1. Spirit Fanfics >
  2. American Mess >
  3. Fotos

História American Mess - Fotos


Escrita por: Lenna_wy

Notas do Autor


eita eita eita, voltei!!

aaaaaa dia de att, só to escrevendo de madrugada pelo amor ksksk

ai ai o capitulo de hoje- socorro, faltam apenas 4 pro fim do plot hein,

boa leitura

Capítulo 6 - Fotos


AMERICAN MESS

LE_WY

 

Jaehyun estava trabalhando bastante por todos os dias que se passaram após o aniversário de Donghyuck. Aquele outono estava mais frio que o normal, ao ponto de chover nas madrugadas e o dia ficar nublado quase integralmente, o que deixava o coreano mais cansado e preguiçoso.

Não era como se o Jung odiasse o outono, mas não gostava de frio excessivo. Principalmente quando precisava trabalhar e não podia ficar agarradinho com seu filho na cama, assistindo um filme, ou até mesmo com um certo americano.

De uns tempos para a atualidade, quase um mês para ser exato, Johnny e Jaehyun estavam se conhecendo bem. Os dois estavam quase em um relacionamento, apenas ainda não tinham um rótulo. Johnny e Jaehyun eram mais íntimos, trocavam beijos e dividiam a rotina.

Como prometido, o Seo ficou cuidando de Donghyuck nos períodos em que o bebê não tinha aula, sempre cuidando e brincando com o mais novo, mas óbvio que não era sempre, visto que o americano ainda possuía uma empresa em construção e ele ainda era o CEO. Johnny estava participando quase cem por cento da vida dos Jung’s, tanto que já tinha roupas suas na casa de Jaehyun e vice-versa.

O progresso dos três era notório, tirando pelo fato de ainda não terem conhecido família ou amigos. Mas, eles se davam bem de toda maneira.

Donghyuck adorava passar os tempos livres com Johnny, era divertido, se sentia confortável e protegido. O americano havia virado sua segunda pessoa favorita no mundo todo depois de seu pai, Johnny cuidava de si e o mimava,  além de claro ser o seu parceiro em peripécias quando queria fazer piadinhas infantis. Claro que, Johnny dava broncas no bebê. Mas ele era tão carinhoso e calmo que para o bebê parecia apenas uma advertência simpática.

Naquele dia em questão, Jaehyun entraria mais tarde no trabalho para ficar até uma parte da noite. Os dois adultos se encontraram em frente ao prédio do Jung para levarem o bebê para a escolinha. Após deixar Donghyuck sob os cuidados de Qian Kun, o novo professor de alfabetização do pequeno, Jaehyun e Johnny foram para o apartamento do mais novo. 

— Vou procurar minha pasta de trabalho! Volto já… — essa foi a primeira coisa que Jaehyun disse ao entrar em casa com Johnny logo atrás de si. O americano concordou e viu o coreano ir para o quarto. 

Johnny retirou a mochila das costas, esta que  tinha algumas peças de roupa suas, além de notebook e acessórios pessoais e de trabalho, a colocou ao lado do sofá enquanto analisava a sala, Era  sexta-feira, e como prometido para um certo bebê, o americano dormiria na casa dos Jung’s pela segunda vez, já que a primeira havia sido na semana anterior .

O americano olhou em volta, a sala de estar estava uma bagunça. Haviam algumas caixas, papéis e muitos brinquedos espalhados. Alguns pequenos armários estavam abertos e até a cozinha parecia que tinha recebido um furacão. Tudo isso de um dia para o outro.

— John, eu já estou indo… — Jaehyun diz ajeitando uma pequena bolsa transversal nos ombros. O americano sorriu e se aproximou do coreano abraçando sua cintura. — Vai ficar bem sozinho?

— Sim, mas… ontem a noite passou um furacão por essa casa? — O Seo pergunta baixinho sorrindo para o Jung.

— Ah… desculpe a bagunça, John! — Jaehyun fala fazendo um biquinho — é que eu precisei achar um documento importante meu para compor o currículo do meu trabalho e deixar tudo nos conformes, mas o Donghyuck achou uma ótima ideia me “ajudar” — fez aspas com as mãos — E espalhou todas as coisas da sala, abriu caixas que não era para abrir e abriu os armários. Fiquei tão cansado procurando que esqueci de arrumar tudo…

— Oh, entendi. Posso arrumar para você mais tarde. 

— Não precisa, você é hospede, não é um empregado — Jaehyun diz cruzando os braços ainda abraçado com o maior.

 — Achei que já tivéssemos passado da fase de visitas…  — Johnny diz beijando a bochecha do mais novo e desceu com pequenos selares pelo pescoço do Jung — Eu vou arrumar a casa após fazer o almoço do Donghyuck e o buscar na escola — deixa um selar em seu ombro e depois o encara — estou de folga e você não vai me impedir, Sr. Jung — Beija o nariz do menor que apenas ri afirmando.

— Se o CEO da JCC diz, vou deixar então — sussurra — Mas prometo que te recompenso depois… — Johnny sorri e se aproxima roubando um selar do mais novo.

— Certo, vou cobrar.

Jaehyun se despediu de Johnny e saiu do apartamento. O americano riu sozinho e foi para a cozinha. O Seo subiu as mangas de sua camisa de linho vermelha, ajeitou a touca na cabeça e foi até a pia a fim de lavar as louças.

— Hoje vai ser um longo dia! — Foi a última coisa que o Seo disse antes de começar as tarefas e o almoço.

[...]

Johnny saiu da casa de Jaehyun faltando quinze minutos para a saída do pequeno neném, não demorou muito para chegar no local. O americano desceu do carro e foi em direção a escolinha. A hora da saída na escolinha de Donghyuck era bem agitada, o lugar estava animado e várias crianças, meninos e meninas corriam para o portão. O americano driblou todas aquelas coisinhas pequenas, seguindo para a sala do professor Qian.

O Seo havia preparado um creme de frango para o menor. Sabia que o mesmo estaria morrendo de fome quando saísse da escolinha, afinal, Donghyuck tem um grande apetite.

Estava próximo da sala quando viu a cabeleira escura de Donghyuck passar correndo rapidamente na frente de sua sala. O Seo franziu o cenho ao ver o bebê ser pego no colo por um rapaz, ele tinha os cabelos rosados e parecia próximo do  pequeno. Johnny se aproximou lentamente do mais baixo.

— Como você está pequeno? — o rapaz falava enquanto acariciava os fios de cabelo do bebê.

— Haechanie tá bem. Com fominha. — Donghyuck diz sorrindo.

— Oh, entendi. Hoje eu vou viajar, de novo querido… — ele  diz — Vim ver você por que seu pai fica namorando e esqueceu que eu sou um padrinho ciumento, quero ver você todos os finais de semana. Como vou mimar você se agora você vive grudado no CEO que tem skates e paga play park? — o rosado diz e Johnny ri baixinho chamando a atenção dos dois menores.

— Tio Johnny! — Haechan gritou balançando as perninhas para descer do colo do rapaz e abraçar o Seo que o pegou no colo, o adulto deixou um beijinho na bochecha do pequeno antes de olhar para o rapaz.

— Olá! — Cumprimentou. E o rapaz o encarou silenciosamente até sorrir grande.

— Ah, então você é o famoso Johnny Seo! — o americano franziu o cenho mas sorriu afirmando. O rapaz tombou a cabeça de lado e observou o Seo —  Já nos conhecemos de algum lugar?

— Desculpe, mas acho que não. — O Seu falou — Nunca nos falamos.

— Eu sou o melhor amigo do Jaehyun e padrinho do Donghyuck, me chamo Lee Taeyong, é um prazer finalmente conhecê-lo — Taeyong diz acenando para o maior que sorri para ele — Você me é muito familiar e eu nem estou falando das vezes que o Jaehyun falou de você! — o Lee diz.

— É mesmo? — O americano começa a andar na direção da saída

— Sim, você estudou na Universidade de Seul? — pergunta enquanto acompanha o maior.

— Sim, me formei lá há uns três anos — Johnny diz.

— Woah, você deve ter sido nosso veterano. — Taeyong se anima — Você estudou com algum colega chamado Kim Doyoung?

— Kim Doyoung? — O americano franze o cenho rapidamente como se forçasse a memória — Ah, sim. Meu deus, claro, Kim Doyoung! Era meu parceiro de carteira! 

— Que mundo pequeno, ele é meu namorado, desde a faculdade… — O Lee diz rapidamente quando chegam no portão — Eu e Jaehyun estudávamos juntos nessa época também, acho que devemos ter esbarrado nos corredores da faculdade. 

— Então parece que não somos tão estranhos assim, não é? — Johnny diz e  sorri para Donghyuck que balança a cabeça. Se aproximam do carro de Johnny.

— Na verdade, é mais fácil eu conhecer você do que o Jaehyun, afinal, ele passava o dia na biblioteca — Taeyong diz e Johnny ri divertido enquanto ajeitava o bebê na cadeirinha do banco de trás de seu carro.

— Jaehyun devia ser alguém muito centrado nos estudos, eu era assim, mas adorava fazer amizade — Johnny diz fechando a porta do carro.

— Sim, ele quase nunca saía — o Lee diz — A única vez que consegui fazer ele sair foi no dia da festa da universidade, era despedida dos veteranos de administração — Taeyong diz e Johnny o encara.

— Jaehyun foi nesse dia?

— Sim, ele foi. Inclusive nos desencontramos, eu perdi ele quando fui atrás do Doyoung — ri divertido e o Seo o acompanha — Mas, pelo que eu sei ele ficou muito bem acompanhado. Essa festa foi a maior loucura, tanto que depois dela. Jaehyun descobriu estar grávido do Donghyuck.

— Ah, entendi — Johnny sussurra — Eu preciso ir, Taeyong, o Donghyuck precisa almoçar e eu tenho muito o que arrumar ainda.

— Oh, desculpe. Eu como sempre muito tagarela — O Lee ri divertido e Johnny nega com a cabeça. Taeyong acena para Donghyuck pela janela aberta do carro — Bye, sweetie. O padrinho vai trazer um presente bem bonito  quando voltar…

— Tchau, Tio Taetae!

[...]

Johnny e Haechan chegaram em casa uns quinze minutos atrasados para o almoço do bebê. Jaehyun havia cismado que Donghyuck precisava sempre comer nos horários certos para que tivesse um pouco desenvolvimento, por isso depois que começou a trabalhar na empresa grande, impôs algumas regras que Haechan precisava seguir, e claro, Johnny às seguia também. Mesmo que às vezes tenha burlado o sistema.

— Coma tudo, Sun! — Johnny diz acariciando os fios do bebê.

— Vai ter gute’ depois do almoço? — Donghyuck questiona fazendo Johnny rir baixinho.

— Acho que sim, mas só se comer tudo e dormir meia hora depois de fazer as tarefas de casa. 

— Certo! Haechannie consegue!

Donghyuck comeu todo o almoço rapidamente e teve como sobremesa após fazer as atividades, um grande pote de iogurte. O bebê foi brincar um pouco, estava sem sono.

Johnny aproveitou o silêncio e a calmaria para limpar a casa. O Seo começou pelos quartos, arrumou as camas e varreu o chão, além de higienizar os móveis. Não demorou muito e ele partiu para a sala, varrendo e passando um pano limpo com cheirinho de rosas vermelhas pelo chão. 

O americano recolheu os livros da estante e os reorganizou por ordem de cor. Pegou todos os papéis espalhados e os guardou separados por assunto em uma pasta organizadora.  Pegou as várias caixas e as organizou no depósito da cozinha onde haviam outras coisas, já que o Jung não usava o espaço para armazenar comida. 

— Tio Johnny! — A vozinha de Donghyuck saiu manhosa para o americano que terminava suas atividades de limpeza. — Estou com fome.

— Oh certo, vou terminar de arrumar mais aquilo e já faço um misto bem gostoso para você, pequeno — Johnny diz.

— Haechanie ajuda.

Johnny riu e pegou a mãozinha do bebê o levando até a sala, apenas faltava a estante da televisão, havia algumas pastas espalhadas e outras coisas. Enquanto o Seo organizava os papéis nas pastas, Donghyuck estava sentadinho ao lado do maior. Mas, curioso como sempre, o pequeno começou a mexer sem que Johnny visse.

— Olha, é o Haechanie! 

Donghyuck diz e o americano se vira para olhar o bebê que tem um pequeno álbum aberto em mãos. A foto mostrava o pequeno recém nascido vestido com mantas azuis.

— Oh, mais que fofo. — Johnny diz sorrindo

— Olha, sou eu de ursinho! — Donghyuck vira  a página mostrando uma foto dele com  dois anos fantasiado de urso no colo de Jaehyun. 

— Fofo, mas agora me deixe guardar isso — Johnny diz e pega o álbum mas assim que o move, algumas fotos caem em seu colo. O americano pragueja e pega as fotos a fim de colocá-las de volta, mas percebe algo estranho, ou melhor alguém — Oh, o que é isso?

— Não sei, Haechannie vai dormir um pouquinho — O bebê coça os olhinhos e sai da sala deixando o Seo sozinho.

Johnny começou a analisar as fotos. Eram fotos de Jaehyun e Taeyong na faculdade  de Seul, o Seo sorriu, Jaehyun era lindo demais. Olhou mais algumas até que viu uma específico que o fez ficar confuso…

— Oh, minha turma… este  sou eu! — Sussurra — Esses foram os jogos da faculdade. E por que eu estou olhando para o lado e… — Johnny finalmente viu para onde ele olhava e se assustou ao ver que era Jaehyun logo mais a frente agachado com os outros jogadores. Além dessa, haviam outras fotos, da turma em que eles apareciam próximos  — Nós já nos conhecíamos? — O Seo trocou de foto e a próxima fez seu coração disparar. Era uma foto de Taeyong e Doyoung, na festa dos veteranos, o que ele não esperava era ter visto bem ao fundo, ele e Jaehyun abraçados. E além dessa haviam outras e mais outras, onde eles conversavam no escuro da casa — Mas que…

— Estou em casa!

A voz de Jaehyun despertou Johnny, este que se levantou com as fotos em mãos. E virou-se para o Jung que colocava a bolsa no sofá, se aproximou do Seo e beijou sua bochecha.

— Olá, estou morrendo de fome! — o Jung diz caminhando pela casa. Jaehyun sorriu grande. E Johnny o encarou quieto. — Cadê o Hyuckie?  Estou pensando em pedir pizza e… — dizia enquanto pegava o celular.

— Jaehyun…

O coreano parou por um momento e olhou para o americano que estava sério.

— Oh, o que houve? Está sério. — Jaehyun questiona.

— Posso perguntar algumas coisas? — o Seo questiona o olhando mexer no celular novamente.

— Pode, John. — Diz dando de ombros.

— Nós já nos conhecemos? Pelo menos antes de eu ir para Chicago?

— O que? Não — Jaehyun ri divertido — Talvez tenhamos nos visto nos corredores, mas nunca fomos íntimos. Acho que nunca nem nos falamos.

— Você tem certeza?  — Perguntou insistindo no assunto.

— Eu… — Jaehyun franziu o cenho — Por que está perguntando isso?

— Porque… eu achei algumas fotos, e você está abraçado comigo na festa. O cara de vermelho e preto, sou eu — Johnny diz mostrando a foto da festa e Jaehyun sente seu ar se esvaziar, ele sabia daquela foto, mas por sua doença não conseguia saber quem era que estava nela. — A pessoa ali sou eu, porque não falou que nos conhecemos? 

— John, eu conhecia você, lembrei recentemente, Só não sabia que era você nas fotos...

— Como não sabia? Tem mais de uma foto em que eu estou junto com você de alguma maneira. Disse que não me conhecer para me fazer de idiota? — Johnny questiona

— O que, não, John! É um mal entendido, eu não sabia que era  você, eu…

— Mal entendido? — Johnny ri — Você quer que eu acredite nisso? Eu lembro de você e agora tudo faz sentido. Você era o presidente do grêmio estudantil, fazia parceria comigo para o grupo de tecnologia — Johnny diz fazendo Jaehyun ter um dejá vu de lembranças — Consegue pensar? Não éramos tão próximos, mas eu convidei você para a minha despedida da faculdade e você…

Johnny ficou em silêncio do nada. Jaehyun apertou o celular contra o próprio peitoral, não conseguia imaginar o que o americano estava pensando. 

— John…

— Você foi com o Taeyong, ele conseguiu te convencer a ir… — Johnny sussurra — E eu fiquei feliz e… nós ficamos na festa — Johnny olha Jaehyun nos olhos. O americano sentia a garganta secar — E no outro dia eu fui embora…

— Pare com isso! — Jaehyun pediu, sentindo as lágrimas descerem.

Os dois ficaram em silêncio, cada um com seus pensamentos. Jaehyun não sabia o que pensar, eram muitas informações. E tudo se encaixava, para piorar ele estava assustado. Tão assustado que a pergunta que mais temia apareceu.

— Eu sou o pai do Donghyuck, não sou?

Silêncio. 

Nada além do puro silêncio. Jaehyun estava em choque, ele sabia que tudo se encaixava e a única resposta para aquela pergunta era sim. Porém, ele sabia que tinha muito o que se explicar. O seu coração pulava como um tambor de medo, sua voz havia sumido, ele apenas olhava perdido para o Seo. 

Johnny riu de nervoso, e puxou os fios do cabelo nervosamente.

— Eu sou não é? — Jogou as fotos longe — Eu sou o pai dele!

— Johnny…

— Você escondeu meu filho de mim! — Johnny grita com lágrimas nos olhos.

— Não foi assim, eu não sabia!… — Jaehyun diz e Johnny apenas se aproxima do Jung e o olhou nos olhos.

— De tudo que você escondeu de mim, essa foi a pior das suas omissões. 

 

E sem falar mais nada, Johnny saiu da casa de Jaehyun.

 


Notas Finais


deu tudo errado, Taeyong faz alguma coisa"!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...