1. Spirit Fanfics >
  2. Amiga da minha irmã >
  3. Lembranças.

História Amiga da minha irmã - Lembranças.


Escrita por: LoveLuanLs

Notas do Autor


Boa leitura ❤️

Capítulo 61 - Lembranças.


– Luan narrando –

Maju estava cada dia mais linda, ela já estava com quase dois meses e com o tempo conseguimos entrar em uma rotina que favorecia a todos. Gabi voltou a modelar e também resolveu criar um canal no YouTube para contar sobre como é a rotina do dia a dia e como conciliar carreira e maternidade, claro que eu por diversas vezes fazia parte dos vídeos e acabará que alegrou a todos os meus fãs. Hoje era um dia importante, iríamos sair com com a pequena, iríamos levá-la ao parque do condomínio, ela precisar respirar ar fresco e nada melhor que um dia ensolarado.

– arte de fazer filho bonito, essa nós conhecemos bem! - falei enquanto vestia Maju que me olhava concentrada.

– também acho! - Gabi falou enquanto se aproximava e a pequena ao vê-la ao meu lado já sorriu.

– Maria Júlia! Você é puxa saco - falei e a pequena riu.

– as vezes eu acho que ela entende as coisas, não é possível uma bebê tão esperta quanto essa pequena! - - Gabi comeentou e eu concordei.

– o que acha de quando Maju ter aproximadamente 2 anos termos outro filho? - questionei e vi Gabi me olhou surpresa.

– tinha pensado assim que ela completasse uns 3 anos - ela respondeu e eu concordei.

– está certa, quero vê-la se desenvolver e aproveitar cada momento ao lado dela - respondi e ela sorriu.

– vamos? - escutamos minha irmã perguntar assim que entrou no quarto. - onde está o amor da titia? Cadê?

– Maju será traumatizada por você - falei e ela nem me olhou, seu foco maior ultimamente era sua sobrinha e futura afilhada, ela ainda não sabia e tudo estava sendo preparado para surpreende-la.

– acho a Maju parecida com você as vezes, Bru - Gabi falou e minha irmã sorriu.

– acho ela linda que nem a tia - Bruna respondeu e eu revirei os olhos.

– quando irão aceitar que ela é igual ao papai? - as questionei.

– eu acho ela uma versão morena minha - Gabi falou e Bruna prontamente negou.

– o que? Não! Ela é a cara da titia - Bruna falou e nós rimos, por alguns segundos rolou um silêncio, percebi que Gabi ficou quieta enquanto admirava a pequena que sorria ao segurar seu dedo, aquele sorriso espontâneo que Maju deu fez com que minha esposa deixasse algumas lágrimas escorrerem.

– o que aconteceu? - a questionei e ela me olhou sorridente, o que acabava me confundindo.

– ela é a cara da Mariana...meu Deus! - Gabi respondeu e eu sorri, sua irmã havia sido muito importante em sua vida, o laço que elas tinham era grandíssimo e eu sabia o quão importante era nossa filha se parecer com ela.

– uma pena eu não tê-la conhecido - respondi e ela sorriu enquanto segurava minha mão.

– mesmo com todos os anos que nos conhecemos você e a Mariana nunca se cruzaram, ainda não consigo entender - Bruna falou e eu concordei.

– realmente! - concordei com minha irmã.

– vou conseguir umas fotos da Mariana pequena com a minha mãe para vocês possam ver a semelhança - Gabi falou e eu concordei, logo o assunto se encerrou, pegamos as coisas e fomos rumo ao parque passear com a pequena.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...