1. Spirit Fanfics >
  2. Amezona - Três strikes e você é gay. >
  3. Três strikes e você é gay. - Capítulo único

História Amezona - Três strikes e você é gay. - Três strikes e você é gay. - Capítulo único


Escrita por: TheArizona

Notas do Autor


Essa é uma tradução.
VEM AMEZONA, VEM.
Melhor casal gente, realmente.

Capítulo 1 - Três strikes e você é gay. - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction Amezona - Três strikes e você é gay. - Três strikes e você é gay. - Capítulo único

Arizona odiava surpresas. Todos no hospital sabiam que, da última vez que Callie tentara jogá-la uma festa de aniversário. Elas nunca acabaram bem e preferia passar seu aniversário com as pessoas mais importantes para ela.

Mas, este ano não tinha ninguém. Sophia estava do outro lado do país e Arizona ainda estava desesperadamente solteira. Ela pensou em apenas ir ao seu bar lésbico favorito e ficar bêbada e fora de sua mente, mas isso parecia ainda mais patético do que ficar sozinha em casa.

Então, em vez disso, ela se viu sentada no sofá com uma pizza inteira, bebendo vinho, revendo The L Word e sentindo pena de si mesma.

Ela acabou de se sentir confortável quando a campainha tocou. Resmungando para si mesma, ela levantou e abriu caminho para a porta. Se fosse alguém tentando falar com ela sobre Jesus, ela decidiu que iria ajudá-los a encontrá-lo mais cedo ou mais tarde. Felizmente, ela foi salva de ter que matar alguém quando ela abriu a porta para revelar Amélia.

"Hum,oi?" Amelia começou, de repente se sentindo como se estivesse se intrometendo e se perguntando por que ela tinha chegado mesmo. Quando o Arizona não se moveu ou respondeu, Amelia colocou o sorriso mais entusiasmado que ela conseguiu reunir e segurou a caixa que acabava de lembrar que estava segurando. "Feliz Aniversário!"

"Uh, obrigado. Você gostaria de entrar um pouco?" Arizona perguntou, percebendo que ela estava sendo rude com a única pessoa no hospital que parecia lembrar-se de seu aniversário.

"Eu não quero impor -" Amelia começou antes do Arizona cortá-la.

"Não!" A loira disse, talvez com muita veemência. "Quero dizer, não, você não seria imponente".

Ok, "Amelia respondeu quando Arizona saiu da porta para que ela pudesse passar. Ela seguiu a loira até a sala de estar e elas se sentaram em extremidades opostas do sofá com a pizza entre elas. Amelia percebeu que ela realmente não tinha pensado muito adiante em seu plano e não tinha absolutamente nenhuma ideia do que dizer a seguir.

"Como você sabia que era meu aniversário?" Arizona perguntou, realmente esperando que Callie organizasse isso como uma espécie de lágrima.

"Oh, eu ouvi você mencionar isso hoje?" Amelia ofereceu, sentindo-se estranha. Arizona olhou para ela com confusão. Ela tinha certeza de que ela não mencionara seu aniversário para ninguém. "Depois da cirurgia?"

Amelia não esperava ser a única pessoa no hospital a saber que era aniversário de Arizona. Ela ouviu a loira murmurando para si mesma depois de terem perdido a mãe e o bebê em cirurgia hoje, dizendo "por que meu aniversário não poderia ser bom?"

"Oh", Arizona simplesmente respondeu, olhando para suas mãos.

"Desculpe, não percebi que você não queria que as pessoas soubessem que era seu aniversário", Amelia se desculpou. "É só, pensei que era um pouco desastroso acontecer no seu aniversário, então pensei que eu compraria alguns donuts porque, hey, o que são amigas? Não é que somos realmente amigas, mas nós poderíamos ser. Quero dizer, você é muito legal e você é linda - não que eu sou apenas amiga de pessoas que são bonitas. Quero dizer, você deveria ver meu amigo Sheldon, ele literalmente parece uma tartaruga. Eu só pensei que talvez nós poderíamos ser amigas? Porque eu realmente não tenho muitos amigos neste momento ".

Arizona não pôde deixar de sorrir enquanto a outra mulher se divertira, corando levemente quando Amélia a elogiou.

"Bem, você é a única a comprar-me algo para o meu aniversário, então, você é a melhor amiga que tenho no momento", Arizona tranquilizou a morena. "Pegue uma pizza".

Amelia pegou uma fatia com entusiasmo, empurrando-a para dentro de sua boca, em um esforço para parar de tagarelar de novo.

"Você quer assistir algo?" Arizona perguntou, segurando o controle remoto para a convidada.

"Uh, tudo o que você estava assistindo está bem comigo", disse Amelia, olhando para a TV, o que fez uma pausa em duas mulheres se beijando.

"É The L Word.", disse Arizona com timidez. Ela era uma lésbica orgulhosa disso, mas de alguma maneira sendo pega assistindo a um programa de televisão lésbico fez com que ela sentisse que tinha sido pega assistindo pornografia ou algo assim.

"Tudo bem", Amelia riu, pegando outra fatia de pizza enquanto o Arizona pressionava o episódio. "Ah, eu adoro esse episódio!"

"Espera, você viu The L Word?" Arizona disse, parando o episódio novamente e virando-se para olhar incrédula para Amelia.

"Hum, é um bom show?" Amelia ofereceu.

"Não, não", o Arizona respondeu sem rodeios.

"Sim, você está certa, realmente não é", Amelia concordou com uma risada nervosa. "Um amigo meio que me viciou".

Arizona olhou para ela com atenção, não comprando que qualquer mulher hétero pudesse ter um "episódio favorito" de The L Word.

"Cale a boca e assista seu maldito show", Amelia riu, jogando uma almofada na loira.

"Primeiro, você me chama de linda, então você tem um episódio favorito de The L Word, e agora você está tentando evitar o assunto? Três strikes e você é gay, Shepherd ", Arizona retrucou, rindo enquanto a outra mulher corava e evitava o contato visual.

"Qualquer um com olhos pode ver que você é linda. Então, é realmente mais, dois strikes e eu sou bi ", Amelia respondeu com uma piscadela, fazendo com que a loira corasse.

Arizona não tinha certeza do que dizer, nem pensava, nem fazia. Beber metade de uma garrafa de vinho antes que a pizza chegasse mesmo tinha prejudicado gravemente o tempo de processamento do cérebro aparentemente.

"Terra para Arizona?" Amelia disse, agitando a mão na frente do rosto da loira. Ela não tinha saído do armário para muitas pessoas, mas essa não era exatamente a reação que ela esperava.

A mão de Amelia quebrou o Arizona de seu tranze e quando seus olhos se concentraram novamente, tudo o que ela podia ver eram os lábios de Amelia. Ela admitiria que ela tinha tido um crush com a outra mulher enquanto eles estavam trabalhando no caso de Herman. Amelia estava quente, confiante e um gênio absoluto. Arizona teria ficado louca para não se interessar por ela, mas havia assuntos mais urgentes na mão, como aprender toda uma especialidade em apenas alguns meses.

"Você também é linda", Arizona finalmente conseguiu soltar os olhos para encontrar o de Amelia.

"Estou feliz que alguém pensa assim", Amelia riu, não acreditando nas palavras de Arizona. Owen era tão auto-absorvido e emocionalmente distante, ela se perguntou se ele seria melhor com uma boneca sexual.

"Você é linda. E quem não pensa assim é um idiota, " Arizona disse no que ela esperava era uma maneira tranqüilizadora, mas Amelia olhou para as mãos, já não ria.

Movendo a pizza fora do sofá, Arizona deslizou para que ela pudesse envolver seus braços ao redor da outra mulher. "Deus, ela cheira bem", pensou enquanto respirava profundamente, inalando o perfume da morena.

"Você é tão bonita. Mas você também é inteligente e engraçada e cheira bem e você é meu melhor amigo! "Amelia não podia deixar de rir disso.

"Eu sou apenas a sua melhor amiga porque eu comprei donuts", lembrou Amelia.

"E porque você está aqui comigo, no meu aniversário e estamos compartilhando segredos agora, então definitivamente somos melhores amigas", informou Arizona.

"Você não compartilhou nenhum dos seus segredos".

"OK, bem. Secretamente, eu realmente quero te beijar agora mesmo ", diz Arizona. Ela sabe que ela é uma espécie de ridícula e imatura agora, e que Amelia tem uma espécie de namorado / amiga do sexo / qualquer coisa com Owen, mas era seu aniversário e ela era uma espécie de bêbada, então ela decidiu que era permitida. Além disso, o que ela teve que perder?

Os olhos de Amelia se precipitaram para os lábios do Arizona enquanto a sua língua passava entre os seus. Seus rostos estavam separados e Amelia inclinou-se para a frente, capturando os lábios de Arizona. No início, Arizona ficou chocada porque Amélia a beijava. Então ficou chocada com o fato de Amelia ainda a beijar. Eventualmente, seu cérebro pegou sua boca e ela estava beijando de volta. O beijo foi aquecido, Amelia tinha uma mão entrelaçada em cabelos loiros, enquanto as mãos do Arizona estavam na cintura de Amelia. A mão de Amelia deslizou para o ombro do Arizona e ela empurrou suavemente a loira de volta para que ela estivesse deitada no sofá. Escalando no topo, Amelia pressionou seu corpo contra Arizona, deslizando uma das pernas entre as coxas do Arizona.

"Porra", Arizona ofegou, enquanto a perna de Amelia pressionava seu clitóris. Amelia rapidamente retomou sua boca em um beijo antes de escorregar uma mão para cima da camisa de Arizona. Arizona fez um rápido trabalho de remover a camisa e o sutiã de Amelia antes de entrar em contato com a boca de Amelia e, em vez disso, pegando um dos mamilos da morena na boca, acendendo-a com a língua e gentilmente arrastando os dentes através dele. Amelia começou a se amassar contra a coxa do Arizona, enquanto Arizona baixava a ponta dos dedos sobre o abdômen da morena, deixando-os mergulhar logo abaixo da cintura do jeans de Amelia. Quando Amelia tirou a camisa e o sutiã do Arizona, Arizona desabotoou o jeans e passou a mão para dentro, surpresa ao descobrir que Amelia não estava vestindo nenhuma roupa interior. Em vez disso, sua mão quase instantaneamente entrou em contato com a umidade lisa do centro de Amélia enquanto pressionava seus dedos contra ela, fazendo com que os quadris de Amelia se afundassem nela. Ela começou a circular o clitóris de Amélia, inclinando-se novamente para capturar os lábios da morena e beijando-a com força antes de passar a língua na boca da outra mulher.

Quando os movimentos de Amélia se tornaram mais urgentes, Arizona escorregou dois dedos para dentro dela, já sentindo a boca morena apertando-a. Ela começou a mexer o clitóris de Amélia com o polegar enquanto o dedo tocava o G-Spot da outra mulher e, logo, Amélia soltou um gemido alto e apertou-se firmemente em torno dos dedos do Arizona. Depois que Amelia respirou novamente, ela se inclinou para beijar a loira novamente, desta vez muito mais suave.

"Uau. Faz um tempo que fui fodida assim ", disse Amelia.

"Já passou um tempo desde que fui fodida", Arizona riu.

"Oh, não se preocupe. Eu cuidarei disso. É o seu aniversário, afinal, "Amelia tranquilizou-a, inclinando-se para a orelha enquanto falava e mordendo suavemente o lóbulo da orelha de Arizona.

Lentamente, ela beijou seu caminho para baixo do pescoço do Arizona e sobre seus seios, parando para chupar cada mamilos lentamente, tomando suavemente cada um entre os dentes e acendendo-os com a língua. Ela beijou seu caminho, o abdômen de Arizona, causando arrepios para entrar em erupção debaixo de seus lábios, antes de finalmente escorregar as calças e a roupa interior do loiro para baixo e fora de suas pernas em um movimento suave.

Amelia posicionou-se entre as coxas de Arizona, correndo a língua com lentidão até a fenda da loira. Ela deixou a ponta da língua encontrar o clitóris de Arizona e começou a movê-lo com a língua, sugando esporadicamente o cacho de nervos ou permitindo que seus dentes arrasassem sobre ele. Logo, Arizona estava empurrando para dentro de sua boca e Amelia enfiou a língua dentro da outra mulher, saboreando sua excitação. Ela sentiu o orgasmo de Arizona se formando quando a loira se apertou em torno da língua e, quando ouviu a outra mulher gemer o nome dela, deslizou dois dedos para dentro, continuando a chupar o clitóris do Arizona quando a loira não gozou uma vez, mas duas vezes.

Enquanto Arizona deixa seu corpo se recuperar e seus músculos se relaxam, Amelia rastejou de volta, beijando-a e deixando-a provar-se.

"Feliz aniversário", Amelia sussurrou em seu ouvido. "Por que não mudamos isso para o quarto para a segunda rodada?"


Notas Finais


Me falem o que acharam, eu imploroooooo 💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...