1. Spirit Fanfics >
  2. Amarrado ao Amor, Preso aos Amigos >
  3. Primeiro Dia. Parte 2

História Amarrado ao Amor, Preso aos Amigos - Primeiro Dia. Parte 2


Escrita por: Mel_Alice

Notas do Autor


Gente, desculpa a demora!
Eu vou entrar em semana prova e talvez fique um pouco mais complicado postar essa semana, mas juro que vou tentar!
Espero que gostem do que vão ler! :)
*Mel

Capítulo 21 - Primeiro Dia. Parte 2


Já estávamos a um bom tempo deitados, ambos acordados, mas em silêncio. Eu sabia que Steve queria ir para praia, mas também sabia que ele não iria pedir para ir.
Eu queria continuar deitado com ele, apenas aproveitando o momento, apenas sentindo sua respiração mexer meu cabelo, mas assim como ele fazia as coisas para me agradar, eu precisava fazer também.


-Vamos! –Falei levantando da cama.
-Vamos para onde? –Ele perguntou sentando-se na cama.
-Para praia, para onde mais iriamos?-Falei puxando-o para que ele levantasse.

Troquei de roupa, colocando uma sunga para entrar na água. Steve fez o mesmo.

A galera estava toda lá. Nat estava na água com Bucky, Bruce estava sentado em uma cadeira assim como Thor, que estava ao seu lado. Sam e Clint estavam sentados na areia, bem próximos de onde as ondas quebravam. Eu e Steve nos aproximamos devagar, e assim que estávamos perto o suficiente, viramos a cadeira de Banner.


-Mas que droga! – Exclamou Bruce olhando para mim e para Steve. –Você tinha que estar no meio, não é mesmo, Tony.
-Eu sempre me envolvo com uma boa piada, nervosinho! –Eu disse enquanto Thor ajudava Banner a se levantar. –Acho que ainda não fomos apresentados, eu sou Anthony Stark, mas costumam me chamar de Tony. –Falei estendendo a mão para o loiro de cabelos longos.
-Eu sou Thor! –Ele falou apertando minha mão com firmeza.
-Sim, eu sei! –Falei. – Ele aqui é Steve.
-Oi. É um prazer conhece-lo. –Steve falou, sem iniciar nenhum aperto de mão.
-Sim, digo o mesmo! –Thor falou, apenas balançando a cabeça.

Fui para água com Steve, se era para estar na praia, que fosse dentro d’água.

Ficamos brincando por um bom tempo. Fazíamos questão de atrapalhar ao máximo os beijos de Nat com Bucky, jogando água em ambos, que corriam atrás de nós.

Estava correndo de Steve após chama-lo de medroso por recusar minha competição de quem conseguia ir para mais fundo. Eu sabia que logo ele me alcançaria, então fingi me afogar.


-S-socorro, n-não estou conseguindo r-respirar! –Gritei quando ele já estava bem perto de mim. Ele me pegou em seus fortes braços e ficou olhando para mim enquanto eu fingia estar tossindo.
-Você é um péssimo ator! –Ele falou rindo. –Ainda bem que você é inteligente, talvez algum dia construa armas, ou até mesmo algumas armaduras. Porque amor, se você for investir na carreira de ator será um grande fracasso! –Ele falou rindo ainda mais.
-Eu seria um ótimo ator, fiz você chegar até mim, não é mesmo. –Falei afagando sua nuca. –E se você acreditou, nem que por um segundo é um sinal de que sou um ótimo ator! –Falei fechando os olhos em deboche, puxando seu rosto para mais perto e enfim selando nossos lábios.  

***

Eu estava na cozinha, tentando fazer algo para nós comermos, Bruce estava comigo e não para de falar em como Thor era romântico e o tratava bem. Eu ficava feliz por Bruce ter encontrado alguém, mas era difícil me concentrar na comida e nas palavras de Bruce. Ele sabia que eu não estava prestando muita atenção, mas isso não o impedia de falar.


-Eu não quero escrever um documentário sobre você, Bruce. -Falei me esforçando para não ser ignorante.
-Desculpe Anthony, eu não sabia que eu estava te atrapalhando. Vou para sala. –Ele disse virando-se e indo em direção a mesma. Eu não queria que ele saísse, mas não o pedi para ficar.

Eu estava colocando a lasanha no forno quando vi que alguém estava entrando na cozinha. Era Steve, e eu pude ver em seus olhos que ele não estava satisfeito com algo, e algo me dizia que era comigo.


-O que foi dessa vez? –Falei depois de fechar o forno. –Eu não fiz nada, nem tive tempo de fazer.
-Não precisava ser tão arrogante com Bruce. Ele estava falando com você porque te considera um amigo! –Ele falou.
-Mas ele não parava de falar e eu precisava me concentrar na comida. Se ele continuasse falando, algo sairia errado. –Falei me aproximando de Steve.
-Do mesmo jeito! Tony, você poderia ter falado direito com ele. Ele está animado com isso, com esse relacionamento que ele está criando. –Ele falou colocando sua destra em meu ombro. –Às vezes nós só precisamos escutar.

Ele olhava em meus olhos, mas então desviei o olhar, não queria encara-lo, acabaria revelando que ele estava certo. Ele me abraçou, e eu pude ouvir seu coração. A tranquilidade que sempre o acompanhava.


-Peça desculpa para ele, Tony. Será melhor para a amizade de vocês dois! –Ele falou, segurando meu rosto fazendo com que eu olhasse para ele.

Ele aproximou seus lábios gradativamente, selando nossos lábios com um beijo terno.


-Té bem, vou falar com ele. –Falei.

Fiquei conversando com Steve até que finalmente a lasanha ficou pronta. Eu nem precisei chamar, pois o cheiro estava ótimo, atraindo todos para cozinha.


-Nossa Tony! Está uma delícia, nem parece que foi você que fez! – Falou Clint.
-Como você ainda não percebeu que tudo que eu faço fica bom, Barton? –Falei levantando os ombros.
-Também não precisa exagerar né! Você não é tudo isso! –Falou Bucky de boca cheia.
-Primeiramente, não fale de boca cheia.' Segundamente', Steve não reclama. –Falei com um sorriso de lado, fitando o loiro.
-Ninguém reclama quando se está deitado na cama macia né Tony! –Falou Sam fazendo com que todos rissem, tirando Steve que estava com o rosto ruborizado.

Terminamos de comer a lasanha, e felizmente não sobrou. Ficamos jogando na sala, mas estávamos todos cansados por causa da praia, então fomos dormir cedo.

Tomei um banho gelado e demorado. Em seguida fui me deitar com Steve. Mesmo que todos estivessem na casa, essa era a melhor forma de terminar o dia.


-Falou com ele? Vocês se resolveram? –Ele perguntou acariciando minha cabeça.
-Ainda não, mas amanhã eu falo. –Falei olhando para ele.
-Ah Tony, você tem que falar logo. Ele ficou mal com a forma que você usou suas palavras, como alguém que não se importava. –Ele disse soltando um suspiro. –Promete que vai falar amanhã, sem falta?
-Prometo meu amor! Fica tranquilo! –Falei depositando um beijo em seu queixo, que infelizmente foi a única coisa que consegui alcançar sem ter que me mexer demais.

Ele ficou acariciando minha cabeça. Uma hora ou outra Bruce vinha em meus pensamentos, e talvez eu sentisse um certo   arrependimento de ter o deixado mal. Fiquei me torturando por estar errado, até que peguei no sono. 


Notas Finais


Então é isso!
Esse povo não aprende que o Tony não é ignorante de proposito, mesmo que ele seja meio idiota as vezes? Zzzz
Só Steve pra mostrar pra ele quando ele está errado.
Desculpa qualquer coisa.
Espero que tenham gostado!
Beijão e até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...