1. Spirit Fanfics >
  2. Amiga da minha irmã >
  3. Você está namorando?

História Amiga da minha irmã - Você está namorando?


Escrita por: LoveLuanLs

Notas do Autor


Boa leitura ❤️🥰

Capítulo 8 - Você está namorando?


- Luan narrando -

– ela te aconselhou? - Caio me questionou.

– sim...e ela estava certa - falei enquanto lembrava do que havia conversado com Gabi mais cedo.

– uau, vocês nem parecem os mesmos - ele comentou e eu concordei enquanto lembrava.

– sabe que eu parei para reparar que ela é linda...eu não havia pensado nisso antes -  falei e escutei só a risada do Caio do outro lado da tela do computador.

– o que você disse? - ele perguntou e eu neguei enquanto tentava me esquecer do que havia falado.

– nada - respondi e Caio deixou por isso mesmo o meu comentário.

– mano, a Bianca não para de me ligar, estou quase indo lá ver ela...mas em meio a tudo isso não posso brincar com esse vírus, tá doido - Caio falou e eu neguei com a cabeça, Bianca era uma menina com quem ele ficava as vezes, porém ele tinha sentimentos e ela não tinha sentimento algum em relação a ele, ela apenas o usava de vez em quando.

– você não fura essa quarentena hein, você sabe o quão perigoso isso é! - falei e ele suspirou.

– eu sei...mas não sei se aguento ficar longe dela! - ele falou e eu revirei os olhos.

– Caio...por favor - falei e ele desligou a chamada sem ao menos se despedir, suspirei sozinho ao pensar no que poderia acontecer se ele realmente furasse a quarentena para ir ficar com ela, sai dos meus pensamentos com o meu celular vibrando sem parar, meus amigos me mandavam a mesma matéria repetidamente e me questionavam se aquilo era real, ao abrir um dos links quase cai para trás:

" Cantor Luan Santana assume namoro com a filha de um empresário conhecido do ramo artístico do Rio de janeiro. Luan e Vitória estão juntos a 3 meses e agora decidiram assumir em público o relacionamento "

– tá de brincadeira comigo né Vitória? - falei enquanto lia a matéria, eu estava irritado e queria matar ela, como ela poderia fazer isso se não era nem verdade? Liguei imediatamente para o meu pai, que já estava por dentro de tudo e sabia que isso era mentira, acabou que foi decidido que eu viria a público durante a noite desmentir as notícias falsas, como ela ousou me submeter a isso? Me questionei por horas, mas a única conclusão que eu tirava era que ela era 100% louca.

– você está namorando? - minha irmã questionou assim que entrou no meu quarto.

– não Bruna, não estou namorando e você melhor do que ninguém deveria saber disso - falei e ela revirou os olhos.

– olha só o tipo de gente que você fica, meu Deus Luan - minha irmã falou e eu acabei revirando os olhos.

– eu não preciso que você venha me dizer o tipo de gente que eu fico, talvez eu já saiba não é mesmo? - a questionei e ela riu.

– boa sorte, Luan - ela falou saindo do meu quarto e eu fiquei ali mais um tempo me preparando para a live que eu faria durante a noite.



Notas Finais


Ninguém merece uma Vitória na vida não é mesmo? 🤣


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...