1. Spirit Fanfics >
  2. Ame quantos e quanto puder . >
  3. Eu estou morrendo , entende ?

História Ame quantos e quanto puder . - Eu estou morrendo , entende ?


Escrita por: hekook

Notas do Autor


Bom gente , é a minha primeira fanfic , então peguem leve por favor ok ? Boa leitura , deixem nos comentários o que acharam . bjs .

Capítulo 1 - Eu estou morrendo , entende ?


-Mãe ?! 

-O que foi meu amor ?  

- De novo .

- Oh meu Deus ! Meu filho vamos pra o hospital . Vamos tente trocar de roupa , vou chamar seu pai .

- Ta bem...Mãe , eu não quero morrer !

- Você não vai . Eu prometo.

Eu sei que ela não pode prometer isso , mas preciso fingir acreditar para pelo menos me acalmar um pouco.



Troquei de roupa e entrei no carro junto com minha mãe e meu pai , minha mãe está chorando , eu acho que ela sabe que eu vou morrer .

- Mãe pare de chorar , esta tudo bem , lembre-se de que quando eu for vou estar em um lugar melhor .

- VOCÊ NÃO VAI MORRER ! 

depois dessa frase não consegui dizer mais nada , o silencio se fez presente , e quando me dei conta estava em uma maca com minha mãe do meu lado , chorando de novo .

-Mãe ? 

-Filho ! - Ela me abraça .

- Mãe está me deixando sem ar .

- A me desculpe meu filho , como esta se sentindo ?

- Minha cabeça doi . 

- A sim . Filho preciso te falar uma coisa , antes deixe eu chamar seu pai , ele pediu para mim chama-lo quando você acordasse .

- Mãe antes me responde , estou aqui a quanto tempo ?

- 3 dias . - Sai andando .

O que tres dias eu estou aqui a tres dias , por que ninguem me explica nada ? Eu quero ir pra casa . O que será que eu tenho por que ninguem me fala nada .

Ela volta .

- Filho que bom que acordou .

- Pai , o que eu tenho ? Por que estou aqui ?

- Bom filho , você esta aqui porque a três dias atrás você teve um sangramento muito forte , e quando fomos te levar no medico outra vez você desmaiou , então desde anteontem você não acordou .

- serio ?!

- sim , os medicos avaliaram você , e infelizmente te diagnosticaram com leucemia . Eu sinto muito filho .

- O QUE , PAI COMO ASSIM , EU NÃO QUERO MORRER PAI , POR FAVOR NÃO ME DEIXA MORRER !

- Filho se acalme infelizmente ainda não terminei , pare de chorar . Você nai vai fazer tratamemto . 

- Por que ?

- Porque segundo os medicos o seu caso é muito crítico e que os tratamentos não vão adiantar , só vão te cansar mais .

- Então eu vou morrer ? 

- Os medicos te deram 2 anos , eu sinto muito filho.

Por mais qie as palavras do meu pai pareçam duras , sei que ele esta morrendo por dentro , já minha mãe está desmoronada tanto por dentro , quanto por fora .


- Filho tenha fé , vai dar tudo certo , a gente vai vencer isso juntos .

- mãe para ! Nao percebe ? Eu estou morrendo ,  entende ? 

Falo e  eles me enguinoram saem me deixando sozinho  .





Notas Finais


Então gente é isso , espero que gostem , muito obrigada bjs e ate a próxima , deixem nos comentários o que acharam .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...