1. Spirit Fanfics >
  2. Amiga da minha irmã >
  3. Maju.

História Amiga da minha irmã - Maju.


Escrita por: LoveLuanLs

Notas do Autor


Boa leitura ❤️

Capítulo 60 - Maju.


Fanfic / Fanfiction Amiga da minha irmã - Maju.

– Gabi narrando –

Era uma sensação completamente nova, a experiência do parto, de vê-la pela primeira vez e de pegá-la em meus braços havia sido fantástica. Eu estava curtindo muito cada segundo ao seu lado, sabia que passaria rápido, sabia que logo ela já não caberia mais em meu colo, graças a Pandemia não poderíamos receber visitas no hospital e por tanto éramos apenas nos dois na função da pequena, que por mais pequena que fosse dava um trabalho enorme.

– você não pode chorar tanto porque quer mamar, Maju - Luan falou enquanto tentava acalmar a pequena.

– ela vai ser que nem você, louca de fome - falei e ele me fuzilou com o olhar, já eu acabei rindo.

– está vendo só filha? Olha como sou visto na sociedade - ele falou e eu ri do seu jeito.

– está na hora do mama, pequena - falei enquanto ele me entregava a mocinha em meus braços, ela era linda e só chorava quando estava com a fralda suja ou queria se alimentar, Luan está se saindo melhor do que o esperado, era ótimo como eu poderia contar com ele para qualquer coisa, além de meu marido também era meu melhor amigo.

– bom dia pessoal - a pediatra falou assim que entrou no quarto, ela estava acompanhada do obstetra também.

– bom dia gente! - o obstetra falou.

– vamos ver essa mocinha? Vamos ver se ela já pode ir para casa - ela pediu e eu entreguei a pequena que não gostou muito de sair do meu colo.

– podemos ver como está os pontos? - obstetra pediu e eu concordei, ele levantou a blusa com calma e após alguns toques e tirar o curativo foi constatado que eu já estava pronta para ir para casa.

– tudo nos conformes! - ele falou e eu suspirei aliviada.

– essa pequena está crescendo bem, engordando bem e acredito que já podem voltar para casa - a pediatra falou e eu e Luan respiramos aliviados.

– olha como ela é bem cabeluda - o obstetra comentou.

– vai ter bastante cabelo mamãe - a pediatra falou e eu concordei sorridente. - sabem que possivelmente o cabelo dela caia e ela venha a ficar loira?

– sério? - Luan questionou e ela concordou.

– ou ainda mais escuro - ela completou, logo terminamos a conversa e enfim estávamos liberados, arrumamos tudo e já estávamos prontos para começar a nossa vida fora do hospital, estávamos ansiosos e nossos familiares ainda mais. Ao entrarmos no carro nos olhamos sorridentes e felizes que já estávamos voltando para casa.

– está feliz? - ele perguntou e eu concordei enquanto o olhava pelo espelho retrovisor.

– não poderia estar mais feliz - fui sincera e ele concordou.

– as vezes acho que estou sonhando...estou tão feliz! Não tenho como expressar - ele falou e eu sorri, ele virou-se e segurou minha mão.

– nossa família! - falei.

– nossa família! - ele concordou e eu sorri, pegamos o rumo para nossa casa que não era longe, o caminho foi silêncio já que a pequena dormia profundamente em seu bebê conforto, sobre ela só eu e Luan sabíamos seu nome e a conhecíamos, nem a nossa família havia visto uma foto dela e nem sabiam qual era o seu nome. Ao chegarmos em casa já era possível escutar a conversa na porta da sala, eu abri a porta para que Luan entrasse com a pequena, eu ainda não podia carregar peso e por enquanto essa tarefa era do meu marido, todos estavam ansiosos e curiosos, sentados no sofá lado a lado como se fossem crianças na expectativa de ganhar um presente, o que não deixava de ser.

– pessoal, apresento a vocês Maria Júlia Santana - falei e Luan virou o bebê conforto fazendo com que todos a conhecessem.

– meu Deus do céu! - minha amiga falou enquanto cobria a boca com as mãos, seus olhos marejados entregavam a emoção daquele momento.

– ela é tão linda - meu pai comentou enquanto se aproximava e me abraçava.

– podemos chamar essa perfeição de Maju? - minha mãe questionou e eu concordei sorrindo.

– mas ela é linda demais! - meu sogro completou enquanto também se aproximava.

– eu estou sem palavras - tia Mari falou enquanto tocava o rosto da pequena.

– Luan, você conseguiu fazer uma filha linda - Caio comentou e nós acabamos rindo.

– digo o mesmo para a Gabi - Gabriel completou e todos rimos dos dois.

– vocês tem noção de que essa criança é uma benção em nossa vida? Que ela traga muitas alegrias para vocês! - minha mãe falou e eu acabei me emocionando.

– trará para todos nós! - Luan falou e todos concordaram.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...