1. Spirit Fanfics >
  2. Amarrado ao Amor, Preso aos Amigos >
  3. Eu Sei Que é Normal.

História Amarrado ao Amor, Preso aos Amigos - Eu Sei Que é Normal.


Escrita por: Mel_Alice

Notas do Autor


Espero que gostem do que vão ler! :)
*Mel

Capítulo 19 - Eu Sei Que é Normal.


Os dias passaram voando. Minha mãe não ligou de novo, não tive nenhuma briga infantil com Steve. Passamos a semana toda assistindo filmes. Não sabíamos o que faríamos no fim de semana. Talvez não fizéssemos nada. Não teríamos aula de segunda a quarta, então ficaríamos cinco dias em casa.


-Amor? –Gritei acreditando que a resposta de Steve me levaria até ele.
-Oi. – Ele respondeu, mas não consegui descobrir onde ele estava.
-Cadê você? –Falei. –Quero te perguntar uma coisa.
-Eu estou no seu quarto. Bom, pelo menos era para ser seu quarto. –Ele falou. Fui até o quarto.
-Eu quero saber o que vamos fazer nesse fim de semana, e nesses dias de recesso.
-Não sei. –Ele falou, pensando. –Meus pais tem uma casa de praia, nós podíamos chamar a galera e ir para lá! O que acha?
-Mas seus pais não se importariam de deixar a casa deles na mão de adolescentes por cinco dias?
-Eles nem vão ligar! Vamos amor! Por favor. –Ele falou fazendo beicinho.
-Ta bem! Vamos. Vou falar com o Clint, com o Sam e com o Bruce. Você fala com a Nat e com o Bucky. –Falei, fazendo uma careta. Ele riu.
-Ta bem, vou falar. –Ele disse, ainda rindo.

Mandei mensagem para eles, dizendo onde era a casa de praia, como iriamos e o que precisava levar. Eles concordaram e disseram que iriam. Mas Bruce tinha uma dúvida.


Bruce: Acha que o Steve vai se importar se eu levar alguém?
Tony Stark: E quem seria esse alguém?
Bruce: Ah Tony, você sabe que é o Thor! >.<
Tony Stark: Sim, eu sei! Kkkkkk. Ele com certeza não vai se importar Bruce. Pode chamar seu amado, ele será muito bem-vindo!
Bruce: Obrigado Anthony! Agradeça a Steve por mim.
Tony Stark: Pode deixar!

Procurei por Steve, não sei como conseguia perde-lo em um apartamento. O mesmo se encontrava na cozinha. Estava tentando fazer ovos, ou colocar fogo na casa.


-Se queria matar todo mundo era só falar! –Falei, Steve me olhou confuso. – Você está tentando colocar fogo no prédio?
-Aaah, engraçado você em. –Ele disse com um sorriso debochado. –Vou deixar você com fome então!
-Nãoo, por favor! Está ficando ótimo. Pode terminar de fazer. –Falei abraçando-o.

E assim ele fez. Terminou de fazer os ovos, e colocou os pães na mesa.


-A que droga! Esqueci de fazer o café! –Exclamou.
-Tudo bem meu amor! Eu faço. –Falei pegando o pó de café e a cafeteira.
-Obrigado meu amor! Vou preparar os pães.
-Ta bem.

Não demorou muito para o café ficar pronto. Peguei duas canecas e as enchi de café, colocando sobre a mesa para que ele pegasse a sua.


-Então. Que horas nós iremos amanhã? –Perguntei ainda de boca cheia.
-Vamos sair de casa as 7h. A casa fica a umas duas horas daqui. Vamos pedir um conhecido para nos levar, ele tem uma Doblo, então dá para irmos juntos. E ele não cobra caro. –Ele falou limpando os farelos de pão que estavam na sua boca.
-Ah sim. Tá bem! Olha, Bruce vai levar um amigo, tá? Eu falei que ele podia!
-Que amigo? Eu conheço?
-Não, não conhece, mas eu conheço, mais ou menos, mas conheço.
-Como você deixa um desconhecido sair com a gente?
-A para! O Bruce conhece ele. Ele não é nenhum lunático! É um cara normal, assim como nós dois. –Falei fazendo com que ele risse.
-Então ele não é um cara normal. –Ele riu. – Caras normais não namoram outros caras! – Eu gelei com aquilo. Não sabia que ele pensava assim. Aquelas palavras me machucaram, como ele não achava o que sentíamos normal?
-É o que você acha? –Falei, sentindo que meus olhos estavam marejados.
-O que? –Ele me olhou. –N-não, não foi o que eu quis dizer.
-E foi o que então? Que não é certo? –Falei levantando da mesa.
-Não Tony! Não é nada disso! –Ele disse, fazendo o mesmo. –Eu só.. Só meu expressei errado.
-Eu vou dar uma volta! –Falei me virando, seguindo em direção a porta.
-Não, espera! –Ele disse segurando meu braço, me fazendo olhar para ele. –Fica aqui, por favor. Me desculpa.
-Quando você disse que o que nós temos não é normal, foi como se dissesse que era normal meu pai ter me espancado por eu ser assim. –Falei deixando algumas lagrimas caírem.
-O-o que? Eu nunca acharia isso normal! Nunca acharia isso certo, Tony! –Ele disse, me abraçando. –Eu nunca concordaria com nada que pudesse te machucar!
-Então saiba que suas palavras me machucaram. E me machucaram muito.
-Então saiba que eu estou completamente arrependido de ter dito aquilo. –Ele falou, me encostando na parede. –E nunca mais falarei nada parecido. Eu prometo.
-Que bom que promete. –Falei meio arrastado.

Steve se aproximou e beijou meu pescoço fazendo com que todo meu corpo se arrepiasse. Coloquei uma de minhas mãos em seu braço, apertando-o, e a outra mão coloquei em sua cabeça, enroscando meus dedos em seu cabelo. Seus beijos subiram até meus lábios, logo pedindo passagem para entrada de sua língua. O pedido não foi nega, e logo senti a língua de Steve, então chupei a mesma, deixando o beijo ainda mais molhado. Steve me ergueu do chão, então envolvi minhas pernas em sua cintura.

Steve me carregou até seu quarto, me jogando sobre a cama. Ele foi até a ponta, e começou a engatinhar até mim, me fazendo rir.


-Não sei por que você está rindo, Stark! –Ele disse semicerrando os olhos.
-É que você fica muito fofo assim! – Falei sorrindo, deixando-o com um leve rubor.
-Eu sou fofo de qualquer jeito! Você que não percebe! –Ele falou.
-Convencido. –Falei forçando uma tossi.
-Oi? Não acredito que eu ouvi isso! Acho melhor você correr. –Ele falou ficando sobre mim.
-O que? – Falei um pouco antes de ele começar a fazer cocegas em minha barriga. – M-meu Deus, S-steve! P-para com isso! –Falei.
-O que? Não estou te entendendo! Você está falando muito embolado. –Ele falou.
-P-para! Não estou conseguindo r-respirar! –Falei.

Então ele parou. Ficou me olhando por um bom tempo, talvez estivesse esperando o ar voltar para meus pulmões, ou talvez o vermelho de meu rosto desaparecer. Ele finalmente se deitou ao meu lado, me puxando para perto dele. Coloquei minha cabeça em seu peito, ouvindo seu coração bater.


-Eu sou feliz Tony, sou feliz por sua causa! –Ele falou com tanta calma que chegou a me arrepiar.
-Por minha causa? –Falei. – Não acho que seja por minha causa Steve.
-E por que seria? Eu só passei a me sentir completo quando encontrei você! –Ele falou me fazendo abrir um sorriso de orelha a orelha.
-E-eu nem sei o que dizer, Steve.
-Não precisa dizer muito, só diga que me ama.
-Ah Steve, eu te amo!
-Eu que te amo! –Ele falou, beijando a ponta de minha cabeça. – Agora vamos dormir, vamos acordar cedo amanhã.
-Ta bem, vamos dormir. –Falei passando a mão pelo seu abdômen. 


Notas Finais


GENTE FOI ISSO
Espero que tenham gostado! :)
Beijão e até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...