiu do quarto.

Ela entrou no corredor furtivamente e se arrepiou feito um gato assutado quando uma porta abriu ao lado dela.

_Bom dia. – Ela disse sem graça depois de ver Tsukishiro.

_Bom dia. – Ele disse evidentemente mau humorado enquanto a olhava dos pés a cabeça e seguiu seu caminho. “Com aquelas roupas, duvido que dormiu em seu quarto” ele pensou saindo de casa indo trabalhar.

“Espero que não dê em nada” ela pensou entrando em seu quarto.

 

~~~

 

_Bom dia. – Juushiro disse sério encarando Yukiji.

_Nossa Shiro-chan, fazia tanto tempo que não dormia até tarde assim aqui. – Nara disse servindo café à ele.

_Bom dia. – “O que houve com ele?” Yukiji se perguntou enquanto lavava a louça, “Não vejo ele sério assim desde o dia que ele me pegou conversando com Saga-senpai em na escada em Okinawa” ela pensou olhando ele ir se sentar.

_Chamei Hananoi pra ir comigo a feira depois, você quer ir? – Nara perguntou gentil.

_Claro. – Ele disse sério fazendo a mãe notar seu mau humor.

_Então tá bom, vou colocar algumas roupas pra lavar e já vamos. – Nara disse saindo da cozinha.

_Está tudo bem com você? – Yukiji perguntou enxugando as mãos num guardanapo depois de terminar a louça, então Ukitake foi até ela deixando a menina um pouco assustada se apoiando na pia atrás dela.

_Da próxima vez que for dormir comigo eu vou amarrar você na cama pra não me deixar acordar sozinho. – Ele disse sério a olhando nos olhos.

_Desculpe, eu não achei que fosse se irritar com isso. – Ela disse se encolhendo. – Isso não vai mais acontecer.

_Não mesmo. – Ele disse ainda sério e a beijou carinhoso.

“O que é isso?” Nara se perguntou depois de entrar no quarto de Juushiro, “Uma calcinha?” ela se perguntou olhando para o quarto “Ela dormiu aqui?!” Nara se irritou um certo tanto depois de ver indícios de sexo no lugar e saiu do quarto. “Eu sei que ele é adulto e sabe o que faz, mas não quero isso aqui” ela pensou bufando de raiva indo até a lavanderia.

_Vamos? – Nara perguntou mau humorada interrompendo o beijo do casal depois de entrar na cozinha.

Nara fez o casal andar mais que o necessário durante o passeio e quando voltaram para casa, ela começou a faxinar pedindo ajuda para Yukiji. Juushiro não gostou muito da mãe fazer a nora de empregada, mas Yukiji fez questão de ajudar “Afinal ficarei aqui essas duas semanas de graça” ela pensou.

Nara fez questão de limpar até lugares que já estavam limpos exigindo um tanto de esforço da menina que obedecia sem questionar.

_O que você está fazendo aqui? – Tsukishiro perguntou ao entrar no quarto olhando Yukiji ajoelhada limpando a parede de madeira.

_Sua mãe pediu pra faxinar aqui. – “Mas ela mesma limpou aqui antes deles chegarem” Tsukishiro pensou arqueando uma sobrancelha. – Não tem problema, tem?

_Se ela pediu…. – Ele disse dando de ombros e virou as costas para ela.

_Onde você trabalha? – Yukiji perguntou pegando uma escada e a colocou na frente do guarda roupa.

_Numa indústria farmaceutica. – Ele disse tirando o jaleco do trabalho. – Trabalho com o pessoal do P&D… O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?! – Ele berrou ao ver Yukiji pegar uma caixa em cima do guarda roupa e avançou nela pra pegar a caixa antes que ela tivesse chance de abrir a boca pra responder.

_O que foi isso? – Akira que estava jogando Majhong com Juushiro, se perguntou ao ouvir um barulhão e viu o filho sair correndo subir as escadas.

_Precisava de tudo isso? – Yukiji perguntou se erguendo, então ela se apoiou no chão com uma mão ao lado da cabeça dele que não conseguia parar de olhar pra ela. – Eu sei que me segurou pra proteger-me da queda, mas será que pode me soltar agora? – Só então ela notou que estava agarrado à cintura dela.

_Desculpe. – Ele disse erguendo as mãos rapidamente “Que susto”. D:

“Revistas pornôs” Yukiji pensou totalmente vermelha levando as duas mãos na boca ao olhar o chão cheio de revistas, então ela ouviu alguns passos se aproximando e saiu do quarto fechando  porta.

_Que barulho foi esse? – Juushiro perguntou ao ver ela.

_Eu cai da escada, mas Tsukishiro me ajudou e eu não me machuquei. – Ela disse mantendo a porta fechada em suas costas.

_Você se machucou…. – Ele disse se agachando

_Não, não me machuquei. – Ela disse estranhando

_Isso não foi uma pergunta. – Ele disse pegando as panturrilha dela e só então ela foi se tocar do ralado no joelho.

_Isso não foi nada. – Ela disse devagar e um pouco abobada. “Ele nem está com malícia, mas já me deixa assim” ela pensou sentindo um arrepio ao toque delicado dele.

_Ele está bem? – Juushiro perguntou direcionando a mão para abrir a porta depois de se levantar.

_Está sim. – Ela disse segurando a porta pra ele não abrir. – Sabe, eu estou cansada já, será que eu posso descansar um pouco? – Ela perguntou querendo mudar de assunto, mas não era mentira, estava exausta e colocou o rosto no peito dele.

_Claro, eu falo pra minha mãe que ela já abusou bastante de você por hoje. – Ele disse abraçando ela e os dois saíram dali. – Vamos cuidar desse machucado.

Antes do jantar, Yukiji tomou um banho que a deixou bem relaxada e depois Tsukishiro fez questão que voltasse a jogar o game com ele, então eles foram para a sala e se sentaram no chão.

_Eu já volto. – Juushiro que disse se levantando depois de um tempo que eles estavam jogando e foi ao banheiro.

_Desculpe por aquela hora. – Tsukishiro disse discreto quando ouviu Juushiro fechar a porta, ainda olhando a TV . – Eu não queria te machucar. – Ele disse olhando o joelho dela.

_Tudo bem, eu também peço desculpas. – Ela disse parando de olhar para o jogo. – Não devia ter mexido nas suas coisas. – “Ela não…” ele brigou consigo depois de sentir uma vontade de se aproximar dela e tocar sua pele.

_Sabe, eu ainda não entendi por que minha mãe você faxinar a casa com ela. – Ele disse voltando a olhar para a TV. – Ela mesma faxinou tudo antes de vocês chegarem querendo que a casa estivesse limpa para receber vocês.

_ÊÊ?!!! – Yukiji espantada, então respirou fundo para não surtar com a velha. – Por isso estava tudo tão limpo…. – Ela disse fechando os olhos deixando uma veia um pouco evidente com sua raiva. – Que seja, já foi. – Ela disse dando de ombros, “O que será que ela quer?” Yukiji se perguntou e no mesmo minuto abriu um bocejo.

_Sobre aquelas coisas…. – “Ele até consegue ficar fofo” Yukiji pensou olhando Tsukishiro ficar completamente vermelho enquanto escondia parte do rosto nos joelhos dobrados. – Obrigado por esconder do irmão, eu realmente não queria que ninguém visse. Ah que vergonha! – Ele disse irritado consigo. – Já joguei fora aquelas coisas.

_Tudo bem, não precisa dar satisfação. – Yukiji disse um pouco séria fazendo ele notar que era o único constrangido ali. Então eles ouviram Juushiro voltar do banheiro e voltaram a se concentrar no jogo.

_Desse jeito você vai morrer… Yukiji-. – Tsukishiro queria alertar Yukiji do jogo, mas foi interrompido quando Juushiro pediu silêncio e mostrou à ele que a menina estava em pleno sono, dormindo gostoso. – Desculpa. – Ele disse baixinho, então Juushiro a levou para seu quarto.

~~~

_Hananoi-chan. – Nara disse do outro lado da porta do quarto e Yukiji não respondeu. “Eles dormiram juntos de novo?” ela se perguntou. – Hananoi! – Ela disse agora abrindo a porta bruscamente, assustando Yukiji que estava dormindo tranquila. – Querida, vamos fazer uma caminhada?

_Hmm? – Yukiji coçando os olhos.

_Vamos? – Nara dizia já dentro do quarto.

_Sim, só deixa eu me arrumar. – Yukiji bocejando, “O que está havendo com ela?” Yukiji se perguntou levantando.

Depois da caminhada, Yune foi até a casa dos Ukitake’s para o café da manhã, foi então que Yukiji descobriu que Yune era uma guia turística depois de um convite para irem à um templo muito visitado da região. Nara adorou a ideia e deu super apoio. Esse dia era terça-feira e eles foram para um templo que estava cheio de turistas.

_Estamos em público! – Yukiji disse depois de se soltar a mão que Juushiro tentou pegar.

_Eu sei. – Ele disse sorrindo oferecendo a mão para ela pegar, só então ela se tocou que ali não precisavam ser discretos pois não haviam conhecidos. “Isso até parece uma sonho” ela pensou pegando a mão dele carinhosa.

Mas havia alguém ali em meio a multidão tirando fotos prestando atenção no casal.

Os outros dias não foram diferentes, Yune e Nara sempre invetavam algo para cansar o casal. Então passou quarta, quinta e na sexta-feira Yukiji e Juushiro não aguentavam mais visitar pontos turísticos, estavam exaustos e sim, haviam percebido que Nara queria eles cansados para não dormirem juntos.

_Mas eu quero. – Juushiro disse ficando entristecido enquanto se despedia de Yukiji na porta do quarto dela que abriu um bocejo, então ele se aproximou de sua orelha. – Você me deixou mal acostumado, não lembro de termos ficados tanto tempo sem ter nossos momentos quentes. - Ele disse baixinho no ouvido dela, "Adoro ver ela vermelhinha" ele pensou se afastando pra ver o rosto dela ela. 

_Eu sei, mas -. – Yukiji disse totalmente sem graça .

_Shiro-chan, não está com sono? – Nara perguntou olhando pra ele. – Seu quarto fica pra lá. – Ela disse apontando a direção.

_Viu? – Yukiji disse baixinho só pra ele ouvir, então o celular tele notificou uma mensagem. – Quem é essas hora?

_Yune. – Ele disse lendo.

_Essa maldita.

_Não, espera, isso pode ser bom. – Ele disse empolgado. – Ela disse que teve um turista que cancelou uma reserva numa pousada aqui perto no fim de semana e ela já pegou o quarto pra gente.

_É? E você confia nela? – Yukiji desconfiada.

_O que ela pode fazer? – Ele perguntou sorrindo teclando no celular. – Vou dizer que a gente vai.

_Espere um pouco. – Ela disse segurando a mão dele. – Eu tenho que pedir para os meus pais.

_Ah sim. – Ele concordou lembrando o quão foi difícil convence-los de deixarem Yukiji ir com ele pra Hokkaido.

_Mal eu acredito que estou aqui com você, se formos lá se avisar eles não vão gostar. – Ela disse pegando o celular e discando pra casa. Não era muito tarde, haviam acabado de passar das 21:00 e depois de muita explicação sobre como e onde era o lugar, Yumemi disse sim.

_Eles são muito cuidadosos com você. – Juushiro disse depois que ela desligou o celular.

_São exagerados, isso sim. – Ela disse depois de abrir mais um bocejo. – Eu vou dormir, não aguento mais.

_Boa noite. – Ele disse depois de beijar ela com gosto.

~~~

_Você está louca?! – Juushiro e Tsukishiro disseram juntos ao chegar no quarto da pousada.

_Um quarto para todos nós? – Juushiro indagou incrédulo.

_Eu falei pra você que o turista havia desistido de um quarto, não de dois. – Yune disse entrando no quarto bastante tradicional japonês.

Yukiji estava se perguntando porque confiou na mulher para irem àquele lugar enquanto revirava os olhos.

_Não sei por que me deixei ser convencido por você que seria legal vir, Yune. – Tsukishiro disse calmo enquanto seu rosto expressava sua raiva e Yune mostrou a língua pra ele que entrava no quarto.

_Eu vou pedir um outro quarto. – Juushiro disse voltando para a recepção.

_É inútil, estão lotados. – Yune disse já sentada no chão abrindo a mochila.

_Ah…. – Ele disse demonstrando irritação enquanto amassava o rosto com as duas mãos. – Tudo bem a gente ficar aqui? – Juushiro perguntou tentando se acalmar olhando Yukiji que deu de ombros entrando no quarto.

O lugar era bem em meio à natureza e o hotel ficava lotado devido a grande atração de piscinas naturais próximo ao local no calor de verão depois da temporada de chuvas.

“Mais um dia cansativo” Juushirou pensou depois de passarem o dia indo de uma piscina para a outra, era fim de tarde e Yune fez de tudo para não deixar ele um sequer minuto a sós com Yukiji.

_Por que você está namorando com essa menina? – Tsukishiro perguntou sério para o irmão enquanto Yune arrastava Yukiji para o banheiro.

_Como assim? – Juushiro perguntou sorrindo sem graça. Ele já havia entendido que seu relacionamento não agradava muito o irmão e queria entender. – Você não gosta dela?

_Ela é legal. – Ele disse voltando a olhar pra frente. – O que eu não entendo é que ela tão mais nova que você. Te acho infantil perto dela.

_Parece? – Juushiro ainda sorria sem graça.

_Não entendo, mesmo. Ela é sua aluna, isso não pode ferrar com o seu futuro? – Tsukishiro demonstrava até um pouco de irritação. “Ele não é de se importar comigo, deve realmente estar confuso” Juushiro pensou sério olhando o irmão com o canto do olho.

_Isso não é o tipo de coisa que possa ser explicado, é um tipo de coisa que você só vai compreender quando você tiver alguém, que nem eu tenho ela. – Juushiro respondeu sincero. Tsukishiro se surpreendeu ao sentir o coração palpitar ao fim da frase. “Ela não” ele pensou quando passou a observar Yukiji que andava distante na frente com Yune.

_Acho que eu não quero entender. – Ele disse sério saindo do caminho querendo esfriar a cabeça.

~~~

“Eu não sei se eu aguento mais” Yukiji pensou olhando para o baralho que eles estavam jogando desde que se recolheram no quarto, vestindo roupões e robes. “Eu gosto de sake, mas tenho meu limite” ela pensou sentindo a tontura fazê-la perder totalmente seus reflexos, “Melhor eu ficar quietinha” ela lembrou que costumava falar besteira quando bebia, enquanto olhava Yune feliz esfregando o rosto de Tsukishiro nos seios como se não notasse a cada partida e o menino brigava irritado tão bêbado quanto ela.

_Isso não é justo! – Yune disse analisando o baralho.

_É, parece que eu ganhei mais uma partida. – O único ser daquele quarto não bêbado disse sorrindo.

_Então mais uma rodada pra nós! – Yune disse pegando a garrafinha de sake.

_Você está bem? – Juushiro perguntou vendo Yukiji muito quietinha.

_Eu estou bem sim. – Ela respondeu se afastando.

_Onde você vai? – Tsukishiro perguntou para Yukiji segurando a mão dela e Juushiro passou a encara-lo.

_Não sei…. – Ela murmurou com a língua enrolada, se soltou dele e deitou.

_Acho que chega por hoje. – Juushiro querendo se arrumar para dormir e Yune ficou fazendo biquinho dizendo não.

Tsukishiro acabou dizendo que queria dormir, então ela viu que não tinha mais argumentos. Todos se arrumaram em seus futons no chão. Como o quarto era pequeno, eles não ficaram muito um longe do outro, Yune fez Juushiro se deitar na ponta e Tsukishiro ao lado dele, depois de Tsukishiro, Yune e na outra ponta Yukiji. “É bem claro que ela está nos separando” Juushiro pensou um tanto irritado com Yune depois de apagarem as luzes.

No meio da noite, Yune acordou para ir ao banheiro. “O que está acontecendo aqui?” ela se perguntou quando voltou para o quarto e viu que Tsukihiro havia rolado até ficar perto de Yukiji. “Hihi, isso pode ser bom” Yune pensou indo se deitar do outro lado, do lado de Juushiro, deixando um espaço livre para Tsukshiro se aproximar mais ainda de Yukiji.

“O que é isso?” Yukiji se perguntou acordando enquanto sentiu algo quente em seu rosto. “O que ele quer?” ela se perguntou ao ver que era a mão de Tsukishiro que apertava seu rosto.

_O que foi? – Tsukishiro perguntou depois que ela cutucou o ombro dele e só então ele viu onde sua mão estava. – Desculpa. – Ele disse tirando a mão rapidamente do rosto dela.

_O que você está fazendo aqui? – Ela perguntou estranhando

_Não sei. – Ele disse se perguntando “Como Yune foi parar ali?” olhando para Yune. – O que? – Ele disse boquiaberto voltando a olhar surpreso para Yukiji que pegou em seu rosto carinhosa.

_Você parece tanto com Shiro. – Ela disse o acariciando. “Ela ainda está bêbada?” Tsukishiro se perguntou em total espanto.

_Yukiji, eu. – Tsukishiro disse baixinho pegando a mão dela em seu rosto enquanto ela sorria. – Acho que eu estou apai…

_Ora! Como Yune foi parar ali? – Ela finalmente notou e tirou amão do rosto de Tsukishiro, mas ele segurou a mão dela.

“O que ele está fazendo?” Yukiji se perguntou olhando ele acariciar sua mão, “E se tivesse me conhecido antes do meu irmão?” ele se perguntou sentindo a saliva aglomerar em sua boca, Yukiji não conseguia ter reação, ainda estava tonta da bebida, então ele se aproximou devagar deixando a menina em espanto com a intenção de beija-la, “O que eu estou fazendo?” ele se perguntou hesitando e desistiu dos lábios de Yukiji deixando seu beijo apenas na mão dela que o rosto expressava total choque.

_Já que ela não segue as próprias regras, tudo bem eu me deitar ao lado dele. – Yukiji disse se levantando, cambaleou um pouco com a tontura, mas conseguiu chegar até Juushiro. “Quase fiz besteira” Tsukishiro pensou pegando se ajeitando para deitar, “Ela ama ele e não a mim”.

“Ele está acordado!” Yukiji se assustou ao ver Juushiro com os olhos abertos e vendo toda aquela cena. Ela não falou nada, só se colocou debaixo do lençol com ele e Juushiro continuou imóvel. “O que ela estava pensando para deixar ele toca-la?” ele se perguntou um pouco irritado. “Ele não vai tentar me agarrar?” Yukiji se perguntou depois de um tempo ali deitada com ele “Será que ele ficou bravo?” ela se perguntou pegando a mão dele e colocando em sua cintura, “Eu sei  que tem outras pessoas no quarto também, mas me abraçar não tem nada demais”, Yukiji ficando chateada lembrando que agarra-la dormindo parecia ser uma das coisas mais favoritas que ele fazia com ela. “Todos dormindo” ela pensou ouvindo o ronco leve dos acompanhantes “É melhor eu dormir também”.

~~~

Na manhã seguinte Yukiji ainda estava se perguntando se Juushiro poderia estar bravo “Ele nem me abraçou” ela pensou se levantando livremente enquanto ele dormia profundo. “O quarto está vazio agora” ela pensou olhando ao redor sentada, então ela olhou pra ele que estava com um sereno “Ele é tão lindo” ela pensou colocando o cabelo atrás da orelha e se aproximou com a intenção de beijá-lo. “Que isso?!” ela se perguntou surpresa ao notar parte do robe dele estava aberto e que ele dormia sem a roupa debaixo. “Apesar de ser sempre eu quem fica pedindo por mais, eu nunca dou a iniciativa, é sempre ele” ela pensou fitando o corpo dele dos pés a cabeça. “Já faz quase uma semana desde aquele dia na cozinha” ela pensou indo a até porta tranca-la. “Será que ele vai gostar se eu der iniciativa?” ela se perguntou voltando a té ele “E se eu fizer… hmmm… com o que será que ele está sonhando?” Yukiji se perguntou ao ver o membro enrijecido do sensei.

“Nossa, isso é muito… hmmm” Jushiro pensou acordando sentindo seu membro quente e umedecido, “Quente” ele pensou arranhando os lençóis entre os dedos e fechando a mão, ainda com os olhos fechados, “Ela está mesmo fazendo isso comigo?!” ele se perguntou mordendo os lábios enquanto sentia a respiração dela aquecer sua excitação, “Ela nunca havia feito isso” ele pensou abrindo os olhos e olhando Yukiji se saboreando com o membro dele. “Parece que ele está gostando” ela pensou enquanto o olhava no rosto e via ele com o cenho franzido e boquiaberto “Ele quer mais” ela pensou ao sentir a mão quente dele segurar-lhe os cabelos. “Eu não vou aguentar muito tempo” ele pensou inclinando a cabeça pra cima com a boca aberta e olhos fechados, tentando segurar seu gemido, mas foi impossível, o topo de seu prazer chegou sendo sugado pela língua de Yukiji que sentiu ele apertar-lhe a cabeça. “Ela realmente é intrépida” ele pensou vendo Yukiji se colocar sentada ajoelhada. “Gulp”. “E eu achando que ela não iria mais me surpreender” ele pensou colocando a mão testa ainda um pouco incrédulo. “Fico feliz que ele tenha gostado” ela pensou limpando os lábios com as pontas dos dedos e se surpreendeu quando Jushiro avançou em cima dela. “Ainda não estou satisfeito” ele pensou obrigando ela se deitar enquanto segurava os punhos dela acima de sua cabeça com uma mão. “Sem pausa?” Yukiji se perguntou sentindo ele deslizar os dedos dentro de seu robe o abrindo, “Qualquer um enlouquece” ela pensou se arrepiando com os dedos dele a olhava nos olhos enquanto tirava sua calcinha.

_Você é minha. – Jushiro disse sério entre seus beijos no pescoço dela. – Só minha. – Ele disse antes de mordê-la enquanto penetrava seu membro molhado nela que não conseguiu segurar seu gemido prazeroso.

“Que molhado” ela pensou ouvindo o som pegajoso a cada movimento dele, “Eu posso ser adulto, um professor formado, maduro, mas nos braços dela, eu me sinto um adolescente bobo e enfeitiçado pelo seu jeito” ele pensou com os olhos fechados enquanto encostava sua testa na dela, “Isso é loucura” Ele pensou sem conseguir evitar de revirar os olhos com o calor que corpo de Yukiji o transferia. “Isso está muito bom” ele pensou sentindo o ápice querer chegar logo e arregalou os olhos ao lembrar o porque.

“Toc toc toc” um som muito chato para o momento fez os dois se pararem.

_Yuki-chan! Shiro! – Yune disse do outro lado da porta. – Acordem! Temos muita coisa para fazer. – Ela disse tentando abrir a porta.

Juushiro se assustou um pouco e quis sair de cima de Yukiji, mas ela o segurou beijando.

_ Está tudo bem, não precisa correr – Ela disse baixinho no ouvido dele e sentiu ele se arrepiar. – Eu tranquei a porta.

“Eu queria continuar” Jushiro pensou a olhando, “Mas assim não podemos” ele pensou se permitindo penetrar fundo nela antes de se retirar. “Já é a segunda vez” ele pensou lembrando que já havia iniciado sem preservativo antes, “Eu preciso tomar mais cuidado”.

“Maldita Yunekura!” Yukiji pensou se levantando e olhando o sensei ir ao banheiro se trocar.

_Hey! Terei que gritar o dia inteiro? – Yune disse batendo na porta. Yukiji ferveu com isso, abriu a boca pra falar algo mal educado, mas parou ao ouvir uma outra voz.

_Já está incomodando eles? – Yukiji ouviu a voz de Tsukishiro do outro lado. – Deixa-os em paz. – “Muito obrigada” Yukiji pôde ver a sombra dele empurrando Yune para longe dali.

“Eu nunca pensei em conversar sobre isso, mas mesmo me retirando sem gozar, isso é perigoso” Juushiro pensou terminando de colocar a roupa.

_Yukiji. – O sensei disse arrumando a gola da camisa enquanto entrava de volta no quarto. – Preciso te perguntar uma coisa.

_Pode me ajudar aqui? – Só então ele olhou pra ela, “Assim fica mais difícil” ele pensou vendo ela ter dificuldade para fechar o sutiã nas costas. – Shiro? – Ela chamou vendo ele atônito.

_Sim. – Ele disse depois de piscar algumas vezes e foi na direção dela.

_O que você queria perguntar?

_Você toma algum anti-concepcional? – Ele perguntou depois de fechar o sutiã dela.

_Desde que as aulas começaram em janeiro. – Ela disse se virando.

_Entendo, que bom. – Ele disse aliviado sorrindo, mas voltou a ficar atônito olhando Yukiji colocar um vestidinho solto “Hoje será um dia difícil”.

Ao saírem do quarto, eles foram para o quiosque onde Tsukishiro e Yune estavam tomando um suco. “O que deu nela?” Yukiji se perguntou vendo Yune estranhamente quieta sem olha-la. “Desisto de separar esses dois” Yune pensou depois de olhar uma bela mordida no pescoço de Yukiji.

Mesmo com Yune desanimada, os quatros passaram mais um dia cansativo cheio de caminhadas, mas antes do almoço, Yune se desanimou de vez ao ver Jushiro beijando Yukiji para tirar uma foto sem ela notar, então Yune decidiu se afastar sem dizer onde iria depois do almoço e os outros finalmente viram um momento para descansar.

Jushiro e Tsukishiro foram juntos à uma sauna parecendo estranhamente amigos, “E nem quero saber o que Yunekura vai fazer” Yukiji pensou se sentando debaixo de uma arvore em meio à um jardim depois que pegou seu livro. O lugar era calmo e tudo o que se podia ouvir era uma cigarra cantando.

 

_Onde será que elas estão? – Jushiro perguntou ao voltar para  quarto com Tsukishiro e ver o quarto vazio. – Já passa das 14:00, não queria ir embora muito tarde.

_Vamos procurar elas. – Tsukishiro disse depois de arrumar a mochila.

_Daí a gente se encontra aqui. – Jushiro disse já saindo do quarto.

_Combinado.

 

“O que ela está fazendo dormindo num lugar desses?” Tsukishiro perguntou olhando Yukiji ainda sentada debaixo da arvore.

_Yukiji. – Ele disse indo pegando no ombro dela, mas ela não acordou. – Yuk-. – Ele foi interrompido por não conseguir segurar o olhar e recuou a mão quando a alcinha do vestido caiu. “Ela é tão vulnerável” ele pensou sentindo a boca salivar olhando o peito dela mexer com sua respiração forte. “Eu não consigo me controlar” Tsukishiro se sentiu puxado para se aproximar dela, “É mais forte que eu” ele pensou ao sentir a respiração dela em seu rosto, se segurou ao imaginar a reação do irmão, “Mas eu quero” ele pensou fechando os olhos e seguindo adiante, “Que sensação incrível” ele pensou ao encostar os lábios nos dela que se mantinha imóvel, “Estou formigando” ele pensou feliz com a sensação, “Quero você pra mim” ele pensou abrindo os olhos sem cortar o beijo e investiu pedindo mais daquela sensação. Então ele sentiu seu ombro ser puxado de forma brusca.

_SAI DE PERTO DELA!!! – Jushiro disse estourando de raiva.

_O que é isso? – Yukiji perguntou ao abrir os olhos e ver os irmão rolando no chão. – Parem! – Ela disse levantando. – AI! – Ela disse segurando o rosto depois de levar um soco no nariz de Jushiro que pretendia socar o irmão e nem notou o que fez por seu sangue estar fervendo. – DÁ PRA VOCÊS PARAREM COM ISSO?!!! – Ela gritou depois que abraçou o braço de Jushiro com as duas mãos, então ele olhou pra ela e se soltou irritado.

_Você deixou ele fazer isso. – Ele disse mais irritado ainda.

_Ele quem fazer o que? – Ela perguntou sem entender.

_Ela não fez nada. – Tsukishiro gritou. – Estava dormindo, nem viu nada.

_Além de ousar fazer isso, você fez sem o consentimento dela?! – Jushirou disse erguendo o irmão com as duas mãos pela gola.

_Olha pra ela! – Tsukishiro disse vendo o irmão se preparar para socá-lo novamente. – Olha o que você fez no rosto dela. – Só então Jushiro parou pra ver e soltou o irmão. – Você é bem mais velho que ela. Eu não suporto vocês dois juntos. Ela deveria estar comigo! Eu sou melhor pra ela e não você! – Ele dizia com raiva em meio aos seus ofegos no mesmo minuto levou um soco inesperado.

_Nunca mais toque em mim! – Yukiji disse firme enquanto massageava a mão com dor, então ela olhou para Jushiro que estava imóvel, respirou fundo depois de fechar os olhos. – Como você pôde achar que eu deixaria uma coisa dessas acontecer? – Ela perguntou indignada se afastando.

_Me desculpe, Yukiji. – Jushiro disse entristecido. – Eu já não estava gostando quando vi ele se aproximar de você e você não fez nada para afastar ele e agora eu não consegui me controlar.

_Entendi…. – Ela disse também entristecida. – Quero ficar um pouco sozinha.

 

“Parece que perdemos uma oportunidade” uma pessoa que assistia a cena, pensou olhando Yukiji se afastar deles, “Mas podemos ganhar mais uma ainda hoje”

 

“Então ela está aqui” Yukiji pensou ao chegar num quiosque e ver Yune sentada no balcão bebendo, “Ela com certeza era a última pessoa quem eu queria ver, mas que se foda”, Yukiji pensou se sentando ao lado da morena.

_Me dê um suco de acerola. – Yukiji pediu ao barman.

_O que fizeram com a sua cara? – Yune perguntou vendo o busso de Yukiji manchado de sangue.

_É complicado. – Yukiji disse pegando um guardanapo de papel pra se limpar.

_Que loucura. – Yune disse dando de ombros.

_Por que você terminou com Jushiro? – Yukiji perguntou depois de pensar um tempo.

_É complicado. – Yune retrucando a resposta de Yukiji.

_Jushiro me socou. – Yukiji se rendendo e Yune pasma. – Não foi de propósito, ele queria na verdade socar o irmão que havia acabado de me beijar enquanto eu dormia. – Ela disse sincera e direta. “Eu fico duas horinhas longe dessas pessoas e isso tudo acontece?!” Yune pensou indignada querendo saber mais, “Mas é melhor nem fazer mais perguntas” Yune pensou vendo o mau humor estampado no rosto de Yukiji.

_Shiro me pediu em casamento. – Yune respondendo sem olhar para Yukiji que engasgou com o suco arregalando os olhos. – Já havia um tempo que eu estava pensando em terminar com ele então eu disse que não e coloquei um fim na nossa relação.

_Então foi isso…. – Yukiji ainda expressava espanto no rosto. “Quanto ele amou essa mulher pra chegar a esse ponto?” Ela se perguntou olhando para o copo.

_Olha, eu não sei o que que deu em mim ficar tentando separar vocês. Acho que fiquei com ciúmes, nunca vi Shiro com outra mulher e de repente ele aparece com uma adolescente toda perfeitinha, me senti mal, mas já estou aceitando vocês juntos.

_Sério? – Yukiji estranhando “Não sei se acredito nisso”.

_É… seja lá o que for que Tsukishiro tenha na cabeça, você fica melhor com Jushiro. – Ela disse sincera e Yukiji deu de ombros.

_Do jeito que você fala, até parece que pretendo terminar com ele. Não pretendo fazer isso, só perguntei o motivo que você terminou com ele por curiosidade.

_Entendi, que bom! Se está curiosa, então vou te contar como foi que a gente começou a namorar.

 

“Até que ela é divertida” Yukiji admitiu enquanto Yune contava sua história. Yukiji descobriu que apesar de serem amigos de infância, os dois só começaram a namorar quando ele já estava no meio da faculdade.

_Ele era tímido demais, mas foi ele quem se confessou primeiro. – Yune continuando a sua história. – Eu achei que depois de algum tempo ele iria se tornar mais lascivo, mas a timidez dele continuou e eu comecei a achar sem graça, daí eu tentei animar um pouco fazendo ele ir comigo pra Kyoto, mas a vergonha dele sempre foi maior. – “Se ela souber como ele é comigo, vai pensar que estou falando de outra pessoa” Yukiji pensou depois de ouvir aquilo. – Eu queria um homem mais dominador e foi aí que comecei a pensar em terminar.

_Entendi, interessante. – Yukiji disse pensativa. “Tem tantos lugares livres nesse balcão e esse homem vem se sentar ao meu lado” Yukiji pensou vendo um estranho homem de chapéu e óculos.

_Com licença princesas. – Um outro homem de óculos escuros chegou em Yune. – Você saberia me dizer onde fica essa atração? – Ele perguntou mostrando um folheto.

_Deixa eu ver. – Yune disse pegando o folheto. “Que homem estranho, nem parece que está prestando atenção em Yune” Yukiji pensou vendo o homem olhando ao redor ao invés de onde Yune apontava.

_Você pode me mostrar, eu não estou entendo. – “Lógico! Não está prestando atenção!” Yukiji pensou voltando a tomar seu suco.

_Eu vou ali mostrar o caminho pra ele e já volto, ok? – Yune disse se levantando.

_Ok. – Yukiji dando de ombros.

“Acho melhor eu ir pro quarto” Yukiji pensou assim que terminou o suco, “Quero conversar com Shiro, dizer que a raiva já passou e pedir desculpas” ela pensou feliz e planejou fazer uma surpresa visitando ele no meio da noite quando todos estiverem dormindo na casa dos Ukitakes, “Mãe?” ela se perguntou quando seu celular tocou.

_Você ainda não voltou para a casa de seus sogros? – Yumemi perguntou pensativa.

_Não, mas já estou indo me arrumar pra voltar. – Yukiji disse pensativa. – Está tudo bem aí em casa?

_Está sim, por que? – Yumemi pensativa.

_Vi você discutir com Otou-san, antes de eu sair pra viagem, não queria perguntar, mas estou preocupada. – Andando devagar massageando o estômago, “Azia?” ela se perguntou parando de andar.

_ Seu pai está passando  por um caso difícil com uma concorrente da empresa. – Yumemi tentava falar calma. –  Parece que o concorrente é perigoso, mas eu  não entendo muito. – “O que é isso?” Yukiji se perguntou sentindo a vista embaçar e seu estômago revirar. – Não se preocupe com isso querida. Isso é coisa do trabalho de seu otou-san.

_Tudo bem, mas não gosto que me escondam as coisas. – Yukiji indo para o banheiro e tentando disfarçar a falta de ar. – Quando eu chegar aí quero que me conte tudo.

_Não fique pensando nisso, ok? Curta bastante a sua viagem.

_Tá bom, agora eu tenho que desligar. – Yukiji disse respirando fundo.

_Se cuida. – Yumemi disse antes de desligar.

“O suco estava estragado?” Yukiji se perguntou ajoelhando diante do vaso e soltou parte do suco ali. “O que está acontecendo comigo?” ela se perguntou deitando no chão “Meu corpo não me obedece” ela pensou paralisada ali, “Me ajude” ela tentou falar ao ver alguém entrar no banheiro, mas não conseguiu.

_Parece que ela vomitou, mas a toxina funcionou. – “Quem é?” Yukiji se perguntou ouvindo uma voz masculina, “Não posso fazer nada…” ela pensou assustada enquanto o homem a pegava no colo.


Notas Finais


A historia estava pedindo por drama e emoção, então vamos ver no que dará.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...