1. Spirit Fanfics >
  2. Amexon, um amor impossível >
  3. Raise Up

História Amexon, um amor impossível - Raise Up


Escrita por: Amesdastortas

Notas do Autor


Oi oi oi gente
O último capítulo da sequência de hoje
Agora o capítulo inspirado na sugestão brilhante e muito bem vinda da BelaSchreave05
Tenham um bom capítulo.

Capítulo 42 - Raise Up


Fanfic / Fanfiction Amexon, um amor impossível - Raise Up

O dia raiou e o café da manhã com a realeza me deixa completamente desconfortável. Depois da noite com Maxon, ele não me procurou novamente. Ou Rose.

Após comer com minha filha e meu detestável marido e carrasco ela me leva pro tal lugar antes das suas lições. 

Ela me levou até a sala de música. Apenas empurrou minha cadeira pra dentro e saiu correndo avisando que voltaria antes do almoço. 

Percorro o perímetro observando os instrumentos Ali parados chamando a corajosa América Singer. É, essa já não sou eu. Empurro o banquinho e posiciono a cadeira de rodas na frente do piano e subo o tampo. Toco as teclas me familiarizando novamente. Começo a tocar uma música que foi a última coisa que eu toquei. Eu toquei I'll Never Love Again. Cantarolando aquela verdade interna. Quando eu termino eu suspiro e começo a tocar minha música favorita desde que eu me entendo por gente.

— move mountains- canto alto e em bom tom- and I raise up, I raise like the day, I raise up, I'll rise unafraid, and I raise up ,And I'll do it a thousand times again.

— And I'll rise up, High like the waves, I'll rise up, In spite of the ache, I'll rise up, And I'll do it a thousand times again.

eu paro abruptamente de tocar e vejo Rose sorrindo e se senta ao meu lado.

— Alteza-digo e empurro a emoção pra baixo.

— É uma bela música. E uma bela voz, senhora.

— Obrigada. É muito bonita mesmo a música. Meu pai me ensinou ela quando eu era muito pequena. Desde então é minha música favorita.

— Também era a música favorita da minha mãe, segundo meu pai. A senhora está melhor?

— Sim, querida- digo e ela segura minha mão com carinho- e você, meu bem. Como está?

— Sabe, eu gosto muito da senhora. Está tudo bem, eu só estou um pouco...cansada. eu posso abraçar a senhora?

— Claro minha filha- digo e me viro na cadeira e ela me abraça.

— Sinto falta da minha mãe. Gosto de imaginar que as minhas dúvidas não iam ser tantas com ela aqui. Sente falta da sua Rose?

— Todo santo dia. Penso no tempo que perdi. Em tudo. Eu não vivi um dia sequer sem pensar nela. Eu olho para Eadlyn e penso será que eu teria criado Rose assim? Será que seria melhor ou pior? Será que eu seria uma boa mãe pra ela?

— A senhora é uma ótima mãe. Se eu fosse a sua Rose eu estaria honrada de ser sua filha.

— Eu não sei como sua mãe poderia viver longe de você. Você é a filha que um dia eu pedi pra ser devolvida a mim. Todo santo dia.

Ela me abraça mais forte e ficamos assim, não sei por quanto tempo.

Só eu e minha filha.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...