1. Spirit Fanfics >
  2. Ameaças de Eu te amo. >
  3. Striper

História Ameaças de Eu te amo. - Striper


Escrita por: Uma_jovem_Kiwi

Notas do Autor


MAIS UM CAPÍTULO :D
TO DE VOLTA A ATIVA

COMO EU TAVA COM SDD *-*

Capítulo 27 - Striper


Fanfic / Fanfiction Ameaças de Eu te amo. - Striper

-C-Como assim? -Olhei meio surpresa e confusa ao mesmo tempo.

-É que...Bom, o jeito das pessoas se vestirem aqui é um pouco diferente - Ele olha pro lado vendo as pessoas luxuosas alí - Talvez você deva colocar algo com o estilo mais "Las Vegas" sabe?

Era estranho ver ele se importando com algo do tipo, então fiquei meio desconfiada.

-Desde quando você se importa com o que eu visto? 

-Hey, calma, eu só quero que você se sinta confortável aqui, só isso.

-A-Ah sim...me desculpa acho que ainda estou meio na defensiva - Digo abaixando a cabeça.

 -Não tem problema.....Aliás eu sei um lugar onde eu posso te arrumar uma roupa -Ele diz com um sorriso no rosto.

-Mas aqui dentro?

-Sim, espera aqui que eu já volto -Ele sai correndo me deixando sentada em um banco ali.

~Realmente é muito estranho ele vir com esse papo assim do nada~-Pensei comigo mesma.

Mas após algum tempo sentada ali eu pude perceber, as pessoas ali pareciam ter muito dinheiro, todas as mulheres tinham jóias brilhantes e coloridas, algumas usavam vestidos longos demais, outras curtos demais.

Olhei pra mim mesma por uns instantes e percebi, eu estava "Simples" demais para um lugar como aquele.

[~Talvez Adrian esteja falando a verdade~]

Após alguns minutos ele volta com uma roupa preta nas mãos.

-Anda vai se trocar-Ele me pegou pelo braço e me arrastou até o banheiro.

Do lado de dentro eu pude escutar ele perguntar:

-Então....Porque esse lugar te deixa tão sentimental? 

-Ah, minha mãe planejava me levar pra cá nas ferias -Dei uma longa pausa- antes do que aconteceu com ela...-Disse em um tom baixo, enquanto me trocava.

-Hum, o que aconteceu com ela? 

Ele parecia bem interessado na minha vida então acabei me empolgando e falando sem parar.

-Ah, ela e meu pai se separaram e então ouve uma grande briga que fez com que ele tentasse matar ela...  

-Hum...

-Ele foi pra cadeia e acabou cometendo suicídio alguns anos depois com uma corda que contrabandearam lá.

-Hum..interessante...-Ele começou a falar em um tom meio entediado então percebi que era hora de começar a parar de falar.

Após terminar de me trocar eu me olhei no espelho meio distraída com o que estava falando e percebi porque estava sentindo tanto frio naquela roupa.

Era um maio preto colado com o meu corpo e uma meia calça preta com furos.

Eu estava vestida de "coelho da playboy"

-A-Adrian, que roupa é essa aqui? -Falei com um pouco de raiva.

Eu acabei ficando tão interessada em contar o que aconteceu com a minha mãe que eu acabei não prestando atenção no que estava vestindo.

-ADRIAN? -Falei gritando no banheiro

Ninguém respondeu..

-Ah, eu já devia saber.....EU NUNCA MAIS CONFIO EM VOCÊ!

Dei um longo suspiro de raiva e me virei pra pegar de volta o meu vestido, mas ele não estava mais lá.

-Mas o que?.... -Falei procurando por todos os lados.

-ADRIAN SEU DESGRAÇADO!

Eu tinha que sair do banheiro pra procurar ele, então eu abri a porta e andei o mais encolhida possível, tentando cobrir todas as partes do meu corpo.

Olhei pra todos os cantos mas não o encontrei.

Conforme eu ia andando pelas maquinas de dinheiro conseguia sentir algumas pessoas me olhando Maliciosamente, um homem até havia assobiado pra mim, estava muito vermelha, mas não me importei e continuei andando.

Até que uma mulher com uma roupa parecida com a minha passa na minha frente.

Ela estava indo até uma sala grande e com uma luz rosa e vermelha iluminando o local.

Como não sabia onde o Adrian estava, eu decidi seguir ela.

Ela parou na frente de uma cortina vermelha e abriu, eu fui logo atrás dela sem ser percebida.

Logo quando pisei lá já me arrependi seriamente.

Era uma sala de Stripers, ou um "Dance Club" pra ser mais específica.

Tinha algumas mulheres que dançavam em cima do palco enquanto alguns homens jogavam dinheiro e gritavam.

Fiquei um tempo encarando e então me virei pra sair, mas tinha um homem parado na minha frente.

-Ok Skyler, você já pode entrar.

O homem estava olhando pra uma prancheta e parecia bem ocupado.

-Hãm....M-Me desculpa, mas acho que você se co.....AH! -Eu tentei dizer que era tudo um mal entendido, mas o homem continuava me ignorando, então ele começou a me empurrar até uma escada alí que levava até o palco.

-N-Não, p-para, eu não sou a....

-Ok querida, vai lá e brilha, você é a nossa grande estrela! - Ele disse me empurrando com tudo no palco

Por causa do empurrão eu acabei me desequilibrando e para não cair de cara no chão, eu me apoiei em um ferro daqueles que as mulheres usavam pra dançar e acabei parando bem na frente do palco.

De repente eu escuto os homens que estavam ali gritarem e jogarem dinheiro pra mim. 

-N-NÃO! EU NÃO SOU UMA STRIPER -Eu tentava falar, mas sempre era interrompida pelos gritos

Eu olhei pra trás pra ver se a escada do palco estava livre, mas o homem de antes estava lá me encarando com uma cara irritada, do tipo: "Anda logo! faz alguma coisa!" 

-DESCE! DESCE! -Os homens começaram a gritar, mas eu só fiquei mais confusa ainda.

-DESCER ONDE? - Eu disse tentando entender, mas como já era de se esperar, o grito dos homens deixaram minha voz passar despercebida.

Eu olhei pra trás e vi o homem da escada me olhando com os braços cruzados.

Eu percebi de uma vez por todas que se eu quisesse sair Dalí eu teria que fazer aquilo.

Então, com só um braço segurando o ferro eu desci bem de vagar e agachada, de forma com que minhas pernas ficassem muito abertas.

Eu usei meu outro braço livre pra cobrir meu rosto de vergonha.

Então os homens começaram a gritar freneticamente e jogar muito mais dinheiro no palco.

Quando eu tirei minha mão do rosto, vi que o numero de pessoas daquele lugar havia duplicado.

Eu então levantei novamente e vi que no chão havia relógios, jóias e até algumas carteiras.

~Nunca pensei que faria tanto sucesso assim~ - Pensei

Após levantar eu comecei a dar algumas voltas na barra de ferro e algumas vezes enrolar minha perna nela, me fazendo girar.

Sentia meu rosto arder de vergonha e raiva, mas a única coisa que eu conseguia pensar era sair Dalí o mais rápido possível.

Dei mais algumas voltas na barra e então me abaixei de novo, só que dessa vez com os joelhos no chão.

Eu peguei todo aquele monte de dinheiro e me levantei novamente, só que dessa vez eu fui até a escada.

O homem de antes estava com uma cara animada e feliz.

-HA HA EU SABIA QUE VOCÊ IRIA ARRASAR SKYLER!

Eu cheguei perto e joguei o monte de dinheiro todo na cabeça dele, o que fez com que ele se desequilibrasse e caísse sentado na escada.

Depois disso fui em direção a saída novamente.

Podia ser só coisa da minha cabeça, mas eu senti todas as outras Stripers me encarando com um olhar de raiva.

Após todo aquele sufoco eu voltei pro salão e continuei procurando pelo Adrian.

Depois de olhar em todas as maquinas e em todos os bares, eu consegui ouvir a risada dele vindo de uma mesa no fundo do salão.

Ele estava sentado jogando poker com outras 4 pessoas.

Um homem de terno branco e cabelos ruivos que parecia ter uns 24 anos, Um outro homem moreno com um terno preto, e uma mulher de cabelos castanhos longos e olhos verdes com um vestido branco curto.

- Haha! eu aposto um Iphone 8 - O homem moreno tirou o celular do bolso e jogou na mesa sem se importar muito.

-Eu aposto minha lana Marks Cleopatra Clutch -A mulher falou esse nome estranho e então jogou uma bolsa em cima da mesa.

- HA HA Vocês são muito bons apostando! vou entrar nessa também -O homem ruivo mexeu em um dos bolsos do seu terno e então pegou uma chave de carro e jogou da mesa.

-Eu aposto a minha Lamborghini 

Era impressionante como eles nem se importavam com o que estavam apostando.

-E você Adrian? Vai apostar o que  -Homem ruivo olhou para o Adrian com um sorriso sarcástico.

-Hum....-O Adrian começou a olhar para todos os lados em busca de alguma coisa pra apostar, até que seus olhos pararam em mim.

Foi então que percebi que fiquei esse tempo todo parada olhando pra eles, e fiquei um pouco corada com a situação.

O Adrian me olhava de cima a baixo com um olhar malicioso.

-Já sei! -Ele fala rapidamente, fazendo todos na mesa ficarem surpresos.

Ele levanta da cadeira e vem na minha direção logo em seguida.

Ele pega na minha mão e me puxa com tudo até a mesa.

-Eu aposto ela! -Ele diz enquanto me pega e coloca sentada no seu colo.

-Ha ha gostei dessa garoto - O Homem ruivo dá risada enquanto bate a mão na mesa.

-Mas ela não parece meio nova? -A mulher aparece na conversa me olhando de cima a baixo com um olhar de desaprovação.

-Não! na verdade ela tem 18! - O Adrian dizia aquilo enquanto me ajeitava no seu colo.

-É verdade Diana, e além do mais você pode fazer o que quiser com ela se ganhar -O homem moreno fala enquanto me olhava com um desejo incontrolável.

-Hum.....o que eu quiser né? Parece uma boa oferta! Eu vou aceitar -A mulher dizia enquanto me olhava com um olhar amedrontador.

Eu não conseguia dizer nada, estava congelada..

Porque o Adrian estava fazendo aquilo comigo?

Foi então que me lembrei do rosto dele me olhando com raiva no banheiro e senti uma pequena lagrima escorrer pelas minhas bochechas.

-Vamos começar logo.-Disse a mulher com um tom animado e feliz.

O jogo todo eu fiquei tremendo e segurando as lagrimas.

~O que vai acontecer se o Adrian perder?~ -Pensei em desespero.

~Quebra de tempo~

 

- HA HAHAHA EU GANHEI – O Adrian dizia enquanto batia com força na mesa.

 

Naquela hora eu me sinto tonta com todo o nervosismo que estava passando naquela noite.

 

-Tá legal, você venceu... –A Mulher falava em um tom de tédio e raiva.

 

Após aquele jogo todo, o Adrian pega os seus “Prêmios” e começa a andar até uma porta grande alí e em seguida abrindo ela.

 

A cena era muito engraçada, parecia que naquele pequeno salão havia acontecido uma grande festa.

Tinham varias garrafas de todo tipo de bebida espalhadas por ali, algumas pessoas dormindo no chão e outras em cima dos sofás que tinham ali.

A Helena estava deitada em cima da mesa do bar com a cabeça pra baixo enquanto seus braços e pernas estavam levantados, parecia que ela tentava não derrubar o que tinha dentro da garrafa em suas mãos.

Enquanto a  Anne, estava meio sonolenta cantando We are the champions no karaokê da televisão.

-Weeeee Areeee the Championsss my friendssss -A Anne tentava cantar sem cair de tanto sono.

-Uhuuuu - A Helena fala em um tom desanimado e cansado, ainda com a cabeça na mesa.

-Muito bem suas bêbadas, bora levantando aí porque tá na hora de voltar pro hotel. -O Adrian falou enquanto arrastava as duas pra fora da sala.

Foi uma cena bem engraçada, e também feliz, porque o Adrian parecia bem responsável.

Fomos todos até a porta do casino, a Helena se apoiando no Adrian e a Anne em mim.

Quando saímos do casino já estava amanhecendo então eu pude perceber que passamos a noite naquele lugar.

Andamos um pouco até chegar no Hotel, era meio difícil andar com a Anne apoiada em mim, mas conseguimos chegar lá.

Subimos no elevador até o andar mais alto e fomos cada um pro seu quarto.

-Hum...Boa noite Adrian e Mia -A Helena disse bocejando enquanto arrastava a Anne que já estava dormindo até o quarto.

-É  bom dia já na verdade, mais eu aceito isso - Disse brincando enquanto entrava no quarto.

-Que noite louca ein? ha ha

-Sim, ainda mais pra você - Ele parecia mal humorado.

-Por que?

Ele veio mais perto de mim e colocou a mão dentro do maiô da fantasia e puxou algumas notas de dinheiro, me encarando logo em seguida.

--I-Isso eu p-posso explicar...

-Tudo bem, eu vi tudo...

-V-VOCÊ VIU?  -minhas bochechas estavam pegando fogo de tanta vergonha.

-Ha ha Você dança muito bem....

-O-Obrigado....eu acho....

-É melhor a gente dormir logo, antes que a gente perca toda a magia de Las Vegas de dia.

-Sim, é verdade..

No quarto só havia uma cama  de casal então acabei corando um pouco com o fato de ter que dormir com ele.

Eu deitei na cama e ele veio logo atrás, assim nós dormimos de conchinha.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado :D

Eu não estou tendo muito tempo de escrever, mas estou me virando aqui.
Já estou preparando o Hentai *-* HARDCORE

Então........Vejo vcs no proximo capitulo...
(Que vai sair daqui a 3 dias :D)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...