1. Spirit Fanfics >
  2. Amarrado ao Amor, Preso aos Amigos >
  3. Caso ele Parta, eu Permanecerei!

História Amarrado ao Amor, Preso aos Amigos - Caso ele Parta, eu Permanecerei!


Escrita por: Mel_Alice

Notas do Autor


Espero que gostem do que vão ler! :)
*Mel

Capítulo 11 - Caso ele Parta, eu Permanecerei!


Fanfic / Fanfiction Amarrado ao Amor, Preso aos Amigos - Caso ele Parta, eu Permanecerei!

Eu estava quase dormindo, já não estava conseguindo ouvir a respiração de Steve, nem mesmo sentir meu cabelo mexer por conta da mesma. Meu corpo estava relaxado, já não estava mais conseguindo abrir os olhos para poder observar Suel em sua cama. Estava tudo tranquilo, estava tudo calmo, então aconteceu.

Levei um susto com a agitação que surgiu no quarto, três médicos entraram desesperados. Steve levantou em um pulo, fazendo com que eu levantasse também. Comecei a ouvir alguns barulhos vindo da máquina que ligava alguns fios a Suel. Demorei um pouco para entender o que estava acontecendo, não muito, mas só consegui perceber quando expulsaram a mim e a Steve do quarto. Suel estava tendo uma parada cardíaca. Eu estava em choque, não sabia o que fazer.


-Tony? Tony, nós temos que ligar para seus pais, avisar o que está acontecendo. – Falou Steve, fazendo com que eu virasse para ele.
-Não! Não agora. Temos que esperar, ver como Suel vai ficar, quero ligar para eles com uma certeza. –Falei, me virando novamente para a grande janela de vidro para que pudesse ver Suel.
-Mas, mas Tony, eles são seus pais! Eles precisam, ou melhor, merecem saber o estado de Suel no momento.
-Não Steve! Eles precisam descansar, eles precisam dormir! Suel não está no seu melhor estado agora, na verdade, seu coração pode parar de bater para sempre a qualquer segundo. Prefiro esperar para ver se ele irá reagir ou não. Falar isso agora seria uma tortura para eles! –Falei.
-Como você quiser, Stark! – Ele disse virando para frente.

Não falei nada, apenas fiquei olhando para dentro do quarto. Os médicos quase corriam. “Afasta! ”. Sempre a mesma palavra, por longos instantes, e nada. Suel não reagia, seu coração não voltava. Era difícil acreditar que isso estava acontecendo. Já estava imaginando a reação de meus pais, o que eles fariam quando eu desse a infeliz notícia de que Suel não estava mais conosco. Já estava me preparando para vê-lo sendo enterrado.

Comecei a chorar, a suar frio. Minhas pernas tremiam enquanto eu soluçava. A dor da certeza de algo que nem se quer aconteceu. Eu pude sentir. Talvez tenha sentido toda a dor de Suel ao sofrer o acidente, toda a dor que ele sentiu antes de chegar ao hospital. Toda a dor que não sentiria de hoje em diante. Toda essa dor tinha ido para mim.
Eu estava em prantos, pequena parte do meu corpo estava em contato com chão.


-Tony! Tony levanta! O Suel está bem, ele está vivo. – Ele disse, se agachando para me abraçar apertado.
-O que? Ele está... você tem certeza?
-Claro que tenho.
-Meu Deus Steve, eu achei que tivesse perdido ele. Eu achei que...
-Você não o perdeu Tony, ele está bem. Ele está vivo.

Eu apenas me levantei e fui até o quarto, me sentando exatamente no mesmo lugar e o olhando da mesma forma. Steve veio logo atrás, se sentando ao meu lado. Eu não queria fingir que aquilo não tinha acontecido, não podia, até porque podia acontecer de novo a qualquer momento. Mas também não podia continuar mal por algo que já foi superado, Suel continuava em coma, mas ainda estava vivo. Bom, por enquanto.


-Steve, ele só tem dois dias para sair do coma.
-Vai dar tudo certo Tony, e se não der, vai ficar.
-Mas vão mata-lo Steve, se ele não acordar, irão mata-lo.
-Tony, você prefere vê-lo sofrendo aqui, vivendo através de máquinas, ou você prefere que ele finalmente descanse?
-Eu prefiro ele vivendo comigo. –Falei, sei que foram palavras que causaram um grande impacto, tão grande que Steve não teve palavras para responder, e isso nunca acontece. -Mas Steve, das opções que você me deu, eu prefiro a segunda.

Ele olhou para mim, bem nos meus olhos. Eu sabia o que ele queria dizer, mesmo que não consegui colocar em palavras, eu consegui ouvi-lo.

***

Minha mãe tinha me mandado uma mensagem, ela e meu pai estavam a caminho do hospital. Eles já sabiam o que tinha acontecido com Suel, algum médio tinha falado para eles. Felizmente só foram informados depois da ‘recuperação’ de Suel, mas mesmo assim doía neles.
Quando eles chegaram percebi que tinha algo a mais, minha mãe estava muito mal, não como antes, mas pior. Meu pai estava como ela, como se estivessem sem chão.


-O que aconteceu? O que vocês sabem que eu não sei? – Falei enquanto abraçava os dois.
-Nada meu filho, só estamos um pouco cansados.
-Sei que não é só isso. –Resmunguei.
-Filho, eu e seu pai vamos ficar aqui agora, vocês já estão aqui a muito tempo, precisam ir descansar. Tem comida em casa para você Tony. E Steve, se quiser ficar lá em casa tudo bem.
-Obrigado Senhora Stark, se Tony quiser minha companhia ficarei lá com muito prazer. – Falou Steve, com sua educação incomparável.
-Claro que ele vai querer, é sempre bom ter um bom amigo por perto nesses momentos. – Meu pai falou.
-Concordo plenamente! – Falou Steve.
-Nós por um acaso podemos ir embora?
-Sim filho, desculpe. – Ela caminhou em minha direção e me abraçou. – Agora pode ir.
-Tchau mãe! Tchau Pai! Eu amo vocês!
-também amamos você filho! –Falou meu pai.

Falei com Steve que queria ir andando para passarmos na casa dele para que ele pegasse suas coisas. E assim foi feito. O Caminho para casa não era longo, mas assim como o silêncio pode confortar ele também pode destruir.

Nas últimas semanas Steve tem sido meu porto seguro, nas últimas semanas eu tenho buscado conforto em seus abraços, tenho buscado amor em seus carinhos e em suas palavras. Eu sabia que Steve queria me confortar naquele momento, mas ele não tinha palavras. Steve era filho único, sua família sempre se apoiava, acredito que nunca tenha passado por algo assim, felizmente. Eu sempre achei que Steve fosse inalcançável, sempre achei que ele se afastava de todos, mas desde que meu irmão foi para o hospital eu que tenho o afastado, eu que estava impedido que ele me alcançasse, e isso precisava parar. Steve já havia provado diversas vezes seu amor por mim, mesmo em seus dias ruins. Agora era minha vez! Suel estava bem, não completamente bem, mas estava, então eu precisava me dedicar um pouco a Steve, precisava mostrar que minhas dores não me impedem de ama-lo!


Pov Steve

 

As palavras da mãe do Tony não saiam da minha cabeça. Eu não estava conseguindo falar com Tony por causa daquilo, por conta da notícia da senhora Stark.
Eu precisava pensar em uma forma de fazer Tony ir para escola amanhã, eu teria de inventar algo para que ele não fosse ao hospital.

 “ Os médicos ligaram Steve. Por conta da parada cardíaca de Suel eles irão desligar os aparelhos amanhã de manhã. Nós não podemos fazer nada para impedir, então eu não quero que Tony esteja aqui. Sei que você se importa demais com ele, então me ajude a mantê-lo longe. ”

Era algo difícil para mim, mentir para Tony, mas teria de fazer isso... 


Notas Finais


Então gente, foi isso.
É meio depressivo, eu sei, mas faz parte. Então torçam pelo Tony no momentooo.
Espero que tenham gostando! :)
Beijão, até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...